Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 34
Perguntas Sem Respostas


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Vamos de mais um capítulo dessa história que está caminhando para um período de grandes descobertas. Estão preparados?

Tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/34

No supermercado, que ficava aproximadamente a 35 minutos de Duskwood, Alan estava na sala onde era feita a monitoração das câmeras de segurança. Quem tomava conta dessas câmeras durante o dia era um homem chamado Saymon e ele estava verificando algumas pastas nomeadas com datas no seu notebook.

(Saymon) - Achei. – Ele clicou em uma das pastas e nela havia dois arquivos de vídeo. - O senhor deseja as imagens da noite também? – Ele olhou para o delegado, que estava de pé ao lado de sua cadeira e com as mãos nos bolsos.

(Alan) - Sim, por favor.

Saymon voltou seu olhar para a tela do notebook e copiou aqueles dois vídeos para um dispositivo USB. Depois de alguns instantes, a transferência foi concluída.

(Saymon) - Bem, senhor delegado, aqui estão as imagens. – O segurança desconectou o pen-drive de seu notebook e entregou ao delegado. 

(Alan) - Eu agradeço muito pela colaboração, Saymon. Tenha um ótimo dia! – Ele estendeu a mão para cumprimentá-lo.

(Saymon) - É um prazer poder ajudá-lo, senhor delegado! – Ele sorriu com simpatia e apertou a mão de Alan.

Alan sorriu sutilmente e saiu da sala de segurança do supermercado.

Enquanto isso, na casa dos amigos, todos estavam extremamente surpresos e intrigados com o retorno repentino de Adie.

(Adie) - Oi, pessoal… – Ela disse séria e sem muito entusiasmo.

Lilly, que estava extremamente surpresa e boquiaberta, correu, subindo as escadas rapidamente e indo até a porta do quarto de Jake.

(Dan) - Mas… O-O que aconteceu com…

Antes que ele pudesse finalizar a pergunta, Hannah se aproximou dela.

(Hannah) - Amiga! É tão bom ver que você está bem! – Ela a abraçou apertado.

Adie fechou os olhos ao receber o abraço de Hannah, mas correspondeu sem muito entusiasmo. Dan continuava boquiaberto e extremamente intrigado. Depois que Hannah a soltou de seu abraço, Jessy e Phil se aproximaram.

(Jessy) - Ai, amiga, eu estava tão preocupada com você! – Ela a abraçou, controlando o choro.

Ao ser abraçada por Jessy, Adie fechou os olhos novamente. De certa forma, ela demonstrava sentir alívio ao rever os amigos, mas parecia que algo lhe incomodava, principalmente ao receber os abraços de cada um. Era como se lhe doesse ser abraçada, mas ela controlava bem sua expressão, deixando-a apenas indiferente. Após Jessy se afastar, Phil se aproximou.

(Phil) - Que bom que você voltou! – Ele acariciou o rosto dela com as duas mãos e em seguida, a abraçou.

Após abraçar Phil, Dan foi o que se aproximou, mas ao contrário dos outros, ele não a abraçou imediatamente. Ele a encarou por alguns instantes, tentando encontrar palavras que pudessem descrever o quanto estava aliviado por tê-la de volta. Ela também encarava-o em silêncio e como os dois tinham uma linda amizade, tão profunda e verdadeira a ponto de dispensar palavras que pudessem descrever o quanto um significava para o outro, eles se abraçaram, e aquele abraço foi o suficiente para ela entender o que ele estava sentindo naquele momento. Após eles se soltarem, Thomas e Cleo, também se aproximaram. 

(Cleo) - Ah, Adie! Que bom que você está de volta! – Ela a abraçou.

Após Cleo soltá-la do abraço, Thomas se aproximou.

(Thomas) - Como é bom ver que você está bem! – Ele a abraçou.

Mesmo que todos estivessem emocionados com o retorno dela, Adie permanecia sem dizer nada e correspondia ao abraço de todos da mesma maneira.

(Cleo) - Nossa, nós nem sequer deixamos você entrar e se aconchegar até agora. Nos desculpe por isso. – Ela disse após Thomas soltá-la de seu abraço.

(Adie) - Não se preocupe, eu entendo.

(Dan) - A Cleo tem razão. Venha. – Ele a puxou com delicadeza pela mão e, após ela ter entrado em casa, ele fechou a porta. 

Enquanto seguia em direção a sala, Hannah e Jessy a abraçaram, uma em cada lado.

(Jessy) - Por onde você esteve? Nós ficamos muito preocupadas com você!

(Hannah) - Foi o homem sem rosto que te raptou, amiga? Como você conseguiu escapar?

Mesmo abraçada com suas amigas, Adie estava cabisbaixa e aparentemente cansada, mas além disso, parecia estar triste.

(Adie) - Bom…

(Jake) - Adie?!

Ele surgiu acompanhado de Lilly no topo da escada. Ao ouvir a voz dele, Adie imediatamente levantou a cabeça para olhá-lo.

(Adie) - Jake! 

Os olhos dela marejaram e ela imediatamente se soltou do abraço de suas amigas e correu até ele. Jake desceu as escadas rapidamente e, quando eles se aproximaram, se envolveram em um abraço apertado e em vários sentimentos que surgiram ao mesmo tempo. Alívio, alegria e saudade. Depois de alguns segundos abraçados, eles se soltaram devagar e se olharam nos olhos. Agora era possível ver um sorriso, mesmo que fosse sutil, nos lábios de Adie. Jake também sorria sutilmente e apreciava cada centímetro do rosto dela, como aquela garota lhe fez falta! Ele colocou um pouco do cabelo dela atrás da orelha e acariciou seu rosto. Mesmo que ele estivesse se controlando para não quebrar o combinado de não expor a relação que eles tinham, Adie, sem se importar se Phil podia saber do que havia entre eles, não conseguiu se conter e o beijou. Sem dúvidas, ele correspondeu ao beijo dela, enquanto Phil ficou extremamente surpreso. Já os demais, sorriam com doçura ao verem eles juntos novamente. Depois de alguns segundos, Phil suspirou e desviou o olhar.

Alguns minutos se passaram e Alan chegou na delegacia. Após passar pela recepção, ele andou pelo corredor e chegou na porta de sua sala. Ele mal podia esperar para verificar as imagens da câmera de segurança do supermercado e, após entrar em sua sala, ele pegou o pen-drive em seu bolso. Porém, após fechar a porta e olhar em direção a sua mesa, ele tomou um grande susto ao ver alguém ali, parado, de frente para a mesma.

(Alan) - Você?!

A pessoa logo se virou para olhá-lo.

(Brandon) - Boa noite, senhor delegado.

Enquanto isso, na casa, Cleo, Lilly, Hannah e Thomas, colocavam a mesa. Adie estava sentada à mesa na companhia de Jake, que estava ao seu lado direito, Jessy do seu lado esquerdo, Phil ao lado de Jessy e Dan ao lado de Jake. Ela segurava um copo de água e tentava responder às dúvidas de todos da melhor maneira.

(Dan) -  Cara, a pergunta que não quer calar… aqueles tiros acertaram quem? Aparentemente, não foram em você.

Adie, que se esforçava para manter um sorriso, mesmo que sutil, logo voltou a ficar séria e cabisbaixa, sem dar uma resposta para a pergunta de Dan.

(Jessy) - Ai, Dan! Ela precisa de tempo! Não vamos falar disso.

(Phil) - A Jessy tem razão. Fale disso quando se sentir confortável, Adie.

(Jessy) - O que importa agora é que você voltou e está aqui conosco. – Ela acariciou a mão de Adie. 

Adie olhou para Phil e depois para Jessy, voltando a sorrir sutilmente. Em seguida, ela tomou o resto de sua água, enquanto Dan a observava, estando intrigado.

Na delegacia, Brandon não estava fardado. Ele usava roupas comuns, uma calça jeans e uma camisa preta. Ele também estava sério e claramente exausto. Alan ainda o encarava boquiaberto, até que desviou o olhar e foi até o outro lado de sua mesa, se sentando em sua cadeira e deixando o pen-drive próximo ao seu computador.

(Alan) - Eu… eu não sei bem o que te perguntar, embora seja óbvio que eu queria saber o que houve com você e com a senhorita Folsham. – Ele voltou a olhar para Brandon, que o olhava de volta. - Onde vocês estavam?

Brandon desviou o olhar e suspirou.

(Brandon) - Nós estávamos na floresta, senhor delegado. – Ele voltou a olhá-lo.

Alan se intrigou.

(Alan) - Mas… nós procuramos ao redor, chamamos seus nomes em alto e bom som e não vimos nenhum sinal sequer de vocês dois.

Brandon ficou em silêncio, mas continuava encarando o delegado, que o olhava de volta.

(Brandon) - É que… Bom... é melhor que o senhor veja. – Ele tirou a camisa e se virou de lado, quase de costas, revelando uma gaze que tapava um ferimento em suas costas, próxima ao ombro direito e outra no braço, abaixo do ombro. 

Em seguida, Brandon tirou metade da gaze do braço, apenas para mostrar o ferimento ao delegado.

Alan ficou extremamente surpreso e boquiaberto. 

(Alan) - Mas… C-Como? Você foi baleado?!

Brandon colocou a gaze de volta e se virou de frente para o delegado

(Brandon) - Foram dois tiros de raspão, mas eu precisei de cuidados médicos. – Ele vestiu a camisa.

Alan continuou surpreso por alguns instantes e desviou o olhar, pensativo.

(Alan) - Mas… procuramos por registros, tanto seu quanto de Adie, nos hospitais de Duskwood e não encontramos nada.

(Brandon) - É… eu... eu entendo.

Alan continuava sem entender e voltou a olhá-lo. Brandon nunca havia sido tão misterioso, como naquele momento.

(Alan) - Quem atirou em você?

Brandon ficou em silêncio por alguns instantes, como se hesitasse falar quem foi.

Enquanto isso, na casa, todos jantavam. A tranquilidade parecia ter voltado a pairar no ambiente e as vozes e as risadas voltaram a ser ouvidas. Adie sorria sutilmente e conversava pouco, mas todos pareciam compreender que isso se devia ao seu cansaço e ao seu abalo psicológico com, seja lá, o que tenha acontecido. O importante é que ela havia voltado e estava ali, junto deles novamente. Depois de terminarem seus jantares e sobremesas, todos continuaram conversando sobre assuntos aleatórios, mas Adie agora estava calada e apenas observava-os. Depois de alguns minutos, ela bocejou.

(Adie) - Pessoal, eu vou para o quarto. Preciso de um banho e de descanso. 

(Hannah) - Nossa, amiga! Nos desculpe por te segurar aqui até agora. Nós nos esquecemos que você poderia estar exausta e querendo dormir.

(Adie) - Não se preocupe, Hannah. Foi ótimo poder passar esse tempo com vocês. Significou muito para mim ter essa recepção depois de... – Ela ficou com o olhar distante por um breve momento. - Enfim… – Ela suspirou e passou o olhar em cada um. - Obrigada por tornarem todo esse caos muito mais leve, para mim. 

Todos sorriram sutilmente e Jake a abraçou de lado. 

(Adie) - Bem, eu vou indo. – Ela olhou para Jake e lhe deu um selinho. Em seguida, ela olhou para os demais. - Vejo todos vocês amanhã.

(Hannah) - Até amanhã, Adie! 

Ela se levantou e, ao passar perto de Hannah, acariciou um de seus ombros e seguiu para fora da sala de jantar, enquanto todos a acompanharam com os olhos, até não ser mais possível vê-la.

(Jessy) - Fico imensamente feliz por todo esse pesadelo ter acabado. 

(Lilly) - Eu também.

(Dan) - Mas ainda não sabemos o que aconteceu. Vocês não acham estranho ela voltar assim de repente e sem nenhum arranhão?

(Jake) - É melhor que tenha sido assim, não?

(Dan) - Sim, é óbvio. O que eu quero dizer é que muitas coisas estão sem resposta e, aparentemente, aconteceu algo muito mais grave do que ela consiga explicar, ou foi só eu que notei o quanto ela está abatida?

Todos pensaram por alguns instantes.

(Phil) - Sim, eu também notei.

(Cleo) - É, verdade.

(Lilly) - Realmente.

(Thomas) - E a pergunta mais importante aqui, é: Será que os tiros acertaram mesmo o homem sem rosto?

Todos ficaram pensativos sobre isso e não foram capazes sequer de falar suas opiniões. Enquanto isso, Adie havia chegado em seu quarto. Ela foi até sua mesa de cabeceira e abriu a gaveta. De dentro dela, ela tirou um carregador de celular e, em seguida, ela apalpou o bolso de sua calça, tirando dele seu celular. Após pegá-lo, ela conectou o carregador no celular e o plugou na tomada. Ela pressionou o botão para ligar o celular por alguns segundos, até que a tela acendeu e o sistema foi iniciado. Após o sistema ter iniciado, uma notificação de mensagem chegou e ela abriu o chat para olhar.

CHAT:

               Private

(Private) - Adie, onde você está???

(Private) - Por favor, me responda!

 

Após ler aquelas mensagens, ela suspirou e travou a tela de seu celular. Em seguida, ela o deixou sobre a mesa de cabeceira e passou as mãos no rosto, ainda com uma expressão abatida e triste. Depois de alguns instantes, ela suspirou de exaustão e se levantou, seguindo para o banheiro. Ao chegar lá, ela se olhou no espelho por alguns segundos, notando o quanto estava abatida. Em seguida, ela começou a desabotoar sua jaqueta, até que começou a tirá-la, passando-a pelos ombros.

(Adie) - Ai! – Ela gemeu de dor e logo colocou a mão no ombro direito.

Ela ficou com a mão no ombro por alguns segundos, enquanto mantinha uma expressão de dor, até que voltou a tirar a jaqueta com mais cuidado. Ao tirar a jaqueta completamente e jogá-la no chão, ela olhou seu ombro pelo espelho e nele, havia uma faixa enrolada. A faixa estava com uma pequena mancha circular de sangue e, após olhá-la pelo espelho, ela começou a desenrolá-la de seu ombro. Ao tirá-la por completo, Adie voltou a olhar seu ombro pelo espelho. Tudo indicava que aquela ferida havia sido feita recentemente e, não havia dúvidas de que se tratava de um ferimento feito por uma bala de revólver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.