Home escrita por llRize San


Capítulo 3
A Grande Ponte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/3

Após descansarem, continuaram a viagem até chegar na grande ponte de Caeruleam. Ainda era cedo e as folhas das árvores estavam cobertas de orvalhos. A neblina aos poucos ia dissipando, provavelmente à tarde o sol apareceria.  

Ao chegarem na ponte, ficaram surpresos ao contemplar a vista do horizonte, o lugar era deveras bonito com seus variados tons de verde. Árvores altas faziam parte da bela vista que mais parecia um quadro com tinta verde e laranja em evidência. Do outro lado da ponte tinham dois penhascos gigantescos, a ponte que os ligava era estreita e de madeira. Os penhascos tinham em média 1.250 metros de queda livre vertical em uma montanha de 1.675 metros de altura, era alto, muito alto, não parecia ser uma travessia segura, mas de todas as opções, essa era a menos ruim.  

— Isso é muito alto — Yoongi segurou no poste que prendia as cordas da ponte, olhou para baixo e pôde ver um rio passando por entre os penhascos — Precisamos ir com cuidado.  

Taehyung acariciou a crina da égua e a abraçou.  

— Obrigado Epona. Agora teremos que seguir sem você — Soltou as rédeas e deu um leve tapinha em seu traseiro. Epona seguiu para o caminho de volta de onde eles vieram.  

Conforme andavam a ponte se balançava. Por mais que fossem devagar e com cautela, parecia que a qualquer momento ela iria arrebentar, algumas madeiras em que pisavam já estavam podres e cobertas de lodo, isso deixava a travessia ainda mais perigosa e escorregadia. Uma madeira podre se partiu quando Taehyung colocou o pé. Sua perna ficou suspensa sobre o ar e ele congelou de medo. 

— TAE! 

— Está tudo bem — Ele se levantou tentando recuperar o fôlego. 

“Não olhe para baixo, não olhe para baixo” — Taehyung repetia em silêncio para si mesmo. 

— Continue Arqueirinho, estamos quase chegando. 

Já estavam quase chegando do outro lado da ponte quando algo chamou a atenção de Yoongi. 

— O que é aquela nuvem preta se aproximando? 

— Acho que são apenas pássaros, nada demais — Taehyung deu de ombros, estava mais preocupado em não cair naquele abismo.  

— Tae, não são pássaros comuns, estão se aproximando rápido demais em nossa direção — Yoongi apertou os olhos para tentar enxergar melhor, na dúvida sacou sua espada — É melhor nem sabermos o que é, continue andando antes que aquilo nos alcance. Estamos vulneráveis aqui. 

Taehyung segurou nas cordas da ponte para não perder o equilíbrio, tentava andar o mais rápido que podia. Yoongi sentiu como se soubesse o que aqueles pássaros queriam, parecia que podia ouvir seus pensamentos sanguinários.  

“Estou ficando louco” — Pensou. 

— Consigo vê-los melhor agora e não são simples pássaros... Tae… CORRE!

Tarde demais, alguns pássaros já voavam sobre a cabeça deles. Eram grandes em comparação a um pássaro normal. Tinham penas pretas e seus bicos pareciam ser bem afiados. Para má sorte deles, os pássaros começaram a atacá-los.  

Taehyung se agachou e tentou proteger a cabeça com uma das mãos, enquanto com a outra se segurava na corda da ponte para não cair. Foram chegando cada vez mais pássaros, alguns beliscaram seus braços, manchando a blusa de vermelho vivo. Ele nem ao menos teve tempo de sacar a espada, seus braços ardiam com as picadas mas tentava a todo custo proteger o rosto. 

Yoongi golpeou alguns pássaros cortando-os ao meio, se aproximou de Taehyung que estava coberto por aquela nuvem escura e faminta.

— TAE, LEVANTE-SE! — Yoongi precisou alterar a voz, o bater de asas daqueles pássaros raivosos faziam muito barulho — Continue andando, vou te proteger e tirar esses abutres de perto de você, precisamos sair dessa ponte o mais rápido possível.  

Enquanto Yoongi golpeava o ar, afastando os pássaros, Taehyung se levantou com os braços sangrando e tentando não olhar para baixo. A ponte balançava ainda mais devido aos movimentos de Yoongi. Um a um ele matou dezenas daqueles monstros com asas. O último voou em direção a Taehyung, o cheiro do sangue escorrendo em seus braços o atraia ainda mais. Porém, com um golpe rápido, Yoongi o acertou. Rodopiando morto em direção ao chão, o pássaro carnívoro finalmente teve seu fim. 

Yoongi estava ofegante, cansado e sentindo o suor escorrer de sua testa, mas ainda não podia respirar com tranquilidade. 

— Não se mexa, temos um problema — Disse Yoongi olhando para a corda que segurava a ponte — Em algum momento, devo ter acertado a corda, está por um fio... 

— Yoongi... — Taehyung estava paralisado de medo.  

— Calma, eu preciso que você pule para a borda. 

— Yoon, eu não vou conseguir — Taehyung tremia.  

— Sim, vai sim, eu confio em você. Não é muito longe — Yoongi guardou a espada cuidadosamente.  

— Mas e você? 

— Vou logo atrás, não se preocupe, agora pule... 

Taehyung tomou impulso e com um grande pulo aterrissou na borda do penhasco, conseguiu, porém, devido ao impacto a corda se rompeu pois a ponte era velha e não aguentou o peso de Yoongi com apenas uma das cordas que a segurava. Yoongi se preparou para o impacto contra a parede, agarrou firmemente a corda solta e como ele imaginava que aconteceria, a ponte se partiu. 

Seu corpo se chocou contra o penhasco e ele ficou pendurado, ofegante, assustado e com dores. O coração estava acelerado, sentiu o cheiro da morte o espreitando. Olhou para baixo e viu aquele pequeno rio que parecia uma trilha de formiga, tentou controlar a respiração e manter a calma, ao menos Taehyung estava seguro lá em cima. 

— Meu Deus, meu Deus, YOONGI! — Taehyung gritava e chorava desesperado na borda do penhasco. Olhou para baixo, com a esperança de ver Yoongi. 

— ESTOU BEM — Yoongi gritou, fazendo sua voz ecoar no vasto abismo abaixo de si — Tae, preste atenção, use a corda que Namjoon nos deu, amarre uma ponta em alguma árvore próxima para equilibrar o peso e jogue a outra ponta para mim, entendeu? 

— Entendi — Respondeu com a voz trêmula. 

Taehyung desenrolou a corda que estava presa em seu cinto e assim como Yoongi orientou a amarrou em uma árvore e jogou a outra ponta para que ele a pegasse. 

— Agora vem a parte difícil — Yoongi sussurrou para si mesmo e então soltou uma das mãos e agarrou a corda. Com dificuldade soltou a outra mão e enrolou um pedaço da corda nas pernas para dar mais firmeza. 

— TAE? — Gritou — Consegue me puxar?  

Com as duas mãos, Taehyung tentou puxá-lo, seus braços ardiam e sangravam, mas seu amado Yoongi estava pendurado em um penhasco, precisava salvá-lo. Pensando nisso, juntou toda sua força, a qual ele nem imaginava que tinha, e o puxou. Fez tanta força que a corda machucou suas mãos, mas aos poucos conseguiu trazê-lo para a superfície. Ambos se jogaram no chão, cansados, exausto e sem fôlego. 

— Foi por pouco — Disse Yoongi ainda assustado. 

Taehyung colocou as mãos no rosto, tampando os olhos e começou a chorar. 

— Ei, está tudo bem agora, não chore — Yoongi o abraçou. 

— Você... Você quase... Eu pensei que você iria... — Seus soluços de choro eram um misto de alegria e alívio. 

— Deu tudo certo graças a você, Tae. Você me salvou... Assim como me salvou quando te conheci... Venha, vamos achar um abrigo para cuidar dos seus ferimentos.

Caminharam pelas bordas da Floresta Sombria pois sabiam que era perigoso entrar na floresta. Procuravam por um abrigo seguro para passar a noite e descansar. Yoongi já estava preocupado por não conseguir achar um lugar seguro, precisava cuidar de Taehyung mas parar para fazer o curativo ali seria arriscado, estavam vulneráveis a céu aberto, alguma criatura desconhecida poderia atacá-los.  

Enquanto Yoongi olhava os arredores da floresta de árvores altas, uma borboleta azul voou a sua volta, de alguma forma ele sentiu que aquela borboleta não era comum, parecia ter algo mágico nela. A borboleta pousou em uma árvore logo a frente, Yoongi ficou curioso e foi ver o que havia ali.  

— Veja Arqueirinho… encontramos uma caverna! 

Taehyung forçou um sorriso, apesar do alívio de encontrar um lugar para descansar, estava com dores e tentava na medida do possível não preocupar tanto Yoongi. 

— Está escuro lá dentro. Será que tem alguma coisa lá? 

— Fique aqui. Vou ver o que tem lá, qualquer coisa grite, que eu venho correndo. 

Yoongi entrou na caverna e esperou seus olhos se acostumarem à escuridão. A luz da entrada da caverna ajudava a ter um pouco de visão do lugar. Não era uma caverna grande, mas era ideal para passar a noite. O lugar era úmido e o chão de terra. Com a espada em mãos, examinou tudo à sua volta, ao ver que era seguro foi buscar Taehyung.  

... 

Yoongi fez uma pequena fogueira friccionando duas pedras. Quando conseguiu fazer uma chama tímida dançar sob as varetas seu sorriso orgulhoso ficou evidente.  

— Viu? Não é só o Hobi que consegue. 

— Yoon, o Hobi cria fogo com as mãos. 

Yoongi revirou os olhos.

— Tire a blusa. 

Taehyung se assustou, mas em seguida sorriu com malícia. 

— Hum, assim tão rápido?

— Taehyung, eu preciso ver seus machucados, não pense besteira. 

Taehyung tirou a blusa com dificuldade, seus braços com pequenas fissuras que sangravam. Yoongi pegou os frascos que Jin havia lhe dado e pegou também algumas tiras de pano — Vai arder um pouco — Colocou o líquido sobre os ferimentos de Taehyung, assoprou para aliviar um pouco a dor e depois enfaixou seu braço. Então colocou o cantil de água em sua boca — Precisa ficar hidratado, beba. A dor logo vai passar, esses remédios são bons... Venha Arqueirinho, deite-se no meu colo e durma um pouco, ficarei de guarda.  

— Obrigado Yoon. Você é o melhor namorado do mundo — Taehyung se acomodou no colo de Yoongi. Apesar de ser maior que ele, se sentia confortável, encostou a cabeça em seu ombro e dormiu.  

... 

Ao abrir os olhos, Taehyung viu que Yoongi também dormia. 

— Ele disse que ia ficar de guarda —Sorriu e ergueu a mão para tocar o rosto de Yoongi. Olhá-lo de perto fazia seu coração acelerar — Eu te amo Min Yoongi — Sussurrou em seu ouvido e delicadamente passou o dedo em seus lábios, o que fez Yoongi despertar de seu sono.  

— Você já acordou? Como você está? 

— Bem, graças a você. Não dói mais, os remédios do Jin são incríveis mesmo. Obrigado por cuidar de mim.  

— Eu sempre vou cuidar de você — Yoongi lhe deu um beijo seguido por um sorriso tímido e Taehyung retribuiu com vários beijinhos por todo seu rosto. 

— Yoon, faz muito tempo que estou dormindo?  

— Pela sombra do sol lá fora... creio eu que em torno de duas ou três horas. 

— Eu apaguei. Você deve estar cansado, quer dormir mais um pouco? Eu fico de guarda. 

— Não, estou bem, continua aqui no meu colo, você é quente… isso é confortável.  

Taehyung sorriu novamente com malicia. 

— Então eu sou quente? 

— Oh Lord, Taehyung! Não pense dessa forma. Pelo visto você já está bem. 

— Pode-se dizer que estou ótimo — Taehyung sussurrou com a voz grave perto do ouvido de Yoongi, fazendo seu corpo se arrepiar.  

— Tae eu… 

— Você? — Taehyung beijou seu pescoço. 

— Espera! — Yoongi o afastou — Vamos com calma, não sei se consigo fazer isso aqui e agora… 

Taehyung sorriu e lhe deu um selinho. 

— Não precisamos fazer nada Yoon. É que às vezes eu fico um pouco… emocionado — Taehyung riu — Mas você tem razão, quero que esse momento seja especial para nós dois.

— Obrigado por ser compreensivo. 

— Está vendo? Também sou um bom namorado.

— Sim, você é — Yoongi se aproximou de Taehyung, o puxou pela nuca e quando sentiu seus lábios roçarem nos dele, fechou os olhos e o beijou. Interrompeu o beijo quando ouviu um barulho vindo da entrada da caverna. 

— Ouviu isso? — Sussurrou. 

— Não, não ouvi — Respondeu Taehyung —, podemos continuar o que estávamos fazendo? 

“Cof Cof” 

Ouviram novamente, porém, dessa vez mais alto. 

— Tem alguém na entrada da caverna — Yoongi se levantou com a mão na bainha da espada — Quem está aí? — Não houve respostas, desembainhou a espada e deu alguns passos silenciosos em direção ao ser que tossiu. Um pequeno rapaz estava sentado no chão, com a cabeça baixa e os braços abraçando suas pernas.  

— Quem é você? — Yoongi apontou a espada para o rapaz, que ergueu a cabeça e o olhou, seus olhos castanhos estavam marejados e seu nariz estava vermelho, parecia que ele estava chorando. Sua pele era muito branca e contrastava com seus cabelos pretos. Mas o que chamou a atenção de Yoongi foi ver que o rapaz tinha orelhas, não orelhas comuns, mas orelhas de gato no alto da cabeça. E ainda mais estranho era que ele também tinha um longo rabo de pelos preto — Aliás, o que é você? — Perguntou Yoongi, surpreso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.