Doce e Marrento escrita por llRize San


Capítulo 22
A Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809147/chapter/22

Jungkook despertou na madrugada, percebendo o suave aroma do shampoo nos cabelos de Jimin. Ao abrir os olhos, examinou seu quarto e constatou que estava deitado atrás de Jimin, envolvendo sua cintura. Eles haviam dormido abraçados de conchinha.

“Cheguei ao ponto de dormir de conchinha, preciso acabar logo com isso antes que piore. Que porra, daqui a pouco estaremos usando blusas de casal” — Pensou enquanto olhava a expressão de Jimin adormecido, ele conseguia ser adorável até dormindo. 

Erguendo-se cuidadosamente para não perturbar o sono de Jimin, Jungkook notou um resmungo insatisfeito quando o vento frio tocou o lugar onde estavam abraçados. Agachando-se junto à cama, Jungkook observou Jimin dormir, notando a expressão franzida e os murmúrios ininteligíveis que escapavam de seus lábios. Inadvertidamente, um sorriso bobo se formou no rosto de Jungkook. Chacoalhou a cabeça para acordar de seu transe. 

“Merda! Fiz de novo, por que eu estou olhando ele dormir?... Jungkook se acalma, é só sexo, você não pode se apaixonar! O problema é que ele é a criatura mais fofa do universo... Credo, que merda, que vontade de ficar abraçadinho com ele… talvez eu não esteja apaixonado, talvez eu só o ache fofo, como um gatinho perdido que achamos na rua, só isso, nada demais”.

Ao se levantar novamente, Jungkook forçou-se a deixar o quarto. Embora desejasse ficar ali, contemplando Jimin até que acordasse, optou por preparar uma refeição para o "dorminhoco". Deixou a bandeja sobre a mesa e saiu. Não queria estar presente quando Jimin despertasse, pois a visão do outro acordando, tão adorável e sonolento, representava um perigo crescente. Os incessantes frios na barriga estavam começando a irritá-lo.

...

Jimin acordou com uma ressaca dolorosa, sua cabeça latejava intensamente, e a claridade invadindo o quarto só aumentava o desconforto. Ao tatear a cama em busca de Jungkook, percebeu que estava sozinho. Sentiu uma pontada de tristeza, desejando que Jungkook estivesse ao seu lado ao despertar. Era estranho acordar sozinho na casa de alguém, especialmente quando não havia muita intimidade. Levantou-se e dirigiu-se ao banheiro para lavar o rosto. Ao sair do quarto, andou devagar, sentindo uma certa apreensão, pois a casa de Jungkook estava escura e deserta.

— Kookie? — Chamou baixinho, quase num sussurro. Pior do que estar sozinho seria encontrar alguém da família de Jungkook. O que iriam pensar? 

“Será que Jungkook não foi com a minha cara? Talvez ele me ache muito idiota” — Pensou Jimin enquanto procurava Jungkook pelos comodos vazios da casa. 

Ao adentrar a cozinha, deparou-se com uma mesa meticulosamente preparada, repleta de opções tentadoras: uma seleção de pães frescos, uma variedade de frutas suculentas, sobremesas apetitosas e, é claro, uma garrafa de café fresquinho. O som audível de seu estômago roncando destacou sua fome iminente. Junto ao copo de suco, repousava um bilhete com seu nome, despertando sua curiosidade. Jimin arqueou a sobrancelha e pegou o bilhete para ler.

 

“Bom dia, Jiminnie,

 

Me desculpe por não estar ao seu lado quando acordou. Eu imagino que deva ser assustador acordar sozinho na casa de alguém que conheceu há pouco tempo. Me perdoe mesmo... Eu precisei sair mais cedo para resolver alguns assuntos na empresa e não quis te acordar. Sinta-se à vontade, preparei um café reforçado para você. Não deixe de comer. Também fiz um suco que vai ajudar na ressaca.

 

Amei sair com você, me diverti muito. Vamos marcar outra coisa. Te ligo mais tarde.

 

Beijos,

Jungkook.”

 

Jimin sorriu e leu o bilhete novamente. Queria ainda mais ver Jungkook. 

“Acho que ele gosta de mim” — Dobrou o bilhete com cuidado para guardar em seu bolso. Pegou o celular para ver as horas e se assustou.

— DEZ HORAS? Perdi a hora da aula, minha mãe vai me matar — O medo bateu ao ver as milhares de mensagens e ligações perdidas de sua mãe — Eu tô fodido, hoje minha mãe desce o sarrafo em mim... Mas já que eu to aqui vou tomar esse café maravilhoso que meu futuro namorado preparou pra mim.

...

Durante aquela semana, Taehyung e Hoseok se estranharam todos os dias. Mal se falavam, e quando trocavam alguma palavra, era para ofender. Jin já estava ficando preocupado com a situação.

— Vocês se conhecem desde pequenos, são amigos acima de tudo. Parem com essa briguinha infantil, isso está ridículo, vocês são adultos. Ou pelo menos deveriam ser.

— O problema é ele, que não para de dar em cima do Yoon. Ele faz de propósito porque sabe que eu gosto dele — Disse Hoseok virando o rosto, não queria olhar para Taehyung.

— Eu também gosto dele, Jin — Disse Taehyung — Quem está atrapalhando aqui é o seu amigo, Hoseok. 

— Eu estou atrapalhando? — Hoseok avançou em Taehyung, que se preparou para a defesa. 

—  PAREM COM ISSO OS DOIS! — Jin se colocou entre eles — Já se perguntaram o que Yoongi quer? Ele não é um objeto e vocês estão sendo muito egoístas. Dizem que gostam dele, mas sequer se importam em saber como ele se sente com tudo isso... Pelo amor de Deus, se resolvam logo, ninguém aguenta essa competição inútil de vocês.

Taehyung e Hoseok se olharam arrependidos, Jin tinha razão e sabiam disso.

— Hobi — Disse Taehyung, sem jeito — Me desculpe por te ofender, não vamos mais brigar… Não podemos agir assim, principalmente na frente do Yoon. Vamos entrar em um acordo.

— Sim Tae, concordo. Também peço desculpas por dizer coisas ruins. Referente a  esse acordo, o que acha de conversarmos sobre isso essa tarde? 

— Perfeito — Taehyung apoiou o braço em seu ombro e conduziu para a sala de reuniões na biblioteca. Jin balançou a cabeça negativamente, torcendo para que aquela nova aliança não desse mais problemas. 

Naquela tarde, Taehyung e Hoseok conversaram por horas até chegarem a um consentimento. Porém, tinham esquecido da pessoa mais importante no meio daquilo tudo,  Min Yoongi.

...

Yoongi chegava cedo todos os dias com o objetivo de evitar o encontro com Hoseok e Taehyung. Todas as vezes que os via de longe, se escondia. Durante o intervalo, foi descansar em um dos bancos do jardim, pegou o celular para jogar e os fones de ouvido para se isolar do barulho dos universitários. Estava tão imerso em seu jogo que não percebeu os dois se aproximarem.

Taehyung se sentou de um lado e Hoseok se sentou do outro. Ambos deram um beijo na bochecha de Yoongi, que quase caiu do banco no susto que levou.

— Que porra foi essa? — Perguntou Yoongi, limpando as bochechas. 

— Estamos te dando bom dia, Yoon — Disse Hoseok com um sorriso.

— Um bom dia especial — Completou Taehyung — Você desapareceu a manhã inteira, fiquei preocupado. 

— Na verdade, eu é que fiquei preocupado — Hoseok encarou Taehyung. 

— Tá, ok, os dois estavam preocupados. Valeu, mas estou bem, ok?

— Que bom que está bem, Yoon — Hoseok o abraçou. 

— Sim, Yoon — Taehyung fuzilou Hoseok com o olhar e também abraçou Yoongi — Que bom que está bem. 

— Vocês não acham muito estranho os dois ficarem me agarrando? Tá todo mundo olhando.

— Que se fodam esses invejosos – Disse Taehyung.

— Pelo menos nisso nós concordamos — Disse Hoseok — Que se fodam.

— Eu só queria passar despercebido durante esses quatro anos — Yoongi resmungou consigo mesmo. 

— Yoon — Taehyung abriu um sorriso enorme como quem vai anunciar uma boa notícia —, depois de discutirmos e quase nos matar de forma diplomática, é claro, entramos em um consenso.

— Sim, queremos a mesma coisa e precisamos saber se você concorda — Completou Hoseok.

— Puta merda, lá vem, o que vocês querem?

— Namorar com você — Disseram em uníssono.

Yoongi arregalou os olhos e se levantou abruptamente.

— Os dois? Os dois querem namorar comigo?

— Sim, nós dois! — Respondeu Taehyung — Senhor Min Yoongi, você quer namorar nós dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eita atrás de vixi :O

Yoongi deveria aceitar ou não? Será que o Hobi com seu quadro possessivo aceitaria um Trisal?

Eu tô apaixonada por JiKook, amando esse casal... Kookie cada vez mais apaixonadinho pelo Chim :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Marrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.