Fine Line escrita por p carter


Capítulo 1
Capítulo I - 18k de puro amor


Notas iniciais do capítulo

Sam, eu disse que o nosso amigo secreto só com fanfic scorose ia vir! HAHA
Me baseei em mais de uma música pra fazer a fic, misturei um pouco das músicas que você gosta com outras que eu achei que fosse combinar! Fiquei muito feliz de ter tirado você! Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808926/chapter/1

Prezado Sr. Scorpius Hyperion Malfoy, também conhecido atualmente como MEU PADRINHO DE CASAMENTO, 

 

Cara, você NÃO PODE esquecer de trazer as alianças. É sério! Eu comprei quando fomos à Irlanda logo após a formatura. Elas são especiais. Você sabe. Tem todo aquele lance das mãozinhas segurando um coração com uma coroa em cima. Bonito, romântico, perfeito. 18k de puro amor. 

Falta menos de um mês para o casamento e, acredite, eu vou te mandar e-mails todos os dias até lá! Espero que você já tenha parado com aquela bobagem de não vir de avião. Quer dizer, quem em sã consciência prefere ficar sabe-se lá quantas horas dentro de um trem ao invés de pegar um avião??? Acho bom esse trem não atrasar, Scorpius Malfoy! 

 

Atenciosamente lembrando você de NÃO ESQUECER AS ALIANÇAS, 

 

Seu melhor amigo de toda a vida Albus Severus Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fine Line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.