Good Grief escrita por Karry


Capítulo 1
There's no such thing as good grief


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, I guess.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808635/chapter/1

There's no such thing as good grief

 

Nenhuma dor nunca poderia ser reparada pelo tempo. Walburga sabia disso pois a sentia em todos os dias e horas do resto de sua vida desde que Regulus Black se fora. 

A expulsão de Sirius ainda era uma ferida aberta em seu peito, mas a dor de não saber o paradeiro de Regulus era um hematoma pútrido e infeccionado, relembrando-a que aquilo precisava ser tratado… mas como tratar algo que está em estado terminal?

E agora a ferida que começou como algo pequeno em seu peito tomava todo o seu corpo, não só pela falta de Regulus, ou Sirius ou Alphard. O sal na ferida fora a perda de Orion.

Orion, que sempre colocou os demônios dela em seus devidos lugares se assustaria em ver o que eles fizeram com ela, da enorme ferida que abriram em seu corpo, do estado morto em que ela se encontrava por dentro. Era vergonhoso e nauseante.

A imagem esquelética no espelho era a prova: tudo o que vem de dentro corrói até aparecer do lado de fora. 

Fétida, podre e purulenta. 

Walburga Black definhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma coisinha que escrevi um tempo atrás, estava com saudades da Walburga Black.
Anyway, obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Grief" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.