Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 25
Ajuda Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo para vocês e espero que estejam gostando. ♥

A história tem muitos mistérios ainda não respondidos, mas fiquem tranquilos, tudo será explicado detalhadamente. ;)

Tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/25

Antes…

 

Era uma noite estrelada em Washington D.C. e as ruas estavam sem muito movimento. Em meio a calma do início da madrugada, um homem caminhava por uma calçada com passos rápidos, até que chegou em uma casa que aparentava estar abandonada e abriu a porta. Ao entrar, ele caminhou por aquele imenso espaço vazio e seguiu em direção às escadas, que estavam logo à frente. Aquele homem que estava trajado com um moletom preto, usando luvas pretas e encapuzado, subiu as escadas e caminhou até um dos quartos da casa. Ao abrir a porta do quarto, a visão que se tinha era de uma mesa grande, e nela um computador com duas telas, um notebook e uma câmera digital posta em um mini tripé. Aquele homem entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. Ele se aproximou do computador e puxou uma cadeira velha, que estava ao lado, e se sentou. Ele apertou o botão para ligar o computador e, após o sistema ter iniciado, uma única pasta é vista na área de trabalho. Ele abriu a pasta e nela havia alguns documentos e um vídeo. Depois de olhar para aqueles documentos por alguns segundos, aquele homem posicionou a câmera digital de frente para ele e, em seguida, ligou a câmera e iniciou uma gravação. Pela lente da câmera, era possível enxergá-lo por completo, mas seu rosto estava tapado por uma máscara totalmente branca.

 

                    GRAVAÇÃO:

 

(Voz Modificada por Voicemod) - Olá. Talvez vocês estejam estranhando o meu contato e muitas coisas estejam passando pelas vossas cabeças, como por exemplo, chegar até mim. Mas acredito que vocês já tenham compreendido que isso não será possível. Porém, deixo claro que estou aqui em missão de paz e pretendo entregar-lhes informações que vocês estão buscando há muito tempo. Saber quem eu sou não muda em nada as informações que trago para vocês e, acreditem, vocês irão me agradecer. O que posso dizer é que, não há ninguém melhor do que uma pessoa que esteve junto aos inimigos, coletando informações, assim como um bom espião faria, para lhes ajudar a chegar à tão almejada verdade…

 

Agora…

 

Duskwood City, 5:37pm

Na delegacia de Duskwood, o expediente de todos estava chegando ao fim naquele dia, mas o delegado Alan havia recebido uma visita surpresa. Naquele momento, ele estava concentrado, assistindo um vídeo em seu computador, enquanto a pessoa estava sentada do outro lado de sua mesa, à sua frente.

(Alan) - O quê?! S-São dois?! 

(Adie) - É o que tudo indica. – Ela estava com os braços escorados na mesa e olhava diretamente para o delegado.

Alan ficou boquiaberto e sem palavras por alguns segundos, enquanto continuava encarando a tela de seu computador, até que se virou para frente.

(Alan) - Hum… – Ele se recostou em sua cadeira. - Bem, só há uma maneira de tentar compreender o que está acontecendo com a senhorita.

(Adie) - E qual é?

Ele se inclinou para frente, escorando os braços sobre a mesa e olhando-a nos olhos.

(Alan) - Saber um pouco mais sobre sua vida antes de vir para Duskwood.

Adie tirou os braços de sobre a mesa e se recostou em sua cadeira. Ela desviou o olhar por alguns segundos e ficou pensativa.

(Alan) - Por um acaso a senhorita tem inimigos?

Ela esperava por aquela pergunta, o que tornou mais fácil continuar controlando a própria tensão e olhá-lo nos olhos.

(Adie) - Não, nenhum. – Ela balançou a cabeça em negação, respondendo com tranquilidade.

(Alan) - Bem, é importante que a senhorita me conte cada detalhe de sua vida antes daqui. Só assim podemos, talvez, encontrar uma pista sobre esses perseguidores.

Ela ficou pensativa por mais alguns segundos enquanto encarava-o, até que suspirou.

(Adie) - Certo, por mim tudo bem. Mas será que podemos conversar amanhã, depois da busca na floresta? Porque hoje eu estou exausta.

Alan pensou por alguns segundos.

(Alan) - Não entendo. Não é a senhorita que sempre me cobra urgência no caso?

Adie arqueou uma de suas sobrancelhas.

(Adie) - E o senhor resolveu levar isso em consideração só agora? Depois de todos esses dias e após eu ter sofrido outro ataque?

Alan ficou em silêncio por alguns segundos enquanto a encarava levemente irritado, mas era possível notar no rosto dela uma certa exaustão.

(Alan) - Certo, senhorita. Tudo bem, conversaremos amanhã.

(Adie) - Obrigada. – Ela disse séria. - Bem, eu vou indo. – Ela se levantou. - Até amanhã, senhor Blommgate. – Ela estendeu a mão para cumprimentá-lo.

Ele pegou na mão dela.

(Alan) - Até amanhã, senhorita.

Adie logo se virou e saiu, enquanto Alan a observava, até que ela fechou a porta e ele voltou sua atenção para o computador. Ao sair da sala do delegado, Adie estava distraída, andando cabisbaixa pelo corredor, até que esbarrou em alguém que vinha em direção oposta, indo para a sala do delegado. Ela logo levantou o olhar e viu que era um policial.

(Adie) - Me desculpe. 

O policial tinha a pele morena, cabelos pretos e sorria gentilmente.

(Jason) - Não se preocupe, senhorita.

Por estar exausta, Adie não conseguia nem mesmo sorrir e apenas assentiu com a cabeça, voltando a caminhar em seguida. O policial a seguiu com os olhos e quando já não era mais possível vê-la, ele seguiu para a sala de Alan.

Depois de alguns minutos, Adie estava a caminho de casa, e enquanto dirigia, ela colocou algumas músicas para tocar, numa tentativa de relaxar. Ao som de Let It Be - The Beatles, sua mente começava a encontrar um pouco de tranquilidade depois de um dia turbulento. Em certo momento, a música foi interrompida por 1 segundo ao chegar a notificação de uma nova mensagem no chat e ela logo pegou o celular para ver de quem era.

CHAT:

                    Private

(Private) - Acabei de ver suas mensagens.

(Private) - O que te faz pensar que possa ser ele?

Por se tratar de mensagens de uma pessoa com tempo limitado para falar, Adie decidiu parar o carro em um acostamento para respondê-lo. Após ter estacionado, ela abriu o chat.

CHAT:

                    Private

(Adie) - Tive a certeza de que não se trata de nenhuma pessoa do meu grupo de amigos e, convenhamos, ele é meu único e pior inimigo.

(Private) - Mas não acredito que ele se arriscaria dessa forma,.

(Adie) - Ninguém, além de nós, faz ideia de quem ele realmente é, e… tenho minhas razões para acreditar nisso.

(Private) - E que razões seriam essas?

(Adie) - Bom, é que…

(Adie) - Ele tentou entrar em contato comigo pouco tempo depois da minha mudança para a casa.

(Private) - O quê?!

(Private) - Porque não me disse antes???

(Adie) - Ora, pelo nosso combinado.

(Adie) - Só voltaríamos a nos comunicar quando tivéssemos um plano, lembra?

(Private) - Acontece que isso poderia ser mudado se você estivesse em perigo!

(Adie) - Mas eu ainda não estava em perigo.

(Private) - Você sabe do que estou falando.

(Adie) - Sim, eu sei.

(Adie) - Mas fique tranquilo, eu ainda conto com a proteção de Nymos.

(Private) - Hum

(Private) - Você realmente não parece tão aflita quanto a algumas horas atrás…

(Adie) - E não estou.

(Private) - Pode me dizer o motivo?

(Adie) - Hum…

(Adie) - Em breve você saberá. ;)

 

         Adie está agora offline

Adie travou a tela de seu celular e suspirou, estando com um leve sorriso ladino. Em seguida, ela ligou o carro e saiu, voltando para estrada a caminho de casa.

Mais tarde, Alan estava em sua casa. Estando sentado no sofá de sua sala, ele estava bastante concentrado em uma série que passava na TV, mas sua atenção foi interrompida ao ouvir o celular vibrar. Ao olhar para o celular, que estava do seu lado no sofá, Alan viu que se tratava de uma notificação de chat, mas ao notar que aquela notificação era diferente de todas as que ele já havia visto, se intrigou. Ele pegou o celular e abriu o chat…

CHAT:

Encryption: true      VPN: active     Identity: hidden

                  JASON, BRANDON

                              live

 

(Jason) - Eu não sei o motivo da vinda dela, mas ela parecia triste, preocupada, não sei dizer…

(Brandon) - Hum.

(Jason) - Qual é a do delegado com essa garota?

(Brandon) - A que se refere?

(Jason) - Ah, Brandon

(Jason) - Não me diga que você acha normal que o delegado aceite as condições dela dessa maneira? 

(Jason) - Eu entendo que ela seja boa, mas parece que o delegado é quem está trabalhando para ela e não o contrário.

(Brandon) - Não diga besteiras, Jason!

(Brandon) - O Alan sabe o que está fazendo.

(Jason) - Hum, é o que esperamos, fiel escudeiro.

(Brandon) - Haha

(Brandon) - Você é um idiota.

(Jason) - Haha 

(Jason) - Certo, volte para o seu descanso

(Jason) - Alguém aqui tem que trabalhar -_-

(Brandon) - Boa sorte.

(Jason) - Valeu.

                    Jason está agora offline

                  Brandon está agora offline

 

Sem entender o que estava acontecendo, Alan ficou sem reação, olhando para o celular boquiaberto, mas depois de um minuto, uma nova mensagem chegou para ele.

CHAT:

              ???

(???) - Gostou?

Aquele contato não possuía foto e Alan ficou ainda mais intrigado.

CHAT:

              ???

(Alan) - Quem é você???

(???) - Entendo que apresentações são importantes, mas eu encaro isso de uma outra maneira.

(Alan) - Não seja insolente e diga logo quem é você!

(???) - Digamos que… o responsável pelo que você acabou de ver.

(???) - E me baseando nisso, posso dizer que você é um bom delegado, tem um subordinado extremamente fiel e que confia nos seus métodos de trabalho.

(Alan) - Então, você é aquele hacker maldito…

(Alan) - É muita ousadia de sua parte invadir o meu telefone dessa maneira!

(Alan) - Mas por outro lado, isso me agrada

(Alan) - Sua estupidez me favorece… ou você não sabe que estou perto de descobrir quem você é?

(???) - Eu não tenho tempo para conversar, delegado.

(???) - Isso que você acabou de ver é apenas uma amostra do que eu posso fazer.

(Alan) - Porque está entrando em contato comigo, seu verme?

(???) - Você está perto de alguém que me interessa e eu estou disposto a ajudá-lo a descobrir quem são os criminosos que a perseguem.

(Alan) - Então é você mesmo…

(Alan) - Acontece que diferente dela, eu não trabalho com criminosos!

(???) - Não se precipite, delegado.

(???) - Eu pretendo lhe dar algo em troca.

(Alan) - Eu não acredito que um criminoso como você tenha algo que me interesse.

(???) - Tem certeza? 

(Alan) - É claro que eu tenho!

(???) - Certo…

              ??? enviou uma foto

A foto era de um documento secreto do FBI. Parte do documento estava ilegível por estar completamente embaçado, mas a parte legível, dizia:

—___________________________________________________________

UNITED STATES DEPARTMENT OF JUSTICE

   FEDERAL BUREAU OF INVESTIGATION 

Case ID: 49028                            On date: 8/8/2018

Description: PARTE ILEGÍVEL… O hacker que usa o nome Jaden, alega sua inocência e prova com documentos seu último contato com os demais hackers, membros de seu grupo. Ele também cedeu informações detalhadas de todo plano e cada passo dos envolvidos. Ele concedeu uma cópia que continha os endereços IP dos computadores usados para cometer o crime, as localizações de cada um, os arquivos de conversas entre eles, e… PARTE ILEGÍVEL.

Até o momento, apenas dois hackers do grupo, que usam os nicknames Nymos e Kalih, tiveram seus verdadeiros nomes divulgados por Jaden, pois ele alega não saber nada sobre o terceiro. Os nomes dos hackers divulgados, são… PARTE ILEGÍVEL.

—___________________________________________________________

Alan ficou estático e boquiaberto por perceber que aquele documento era autêntico.

CHAT:

                   (???)

(???) - Como você pôde perceber, eu ocultei as partes mais importantes.

Alan não soube o que falar por alguns segundos e apagou as mensagens que digitava algumas vezes.

CHAT:

                 (???)

(Alan) - Como conseguiu isso?

(???) - Isso não importa.

(???) -  Mas eu imagino que você esteja surpreso por não ter tido acesso a essa informação, certo?

(???) - Você nem ao menos sabia os nomes usados pelos hackers que tanto procura.

(???) - Mas seu acesso às principais informações desse caso pode mudar se você fizer a escolha certa, Alan.

(Alan) - Acha mesmo que vou confiar em um criminoso?

(Alan) - Provavelmente você é um deles e está tentando me manter longe de toda verdade.

(Alan) - Eu não sou estúpido!

(???) - Repito que isso não é sobre você

(???) - Meu único interesse é proteger a garota e estou disposto a correr riscos para isso.

(???) - Por isso, volto a insistir…

(???) - Aceite minha ajuda nas investigações do homem sem rosto e eu lhe entregarei os verdadeiros nomes dos Hackers que você procura.

Alan ficou em silêncio.

CHAT:

            (???) 

(???) - Tudo bem, vou lhe dar um tempo para pensar sobre isso.

(???) - Voltarei a entrar em contato em breve, delegado.

                  ??? está agora offline

Alan continuou sem saber o que pensar ou dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.