Home escrita por llRize San


Capítulo 14
O belo "príncipe" Hyunjin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/14

— Jeongin nos trouxe para uma armadilha. Desde o começo meus instintos me diziam para não confiar nele. 

— Me desculpe Yoon, a culpa foi minha, eu insisti para virmos.

— Tae, não se culpe por ter um bom coração — Yoongi os encarou novamente — O que querem? Não temos nada.

— Primeiramente quero agradecê-los por terem trazido Innie a salvo… — Disse Hyunjin.

Yoongi o interrompeu com uma risada sarcástica.

— Jeongin é um mentiroso. Mentiu desde o começo, não estava perdido coisa nenhuma — Yoongi lançou um olhar raivoso para Jeongin.

— Sr. Yoongi, me desculpe por tudo isso. Posso ser qualquer coisa, menos mentiroso, nunca menti para vocês, só deixei de comunicar alguns fatos. E eu realmente estava perdido e com medo. De fato, eu não conseguiria chegar aqui sozinho.

— É sério Jeongin? Nós te ajudamos e confiamos em você, então por que você nos traiu?

— Negócios são negócios — Disse Jeongin friamente, mostrando como era sua real personalidade — É o que fazemos para nos sustentar. Eu sabia que vocês valeriam muito, por isso os trouxe aqui.

— Como assim, nós valeríamos muito? — Perguntou Taehyung.

— Sim, vocês valem muito, sintam-se lisonjeados por isso — Hyunjin deu uma risada suave — São da guarda real, garanto que o Príncipe Jimin pagará um bom preço por vocês.

— Então vocês querem nos sequestrar e pedir um preço pelo resgate? — Perguntou Yoongi.

— Isso mesmo! Como é bom negociar com pessoas inteligentes.

— Vocês são os piores tipos de pessoas, ladrões imundos.

— Por que tanta ofensa, pequeno Elfo? Não somos pessoas ruins, nem somos ladrões, apenas pegamos emprestado sem prazo de devolução.

— Não me chame de Elfo — Yoongi fechou o cenho — Vocês são uns ladrões imundos.

— Está bem, está bem, perdoe-me a minha indelicadeza. Não nos entendam mal, apenas tiramos de quem tem muito para darmos a quem tem pouco, acho que algumas míseras moedas de ouro não fará falta ao Rei de Amicitia. Sei que o fim não justifica o meio, mas de qualquer forma, preciso alimentar minha tripulação.

— Tripulação?

— Sim, a tripulação das Crianças Perdidas, é assim que nos intitulamos, e eu sou o Capitão de beleza inigualável... Mas como já havia dito antes, não faremos mal a vocês, só preciso que vocês nos acompanhem até nosso navio, faremos uma troca. É tudo bem simples.

Jeongin o interrompeu, parecia apreensivo.

— Hyun, precisamos ir, agora!

— Ainda temos tempo Innie.

— Não temos não, Felix está em nosso encalço, ele logo estará aqui.

— E quem é Felix? — Perguntou Yoongi — Pelo nome deve ser outro gato ladrão.

— Claro que não, de onde tirou isso, Sr. Yoongi? Felix não é um híbrido felino, é um maldito híbrido canino, vive nos farejando e nos perseguindo, odeio cachorros e odeio ainda mais os cães da Marinha.

Esperança invadiu os pensamentos de Taehyung e Yoongi. A Marinha iria ajudá-los já que eram os soldados dos mares e possivelmente leais ao Rei Jimin. 

— Hyunjin! Tarde demais, Felix está aqui, sinto o cheiro dele… — Antes que Jeongin terminasse sua frase, a porta escancarou com um estrondo.

O suposto Felix em sua farda branca da Marinha invadiu o quarto, ele tinha uma expressão séria. Seus cabelos eram loiros e ele tinha orelhas de cachorro no alto da cabeça. Seus lábios eram tão vermelhos e contrastavam com sua pele branca, parecia uma boneca de porcelana, porém, se assustaram ao ouvir que ele tinha uma voz extremamente grossa, o que não combinava com sua aparência graciosa.

— Vejam se não temos uma reunião de ladrões aqui, finalmente peguei você, Capitão Hyunjin! — Disse Felix. 

— Que bom que chegaram, somos da Guarda Real e servimos ao Rei Jimin. Esses dois nos renderam e querem nos sequestrar para pegar resgate — Disse Taehyung.

Felix o encarou, dando pouca importância ao que ele havia dito.

— Changbin? — Felix chamou um outro rapaz e, assim como ele, era um híbrido canino e também usava uma farda da marinha. Após cochichar algumas palavras no ouvido de Changbin, Felix voltou a encará-los com uma expressão firme — Reviste esses ladrões, eles são cheios de surpresinhas.

— Sim amor... é... digo sim Sr. Felix — Changbin deu uma risadinha sem graça enquanto Felix o encarava franzindo o cenho.

— Enfim, viemos prender apenas Hyunjin e levaremos quatro ladrõezinhos. A caça hoje foi boa – Disse Felix.

— Como assim quatro ladrõezinhos? — Questionou Yoongi que foi ignorado por Felix. 

— Droga Hyunjin, eu disse que eles estavam vindo, mas como você não parava de falar... — Jeongin estava com as mãos na cabeça, Changbin o revistava.

— Innie, eu não imaginei que eles viriam tão rápido.

— O casalzinho terão bastante tempo para discutirem na cela onde vão ficar presos, vão adorar navegar em um navio da Marinha. Vou prendê-los lá até resolver o que farei com vocês, e nem pensem que vão fugir dessa vez, Sr. Hyunjin.

— Então… Sr. Felix O Bravo, és o marinheiro mais ilustre e magnífico dos mares. É uma honra tê-lo como inimigo. Pois então, caro digníssimo marinheiro, acho que podemos negociar e...

— Não negocio com ladrões, Hyunjin. Deveria agradecer por estar indo preso, é bem mais seguro, sei que anda arrumando confusão onde quer que vá. Tem muitos inimigos, se você se preocupa com sua tripulação, deveria entregá-los.

— Vivemos perigosamente e sabemos disso, esse é o preço que pagamos pela liberdade — Hyunjin fez uma expressão seria, algo que não tinham visto até o momento — É a mim que vocês querem, eu sou o capitão e me responsabilizo por todos os crimes, deixe minha tripulação em paz, levem apenas a mim, eles não tem culpa de nada, apenas obedecem minhas ordens.

Felix deu uma risadinha.

— Acha que está em condições de negociar comigo? Levarei você e seu namoradinho, e depois irei caçar toda sua tripulação.

— Felix, por favor, deixe Jeongin, ele não fez nada...

— Sr. Felix, desculpe interromper — Disse Taehyung — Mas nós não temos nada a ver com isso, somos as vítimas...

— A gente não era uma equipe? — Disse Jeongin — Até viajamos juntos.

— Innie!

— Isso é verdade? — Felix perguntou, encarando Taehyung com um olhar desconfiado.

— Sim, nós viajamos juntos, mas não é bem assim, veja…

— Changbin, prenda esses dois também, depois veremos o que fazer com eles, não confie no que dizem, devem estar querendo nos enganar, típico de Hyunjin e seus comparsas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.