Home escrita por llRize San


Capítulo 9
O Yoongi continua sendo o Yoongi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/9

Taehyung sentiu um grande pesar em seu peito ao ouvir aquela pergunta vinda da boca de alguém que tanto amava. Não queria que Yoongi tivesse dúvidas sobre seus sentimentos. 

— Nada mudou Yoon. Hoje eu te amo muito mais que ontem e pode ter certeza que amanhã eu te amarei muito mais que hoje — Taehyung limpou as lágrimas dos olhos de Yoongi e o abraçou ternamente.

— Me desculpe Tae, acabei me descontrolando — Yoongi se levantou na tentativa de se recompor — Precisamos sair daqui o mais rápido possível... Innie, consegue sair de novo da cela?

— Sim... — Ele se espremeu novamente pelas barras de ferro e sem dificuldade nenhuma estava fora da cela — Pronto! 

— Innie, eu não queria te colocar em risco, mas é o único jeito, me desculpe... Consegue pegar as chaves?

— Consigo sim, Sr. Yoongi. E isso pra mim não é risco nenhum.

— Claro que é. Precisa ser cuidadoso. As chaves devem estar com Sehun... Mas Innie, só tente pegar se ver que é seguro, caso contrário, volte aqui que pensaremos em outra coisa.

— Não se preocupe, Sr. Yoongi. Roubar é o que sei fazer de melhor.

— O que?

— É brincadeira — Jeongin deu uma risadinha travessa — Já volto.

...

Jeongin seguiu pelo labirinto da caverna. Sua visão lhe permitia enxergar perfeitamente bem mesmo naquela escuridão. Quem o visse ali, veria apenas dois olhinhos fluorescentes brilhando no escuro.

Com seu olfato apurado, lembrou do cheiro de Sehun, farejou e o seguiu silenciosamente, como um gatuno. Chegou em uma parte da caverna onde havia uma grande mesa de pedra, Sehun e mais um outro Elfo Noturno estavam sentados em volta dela, a chave estava sobre a mesa.

“Preciso criar uma distração” — Pensou Jeongin.

Se escondeu nas sombras, pegou uma pequena pedra no chão e a jogou na entrada por onde viera. Sua ação fez ecoar um barulho pela silenciosa caverna. Sehun se levantou rapidamente para verificar o que era, passou por Jeongin sem sequer notá-lo.

O outro Elfo lia algum tipo de manuscrito, não parecia prestar atenção na chave sobre a mesa.

“Essa é minha chance” — Pensou Jeongin e engatinhou silenciosamente em direção a mesa, até ficar embaixo dela e na frente dos pés do elfo.

“Isso é moleza, já passei por coisas piores” — Jeongin tentava controlar a respiração.

Esticou os braços para pegar a chave e lentamente foi a puxando. O elfo tossiu e ele retirou o braço, assustado e com o coração acelerado. Tentou novamente, ergueu o braço e puxou a chave, lentamente trazendo para a borda da mesa até conseguir pega-la. Com a chave em mãos, engatinhou novamente para as sombras onde estava anteriormente.

— O que você pensa que está fazendo? — Disse Sehun com um tom de voz furioso, Jeongin sentiu seu coração parar por alguns segundos — Já não falei para não dobrar os manuscritos dessa forma?

— Me desculpe, Sr. Sehun. Não cometerei mais esse erro — Disse o rapaz arrumando os manuscritos — Mas, o que foi aquele barulho?

— Não vi nada, não deve ser nada de importante, acho que é algum gato perdido que entrou aqui por acaso.

Jeongin respirou aliviado por não ter sido pego e aproveitou que ambos conversavam distraídos para sair de fininho. Chegando novamente à cela, Jeongin a abriu rapidamente, não podiam perder tempo. Ele sorriu quando os outros dois estavam livres, Jeongin tinha um ar vitorioso, sentiu orgulho de si mesmo por ter conseguido fazer algo. Sentia-se um verdadeiro herói. 

— Venham, sigam-me, sei como sair daqui — Disse Jeongin esperando os dois pegarem seus pertences. 

— Innie, não dá pra enxergar nada, não seria melhor levar a tocha? — Sugeriu Taehyung. 

— Isso chamaria atenção. Não se preocupe Tae, eu posso ver no escuro. Apenas se segure em mim, e o Sr. Yoongi se segura em você, guiarei vocês até a saída.

Seguiram pelos íngremes e úmidos corredores da caverna. O fato de não enxergarem nada parecia ainda mais assustador, algumas vezes tateavam insetos na parede, é isso era bem desagradável. Por fim, chegaram na entrada da caverna. Uma grande pedra a trancava, Chanyeol havia arrastado aquela pedra sem o menor esforço, mas para eles aquilo seria um pouco mais difícil.

— Temos que empurrar, venham, me ajudem, no três a gente empurra — Disse Yoongi com as mãos na pedra — Um, dois, três...

Fizeram força e conseguiram abrir uma pequena brecha, aquilo seria o suficiente para se livrarem daquela caverna e voltar para a floresta. De volta entre as árvores e sentindo novamente o calor do sol em seus rostos, eles contemplavam a beleza do lugar e sentiam toda a essência da floresta que parecia falar com eles. Demorou um pouco para que se acostumassem à claridade, mas quando se acostumaram, agradeceram aos Deuses por poder respirar aquele ar novamente. 

— Sugiro sairmos daqui o mais rápido possível, já devem ter notado nossa ausência — Disse Yoongi — E mais uma vez obrigado por nos salvar, Innie. Sem você não teríamos conseguido sair de lá — Pela primeira vez Yoongi sorriu com ternura para Jeongin, que devolveu o sorriso com um abraço que deixou Yoongi desconcertado.  

Apressaram os passos para saírem de Hillvards, reencontrar Kai e sua trupe era o que definitivamente não queriam. Caminharam por dois dias, fazendo pausas a noite para descansarem. Seguiram do desfiladeiro de Goem para as cataratas de Mul. Duas semanas haviam se passado, e dessa vez não encontraram nenhum inimigo ou criatura bizarra no caminho.

Yoongi estava pensativo e cabisbaixo desde que saíram de Hillvards. Mesmo com as demonstrações de afeto, beijos e abraços de Taehyung, não conseguia melhorar seu humor. Aproveitou que Taehyung dormia e se levantou, sentou-se numa pedra mais a frente, olhou para o céu, observando as estrelas e deu um suspiro entristecido.

— Por que você está triste, Sr. Yoongi?

— Não estou triste, Innie. Estou bem, e você deveria estar dormindo.

— Estou sem sono... Já sei! Você está triste porque é um híbrido de Elfo Noturno e eles são considerados pessoas más?

— Você é bem direto — Yoongi riu — Sabe Innie, as vezes sinto que sou diferente, tenho medo de ser uma pessoa ruim e fazer mal ao Tae. Isso me deixa aflito.

— Entendo, em partes... Bom, eu sou híbrido de gato, sou meio humano e meio felino, e isso não me torna menos humano e nem menos digno que outro humano, pelo contrário, tenho habilidades que humanos comuns não tem. Sei usar os dons que recebi e considero isso uma benção, não uma maldição. Hyunjin me ensinou isso desde pequeno... Sr. Yoongi, sabia que Elfos têm maior facilidade para aprender artes mágicas? Isso seria muito legal, imagina o que você pode fazer. E você sabia também que Elfos Noturnos podem controlar animais como lobos, panteras, dragões, corvos, morcegos e várias outras criaturas místicas e sombrias? Se aprender essas coisas você será muito poderoso e poderá proteger melhor as pessoas que ama.

— Você tem razão. Mas de certa forma isso parece um pouco assustador — Yoongi sorriu um pouco triste — Só não quero que o Tae tenha medo de mim ou me odeie por eu ser diferente.

— Isso seria impossível, o Tae te ama, e vai continuar te amando independentemente de quem você seja, sabe o porquê Sr. Yoongi?

— Por que?

— Porque o Yoongi continua sendo o Yoongi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo o Innie ele é um pitico fofo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.