Nation: A garota da capa vermelha escrita por Alina Black


Capítulo 8
Jacob- A decisão da Princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808793/chapter/8

Som de bips continuos e lentos.

 

"Recuperação de energia vital em setenta por cento, regularização respiratória em sessenta por cento, processo de cicatrização em noventa por cento." 

 

Meus olhos se abriram com dificuldade devido a luz solar que entrava pelas janelas do meu quarto, respirar não estava mais tão dificil mas ainda sentia que pequenos objetos cortantes faziam parte do ar, cortando minhas narinas a cada inspiração que eu fazia.

— Bem vindo de volta irmão - Disse Leah mechendo em seu bracelete - Vossa majestade deu um grande susto em seus súditos ontem a noite.

— Renesmee? Murmurei fazendo uma careta, era difícil falar com aquele aparelho em meu nariz.

— Sua princesa está bem- Leah respondeu - Parece que o susto a fez refletir, foi difícil para Seth a convencer de que precisava ir descansar.

— Preciso vê -la! Falei 

— Precisa de descanso- Disse Leah- Ainda não está totalmente recuperado.

— Eu preciso! Insisti.

" Alto pico de estresse, falha respiratória, processo de cicatrização em pausa."

— Será que pode relaxar? Reclamou Leah- Eu já mandei a mensagem a ela.

Fechei os olhos lembrando da noite anterior, vê - la correndo riscos havia feito eu tomar uma decisão, precisava mostrar a ela que era responsável não somente por sua segurança mas pela segurança de todos que ela amava.

— Oi- Ela sussurrou aproximando-se da cama mantendo a distância estabelecida entre nós, Leah caminhou até a varanda nos dando um pouco de privacidade mas não podia sair do quarto e nos deixar sozinhos, era contra as leis um homem e uma mulher que não tivessem um compromisso ficarem a sós em qualquer local que fosse.- Que bom te ver acordado- Ela deu um tímido sorriso.

— Pedirei a Seth que a leve para Humman antes do anoitecer - Falei fazendo novamente uma careta ao sentir o queimar em minha garganta, olhei para ela e sua expressão era de surpresa- Está me mandando para casa?

— Sim- Respondi em um tom baixo de voz e olhei nos olhos dela- Ontem eu quase a perdi, não quero que se coloque em risco novamente, pedirei a Seth que a deixe em casa.

Ela manteve o timido sorriso em seus lábios - Obrigada, eu sinto muito por ter causado isso.

— Eu faria novamente, faço qualquer coisa por você - Respondi olhando nos olhos dela- E é por isso que estou devolvendo sua liberdade, mas quero que esteja ciente que assim que chegar a Humman e dizer onde estava todos que você ama estarão correndo risco, qualquer habitante de Humman fará qualquer coisa para saber como você chegou aqui, eles não se importarão em machucar seja quem for para descobrir, peço que se cuide e tome cuidado, eu estarei lá para proteger você.

Ela concordou com a cabeça e suas feições mudaram desfazendo o sorriso de seus lábios.

— Ele precisa descansar - Disse Leah nos interrompendo, Renesmee concordou com a cabeça e caminhou lentamente até a porta olhando em minha direção- Bom retorno Princesa- sussurrei fechando os olhos.

Por alguns segundos ouvi apenas os sons dos bips dos aparelhos conectados em meu corpo, abri meus olhos e Leah me olhava com um semblante de reprovação.

— Já pode parar de fingir Majestade, não está tão mal assim.

Dei um tímido sorriso- Ela não precisa saber disso.

— Com certeza não - Concordou Leah- Do contrário fará a porcentagem dos aparelhos vitais de seu corpo baixarem rapidamente, mas já pensou na possibilidade dela realmente partir?

— Ela não vai! Afirmei.

— Como pode ter tanta certeza disso?

— Ela é a garota da capa vermelha, ela não colocará os habitantes de Human em perigo.

Leah me repassou o que havia acontecido na cidade depois do meu apagão, como eu estava me recuperando Seth estava liderado o grupo de ajuda para os habitantes que haviam perdido suas propriedades, assim que eu eu estivesse totalmente recuperado daria assistência necessária para que não passassem por dificuldades.

Após a visita de minha mãe e Seth, eu novamente adormeci.

 

'Bom dia Majestade, são 7:45 da manhã, sua energia vital está cem por cento recuperada, seus ferimentos cicatrizados e sua respiração regular."

 

— Bom dia Kiwwi - falei ao me sentar em minha cama, pensei em Renesmee e por um breve momento senti medo dela ter partido.

 

" Vossa majestade deseja saber sua lista de tarefas diárias?"

 

— As tarefas de hoje estão canceladas- Respondi me levantando da cama- Coloque o modo agenda em pausa e acione o emergência, preciso ajudar os habitantes que perderam seus bens no incêndio.

 

" Modo pausa ativado, redirecionando para tarefa de emergência."

 

Após a rotina de cuidado pessoal eu sai do meu quarto e segui até o corredor so quarto de Renesmee, meu corpo tremeu ao encontra-lo vazio - Ela se foi- O lobo em meu interior se contorceu em dor e de repente o mundo perdeu a cor.

Devastado eu segui pelos corredores em silêncio e desci as escadas seguindo para a mesa do desjejum, meu corpo travou ao vê-la sentada a mesa se alimentando com Seth e minha mãe.

— Que bom vê-lo bem querido- disse minha mãe enquanto eu puxava a cadeira e me sentava, meus olhos se mantiveram fixos em Renesmee que deu um tímido sorriso.

Beijei a mão de minha mãe e olhei novamente para a princesa- Não imaginei que a encontraria, pensei que a essa hora estivesse a caminho de casa com Seth.

Ela olhou para Seth e para mim.

— Podemos conversar sobre isso quando terminar seu desjejum?

Concordei com a cabeça - Sim.

Ela sorriu timidamente e voltou a comer.

Pela primeira vez após a chegada de Renesmee a minha vida eu havia feito o desjejum com tranquilidade, ao terminar me levantei da mesa e caminhei até a sala, Renesmee também se levantou e se aproximou mantendo a distância segura- O que deseja falar, princesa?

Ela parecia estar receosa mas respondeu- Eu decidi ficar em Quillay.

Olhei em seus olhos- A princesa tem certeza disso?

Ela balançou a cabeça concordando - Sim, eu ficarei aqui.

— E o que a fez mudar de decisão? 

Ela suspirou- Eu refleti, tenho responsabilidade com meu povo e percebi que seria egoismo de minha parte coloca-los em perigo.

— É uma decisão sábia, e generosa- respondi.

— Mas, meu pai deve estar atrás de mim, meus irmãos.

— Não se preocupe, estou buscando uma forma de dizer a seu pai sem que ele corra riscos.

— Obrigada!

Sorri timidamente tentando controlar o lobo que estava eufórico dentro de mim- Estenda seu braço direito.

A confusão dominou o semblante dela, lentamente ela estendeu o braço direito na minha direção.

Tirei o bracelete do meu braço esquerdo em seguida coloquei no punho dela passando minha digital sobre o objeto em seguida ergui neu braço direito na direção do dela unindo o meu bracelete ao dela.

 

" Autorização real em noventa e nove porcento, liberando acessos reais de parceira, acessos concluído."

 

— O que é isso? Ela perguntou.

— Se vai ficar precisa de acesso a tudo que usará a partir de hoje- Respondi afastando meu braço do dela, olhei na direção da porta e Claire entrou me cumprimentando.

— Que bom vê -lo bem Majestade - Disse Claire.

— Obrigado- Agradeci voltando a olhar para Renesmee - Quero que conheça Claire Alteara, ela e a segunda guerreira mais forte de Quillay e a partir de hoje será sua guardiã real.

— É um prazer conhece-la princesa- Disse Claire.

Renesmee me olhou com um semblante de desconforto- Porque eu preciso de uma guardiã?

Claire sorriu.

— Claire irá ajuda-la a se adaptar em Quillay, ela explicará a você.

— Vamos princesa- Disse Claire de forma gentil.

 Renesmee concordou com a cabeça e suspirou a seguindo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nation: A garota da capa vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.