Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 1
Mormont




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/1

Então eu morri, e a primeira coisa que vejo é um velho parado na minha frente.

“Sinto muito, mas... devo dizer que você está morto.” O velho suspirou.

Minha morte foi horrível; Eu fui comido por um tubarão, bem... em parte, aparentemente os tubarões não gostam de humanos... muitos ossos... então depois que ele pegou minha perna ele saiu sangrando, então sim... eu odeio tubarões.

“Estou pensando muito...” eu ri secamente enquanto inspecionava o quarto em que estava.

Estávamos, por algum motivo, sob o oceano, a agua se estendia até onde a vista alcançava, talvez simbolizando como eu morri.

No meio de toda a agua havia uma plataforma onde sentamos juntos em um sofá europeu, pelo menos parecia.

O velho que eu suspeitava ser Deus tinha um frigobar com chocolates e bebidas, nada com álcool, que era o que eu precisava no momento.

Parecia a sala de espera de um médico, a sala não estava molhada, graças aos seus poderes divinos imagino, mas no final, tudo era muito clássico.

“Então você cumprimenta todos que morrem?” Eu perguntei, cheio de curiosidade.

Deus me encarou por um segundo antes de responder:

“Não, somente santos normalmente, decidi cumprimenta-lo por que... é minha culpa que você morreu... foi mal?”

“Ok... eu tenho que perguntar... por que a culpa é sua?” Eu estava morto e ele era deus, ficar com raiva não traria minha vida de volta, mas estou bastante curioso para saber como um ser todo-poderoso faz uma merda dessas.

“Bem, eu posso ter acidentalmente deixado cair um tubarão perto de você... e eu posso ter notado isso um pouco tarde demais?” Deus explicou, claramente envergonhado.

Como diabos você jogou acidentalmente joga... Ok, não seja um idiota e não pergunte:

“Ok, isso não explica nada, mas de qualquer maneira, e agora?”

“Normalmente, você iria para o céu ou reciclaria sua alma, mas depois desse erro não posso, devo retribuir!” Deus disse com convicção.

“Acho que voltar a viver está fora de questão... quero dizer, você teria oferecido...” suspirei.

“Sim, uma vez que uma alma deixa o reino mortal de um mundo, essa alma não pode voltar para ele, eu fiz as regras, não posso quebra-las... mas posso enviar você para outro mundo...” Deus acrescentou no final com um sorriso.

Que mundo, porém, se fosse um mundo ruim, acho que preferiria desfrutar da paz eterna... ou do tédio eterno:

“Que mundo?”

“Acho que é comumente conhecido em seu mundo como Westeros ou Game of Thrones.” Acrescentou Deus com entusiasmo.

Ah, sim, a série de livros que me ensinou a nunca mais me apegar a um personagem, lembrei-me de quando Ned Stark morreu, eu queria matar Joffrey eu mesmo... olhe só, agora eu tenho a chance.

“Embora eu ache a ideia realmente... e quero dizer, realmente interessante, eu morreria em questão de horas, eu trabalho em TI, meu conjunto de habilidades é inútil lá” informei a ele.

“Eu sei, é por isso que você entrará na roda da fortuna! Você receberá três poderes aleatórios! Isso não é ótimo?... Quero dizer, você pode tecnicamente pegar algo inútil... como o poder de controlar um copo d’água, mas você também pode obter umas coisas realmente boas.” Deus riu.

A perspectiva de obter três poderes era bastante empolgante e poderia muito bem tornar minha nova vida em Westeros mais fácil.

“Tudo bem, vamos ver o que consigo.” Eu balancei a cabeça.

Deus sorriu e obedeceu, fazendo uma roda da fortuna aparecer na minha frente:

“Role!”

Balançando a cabeça, peguei a lateral da roda e girei com toda a força.

Eu realmente não conseguia ver o que estava acontecendo, a roda estava girando rápido e eu não entendia a linguagem escrita nela, então foi muito estressante pra mim.

A roda finalmente parou, em algo que eu não conseguia ler, então dei a Deus um olhar que dizia, ‘por favor, traduza.’

“Oh... desculpe, eu não atualizei a linguagem dessa coisa desde o início da humanidade, nunca consegui usá-la, vamos ver o seu primeiro poder é...ter o poder do Capitão América, também conhecido como o soro do super soldado.” Disse Deus.

O corpo de um super soldado, só isso já facilitou minha vida naquele mundo.

Então, sem mais demora, girei a roda novamente, imaginando o que conseguiria desta vez.

Mais uma vez a roda parou e deus traduziu sorrindo largamente para esta:

“Você tem um poder inspirado em mim! Gandálfr, também conhecido como Mão Esquerda de Deus.”

Eu conhecia esse poder; foi de um anime antigo que eu vi, se bem me lrembro, o poder primário de um Gandálfr é o domínio absoluto de qualquer item destinado a ferir alguém, de espadas e pistolas a canhões de artilharia e aviões de combate, não que algumas dessas armas estajam disponíveis para o meu mundo.

“Incrivel, super corpo e um mestre das armas, ótimo.” Eu sorri, o destino definitivamente estava sorrindo para mim.

Girei a roda novamente, imaginando qual seria meu ultimo poder.

Quando a roda decidiu parar, Deus começou a rir, enquanto traduzia:

“Você tem Mão Direita de Deus, Vindálfr.”

Eu tenho a Mão Direita e Esquerda de Deus, meu ultimo poder.

Vindálfr ou a Mão Direita de Deus tem a habilidade especial de controlar animais, seja um cachorro ou um dragão, meu vinculo com eles superaria qualquer coisa.

“Eu acho que isso é tudo?” Eu sorri, estava muito feliz com a sorte que tive naqueles giros, poderia ter sido pior, mas ganhei alguns poderes legais.

“Sim, agora aproveite ser um bebê de novo!” Deus riu, e antes que eu pudesse perguntar ou dizer algo, o mundo ao meu redor desapareceu.

Durante aquele breve momento, tudo o que eu consegui pensar era: ‘Foda-se’

[ANO 283 a.C]

Dor, dor esmagadora e excruciante, foi o que me acolheu depois da minha conversa com Deus, senti que estava em uma caverna úmida e apertada que queria me esmagar.

Oh Deus... este é o meu nascimento, não é?

Se eu pudesse gritar, eu gritaria, mas infelizmente minhas cordas vocais não me obedeceram.

“Empurre minha senhora, eu posso ver a cabeça” disse uma mulher, encorajando minha nova mãe a me empurrar para fora de mim.

Se eu pudesse encorajá-la, eu o faria, isso é ruim para nós dois, obviamente pior para ela, mas ainda assim...

“Mais um empurrão.” Disse a mulher, e um segundo depois, eu estava no lado de fora.

Eu estava tão feliz por estar fora; Eu senti como se estivesse prestes a morrer.

“Deixe-me ver o meu filho.” Minha mãe disse fracamente, seu tom estava cruzando uma linha que me dizia que ela iria morrer, “Meu doce pequeno lorde, você será conhecido como Ronard Mormont”

Depois que um silencio se seguiu, ela morreu. Ela viveu apenas o suficiente para me dar um nome.

Guerra, não só reencarnei numa casa secundária, como também reencarnei em tempos de guerra.

Eu nem tive tempo de processar que minha nova mãe morreu segundos depois de me dar à luz.

Eu posso ver a preocupação no rosto de todos, eles estão preocupados, sobre quem vai ganhar esta guerra.

Fiz meus cálculos com base no que sei em termos de linha do tempo, demorei um pouco, mas acho que sei quando estou.

Não é como se eu pudesse fazer muito além de me cagar.

Robb Stark, Jon Snow e eu, devemos ter mais ou menos a mesma idade, o que significa que a guerra já está acabando, se eu for mais velho que eles, seria alguns meses no máximo.

O que também leva à minha próxima dedução, meu pai era Jorah Mormont, nos livros sua primeira esposa morreu após dar à luz a três bebês natimortos.

Eu fui a mudança nisso, ela ainda morreu, mas eu vim a este mundo.

Em alguns anos, ele conheceria uma garota muito jovem para ele, e ele destruiria a própria vida sem nem perceber.

Ser um bebê sem controle coordenado sobre meu corpo limita minhas atividades a isso, deduzindo coisas.

[5 meses depois]

Ser um bebê é terrivelmente doloroso, eu não posso fazer merda nenhuma... não posso nem me coçar... tudo que eu posso fazer é cagar!

Eu tenho um super corpo, mas estou limitado ao que meu corpo subdesenvolvido me permite fazer, nunca pensei o quão duro e difícil era esse cenário.

Enfim, depois de cinco meses eu finalmente conheci meu pai, ele era... igualzinho ao programa de TV, só que mais alto e com cabelo escuro, castanho, meio pardo... ahn.. misturado.

Ele era atencioso suponho, estava feliz por ter um filho, mas nada além disso.

Meu avô, também conhecido como Jeor Mormont, aparentemente tinha ido para A Muralha, muito antes de eu nascer, o que significava que eu não o encontraria tão cedo.

[1 ano depois]

Finalmente posso andar e falar, e pode apostar que comecei a usar o banheiro assim que minhas entranhas me permitiram.

Finalmente recuperei um pouco da minha decência humana!

Também descobri que as tatuagens que deveriam estar nas minhas mãos... bem... não estavam, mas eu sabia que tinha o poder.

Mudando de assunto, descobri algumas coisas. A Casa Mormont é muito pobre; Quero dizer, MUITO pobre.

E era uma coisa que eu pretendia mudar assim que pudesse, já tinha muitas ideias.

Lembrei de muitas coisas do meu mundo, como fazer espelhos, bons espelhos, não como essas porcarias que tem por aqui, não é a toa que alguns acham que são bonitos.

Lembrei também, graças ao meu pai, meu outro pai do outro mundo, como fazer Vodka, Whiskey e Rum.

As bebidas alcoólicas sozinhas me deixariam podre de rico.

Mas, por enquanto, eu tinha que esperar com calma.

Eu estava aprendendo a fazer tudo o que sabia antes, fisicamente falando.

Meu corpo, mesmo quando bebê, era mais durável e podia fazer coisas que nenhum bebê podia.

[5 anos depois] [Ano 289 a.C]

Eu tinha esquecido completamente sobre a rebelião Greyjoy, meu pai foi de volta para a guerra.

Mas eu não estava preocupado com esta situação. Eu sei que vamos vencer.

Fora isso, tenho seis anos, comecei a praticar com a espada há um ano, e todo mundo pensa que sou um gênio, ainda não consigo vencer os adultos... mas eles tem dificuldade em me vencer.

Depois da guerra, meu pai se casou com outra mulher, ela é jovem o suficiente para ser minha irmã mais velha, e ela era uma criança mimada.

Ela tem dezesseis anos; meu pai tem quase o dobro da idade dela.

No momento em que ele chegasse do sul com ela, eu sabia, era ela quem iria arruiná-lo.

Eu tentei trazer isso para ele, ela desperdiça dinheiro como a porra de uma rainha, mas em vez de me ouvir, ele me deu um tapa, um tapa em seu filho de seis anos.

Foi nesse momento que perdi toda a empatia por ele, não chorei nem dei sinais de que doía, por que não doía, simplesmente me levantei e fui embora.

A cadela também vive sussurrando que assim que ficar gravida, não serei mais necessário nesta casa.

Cadela de merda.

Se JK Rolling fizesse um romance com ela, o nome seria: Harry Potter e a audácia dessa vadia.

[4 anos depois] [Ano 293 a.C]

Eu tinha dez anos de idade; Eu era oficialmente imbatível com qualquer arma, era o melhor em qualquer categoria, o mestre das armas ficou chocado ao ver como eu era bom, dizendo que esse nível de habilidade era ridículo para um garoto.

Eu sinto que estou trapaceando... o que é bom, eu gosto de trapacear, torna as coisas mais fáceis, mas só quando é necessário, como evitar a morte certa.

Meu pai já tinha começado a mexer com algumas merdas obscuras, escravos e outras coisas para pagar suas dívidas, a dívida que ele adquiriu agradando a cadela.

A Casa Mormont estava em falência, graças a garimpeira com quem meu pai se casou.

Não demorou muito para Lord Stark; Também conhecido como Ned Stark, descobrir o que meu pai imbecil estava fazendo.

Meu pai foi condenado a morte.

Como na historia principal, ele escapou, antes que Ned Stark chegasse para cortar sua cabeça.

Eu sabia que era a ultima vez que o veria, e mesmo assim não senti nada, gostei dele no começo, mas depois que ele começou a me maltratar para agradar aquela cadela... bem, perdi esse sentimento.

A única coisa boa que saiu disso foi que eu herdei Garralonga e que agora sou o Senhor da Casa Mormont.

“Você está bem filhote?” Maege Mormont, também conhecida como a atual Ursa perguntou, ela era minha tia.

“Eu disse a ele que aquela mulher só traria problemas...” suspirei enquanto dei uma longa olhada em minha nova espada.

“Sim, todos nós fizemos, meu senhor.” Maege sorriu tristemente, mas eu sabia no fundo ela estava furiosa, seu irmão, meu pai tinha fodido a honra da casa com seus pecados, e nós levaríamos isso para sempre.

“Avise-me quando Lord Stark chegar.” Eu disse, deixando-a agora. Eu queria ficar sozinho, não estava triste, mas não estava feliz.

Lord Stark chegou alguns dias depois, indo imediatamente ao meu escritório para me cumprimentar.

“Lorde Mormont.” Cumprimentou Ned Stark.

“Lorde Stark.” Eu disse com uma pequena reverencia, enquanto lhe oferecia um assento.

“Você sabe onde seu pai foi?” Ned Stark foi direto ao ponto.

Olhei para ele por um segundo antes de responder:

“Tudo o que sei é que ele me deixou essa bagunça para consertar... desculpe o linguajar...”

Ned Stark assentiu entendendo o que eu quis dizer.

“E agora, Lorde Stark?” perguntei.

“Seu pai será despojado de tudo, ele é um inimigo do Norte agora.” Disse Lorde Stark em um tom frio.

“ E quanto a mim?” perguntei esperando que não fosse um daqueles pecados de pai que um filho tem que pagar.

“Voce terá que liderar, sendo tão jovem.” Lorde Stark riu. “Eu acho que isso é punição suficiente, mas não que você mereça qualquer punição.”

“Voce é mais... amigável do que eu imaginava.” Eu sorri. “Que pena, nós nos conhecermos nestas circunstâncias.”

Sim, mas isso não significa que nossa amizade não possa crescer.” Ned Stark assentiu.

“Sim.” Eu balancei a cabeça.

Agora que eu era o Lorde da Casa Mormont, precisava resolver nosso problema econômico.

Eu faria da Casa Mormont uma das casas mais ricas de Westeros antes do Jogo dos Tronos começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada 5 comentários ou 1 vez por dia postarei 1 capítulo, o que vier primeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.