A história "Renunciado" foi excluída pelo autor (Kah Middle).


Confira também estas histórias


Shelter escrita por Lola Royal

Shelter
Ela era o abrigo dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   26 acompanhando  

 

Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Recomeçar
“[...] É mais como... uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que você seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã.” (Adaptação de Eclipse)
Elliot Marshall e Leah Clearwater são completamente diferentes.
Ele é um médico de Nova York, com a carreira em ascensão e uma filha adolescente que vive se metendo em confusão deixando-o a beira de um infarto.
Ela é uma jovem de La Push cheia de sonhos, que teve toda a sua vida virada do avesso quando se transformou na única loba do bando, enfrentando todas as consequências resultadas dessa transformação, que acabou fazendo-a desistir dos seus sonhos.
Só que os dois não sabiam que seus destinos acabariam se cruzado através de uma perda, que mudará a vida dos dois para sempre.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   50 favoritaram   151 acompanhando  

 

Ligações escrita por Kah Nanda

Ligações
{Short-Fic}
Na geração onde ligações telefônicas, do tipo diretas e não efetuadas por aplicativos ou chamadas de vídeo, estão quase extintas. Conseguiriam duas pessoas se conectar e mais ainda, se conhecer, somente através delas?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   63 acompanhando  

 


Destino: New York escrita por Lola Royal

Destino: New York
New York era o destino da família Cullen, enquanto Isabella estaria ocupada estudando na Universidade de Columbia seu marido e sua filha iriam desbravar a cidade da costa leste.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   97 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

Nunca mais só. escrita por Shaina

Nunca mais só.
Bella vive em uma pequena cidade no interior do reino, com sua família, ou a família a qual ela achava que pertencia.
Um dia ao atender um soldado ela descobre que estava perdida por 14 anos e que na verdade é filha do Duque Swan, e agora ela tem que se tornar uma dama da Alta sociedade enquanto tenta desvendar todas as mentiras em torno do sua vida, e como se não bastasse ainda tem que aceitar que deve se casar.
Venha acompanha-la em uma jornada entre se conhecer, conhecer a família, fazer amigos e encontrar um amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Lemon, Tragédia, Amizade

2 recomendações   45 favoritaram   118 acompanhando  

 

Para sempre seu, Sebastian escrita por Crystal

Para sempre seu, Sebastian
Minha Carmelita, hoje a saudade bateu com tanta força que não aguentei de novo, tive que te escrever. A letra não está das melhores porque tive muito trabalho manual na oficina, minhas juntas doem e minha caligrafia não está mais bonita do que garranchos esquisitos. Estou velho demais para aguentar o pique de antes. O moleque faz falta. Você também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 


10 Anos de Espera escrita por Camila J Pereira

10 Anos de Espera
Um homem que não foi capaz de perdoar, de esquecer, volta a cidade em que deixou anos atrás e reencontra as pessoas que fizeram parte da sua vida e participaram de um momento decisivo e sofrido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

5 recomendações   44 favoritaram   154 acompanhando  

 

Sem Esperanças escrita por Quel

Sem Esperanças
- Eu apenas quero ajudá-lo. - Disse ela, tentando se aproximar.
— Não! Eu não preciso da sua ajuda! Não preciso da ajuda de ninguém. - Ele rebateu se afastando cada vez mais dela, os olhos vermelhos e inchados.
— Jasper, eu não consigo te entender. Você é tão jovem, estava se divertindo há poucas horas atrás! Não deixe que ela ganhe, se ela ganhar... - Alice engoliu em seco, deixando que seu medo saísse em forma de palavras - Se ela ganhar, você vai ser apenas um corpo andando por aí, sem vida alguma.
— Alice, você que não entende! Não tem nada aqui dentro. - Ele disse apontando para o próprio coração. - Não tem mais nada aqui!

SENDO REESCRITA!
TAMBÉM POSTADA NO SPIRIT.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

28 favoritaram   52 acompanhando  

 

Papai escrita por Sill Carvalho, Sill

Papai
Às vésperas de um dos dias mais importantes de sua vida, idealizado por ela desde menina, Rosalie não consegue evitar às lembranças de tudo o que viveu ao lado daquele que seria figura indispensável; seu pai.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   11 acompanhando