Meeting Little Hobi escrita por Juli06


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, aqui mais uma fanfic desse universo maravilhoso que é o Littlespace. Espero que vocês gostem e se divirtam lendo como eu me divertir escrevendo.
E por favor distribuíam amor para Pequeno Hobi. :D

P.S: Essa é uma continuação de 'Letting yourself be Little'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809094/chapter/1

Meeting Little Hobi 

Maio - 2022

A primavera trouxe de volta a Coreia a beleza das flores e um clima agradável para uma caminhada, as pessoas aproveitavam para andar de bicicleta e fazer piqueniques nos parques e claro, levar seus Pequenos para tomar um pouco de sol. E o BTS não era uma exceção a isso.

Depois do sucesso da turnê em Las Vegas, o grupo voltou para a casa para algumas semanas de descansos (bem merecidas), e os sete meninos finalmente podiam respirar mais aliviados depois de descobrirem o que havia de errado com Hoseok e o cobriram de amor e garantias.

Agora uma semana depois de estarem em casa, eles decidiram sair para tomar sorvete e comemorar a retirada do gesso da mão de Jin. Todos estavam felizes por seu Hyung finalmente ter concluído sua recuperação. E claro, o mais feliz de todos era Jungkook por poder ser carregado por seu papai e brincar com ele sem preocupação de machuca-lo.

Antes de sair, no entanto, Yoongi começou a arrumar uma pequena mochila com alguns suprimentos para os Pequenos, por que mesmo que os Pequenos estivessem em sua versão adulta eles poderiam regredir de surpresa. E eles ainda não estavam preparados para revelarem suas classificações, então algumas precauções eram necessárias. E o rapper ficava ansioso em não ter as coisas sobre controle.

“Papai Yoon, podemos levar o Chi-chi?” Jimin perguntou enquanto entrava no quarto com a pelúcia amarela nos braços. Ele e Jungkook ainda estavam Pequenos, mas já sabiam que teriam que ser grandes em breve.

“Hoje não, patinho”. Yoongi falou com o coração pesado ao ver o beicinho do Pequeno, ele teve que usar todo seu autocontrole para não ceder a fofura em sua frente. “Que tal você escolher um brinquedo menor?”

O Pequeno ficou um pouco pensativo, mas correu para o quarto dele e do seu Cuidador com um sorriso estampado novamente em seu rosto.

"Papai Yoon, eu quero paci". Agora era Jungkook que entrava no quarto, ele se aproximou do rapper com os olhos cheios de lágrimas.

Yoongi arrulhou um pouco para o bebê em sua frente e pegou o Pequeno nos braços, saindo do quarto ele foi atrás da chupeta vermelha do homem de ferro, e a encontrou no balcão da cozinha. Assim que pegou a chupeta, Jungkook suspirou feliz e fechou os olhos. Sorrindo, Yoongi saiu à procura de seu Hyung, ele precisava terminar de arrumar as coisa e com um bebê nos braços seria difícil.

Não demorou muito para encontrar Jin que estava um pouco frenético por ter perdido seu Pequeno de vista.

"Graças a Deus você o encontrou". O cantor falou e pegou seu Pequeno nos braços e beijou sua testa com carinho. "A porta da frente estava aberta e eu pensei que ele tinha saído".

"Oh Deus, onde está Hobi e Jimin?" Yoongi perguntou preocupado.

"Namjoon e Tae estão com eles. Era o meu Pequeno que estava perdido". Jin riu, mas parecia um pouco forçado, ele ainda estava assustado com a possibilidade de um dos Pequenos fugindo pela porta aberta.

“Ok, vou terminar de embalar alguns lanches”. Yoongi falou e suspirou um pouco mais tranquilo. “Você pode avisar aos outros que estamos saindo em 30 minutos?”

“Claro”. Jin falou e saiu a procura dos outros Cuidadores e Pequenos.

Os trinta minutos se tornaram quase uma hora, mas finalmente os sete homens saíram de casa, eles falavam alto e sorriam com suas conversas paralelas. Eles tinham resolvido irem a um parque próximo, assim não precisariam do carro. Por estarem em um lugar um pouco mais insolado, o parque não estava muito cheio e eles resolveram estender uma toalha na grama verde.

“Podemos brincar?” Jimin perguntou a Namjoon enquanto olhava o espaço aberto em sua frente. Ele estava grande no momento, mas os Cuidadores podiam sentir e ver que seus Pequenos estavam a um passo do Littlespace.

“Claro que sim, mas qual é a regra nº 1?”

“Se eu ficar Pequeno devo avisar a um Cuidador”. Jungkook falou com seu sorriso de coelho.

“Isso mesmo”. Yoongi falou com um sorriso enquanto olhava os três Pequenos que praticamente vibravam para correr. “Vão! Divirtam-se”.

Yoongi mal tinha acabado de falar e os três saíram correndo gargalhando e se empurrando, os Cuidadores apenas balançaram a cabeça divertidos. Por serem quem são, todos os sete estavam escondendo seus rostos com máscaras e chapéus, então eles poderiam ser eles mesmo por algumas horas.

Durante as próximas três horas, os Pequenos correram, pularam e gritaram. Taehyung e Namjoon se juntaram a eles depois de um tempo, eles se divertiam tanto quando os três bebês. Olhando no relógio, Jin percebeu que eles precisavam de um pausa para comer e beber, e com um grito ele usou sua voz de Hyung para juntar os desgarrados.

“Água”. Jungkook falou e se jogou ao lado de Jin. “Estou morrendo de sede”.

“Claro que está, você não parou de correr desde que chegamos”. Jin falou com um revirar de olhos. “Aqui. Agora coma um pouco de Kimbap”.

“Eu quero também”. Hoseok falou e entendeu a mão para Yoongi que estava abrindo um recipiente com vários rolos de Kimpab. Ele e Jin tinham feito essa comida por ser rápida e menos bagunçada, e claro saciaria a fome deles.

Taehyung se sentou ao lado de Hoseok e pegou um rolo para si também, Jimin e Namjoon estavam com garrafas de sucos e começaram a distribuir para todos. E por um tempo eles apenas aproveitaram a luz do sol e o vento da primavera, todos satisfeitos por estarem juntos e fortalecendo o vínculo de Pequenos e Cuidadores.

Mas alguns minutos depois, quando eles estavam descansando, uma voz tirou todos da atmosfera de felicidade.

“Seokie?” A voz de uma mulher fez o Pequeno se encolher e seus olhos se arregalaram de medo.

Taehyung foi o primeiro a reagir, ele se sentou com as costas reta e encarou a mulher com olhos estreitos, ele sabia o quanto esse apelido incomodava seu Pequeno. Yoongi se sentou um pouco mais perto de Hoseok e tentou escondê-lo com seu corpo.

“Quem é você? E como posso ajuda-la?” Namjoon falou e se levantou, ele tentou não ser muito intimidador, mas sua estrutura alta e forte gritavam o contrário.

“Oh--- Seokie não falou sobre mim?” Ela falou com sarcasmo em sua voz que fez todos se mexerem desconfortáveis.

Jungkook e Jimin percebendo a atmosfera pesada se aproximaram do seu irmãozinho em apoio e encararam a mulher com desafio. Ela era alta e esguia, a cabeça estava erguida como se fosse a dona do mundo, seu sorriso era afiado e ela quase parecia simpática. Mas seu rosto bonito não escondia a perversidade em seus olhos.

“Bem, parece que ele não falou mesmo de mim”. Ela falou com um sorriso quando percebeu a inquietação dos meninos. “Você continua um menino levado, não é, Seokie”. Assim que ela terminou sua frase, Taehyung se levantou com raiva, ninguém falaria com seu Pequeno desse jeito. Mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, ela foi mais rápida. “Eu sou Lee Yuna”.

Os sete meninos se arrepiaram com esse nome, todos sabiam quem era ela e não gostaram nenhum pouco desse reencontro. E quando ouviram o choramingo de Hobi, eles sabiam que precisavam levar o Pequeno o mais longe possível dessa mulher terrível.

...

Fevereiro – 2013 (9 anos antes)

Namjoon entrou no dormitório e informou aos outros seis meninos que Bang PD estava chamando para mais uma reunião, o que não era tão estranho. Essas últimas semanas eles tiveram mais reuniões do que nos últimos dois anos, mas era compreensivo porque eles finalmente estavam prestes a debutar.

Assim que chegaram a sala do Bang PD, eles se espremeram no sofá, um por cima do outro, nenhum deles preocupados com o espaço pessoal, eles se acostumaram com isso meses atrás.

“Boa tarde, meninos. Como vocês estão?” O homem mais velho perguntou com um sorriso. “Como anda as coreografias e as músicas?”

Todos resmungaram empolgados que eles estavam indo bem e ansiosos para a estreia. Eles vinham se esforçando ao extremo para deixar tudo perfeito.

“Isso é bom. Mas hoje vamos falar sobre outra coisa”. O empresário falou com um suspiro. “Vocês devem saber que Jungkook recebeu o resultado de sua classificação na semana passada e precisamos saber como faremos daqui para frente”.

“O que você quer dizer?” Namjoon perguntou e olhou os outros ao redor, todos estavam um pouco apreensivos agora.

“Vocês ainda são jovens e não sentem ainda a ânsia de ser um Pequeno ou Cuidador, mas em breve isso vai mudar. E eu preciso que vocês saibam administrar isso”.

“Mas ainda nem sabemos a classificação um do outro”. Yoongi falou com a testa franzida.

“Eu sei”. Bang PD falou gentilmente. “Diferente das outras empresas, não obrigamos nossos trainees a revelar suas classificações, isso é com vocês. Mas precisamos saber o que fazer, porque algumas bandas se acabaram por existir Cuidador e Pequeno fora do grupo. E não quero que isso aconteça aqui”.

“Então temos que nos parear?” Jin perguntou preocupado. “E se formos todos Cuidadores ou todos Pequenos?”

“Vocês não precisam se parear, Seokjin”. Bang PD falou gentilmente. “Eu só quero que vocês entendam que precisam falar com Cuidadores e Pequenos fora da empresa para que eles entendam o quanto ocupados vocês ficarão”.

Todos afirmaram, Hoseok, no entanto, ficou quieto. Ele estava um pouco nervoso com essa conversa, eles nunca tinham falado de suas classificações e trazer isso à tona estava o deixando ansioso.

“Vocês serão Idols em alguns meses e as coisas vão ficar ainda mais frenéticas, por isso eu peço que aqueles que tiverem Cuidadores e Pequenos avisem a eles sobre isso”. O empresário continuou falando. “Vamos fazer viagens e vocês ficarão longe da Coreia e não podemos prejudicar o Littlespace dos Pequenos e nem deixar os Cuidadores famintos por toque”.

“Tudo bem, vamos trabalhar nisso”. Namjoon falou como o líder inerente de seu grupo.

Bang PD falou um pouco mais sobre as músicas e as coreografias que eles precisavam treinar e tudo relacionado a isso, porém Hoseok se desligou um pouco. Ele sabia que precisaria falar com sua Cuidadora e isso o aterrorizava.

..

Demorou três semanas para Hoseok encontrar com Lee Yuna, a mulher tinha viajado para o Japão por causa do emprego e ficou fora nos últimos três meses. Ela era mais velha que Hoseok e usava isso a seu favor, ela sabia bem como manipula-lo a seu gosto.

Por isso ela não ficou muito feliz ao encontrar Hoseok em sua casa sem aviso prévio, e claro, em seu eu adulto. Ela esperava apenas lidar com seu Pequeno Seokie.

“Boa tarde, Noona”. Ele disse quando ela abriu a porta e o encarou um pouco irritada. “Precisamos conversar”.

“Entre!” Ela falou com sua voz fria. “O que acontece, Jung? Por que você está aqui? Falamos sobre isso diversas vezes, eu só gosto de conversar com Seokie”.

Aquelas palavras machucaram Hoseok profundamente, ele já se sentia rejeitado pelos poucos fãs que tinham e escutar isso de sua Cuidadora era doloroso, não que ele esperasse muito dela. Yuna sempre deixou claro que só estava fazendo isso porque ela gostava de cuidar do Pequeno Seokie.

E tudo isso começou por causa de Hoseok, ele se sentia uma pessoa fraca e um fardo ao redor, mas resolveu entrar de cabeça nesse relacionamento porque não conseguia enxergar outra saída. Quando ele chegou a Seoul alguns anos atrás, ele não tinha muita coisa, apenas uma mochila e muitos sonhos.

Hoseok descobriu sua classificação mais cedo que as outras crianças, ele só tinha 12 anos quando seu pai o encontrou no quarto brincando com um ursinho de pelúcia, o homem não aceitou bem isso, segundo ele, todos os homens da família Jung era Cuidadores. Sua mãe, claro, o defendeu e cuidou dele no Littlespace, mas ele podia ver que isso a sobrecarregava e por muito tempo ele evitou ser um Pequeno. E foi por causa disso que ele se tornou um dançarino, toda vez que ele sentia que podia escorregar, ele dançava.

Por isso, quando Hoseok decidiu que dançaria para viver, ele se despediu da sua família e foi tentar a sorte em Seoul, sua mãe ficou extremamente preocupada com isso, como ele sobreviveria sendo um Pequeno e sem Cuidador? Mas Hoseok tranquilizou sua mãe e disse que ele teria tempo, ele era jovem.

E foi quando ele chegou na Capital que percebeu que as coisas seriam mais difíceis do que imaginava. Graças a sua energia borbulhante, ele conseguiu entrar em alguns grupos de dança e fez algumas audições, porém mesmo sendo elogiado todas as vezes ninguém o chamava para qualquer empresa. E em uma dessas audições, ele encontrou Yuna.

Yuna era seis anos mais velha que ele e tinha uma áurea de poder que intimidava todos, mas Hoseok se sentiu fascinado com isso. Ela era coreógrafa da empresa que ele estava fazendo a audição e ela assistiu atenta todos os seus passos, elogiou sua dança e sua presença de palco. Hoseok nunca se sentiu tão feliz, quando ele estava saindo ela pediu que ele ficasse para assistir o ensaio de seu grupo. O menino ficou tão feliz que mal conseguia agradecer tamanho era seu sorriso.

Ao final do ensaio, Yuna o convidou para comer um pouco de Tokkebi na esquina da rua e conversarem um pouco sobre dança. Ele ficou feliz em poder compartilhar com alguém sua paixão pela arte de dançar.

A conversa durou quase duas horas e Hoseok se viu contando sobre si mesmo e como chegou a Seoul e Yuna perguntou gentilmente sua classificação. Hoseok já estava completamente fascinado com a personalidade dela e acreditou que não faria mal em contar.

Assim que ele revelou que era um Pequeno, ela o abraçou e disse que adoraria conhecer o bebê. Envergonhado, Hoseok falou que não regressava há pelo menos seis meses e isso a deixou extremamente preocupada, ela então revelou que era uma Cuidadora e o ajudaria a regressar imediatamente. Ele tentou negar e dizer que estava tudo bem, mas ela foi insistente e ele cedeu. Não demorou muito para isso se tornar uma rotina e ela se oferecer para ser sua Cuidadora para sempre. Hoseok aceitou imediatamente e ligou para sua mãe, ele tinha um grande sorriso em forma de coração quando contou as notícias, sua mãe ficou feliz e pediu a Yuna que cuidasse do seu Pequeno Hobi.

Depois desse dia as coisas começaram a ficar abusivas, Yuna não conversava muito com Hoseok em sua forma adulta, principalmente depois dele ter entrado na BigHit, segundo ela, uma empresa pequena estava destinada a falir e ele perderia tempo investindo nisso. Hoseok apenas sorriu e disse que ele tinha esperança nessa empresa.

E claro, por ter tido sua autoridade desafiada, Yuna não se conformou em apenas invalidar a empresa, ela começou a comentar sobre ele. A dança não era boa o suficiente, o rap estava longe de ser bom quem dirá ótimo, ele não era bonito o suficiente, sua personalidade era muito alegre e ele era irritante.

Mas o que abalou Hoseok foi ela mudar seu nome de Pequeno, ele sempre foi o Hobi, o bebê carinhoso que gostava de abraçar e se aconchegar na mamãe, mas então ele teve que aprender a ser o Pequeno Seokie. E ao invés de sua regressão ficar sempre em Baby, Yuna o forçou a está sempre no Kiddo; então ele tinha que brincar com seus brinquedos, pintar e dançar como qualquer Pequeno de quatro ou cinco anos. E mesmo que Hoseok quisesse ser apenas um bebê, ele era intimidado com todo tipo de ameaças.

E a primeira vez que ele cometeu esse erro o Pequeno ficou aterrorizado e isso o marcou para sempre.

..

Aconteceu quando Hoseok dividia o dormitório apenas com Namjoon e Yoongi, e eles tiveram uma semana de folga. Ele estava exausto, tudo o que ele queria era entrar em seu Littlespace e ser um bebê. Mas assim que passou pela porta Yuna o recebeu com um grande sorriso:

“Finalmente! Meu garotão está pronto para uma surpresa?” Ela perguntou, mas não esperou resposta. “Hoje vamos para a casa de Donghae, ele está cuidado de uma Pequena adorável, vocês têm a mesma idade e será divertido”.

“Oh... mas---” Ele até tentou falar, contudo Yuna estava tão empolgada que nem se importou com o que ele dizia.

“Vamos, Seokie. Vamos nos trocar”. Yuna arrastou o menino para o quarto e começou a usar sua voz mais suave e ofereceu brinquedos para distrai-lo. Não demorou muito para Hoseok escorregar.

“Mamãe---” O menino falou e encarou a mulher com os olhos um pouco caído. “Hobi cansado”.

Assim que essas palavras saíram da boca do menino, o Pequeno Hobi sabia que tinha feito algum ruim. O rosto de sua mamãe escureceu e ela bateu em sua coxa nua, a ação foi tão repentina  que o Pequeno não registrou de imediato a dor. Mas assim que percebeu o que aconteceu começou a chorar.

“CALA A BOCA!” Ela gritou e assustou mais o menino. “E não pense em regredir ainda mais em seu Littlespace, Jung”. Aterrorizado, o menino apenas fechou a boca enquanto seu corpinho tremia de medo. “Quantas vezes eu tenho que dizer que você é Seokie, e não Hobi. Eu detesto esse apelido”.

“ ‘esculpa, mamãe”. Ele sussurrou, as lágrimas borrando sua visão e embargando sua voz.

“Olhe---”. Ela começou e respirou fundo em um falso ato de se acalmar. “Você tem que obedecer a mamãe, quando eu digo que você é Seokie. Você é Seokie e não Hobi. E a mamãe só pode cuidar de você quando você é um Kiddo e não um Baby”. Yuna percebendo que o menino ainda estava aterrorizado o pegou no colo. “Você estendeu o que eu disse, Seokie?”

“Sim, mamãe”. Ele sussurrou e tentou se aconchegar nela, mas Yuna apenas o colocou no chão e voltou a arrumá-lo.

“Então seja um bom menino e ajude a mamãe. E você tem que ser um garotão feliz e divertido na casa do tio Donghae ou você vai ficar de castigo”.

O pobre menino apenas afirmou. Desde esse dia, Hoseok teve medo de regredir em seu Littlespace.

..

O que o traz de volta a essa conversa com sua Cuidadora, ele precisava dizer a ela que ele debutaria em breve e que eles começariam a promover sua banda na Coreia e em outros lugares da Ásia.

Hoseok assistiu Yuna indo para a cozinha e seguiu para lá cauteloso, ele não gostava de conversar com ela quando ela estava fazendo outra atividade, ela tendia a jogar o que estivesse em mãos se não gostasse do que ouvisse.

“O que você quer falar comigo, Jung?” Ela perguntou enquanto cortava algumas verduras. “Eu estou cansada da viagem e quero dormir um pouco”.

“Oh--- eu vou ser rápido, Noona”. Ele falou baixinho e não a encarou. “É que Bang PD-nim pediu para conversamos com nosso Cuidador ou Pequeno sobre nosso debut”.

“Falar o que?” Ela perguntou com a testa franzida.

“É que--- bem--- quando a gente debutar vamos fazer muitas viagens e---”

“E quando vocês vão debutar?” Ela questionou.

“Ainda não sabemos”. A voz dele diminuiu um pouco.

Yuna começou a rir, mas não sua risada doce e encantadora que as pessoas se apaixonavam. Essa risada era exclusiva para ele, uma risada perversa e aterrorizante, e já sabendo o que vinha depois disso, Hoseok engoliu em seco e tentou se preparar emocionalmente.

“Então você realmente acredita que vai debutar?” A risada dela encheu a cozinha. “Jung, eu pensei que você fosse mais esperto. Quantas vezes eu preciso dizer que sua empresinha fajuta nunca vai conseguir debutar vocês?” Ela então o encarou com os olhos frios. “E você sabe que ninguém vai ter sucesso com você por perto. Você traz azar para as pessoas, é um fardo que puxa todos para baixo”.

“Noona---”

“Não me interrompa”. Ela sibilou para ele. “Ninguém vai aguentar você por muito tempo, Jung Hoseok. Você é irritante e barulhento, sua presença extravagante esconde os outros e ninguém gosta de ter pessoas egoísta querendo chamar atenção. Eu sou a única que te aguenta”. Yuna falou com tanto veneno na voz que Hoseok pensou que seu coração se despedaçaria ali mesmo. “Eu não sei mais o que fazer para você entender que ninguém nunca vai querer você por perto, e quando descobrirem que você é um Pequeno todos correrão, você é feio e estranho, muito magro e fora de todos os padrões. Ninguém te quer”.

Cada palavra que ela dizia era como facadas em seu coração, ele se sentia sangrando. Hoseok não conseguia mais encara-la, ele sabia que ela estava falando a verdade, para alguns eram palavras maldosas, mas para ele era a realidade. Seu pai já tinha falado isso para ele, alguns amigos da escola falavam como ele era estranho e até uma namorada já tinha dito que ele era irritante. Então ele sabia que tudo isso era apenas fatos de sua vida.

“Agora que conversamos você já pode ir embora”. Ela disse encerrando o assunto. “Quando eu reorganizar minha agenda eu te ligo e você vem para que eu possa cuidar do Pequeno Seokie”.

“Ok, Noona”. Hoseok sussurrou e foi embora, ela nem ao menos olhou ele saindo.

Enquanto descia o elevador, Hoseok sentiu as lágrimas enchendo seus olhos, ele queria chorar desesperadamente, mas não podia. Ele tinha medo de que se fizesse isso pudesse regredir. Todas as palavras de sua Noona atingiram aquela parte dele que se odiava, ele sempre teve problemas de autoestima e depois que conheceu Yuna tudo piorou. Mas Hoseok não sabia mais viver sem ela, e de tanto ouvir ela dizer isso, ele acreditava que ninguém nunca cuidaria dele.

Agora fora do prédio com o vento frio passando por seu rosto, Hoseok decidiu que andaria um pouco por Seoul, ele ainda não conhecia a cidade muito bem, apenas andou por onde seus grupos de dança iam e logo em seguida por onde ele e os outros trainees caminhavam.

Distraído, Hoseok não percebeu que se afastava ainda mais do dormitório, mas ele não estava tão preocupado, antes de sair ele havia dito a Namjoon e Yoongi que estaria indo na casa de uma amiga e que talvez não voltasse hoje. E os dois outros rapper entenderam que ele poderia ter ou uma Cuidadora ou uma Pequena.

Chegando em uma rua bem movimentada, o dançarino sentou em um banco vazio e passou a observar as pessoas, todas pareciam tão felizes e despreocupadas. E isso o deixou triste, e sentindo as lágrimas mais uma vez nos olhos, ele se deixou sentir. Seu rosto não demorou a ficar molhado.

Hoseok sentia o peso do mundo em seus ombros às vezes, ele tinha que ser perfeito em tudo porque se errasse, mesmo o mínimo, ele não seria digno de estar com o Bangtan. Ele havia feito o primeiro vídeo alguns dias atrás e mal recebeu visualização, os comentários eram um pouco maldosos e os poucos fãs apenas pedia pelos outros meninos, e isso o machucava. E depois do que seu Noona falou, ele só confirmou o que sabia, que ele não valia a pena o esforço.

“Ei, você tá bem?” Hoseok pulou um pouco com a voz repentina. Ele olhou para o lado e viu um menino mais ou menos da sua idade, ele tinha olhos grandes e inocentes e sua roupa era um pouco infantil. Era um Pequeno.

“Eu estou bem”. O rapper sorriu um pouco e enxugou um pouco as lágrimas. “Só estou sendo bobo”.

“Papai falou que chorar não é bobo”. O menino falou com firmeza, em sua cabeça seu papai era a pessoa mais sábia que conhecia.

“Seu papai é uma pessoa muito inteligente”. Sussurrou Hoseok. “Mas eu estou bem não se preocupe. Agora me diga, o que você está fazendo aqui, garotinho? Onde está seu papai?”

“Ali”. O menino falou e apontou para um casal em frente a uma loja, ambos olhavam para o Pequeno esperando-o retornar para o lado deles.

“Eu vejo”. Hoseok sorriu. “Você pode voltar para eles, eu vou ficar bem”.

“Tem certeza?”

“Tenho sim, você me ajudou a sorrir, então estou melhor”. O rapper falou com um sorrisinho fazendo suas covinhas aparecerem. “Você é um Pequeno muito gentil”.

“Obrigado”. O menino falou com as bochechas rosadas e saiu correndo em direção aos seus Cuidadores.

Hoseok assistiu os três indo embora com grandes sorrisos no rosto, ele sonhava um dia ter esse tipo de relacionamento com sua Noona, mas sabia que não isso nunca aconteceria. Ele não merecia. Suspirando, ele resolveu voltar para o dormitório, a noite já estava fria e ele não queria pegar um resfriado.

Quando chegou ao dormitório encontrou Namjoon e Yoongi dividindo um fone de ouvido, provavelmente escutando a pré-produção da última música deles, de novo. A linha maknae estavam em seus celulares rindo de alguma coisa e pelo cheiro que estava no ar, Jin estava fazendo o jantar.

Sem querer interromper a paz do ambiente, Hoseok passou rapidamente pela sala e foi para a cozinha, talvez Jin precisasse dele.

“Jin-hyung, precisa de ajuda?” Ele perguntou baixinho, ele ainda estava abalado com a conversa com sua Noona e não queria ser um intrometido e aborrecer Jin também.

“Você pode cortar um pouco de cebolinha para mim e descascar esses ovos? Quero misturar um pouco no Tteokbokki”.

“Claro, hyung”. Hoseok falou com um sorriso e começou a fazer o que foi pedido.

Depois de um tempo, Jin olhou para seu dongsaeng preocupado, o menino estava tão silencioso que era como se o cantor estivesse sozinho, e Jin sabia que Hoseok não era assim. Ele sempre estava fazendo algum som, sua personalidade borbulhante iluminava e enchia o lugar por onde andava, e o assistir tão quieto era um pouco assustador.

“Como foi sua visita com sua amiga?” Jin perguntou gentilmente, ele não queria parecer curioso demais.

“Foi bom”. Sussurrou Hoseok, mas Jin podia ver a tensão nos ombros do dançarino. Ele não sabia o que o deixou desse jeito, mas descobria. Contudo, antes de abrir a boca, Jungkook apareceu choramingando.

“Hyuuuung... eu estou com fome”.

Aish, e você acha que estou fazendo o que?” Resmungou Jin. “Se você tivesse me ajudado quando pedi não estaria aí com a barriga roncando”.

Jimin e Taehyung entraram logo depois no lugar apertado e a conversa que Jin pretendia ter foi esquecida. Hoseok apenas respirou aliviado, ele não queria ser confrontado hoje. E se dependesse dele, ele nunca revelaria sua situação com Yuna.

..

Quase um mês tinha se passado desde aquele dia e Hoseok estava sentindo a ansiedade borbulhando em sua pele. Sua Noona ainda não tinha entrado em contato com ele e sua fome por toque estava ficando ruim. Se ele não entrasse no Littlespace em breve, ele temia que os sintomas de privações do Littlespace começariam a aparecer.

Contudo, o que mais o aterrorizava era que ele deveria contar a Yuna que a data para o debut estava marcada e eles finalmente iriam estrear. A felicidade o deixou tonto durante horas depois que anunciaram a data e ele não conseguiu esconder seu sorriso em forma de coração, ele estava tão feliz.

Porém, sabendo que essa felicidade poderia não durar, Hoseok se acalmou e segurou sua regressão com todas as forças, porque por mais que amasse seus amigos/irmãos, ele não estava pronto para revelar sua classificação. Então, para reprimir seu eu Pequeno por mais um tempo, ele foi para o estúdio de dança, ele ficaria exausto, mas se não fizesse isso ele tinha medo de bloquear seu Littlespace.

Eram raros esse tipo de bloqueio, geralmente acontecia com pessoas mais velhas que não tinham Cuidadores. Eram pessoas solitárias que não tinham encontrado ninguém para formar um vínculo, era triste e doloroso passar por um bloqueio. Alguns estudos afirmavam que ter um bloqueio de Littlespace era como perder uma parte de si e isso afetava todas as áreas de sua vida e chegar a esse nível era quase irreversível.

Hoseok até poderia ignorar todas essas informações, ele era muito jovem para isso, mas o problema era que o dançarino teve sua classificação manifestada muito cedo. E isso claro, interferiu em como ele seguiria a vida. Enquanto as pessoas normais mal ligavam para um vínculo aos 19 anos, Hoseok precisava de um Cuidador se quisesse evitar um bloqueio. Enquanto outros Pequenos, nessa idade, durariam até um ano para entrar no Littlespace sem qualquer problema, Hoseok poderia sofrer com ansiedade e depressão.

E o dançarino já podia sentir a ansiedade o consumindo e não demoraria muito para a tristeza se alojar. Ele já estava há quase cinco meses sem entrar no Littlespace e era o maior tempo que ele ficou sem escorregar tendo Yuna como Cuidadora. Mas com a falta de comunicação dela, ele tinha medo de desencadear a depressão ou ele sofrer um bloqueio. E Hoseok prometeu que esperaria mais um dia e iria procurar por Yuna.

O rapper esperou mais três dias, porém, Yuna não ligou, então ele foi até o apartamento dela mais uma vez, seu coração batia descompassado e suas mãos estavam trêmulas; ele estava a um passo de um ataque de pânico.

Ao tocar a campainha ele respirou fundo, quando a porta foi aberta, Yuna estava ao telefone com um grande sorriso no rosto, mas assim que o viu toda a alegria sumiu. Despedindo-se da pessoa do outro lado da linha, a mulher o mandou entrar.

“Jung, que surpresa você por aqui. Eu pensei ter dito que te ligaria”.

“Desculpe, Noona. É que não pude mais esperar”. Ele tentou parecer animado. “É que--- eu já sei quando vou debutar”.

“Oh--- vocês vão mesmo fazer isso?”

“Sim. Finalmente”. Dessa vez, Hoseok sorriu. Seus olhos brilhavam com a possibilidade de ser um idol.

“Huum--- eu vejo. Bem, acho que agora você vai ter que decidir”. Ela falou com um olhar perverso.

“O que?” Ele a encarou surpreso e o sorriso que ele tinha apenas sumiu. “O que Noona quer dizer?”

“Você tinha dito que se debutasse viajaria muito, o que me impediria de ter meu Seokie para cuidar. Então agora você vai ter que escolher, ou eu ou sua bandinha”.

Hoseok sentiu todo seu sangue ser drenado e uma sensação congelante passar por seu corpo. Ela não poderia está falando sério. Como ele deveria decidir isso? Ele era um Pequeno numa indústria de entretenimento cruel e que precisaria de um Cuidador se quisesse aliviar o estresse, ele não poderia perder sua mamãe. Mas como ele poderia desistir de seu sonho agora que estava preste a realiza-lo?

“Eu--- eu não posso---” Hoseok sentiu seu coração disparar e o ataque de pânico o deixar sem ar. Ele mal percebeu seus joelhos se dobrando e ele caindo no chão.

O dançarino pensou que iria morrer, seu peito doía e ele não conseguia encher seus pulmões de ar, as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto e ele pediu por ajuda mesmo que sua voz não saísse de sua garganta. E quando enfim sua visão começou a escurecer, ele ouviu a voz de Yuna. Ela esfregava suas costas, o chamava pelo nome e pediu que ele respirasse. Depois de alguns minutos, Hoseok conseguiu recuperar um pouco a consciência.

“Aqui”. Yuna falou e Hoseok percebeu que ela havia saído de seu lado e tinha ido atrás de um copo d’agua. “Você está bem?”

“Sim” Ele sussurrou envergonhado e tomou um gole da água. “Obrigado, Noona”.

“Você viu o que aconteceu? Você precisa de mim, Jung. Ninguém faria isso por você. Todos estão felizes por debutar e você aqui tendo ataques de pânicos. Me diga... seus companheiros de banda te ajudariam durante um ataque de pânico? Eu tenho certeza que não, seria uma perda de tempo. Ao invés de fazer música eles estariam preocupados cuidando de você”. Yuna falou isso de forma tão condescendente que deixou Hoseok cabisbaixo. Ele acreditou em cada palavra que ela jogava nele. “Você é apenas um fardo. Lembre-se disso quando tomar uma decisão. Você me ouve?”

“Sim, senhora”. Ele sussurrou ainda trêmulo, tudo o que ele queria agora era um abraço de sua mamãe. “Noona, você pode cuida um pouco de Seokie?”

“Hoje não dá, eu tenho um compromisso em algumas horas e preciso me arrumar. Eu vou cuidar de Seokie assim que você decidir o que fazer”.

E sem ao menos esperar que o menino se recuperasse um pouco mais, Yuna o guiou até a porta e o enxotou de seu apartamento. Hoseok não sabia o que fazer ao se ver do lado de fora, ele estava exausto emocionalmente, a tristeza parecia querer engoli-lo e mesmo assim ele deveria voltar para o dormitório e ser J-hope. Hoseok achava que não conseguiria suportar isso por muito tempo.

O caminho de volta foi quase um borrão para o dançarino, tudo o que ele pensava era o quanto ele era um fardo, as pessoas ao seu redor sempre o acharam irritante por ser alegre demais ou muito pegajoso por gostar de abraços. As poucas pessoas que sabiam que ele era um Pequeno deixaram claro que seu eu pequeno dava muito trabalho. Então tudo o que sua Noona falou era verdade, e se ele realmente debutasse ele atrapalharia a todos. E Hoseok percebeu que os fãs não gostavam dele, então não faria muita diferença ele ir embora. Decidido, ele já sabia o que fazer.

..

Dois dias depois, Hoseok conseguiu marcar uma reunião com BangPD e pediu para rescindir o contrato, ele mentiu e disse que sentia muita saudades de casa e da sua família e que a vida de Idol era muito pesada para ele carregar. O empresário tentou convencê-lo de ficar, mas Hoseok estava decidido.

Quando Hoseok voltou para o dormitório ele tentou segurar as lágrimas, ele teria que se despedir dos meninos e isso iria o destruiu, ele sabia disso. Indo para o seu pequeno armário, ele recolheu as poucas roupas que tinha e colocou na mala que trouxe. Ele passaria essa noite com eles e iria embora pela manhã.

Depois que eles jantaram, Hoseok pediu que Namjoon reunisse todos para uma pequena reunião. Ele estava trêmulo e tentou com todas as forças não chorar antes da hora, o que estava se mostrando muito difícil.

“Hob-ah, o que você queria falar conosco?” Namjoon perguntou assim que se acomodaram na sala apertada. Suas covinhas apareciam enquanto ele sorria, ele estava totalmente alheio ao drama que se seguiria.

“Eu---” Hoseok começou com a voz embargada, mas respirou fundo. “Eu vou sair do Bangtan”.

“O que?” Jin falou horrorizado.

“O que você quer dizer com sair do Bangtan? Você não pode fazer isso”. Yoongi falou se levantando.

“Hoseok, o que aconteceu? Por que você quer desistir agora? Estamos tão perto de debutar”. Namjoon como o líder era prático e tinha a cabeça no lugar em momentos como esse.

“Eu sei, mas--- eu estou com ta-tanta saudades de ca-casa que não consigo mais fazer isso. Eu não po-posso continuar”. Hoseok falou com a voz quebrando em cada palavra, as lágrimas caíam por seu rosto e seu peito estava tão apertado que machucava.

“Você tem certeza que é só isso, Hobi-hyung?” Jimin perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

“Tem que ser outra coisa, Hyung”. Taehyung falou e se aproximou do homem mais velho, ele tinha lágrimas nos olhos também. “Isso tudo é muito repentino”.

“Gente---” Hoseok tentou se recompor, mas estava sendo difícil ao ver seus amigos tão chateados. Ele não queria machucá-los, mas era preciso, eles nem ia lembrar dele quando começasse os shows e ele não seria um fardo. “Eu já me decidi e já falei com BangPD-min”.

“Você falou com ele antes de dizer qualquer coisa para nós?” Jin o encarou incrédulo. “Isso---”

“Vocês não me deixariam ir”. Hoseok falou e começou a chorar mais forte, soluços fazendo seu corpo magro tremer.

“Não... não...” A voz de Jungkook foi alta na sala pequena. “Não... Hyung não pode. Hyung fica”.

Todos congelaram ao ouvir a voz esganiçada e infantil do maknae, ele ainda era jovem, mal tinha completado 16 anos, mas sua voz não era assim e todos perceberam ao mesmo tempo que Jungkook era um Pequeno.

“Hyung fica. Po’ ‘avor... Hyung fica”. Agora quem soluçava era Jungkook e o Pequeno não esperou mais, ele se jogou em Hoseok e o abraçou. Ele repetia uma e outra vez para que ele ficasse.

Jin encarou a cena com o coração acelerado e lágrimas escorrendo em seu próprio rosto, ele não esperava que essa noite terminasse assim. Ele não queria que Hoseok saísse, eles eram sete e descobrir que Jungkook era um Pequeno fez seu eu Cuidador gritar para ele fazer alguma coisa. Mas ninguém sabia sua classificação, na verdade, nenhum deles tinha dito nada sobre isso, mas que tudo se explodisse, assistir Hoseok desmoronar nos braços de Jungkook o impulsionou a falar.

“Eu sou um Cuidador primário”. Ele sussurrou e os outros se voltaram para ele com olhos arregalados.

Yoongi e Namjoon se encararam, eles também tinham lágrimas nos olhos, mas estavam mais no controle das emoções. E sabiam que mesmo que a situação fosse caótica era o momento certo para falarem sobre isso.

“Eu sou um Cuidador primário também”. Namjoon falou.

“Eu sou um Pequeno”. Jimin sussurrou, ele tinha guiado Hoseok e Jungkook para o pequeno sofá e mantinha uma mão no ombro do seu hyung.

“Eu sou um Cuidador primário”. Taehyung disse.

“Cuidador secundário”. Yoongi falou e se aproximou do sofá. “Hob-ah... qual sua classificação?”

Hoseok encarou os outros temeroso, esse era seu maior medo. Seria agora que eles descobririam que ele era uma perda de tempo, um fardo. Mas talvez isso seria bom, quando descobrissem que ele era um Pequeno o mandariam embora.

“Hobi-hyung”. Taehyung falou ao seu lado. “Qual sua classificação, meu amor?”

O apelido carinhoso quase fez Hoseok escorregar, mas ele segurou a vontade de ser um Pequeno com todas as forças. Ele não merecia gentileza.

“Pequeno”. Hoseok sussurrou e ao invés de gritos ele sentiu a mão de Tae em seu cabelo, ele acariciava a base de seu pescoço com ternura.

O toque foi tão bom que ele derreteu um pouco, ele apertou Jungkook um pouco mais forte em seus braços, ele estava há tanto tempo sem carinho que sentir alguém o tocando o fez querer chorar de novo.

“Oh Deus---” Yoongi falou enquanto encarava todos.

“Hyung, o que foi?” Namjoon perguntou preocupado. Ele tinha se aproximado também e estava ao lado de Jimin.

“Vínculo”. Ele sussurrou.

Os outros seis ofegaram de surpresa, como assim vínculo? Eles tinham acabado de divulgar suas classificações, como eles poderia ter um vínculo? Mas Yoongi parecia sério e sendo um cuidador secundário ele tinha maior sensibilidade para sentir o vínculo. E agora eles percebiam que todos se tocavam, Jungkook ainda estava abraçado a Hoseok, ele fungava agora, mas parecia longe de querer soltar o outro menino. Taehyung passava os dedos pelo cabelo de Hoseok e Jin fazia a mesma coisa com Jungkook. Jimin estava de mãos dadas com Tae e Namjoon tinha passado um braço pelo ombro de Jimin. E Yoongi segurava a mão livre de Namjoon. Então talvez isso tenha desencadeado um vínculo entre eles.

“Nós sete?” Jin perguntou, era muito raro um vínculo de Cuidador e Pequeno com mais de três pessoas.

“Acho que sim, vocês podem sentir?” Yoongi perguntou parecendo agora um pouco inseguro.

Então todos fecharam os olhos e tentaram alcançar o vínculo recém-formado, eles aprendiam a como identificar isso na escola, mas não era tão fácil. Contudo, aos pouco eles podiam sentir algo um pouco mais quente em seus corações, como uma linha os puxando um para o outro, era estranho, mas ao mesmo tempo a peça que faltava em suas vidas.

“Hyung fica agora?” Jungkook quebrou o silêncio quando percebeu o que sentia, mesmo em sua mentalidade de Pequeno ele entendeu a importância do que estava acontecendo.

Hoseok abriu a boca para negar, para dizer que não podia voltar atrás na sua decisão, ele precisava protege-los de sua má sorte e sua personalidade irritante. Entretanto, percebendo o que o dançarino falaria, Jungkook o abraçou e choramingou. E o ciclo recomeçou.

“Hob-ah, não vamos deixar você ir embora. Não agora que temos um vínculo e não você sendo um dos nossos Pequenos”. Namjoon falou com convicção. “Precisamos dormir um pouco e vamos resolver tudo isso amanhã”.

“Joon-ah, eu não posso ficar”. Hoseok implorou e sentiu Jungkook chorar um pouco mais forte.

“Vamos conversar sobre isso amanhã, está bem? Somos uma família, não posso deixar você ir sem lutar. Por favor, Hoseok”. Namjoon falou com lágrimas nos olhos. “Eu não posso deixar meu amigo, meu irmão ir embora sem qualquer explicação”.

Percebendo que não escaparia disso, Hoseok apenas afirmou. Exaustos emocionalmente, os sete foram para o quarto e se espalharam nas camas. Jungkook ainda estava Pequeno e Jin tentou tira-lo do dançarino, mas o menino era forte e se recusou a soltar Hoseok. Percebendo que era uma batalha perdida, Jin os deixou na cama do dançarino, mas ficou de olho caso um dos dois precisasse dele.

Tentar dormir tinha sido uma boa ideia, mas nenhum deles conseguiu pregar os olhos. Por mais que seus corpos estivessem exaustos, a situação que estavam não permitiu que dormissem. Jungkook de vez em quando sussurrava para Hoseok ficar com eles e quando não recebia uma resposta começava a chorar, e em algum momento da noite Jimin também escorregou e começou a chorar. Namjoon o pegou nos braços e o levou para sua cama tentando acalmar o dançarino mais jovem.

Quando enfim o sol começou a brilhar, Jin se levantou para preparar o café da manhã enquanto os outros se sentavam na cama sem querer se afastar de Hoseok que ainda tinha os braços cheios de Jungkook, o menino tinha finalmente adormecido, mas ainda segurava a camisa do dançarino.

Uma hora depois, todos se encontravam na sala novamente, Jimin e Jungkook tinham saído do Littlespace e eles ladeavam Hoseok. Tae estava pairando ao redor dos três e ele sentia uma necessidade quase urgente de se aproximar de Hoseok, era como se seu eu Cuidador tivesse escolhido Hoseok como seu Pequeno.

Enquanto eles comiam em silêncio, Namjoon chegou em casa, ele havia saído cedo para uma reunião com BangPD, e ele parecia cansado. Mas sorriu um pouco ao ver todos reunidos, mesmo que a tensão do que aconteceria a seguir o tivesse pressionando, mas eles precisavam passar por isso, como uma família.

“Hob-ah...” Namjoon começou quando eles terminaram de limpar tudo. “O que está acontecendo? Por que você quer ir embora”.

“Eu já falei, estou com saudades de casa e não sei se vou suportar mais tempo aqui”. Hoseok falou com os olhos baixos.

“Sabemos que isso não é verdade”. Jin falou, mas não era uma acusação, ele estava tentando ser gentil. “O que realmente está acontecendo?”

Quando as lágrimas começaram a cair pelo rosto de Hoseok, todos se mexeram desconfortável, ele era o membro mais feliz e sempre colocando todos para cima e assistir a tristeza dele doíam em todos. O dançarino então sussurrou alguma coisa, mas ninguém ouviu, então Taehyung se aproximou dele passou um braço pelos ombros do mais velho e falou calmamente:

“Hobi-hyung, estamos aqui por você”. Ele começou com a voz embargada. “Vamos te apoiar e te ajudar, mas você precisa nos dizer o que está errado”.

“Eu sou um fardo”. Ele falou mais alto, toda a dor que sentia aparecendo para todos. O vínculo que os ligava pulsando de dor compartilhada. “Eu não mereço está no Bangtan, os fãs me odeiam, eu não sei fazer rap direito e minha dança não é o suficiente”.

“Ei, você sabe que isso não é verdade”. Tae falou, ele ainda estava sendo cauteloso e levantou a mão impedindo que os outros falassem. O cantor sabia que isso poderia se tornar um caos rapidamente. “Você é nosso sol, Hyung. Não um fardo ou empecilho. E quem falou que seu rap não é bom? Ou sua dança não é suficiente?”

“Os fãs deixam comentários e---”

“Eles não são fãs”. Yoongi falou com raiva. “São apenas haters invejosos”.

“Mas Noona falou que eu só vou atrapalhar”.

“Qual Noona?” Namjoon falou com olhos estreitos, eles ainda não tinham muitas pessoas ajudando com a banda, mas eles tinham algumas Noonas que faziam a maquiagem e ajudavam com a roupa, então se uma delas falou isso ele teria certeza que ela fosse embora.

“Minha Cuidadora”. Hoseok sussurrou.

Os meninos se entreolharam surpresos, eles ainda eram jovens para terem cuidadores ou pequenos, mas se Hoseok já havia encontrado alguém era bom para ele. Pelo menos até ele terminar de dizer como era essa mulher.

“Hobi, você pode nos contar um pouco sobre sua Noona?” Jin pediu com a voz suave. “E por que você tem uma Cuidadora, já que ainda é tão jovem?”

Hoseok estava com medo de se abrir, e se eles o odiassem? Mas era agora ou nunca, ele precisava tirar essa dor do seu peito e se se expor for o primeiro passo, ele daria esse pulo.

Aos poucos Hoseok começou a contar sobre sua classificação ter surgido tão cedo e como isso pode ser um problema, ele contou como seu pai o desprezou e como sua mãe foi sua Cuidadora. Ele falou como quase se deu um bloqueio de Littlespace por não suportar ver sua mãe se sobrecarregando. Hoseok contou também de como chegou a Seul e conheceu Yuna, ele disse o quanto ela foi gentil no início, mas que aos poucos ela contou o quanto irritante e um fardo ele era. Ele contou que não gostava de ser Seokie, ele era o Pequeno Hobi, mas Yuna não o deixava ficar no Littlespace certo. Ele contou o quanto se sentia inútil às vezes e que sua Cuidadora sempre o lembrava que ele era um fracasso. E por fim, Hoseok informou que sua Cuidadora o mandou fazer uma escolha entre ela e o Bangtan, e ele tinha medo de deixa-la ir porque sabia que ninguém cuidaria dele

Yoongi se levantou do sofá e começou a andar ao redor da sala pequena, ele estava enfurecido com todo o discurso de Hoseok, ele não conseguia acreditar que uma pessoa fosse tão má que deixaria seu sol desse jeito.

“Hob-ah...” Namjoon falou suavemente, ele estava enfurecido com essa Yuna, mas não queria descontar isso no seu amigo. “Eu não posso imaginar o quanto você suportou isso todos esses anos sozinho, mas agora vocês nos têm e vamos lutar por você e com você”.

“E não vamos permitir que ninguém fale assim com você novamente”. Taehyung disse e ficou cara a cara com Hoseok, Tae então enxugou as lágrimas que derramavam do rosto dele com ternura.

“Isso mesmo, você não precisa mais dela”. Yoongi falou e se aproximou de Hoseok. “Você sentiu o vínculo, então sabe que não pode ficar longe da gente”.

“Mas--- e se vocês não gostarem do Pequeno Hobi?” A voz do dançarino era baixa e tímida. Ele não queria ser rejeitado.

“Hyung, nós te amamos”. Jimin falou emocionado. “Somos sete e sem você nós somos incompletos; e tenho certeza que amaremos o Pequeno Hobi também”.

“Eu não quero ir embora”. Hoseok falou e recomeçou a chorar e dessa vez os soluços tremeram seu corpo.

Taehyung não perdeu tempo, apenas o abraçou e sussurrou que tudo ficaria bem. Sentando no sofá o cantor colocou Hoseok no colo e o embalou, seus instintos de Cuidador assumindo o controle.

“Oh---” Yoongi sussurrou com os olhos arregalados, ele massageava o peito como se sentisse dor, mas seu sorriso dizia o contrário.

“Eu também sinto”. Jin sussurrou ao seu lado. Os outros sorriram entre si, o vínculo estava ficando mais forte e Jin acreditava que quando eles começassem a cuidar dos Pequenos esse vínculo ficaria ainda mais firme e forte.

“Já que resolvemos isso”. Namjoon falou com um sorriso, suas covinhas aparecendo. “Hoba, você vai mandar uma mensagem para essa Noona e dizer que não vai mais precisar dela. Agora você tem outro Cuidador”.

“Mas Joonie, eu já falei com BangPD e---”

“Não se preocupe com isso”. O líder disse. “Eu já falei com ele e falei que depois que a gente conversasse ele receberia a resposta definitiva”.

“Oh--- obrigado, Joon”. Hoseok agradeceu e escondeu o rosto no pescoço de Tae, suas bochechas avermelhadas pelo gesto gentil do líder.

Todos eles sorriram com isso, se ele já era fofo em seu eu grande, eles não podiam imaginar o quanto fofo Hoseok seria Pequeno.

“Bem--- que tal ficarmos um pouco mais confortáveis. Já que sabemos nossas classificações e temos dois dias de folgas podemos conhecer melhor os Pequenos e ver como nos saímos como Cuidadores”. Jin falou empolgado e todos concordaram imediatamente.

Hoseok, no entanto, se mexeu desconfortável, ele não sabia se conseguiria entrar no Littlespace, ele ainda estava aterrorizado em fazer isso longe de sua Cuidadora e já fazia tanto tempo...

“Hobi-hyung, você não quer escorregar?” Taehyung perguntou quando percebeu que Hoseok ficou inquieto e tenso.

“Não é isso”. Ele sussurrou.

“Hoseok, há quanto tempo você não escorrega?” Jin perguntou preocupado e já entendendo a situação.

O dançarino não queria falar, ele sabia que seria repreendido, ele não queria chatear seus irmãos quase imediatamente depois de descobrirem sua classificação. Mas o olhar de Jin era expectante e ele não poderia decepcionar seu Hyung.

“Cinco meses”.

“Oh Deus”. Jin falou e se aproximou do dançarino. “Você não pode passar tanto tempo sem escorregar, Hob-ah”.

“Eu sei, mas eu não podia”.

“Por que?” Jungkook perguntou, era a primeira vez que ele falava diretamente com Hoseok desde a noite anterior. “Você tem que ser Pequeno, Hyung”.

“Eu--- Noona viajou por três meses e quando voltou ela estava muito ocupada. Ela não queria cuidar do Pequeno Seokie”. Ele sussurrou e se encolheu ainda mais nos braços de Tae. Hoseok se sentia seguro nos braços de seu dongsaeng.

“Deus, eu odeio essa mulher”. Yoongi quase rosnou, seus instintos de Cuidador vibravam para ir atrás dessa mulher e dá um pedaço da sua mente.

“Eu me sinto do mesmo jeito, Hyung, mas precisamos esquecer ela e ajudar Hoseok”. Namjoon como sempre foi diplomático. “O que podemos fazer para você escorregar?”

“Eu não sei”. Hoseok falou com os olhos cheios de lágrimas. Ele só escorregava quando estava muito sobrecarregado, ninguém nunca o fez escorregar apenas para ele ser um Pequeno.

“Vamos pensar em algo, sim?” Taehyung falou e beijou a testa de Hoseok, ele podia sentir através do vínculo que seu eu Cuidador escolheu Hoseok como seu Pequeno.

“Enquanto pensamos sobre isso, que tal conhecer os outros Pequenos?” Namjoon falou com um sorriso, ele estava tentando deixar o clima um pouco mais leve. “O que me diz Jimin?”

Sem esperar a resposta, Namjoon avançou até o outro dançarino e começou a fazer cócegas no menino, não demorou muito para as risadas de Jimin encher a sala e ele escorregar em seu Littlespace.

“Oh, olá”. Namjoon falou quando os balbucios de Jimin se tornaram infantis.

“Oi”. Jimin falou tímido.

“Como é seu nome, querido?” Jin perguntou ao se aproximou do menino envergonhado. “E sua idade?”

“Chimmy”. Ele sussurrou e as bochechas ficaram vermelha e ele levantou quatro dedos para mostrar a idade.

“Own... ele é fofo”. Taehyung falou ao ver seu amigo em seu Littlespace.

“Kookie é fofo também?” Eles ouviram baixinho e todos os olhos se voltaram para o maknae e seus olhos de jabuticaba.

“Claro que você é”. Jin falou e praticamente correu para o Pequeno. “Você é muito fofo e doce, Kookie. Quantos anos tem meu bebê?”

“ ‘Tês”. O menino falou e abriu um sorriso de coelho.

“Meu Deus, eu quero apertar essas bochechas”. Yoongi falou e fez exatamente isso arrancando uma gargalhada do Pequeno. Yoongi não era muito aberto em seus sentimentos, mas Kookie era muito fofo.

Hoseok assistiu tudo isso com o coração cheio de amor pelos dois Pequenos, mas ele estava um pouquinho ciumento por não conseguir escorregar. E percebendo isso, Taehyung apertou o dançarino em seus braços um pouco mais.

“Não se preocupe, Hyung. Vamos conhecer o Pequeno Hobi em breve”. Taehyung o aconchegou em seu colo e eles assistiram à interação dos outros membros.

E pela primeira vez em muito tempo, Hoseok se sentiu acolhido e amado.

..

Uma semana tinha se passado desde aquele dia emocional e Hoseok ainda não tinha escorregado e ele não sabia o porquê. Taehyung tinha tentando algumas coisas como conversar de forma fofa, colocar desenhos infantis, abraços e canções de ninar, mas nada funcionava.

Hoseok acreditava que ele ainda estava tenso, depois de um dia junto com seus membros, o dançarino mandou uma mensagem para Yuna e falou que ficaria com o Bangtan. Ela apenas respondeu que ele fracassaria e que ela estava jogando suas coisas fora, e que ele não precisava entrar em contato novamente, pois ela já tinha uma Pequena para cuidar. Claro que isso o deixou abalado, ele tentou reprimir o choro, mas ele sabia que não precisava se esconder mais e foi procurar Taehyung e o Cuidador o confortou.

E aqui estava ele, uma semana depois frustrado e aterrorizado, ele estava começando a sentir a sensação de vazio e seu apetite começou a diminuir. O que era indicativos de bloqueio do Littlespace, e muito perigoso para sua saúde. Tudo o que ele queria era ser um Pequeno, mas seu cérebro não estava permitindo e ele estava ainda mais estressado.

“Gente, consegui dois dia de folga para gente”. Namjoon gritou ao entrar no dormitório e arrancou Hoseok de seus pensamentos.

“Oh--- isso é maravilhoso”. Jin falou enquanto sentava no sofá ao lado de Hoseok. “O que me diz, Hob-ah, você quer me ajudar na cozinha?”

Não querendo ficar preso em seus problemas, o dançarino afirmou e seguiu seu hyung. Aos poucos os outros membros entraram e o barulho encheu o dormitório, mas era isso que confortava todos os sete. Algumas horas depois, quando eles já tinham jantado e estavam na sala assistindo a um episódio do drama favorito deles, Taehyung falou que tinha uma surpresa para Hoseok.

Correndo para o quarto, o cantor quase caiu ao tropeçar no tapete, mas se recuperou e foi pegar o presente. Ele voltou rapidamente e estendeu para o dançarino uma sacola.

“Hyung, eu sei que não é muita coisa, mas acho que vai ajudar você a regressar”.

Curioso, Hoseok abriu a sacola com um grande sorriso em forma de coração. Assim que puxou o presente ele sentiu o coração se encher de calor, ele tinha nas mãos agora uma fralda de pano azul bebê e uma chupeta da mesma cor. A fralda estava com o nome Hobi bordado em letras amarelas e Hoseok achou que poderia chorar com o cuidado de Taehyung.

“É lindo, Taetae. Eu adorei”. O cantor abriu um sorriso quadrado e abraçou o dançarino rapidamente.

“Eu fico feliz, Hyung”.

“Que tal você experimentar sua chupeta, Hobi?” Jin perguntou e ofereceu o objeto em sua mão, eles mal tinham percebido que o menino mais velho tinha saído para lavar a chupeta.

Hoseok sentiu as bochechas rosadas, ele se sentia envergonhado em fazer isso em sua mentalidade adulta, mas, na verdade, ele estava cansado em suprimir seu lado Pequeno e não custava nada tentar.

Cauteloso, Hoseok abriu a boca e Jin estendeu a chupeta para o dançarino. Aos poucos eles assistiram Hoseok cair em seu Littlespace, seus olhos ficaram um pouco maiores e a tensão em seus ombros diminuíram. A atenção de Hobi se voltou para o pedaço de pano em sua mão, o bebê então o puxou para o rosto e esfregou na bochecha. Quando ele suspirou feliz e fechou os olhos, os Cuidadores arrulharam com a fofura e quase se estapearam ao tentar chegar no Pequeno primeiro. Mas Taehyung foi mais rápido e pegou o bebê no colo.

“Você é tão fofo, Hobi”. Ele disse e beijou sua testa.

“Eu Hobi, não Seokie?” A voz infantil e temerosa balançou todos eles. Os outros membros sentiram que poderiam queimar o mundo para proteger esse Pequeno. E eles meio que queria matar a antiga Cuidadora do menino.

“Sim, meu amor, você é nosso Hobi-Hobi”. Tae falou suavemente.

“Hobi fica?”

Taehyung ficou um pouco confuso, Hoseok não parecia muito vocal no Littlespace e seria um pouco difícil compreendê-lo. Mas o cantor faria tudo o possível para cuidar do seu bebê.

“O que você quer dizer, bebê?”

“Hobi fica com hyungs? Não Noona?” Jin e Yoongi trocaram um olhar quando ouviram isso e apenas com um olhar prometeram mostrariam a Hoseok o quanto ele era amado dentro e fora do Littlespace.

“Você nunca mais vai ver essa mulher, Hobi”. Taehyung falou com firmeza e um pouco de raiva. “Papai não vai deixá-la chegar perto de você”.

Taehyung não percebeu como se chamou e nenhum dos outros o corrigiu, eles podiam sentir o vínculo se tornar ainda mais forte e não impedira que essa ligação entre eles crescesse.

“Hobi-Hobi feiz, papai”. O Pequeno falou e lágrimas escorreram por seus olhos e ele abraçou Taehyung escondendo o rosto no pescoço do Cuidador.

“Oh bebê, papai também está feliz”. Tae sussurrou e beijou a bochecha rosada. “Todos estamos felizes, agora me diga, quantos anos meu bebê tem agora?”

“ ‘Tês”. Hobi falou. “Mas Hobi bebê”.

Namjoon encarou Taehyung intrigado, será que Hoseok tinha um Littlespace ainda mais jovem?

“Hobi, meu bem, você fica mais jovem?”

“Uh-hum” Hobi falou e levantou apenas um dedo.

“Deus, ele é um bebê literal”. Jimin falou com lágrimas nos olhos.

Durante a última semana Hoseok contou mais sobre Yuna e o quanto abusivo era o relacionamento deles, houve muitas lágrimas de Hoseok e muitos acesso de raiva de Yoongi e Taehyung. Mas agora eles entendiam porque o Pequeno Hobi estava tão assustado.

“Hobi, você ainda está comigo?” Tae perguntou e sentiu o menino afirmar. “Você agora é do papai e ninguém vai tirar você de mim, entendeu?”

“Sim, papai”. Hobi sussurrou.

“E você pode ter qualquer idade, papai vai te amar de qualquer jeito, entendeu?”

“Sim, papai”.

“E nada de ficar tanto tempo fora do Littlespace”. Dessa vez Taehyung falou de forma mais leve e fez cócegas na barriga do bebê que soltou uma risadinha quase deixando cair a chupeta da boca.

O som feliz da gargalhada encheu o coração dos membros de calor e brilho assim como o sol fazia em um dia ensolarado, e do mesmo modo que Hoseok em seu eu adulto fazia com eles.

O resto da noite foi gasta entre eles assistirem aos três Pequenos brincando e consolidando ainda mais o vínculo entre os sete. E quando foram para o quarto, Hobi abraçou o seu papai e dormiu pacificamente a noite toda.

Na manhã seguinte, Hoseok acordou ainda mais jovem e eles viram o bebê ser completamente pegajoso com Taehyung, ele choramingava se alguém tentasse separa-los. Eles descobriram também que o bebê não comia o mesmo que eles e Yoongi correu para o mercado comprar suprimentos para Pequenos, ele voltou com mamadeiras, algumas chupetas extras, fraldas e sorvete, só porque ele estava com vontade.

Diferente do que eles pensavam, Hobi era o completo oposto de Hoseok. O bebê era quieto e doce, ele não chorava ou exigia muita atenção, apenas se apegou a Taehyung no começo da manhã, mas com um pouco de persuasão, ele foi para os braços de Jin que arrulhou com a fofura do menino.

Namjoon também o teve em seus braços, ele fazia caretas para fazer o bebê sorrir e eles se derretiam todas vezes que uma risadinha enchia o dormitório. Jungkook e Jimin não escorregaram naquele dia, eles ficaram encantados em poder brincar com o bebê quando ainda eram grandes e era fofo assistir eles três juntos.

Yoongi foi o mais calmo ao cuidar do bebê, no final do dia o rapper deu banho em Hobi e colocou uma fralda nele para evitar outro acidente. E se despedindo de todos, Yoongi levou o Pequeno para cama e cantou uma canção de ninar. Ele negaria depois (os outros saberiam que era mentira), mas esse momento foi o mais feliz que ele teve em anos. Como um Cuidador secundário, ele não tinha instintos de cuidar tão forte como os primários, mas com Hobi ele sentia uma necessidade de proteger e saber que o bebê confiava nele para colocá-lo para dormir era gratificante. E Yoongi sentiu o vínculo ficar ainda mais forte e finalmente se estabelecer.

Quando Hoseok saiu do seu Littlespace um dia e meio depois, descobriu que os membros estavam apaixonados pelo Pequeno Hobi e isso aqueceu o coração do dançarino, e claro deu a confiança dele ser quem quisesse no Littlespace.

...

Maio – 2022 (dias atuais)

Taehyung tentou evitar o arrepio que sentiu, mas foi inevitável, estar cara a cara com a abusadora de seu Pequeno estava o deixando enfurecido. Tentando se controlar, Tae deixou seu rosto em branco.

“Oh, então você é Yuna-noona”. O cantor falou com um sorriso um pouco debochado. “Não pensei que te encontraria um dia”.

“Então... Jung falou bem de mim?” O desprezo na voz dela e o sorriso de escárnio quando chamou o dançarino pelo sobrenome fez Yoongi xingar baixinho.

“Apenas o suficiente para saber que você não merecer está perto de Hoseok-hyung”. Tae falou com um sorriso que não alcançou seus olhos.

“Oh... nunca pensei que alguém do BTS pudesse ser tão frio”. Yuna falou e cruzou os braços. “O que as pessoas pensariam sobre isso?”

“Que sou um Cuidador zeloso”. Tae falou dando de ombros. “Acho que eles entenderiam se soubessem o tipo de Cuidadora que você é”.

“O Pequeno Seokie falou um pouco demais, não foi?”

Hoseok não encarava a mulher, ele estava trêmulo e tentando não cair em seu Littlespace ao ar livre, todas as memórias ruins de dez anos atrás voltaram para ele. Percebendo sua angústia, Yoongi o puxou para si e sussurrou que tudo ficaria bem.

“Ele não falou o suficiente”. Namjoon falou com uma sobrancelha levantada. “Acho que você percebe que não é muito bem-vinda, então é melhor você ir embora”.

“Ou o que?” Ela debochou.

“Então nós vamos embora”. Jin falou com um suspiro, ele não tinha vontade de começar uma briga e assustar os Pequenos, e eles eram muitos superiores a essa mulher, ela não o tiraria do sério.

“Covardes”. Ela bufou, o sorriso dela era quase vitorioso, como se tivesse conseguido a reação que queria.

“Pode até ser, mas não vou expor meus Pequenos a uma pessoa tão baixa quanto você”. Jin falou com um sorriso e começou a recolher as bolsas.

“Você nem me conhece---”

“Não preciso conhecer, eu posso sentir”. Jin rebateu e encarou Yoongi que estava ao lado dos três Pequenos. Ambos trocaram uma conversa rápida com o olhar e eles começaram a se afastar.

“Então é assim que você vai tratar sua antiga Cuidadora, Jung? Quando você não tinha ninguém eu que cuidei de você”. Ela falou com raiva e eles perceberam que a armadura de prepotência que ela usava se rachou.

“Sim, você cuidou de mim”. Hoseok falou baixinho e todos ficaram tensos, eles não queriam que uma discussão começasse e machucasse o bebê. “Mas você também me humilhou, me maltratou e quase me fez ter um bloqueio”.

Yuna se mexeu desconfortável, ela sabia muito bem o que tinha feito, mas não queria admitir sua incompetência. E agora encarando Yuna, os meninos perceberam que ela não estava sozinha, ao lado dela tinha uma menina, provavelmente mais jovem do que eles e claramente uma Pequena. A menina parecia assustada com a conversa.

“Você não pode me culpa por---”

“Eu demorei mais entendi, Noona”. Hoseok a interrompeu, agora que tinha começado, ele se sentiu corajoso para desabafar e com Tae ao seu lado — seu papai - ele sabia que seria protegido. “Você ficou com medo de me perder, por isso me maltratou, você queria ter certeza que eu não conseguiria encontrar outro Cuidador”.

“Você só pode está brincando”. Ela sussurrou com um sorriso de deboche, mas seus olhos agora estavam mais sérios e até temerosos.

“Então por que você dizia todas aquelas coisas? Por que você machucava tanto o Pequeno Hobi? Nada disso faz sentido, Noona. A única coisa que posso imaginar é que você estava com medo de me perder”.

A confiança de Hoseok em cada palavra que dizia atingiu um nervo em Yuna, tudo o que ela queria era gritar com ele como fazia todos aqueles anos atrás. A raiva e ressentimento que ela sentia por ele não tinha sumido depois de dez anos, Yuna ainda não acreditava que Hoseok tenha ido embora.

“Eu me odiei, Noona”. Hoseok falou com lágrimas nos olhos. “Eu me senti um fardo e indigno de fazer parte de uma família. Quando eu cheguei a Seoul eu te disse meu sonho, eu entreguei o meu coração a você e o que você fez com ele?”

Todos estavam silenciosos, ninguém se intrometeu, era claro que Hoseok precisava disso, desse encerramento.

“Naquela primeira vez que eu te vi dançar eu sonhei em ser como você”. O dançarino falou e enxugou uma lágrima que descia por sua bochecha. “Eu acreditava que se eu trabalhasse duro eu ia ser alguém. E quando eu entrei na BigHit você me apoiou, mas depois... o que aconteceu? O que eu fiz para deixar você com tanta raiva de mim?”

Yuna deu um passo para trás, ela não queria revelar a verdade, mas agora parecia o momento certo, ela não acreditava que encontraria Hoseok novamente nessa vida. Suspirando, Yuna abandonou sua armadura superior e deixou que aqueles sete homens vissem seu eu verdadeiro.

“Eu estava apavorada”. Ela sussurrou. “Quando você chegou em casa depois de conhecer os melhores rappers da Coreia, como você falou, eu sabia que te perderia”. Ela disse isso com a voz embargada e viu pelo canto do olho Yoongi e Namjoon trocarem olhares surpresos com sua fala. “Você parecia feliz com a empresa, com as pessoas e por mais que eu te maltratasse, você sempre voltava sorrindo. Isso me deixou com raiva, como você poderia ser tão radiante com outras pessoas e não comigo? Eu era insuficiente”.

“Você era minha Cuidadora, eu te amava”. Hoseok falou um pouco surpreso. “Eu nunca teria ido embora se você não tivesse me quebrado”.

“Mas você foi embora, assim como o Song hoon”. Ela praticamente gritou, seu rosto vermelho e lágrimas enchendo seus olhos. “Ele era como você; bonito, energético e feliz, um Pequeno fofo e dependente de mim, mas então ele conheceu outra pessoa, alguém com quem ele teve um vínculo e me deixou”.

“E você achou que eu ia ser como ele?” Hoseok a encarou incrédulo.

“Eu podia sentir o vínculo através daquele vídeo que você me mostrou, eu sabia que você ia embora”. Ela quase rosnou de raiva. “Vocês pareciam felizes e se tocavam o tempo todo como se para garantir que estavam todos ali. Era a formação de um vínculo, não todos, mas eu já tinha visto isso antes. Então eu só precisava que você ficasse comigo”.

“Noona, você poderia ter falado comigo, eu me sentir a pior pessoa do mundo ao seu lado. Nada era o suficiente para você, eu--- eu pensei--- eu só não queria está vivo para atrapalhar as pessoas”. Hoseok falou chorando agora, Taehyung o abraçou e sussurrou que tudo ficaria bem. Quando conseguiu se recompor Hoseok a encarou novamente. “E por mais que você fizesse tão mal a mim, eu queria ficar ao seu lado”.

“Mas você não ficou”. Ela sussurrou com lágrimas nos olhos.

“Não, eu não podia. Não depois que meus hyungs e dongsaeng me mostraram que eu valia a pena. Eles me acolheram, me amaram e aceitaram o Pequeno Hobi. Meu papai me ama, Noona”. Hoseok falou e sua voz oscilou entre sua voz normal e seu tom infantil. Ele estava escorregando no Littlespace. “Eu me tornei alguém que as pessoas admiram e me aceitam assim, eu sou o melhor dançarino que posso ser, sei cantar rap e sou bom nisso. Meus fãs me amam e eu sou grato a isso. Minha banda é a melhor banda do mundo. E temos um vínculo, todos nós”.

“O que?” Yuna ficou surpresa, ela tinha percebido que alguns deles podiam ter um vínculo, mas todos?

“Sim, Noona. Somos uma família e nós sete temos um vínculo. E graças a você, eu aceitei ser parte disso, por mais que você tenha torcido para que eu fracassasse, eu estou aqui. Eu sou amado, sou feliz e não vou deixar mais pessoas como você me humilhar”. Hoseok falou com firmeza, finalmente entendendo o amor que ele recebia diariamente nesses últimos anos. “Eu espero que um dia você perceba que amar um Pequeno sem machucá-lo vai ser a melhor coisa da sua vida”.

Hoseok então se virou para Taehyung e estendeu os braços para o seu papai, ele finalmente escorregou em seu Littlespace e tudo o que ele precisava agora era do conforto do Taehyung. Sem demora, Tae o pegou nos braços e puxou a máscara no rosto do Pequeno Hobi, Yoongi vendo isso e sabendo que o bebê ficaria um pouco agitado até chegarem em casa, pegou a chupeta azul e rapidamente colocou na boca do bebê dentro da máscara. Os sete começaram a se afastar, mas Namjoon parou na frente da mulher.

“Hoseok pensou em voltar para você várias vezes, principalmente depois que debutamos e os haters o atacaram. Ele te amou, você era a mamãe dele e Hoseok é muito leal, mas não podíamos ver ele sofrer não naquela época e não agora. Então por favor, se você ainda tem um pouco de consideração por ele, esqueça que ele existe. Não vamos deixar você o machucar novamente”.

O líder do BTS foi embora deixando para trás Yuna, ela se sentia cansada e triste, ela percebeu ali, dez anos depois, a pessoa horrível que ela foi para Hoseok. Ele não merecia todo o desprezo que ela jogou nele, mas mesmo assim ele sobreviveu. Yuna sabia que nunca teria uma chance de se desculpar e que essa culpa ela carregaria sempre, e Hoseok provou que ela estava errada. Ele era amado por seus fãs, tinha viajado por todo o mundo, conheceu inúmeros artista e mesmo assim não deixou a fama subir a cabeça. Ela estava orgulhosa dele, e ela sempre se arrependeria por ter deixado ele ir e por ser cruel com ele.

Com um suspiro, Yuna se virou para sua nova Pequena, uma menina que ela conheceu há um mês. As coisas estavam difíceis para ela, mas ela acreditava que um dia ela encontraria um vínculo, até lá ela tentaria ser melhor.

..

Assim que chegaram em casa, Jin falou que eles teriam uma noite de cinema, e que todos precisavam se refrescar, já que o dia estava quente e eles estavam todos suados. Taehyung levou o Pequeno Hobi para o banheiro e começou a encher a banheira, o bebê não falou muito durante a caminhada de volta para casa.

Taehyung percebeu que Hobi se agarrou a ele firmemente desde que escorregou, o bebê se mexeu um pouco antes de se esconder no pescoço do Cuidador e suspirar feliz. Tendo cuidado de seus bebê nesses últimos anos, Tae o conhecia como ninguém, e ter Hobi pegajoso desse jeito era porque seu Littlespace era muito jovem.

Cantarolando uma de suas músicas, Taehyung deu banho, colocou uma fralda no bebê e o vestiu com um pijama fofo de ursinho. Depois que deixou Hobi na cama abraçado ao ursinho azul — o primeiro que Tae o deu e que o bebê amava – Tae foi tomar um banho rápido.

Assim que ambos estavam limpos e aconchegados com pijamas fofos, Tae levou seu bebê para sala onde os outros já estavam, Yoongi tinha uma mamadeira na mão e esticou os braços pedindo para o outro cantor passar Hobi para ele. Um pouco relutante, Tae fez isso, mas se sentou ao lado do par no sofá imediatamente.

“Como ele está?” Jin perguntou a Tae assim que entregou um balde de pipoca a Namjoon que estava com Kookie no colo. O Pequeno estava fascinado com os anéis na mão do rapper, Jimin estava sentando no chão em frente a mesinha de centro, ele estava distraído pintando seu livro de colorir.

“Ele é um bebê, muito jovem para falar qualquer coisa, mas não está chateado”. Tae falou e passou a mão pelos cabelos escuros de Hobi, o menino estava alheio a conversa, apenas concentrado em mamar o leite da mamadeira.

“Espero que aquela mulher nunca mais apareça em nossas vidas”. Comentou Tae, ele ainda estava tenso com o encontro. “Hoseok-hyung não merece ter a lembrança de uma pessoa tão mesquinha”.

“Isso vai ser difícil, Tae”. Yoongi falou com um suspiro e estendeu a mamadeira agora vazia para Jin que estava retornando para a cozinha. “Essa mulher sempre será uma parte da vida de Hoseok, mas apenas para ele lembrar o quanto merece ser amado. E vamos o lembrar disso todos os dias. Não é bebê?” Yoongi falou e apertou a bochecha de Hobi que soltou um risadinha, o bebê então encarou Taehyung.

“Papa”. A voz infantil encheu o coração de Tae de amor por seu Pequeno.

“Sim, bebê?” Tae perguntou e pegou o Pequeno nos braços.

“Hobi ama papa”. O menino sussurrou e se aconchegou no outro homem, ele suspirou e sorriu. Yoongi e Tae arrulharam quando viram o sorriso em forma de coração e tentaram não derreter com a fofura do Pequeno.

“Papai também ama Hobi”. Taehyung disse e começou a beijar as bochechas e testa do bebê fazendo Hobi cair na gargalhada e aumentando o calor da sala.

Chimmy e Kookie vendo seu irmãozinho sendo tão mimado se aproximaram de Taehyung atrás do mesmo tratamento, o cantor não negou carinho para ninguém e teve certeza que todos os Pequenos estivessem se divertindo.

Um tempo depois, quando os três Pequenos estavam hipnotizados pelo desenho na televisão, Taehyung percebeu que não precisava se preocupar com Yuna, ela era passado e graças a ela todos conheceram o Pequeno Hobi e isso foi a melhor coisa que o Bangtan poderia pedir.

You're my best friend

For the rest of my life

I wish I could turn back time, ooh, oh

모든 쉽던 그때

Quando tudo era fácil

많이 해줄

Eu deveria ter dito mais essas palavras

I’ll be with you

For the rest of my life

Rest of my life

— For Youth, BTS -

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meeting Little Hobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.