Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 5
Truques




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/5

 

Depois que a festa acabou, decidi sair mais com Sansa; ela ia partir comigo para a Ilha do Urso, parte do nosso acordo, tinha esquecido que nestas terras a Senhora vai ao homem, é bastante comum ao que parece.

Não tenho ideia de quanto tempo uma mulher geralmente leva para menstruar pela primeira vez por causa das dietas; genética e outras coisas entram em jogo, mas se eu tivesse que fazer uma estimativa aproximada, diria que temos um ano ou mais antes que isso aconteça.

Então pensando nisso resolvi sair com ela, tipo, sair com ela, jantar, essas coisas, mostrar a ela que existe mais do que ser uma dama.

Talvez até ensiná-la a usar um arco, ou a lutar, não que ela vá precisar se acabarmos nos casando. Não vou deixar ninguém tocá-la ou chegar perto dela com intenção de machucá-la.

“Partimos em uma semana, minha senhora.” Eu disse, aproximando-me dela e oferecendo a mão. “Eu pensei que você poderia me mostrar o lugar?”

Sansa sorriu enquanto pegava minha mão, e sua amiga Jeyne ria atrás dela. “Seria uma honra.”

Sansa começou a guiar, me mostrando o que ela achava melhor em Winterfell, os jardins, as torres.

“Você tem jardins na Ilha dos Ursos?” Sansa perguntou.

“Não, mas suponho que isso pode mudar.” Eu pisquei para ela.

Sansa riu: “Bem, então vou começar a procurar onde posso ter um jardim assim que chegarmos à Ilha dos Ursos.”

“O que você quiser, minha senhora.” Eu ri.

“Eu ouvi que todas as mulheres Mormont lutam.” Disse Sansa enquanto acrescentava: “Isso é verdade?”

“Sim.” Eu balancei a cabeça, mas antes que ela tivesse a ideia errada, eu acrescentei: “Lutar pode ser elegante também, sabia?”

Sansa me olhou por um segundo antes de perguntar: “Como?”

“Eu entendo que algumas pessoas não querem matar, ou ir para a guerra, é um sentimento compreensível, mas como respirar, precisamos saber nos defender.” Eu disse: “E há muitas maneiras de fazer isso, você pode lutar como um bárbaro ou dançar pelo campo de batalhar.”

“Dançar pelo campo de batalha...” Sansa riu: “Isso soa quase poético.”

“As dançarinas aquáticas de Braavos são conhecidas por isso, elas lutam com elegância, mas com precisão.” Eu sorri.

“Eu não sei, Arya gostaria disso... eu acho que é pouco feminino.” Disse Sansa.

“Você é uma dama... se você esfaquear um coelho, continuará sendo uma dama, não deixe que os outros lhe digam o que é  ou o que não é uma dama.” Eu ri.

“Mas a septã...” Sansa tentou argumentar, mas eu a impedi.

“A senhora que nunca vai se casar e nunca teve um homem..” brinquei.

“Não seja mau...” Sansa riu.

“Então, que tal um piquenique?” Eu ofereci mudando de assunto.

“Mas não temos comida...” Sansa inclinou a cabeça.

Sorri e apontei para um cavalo que havia enviado anteriormente para nos seguir das sombras, com o piquenique na sela.

“Você ia dizendo, minha senhora?” Eu sorri quando me aproximei do cavalo.

“Como você...?” Sansa tentou perguntar.

“Ah, desculpe minha senhora, não posso revelar meus truques... é cerca de oitenta por cento do meu charme... o que eu teria deixado se você soubesse como eu faço as coisas? Eu ri.

“Um dia, eu saberei.” Acrescentou Sansa.

“Naquele dia, você já vai estar louca por mim.” Sussurrei em seu ouvido, fazendo-a corar.

—-----------------------------------------------------------------------------------------

Após nosso primeiro encontro oficial, posso dizer que ela não é uma garota má, apenas tem idéias ruins na cabeça que são resultado de anos de lavagem cerebral de sua mãe e de sua professora.

Eu posso ver que ela não quer lutar ou pelo menos aprender, tudo porque ela acha que é grosseiro, ela nunca disse que odeia, ela simplesmente não acha que uma dama deveria fazer isso.

Mas vou mostrar a ela que uma dama pode fazer o que quiser e ainda ser uma dama.

Foda-se a septã.

Durante minha semana antes de partir, fiz questão de conversar e colocar um pouco de sabedoria na cabeça dela, garantindo que ambos desfrutássemos de nossos encontros.

A primeira foi um piquenique.

A segunda, inventei uma caça ao tesouro, como as que costumava fazer na minha vida passada, com pistas, caminhada e enigmas, tendo como prêmio uma Rosa.

A terceira, mostrei a ela como se divertir, tivemos uma guerra de bolas de neve, o vencedor ganhava um beijo, mesmo perdendo eu estava ganhando, posso dizer que ganhei meu beijo.

No quarto encontro em que atacamos a cozinha, ela estava relutante em fazê-lo. Mesmo assim, com as palavras certas consegui convencê-la, e fiz um concurso de tortas, não faço ideia de como fazer uma torta, ela ganhou por muito nessa, até o final do encontro eu estava totalmente coberto de farinha, mas ela também, depois de perder tanto comecei uma briga de farinha com ela, acabei ganhando um beijinho na boca de novo dessa vez.

Tivemos quatro dates incríveis até agora.

—----------------------------------------------------------------------------------

[PdV Ned Stark]

Lord Mormont começou a cortejar minha filha quase imediatamente; Eu podia ver que ele estava tentando ganhar seu favor e afeição, e minha filha estava gostando.

A princípio, eles começaram com um piquenique, mas logo as coisas começaram a piorar.

Caças ao tesouro, guerras de bolas de neve e até invadiram a minha cozinha.

“Você viu a Sansa? Ela parecia um fantasma, haha” Arya riu.

“Eu vi.” Eu balancei a cabeça.

Sansa estava se abrindo para ele, muito rápido devo acrescentar, tomei uma boa decisão, ele esta se esforçando para fazer isso funcionar e, às vezes, é tudo o que é preciso para fazer um relacionamento funcionar.

Ele era um bom rapaz; Eu sabia disso desde o dia em que o vi, ele reforçou isso quando trouxe presentes para todos os meus filhos, incluindo Jon.

Ele será um bom marido; Estou feliz que ele aceitou.

—-------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Ramsey Snow]

Lord Mormont estava noivo de Sansa Stark; o pai não se importou, mesmo que isso fosse contra seus planos.

Mas eu me importava, ela deveria ser minha... porque logo eu seria um Bolton.

Mas não importa, a cadela Stark seria minha de qualquer maneira.

Acidentes acontecem com o melhor de nós; vai ser tão triste quando uma matilha de cachorros comer o jovem senhor... tão triste.

E depois disso, eu estaria lá para pegar a cadela e fazê-la gritar.

“Meninos, teremos um tipo especial de comida em breve... Espero que vocês gostem de urso.” Eu ri enquanto meus cachorros uivavam.

—------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Jorah Mormont]

Faz quatro anos que parti, perdi tudo por causa daquela mulher, minha casa, minha honra, meu filho.

Varys me prometeu que o rei me daria um perdão real se eu ficasse de olho nos Targaryen.

Não quero ser o senhor, pois ouvi dizer que meu filho é cem vezes o senhor que eu poderia esperar ser.

Mas sinto falta da minha família; Não quero morrer com meu filho me odiando.

“Eu estarei de volta.” Eu murmurei.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------

[Voltando para Ronard]

Finalmente era o dia de deixar Winterfell, Sansa subiu na carruagem, depois de se despedir de todos.

Resolvi bater um papo com Robb, nada sério, apenas esqueci completamente dele durante a minha estada.

Tive que procurar Jon naquele dia, e me despedir dele também; ele estava trabalhando nos estábulos naquele dia.

Depois disso, conversei com Ned Stark, que não disse nada, mas me ameaçou abertamente se eu machucasse Sansa.

Ele estava usando o famoso modo Pai Assustador.

Catelyn fez o mesmo e, embora saiba que posso enfrentar os dois, ainda assim me fez estremecer, não sou feito de aço.

“Tudo bem.” Eu balancei a cabeça enquanto me despedia de Sansa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.