New Rules escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
Amy e Steve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808597/chapter/5

Chegou o dia do casamento de Thomas e Juliet. Ela vestia um vestido-calça, uma das melhores coisas que ela encontrou. Apenas de tecnicamente ser uma bermuda, ela estava feliz.

Afinal de contas, Juliet não era presa a convenções sociais.

Thomas sorriu enquanto ela entrava sozinha, sorrindo enquanto caminhava com sua sapatilha dourada. Ela parecia uma rainha.

Penelope se ofereceu como celebrante, uma vez que Callen e Elisa foram os padrinhos de Thomas e Juliet.

Luke olhava para a esposa, sabendo que era um tipo de tradição. Callen havia casado os dois e Penelope e ele tinham sido os padrinhos.

— Estamos aqui reunidos para celebrar a felicidade de Thomas e Juliet. – Pen começou, seu vestido esvoaçando com o vento. – Um casal que já está junto, que está começando uma família e acima de tudo, que se ama muito.

Thomas apertou a mão. Elisa sorriu ao ver Sophie no colo de Rossi. O vestido de Elisa, com um tule dourado cheio de brilhos balançava ao vento também.

— Eu vou pular a coisa das perguntas, uma vez que eu sei que a resposta é sim. – Pen recebeu acenos positivos. – Eu sei que vocês dois escreveram seus votos. Juliet, você começa.

— Ok. – Ela sorriu para Thomas. – Thomas, no momento em que eu te conheci, você pulou o portão da propriedade para testar o alarme, mas você não apenas testou, mas também entrou no meu coração. Cada segundo com você é preciso, mesmo que você se meta em confusão. Acho que eu nunca vou poder agradecer a você. Eu te amo e nossa Amy também.

Thomas sorriu ao ouvir Juliet falando. Callen e Elisa trocaram olhares durante todo o discurso, mas hoje eram apenas coadjuvantes.

— Juliet. – Thomas começou. – Eu sempre sei o que dizer em momentos assim, mas agora me faltam palavras. Eu prometo passar a minha vida toda compensando isso. Eu te amo e amo Amy também.

Penelope sorriu para o casal na frente dela. Dando uma olhada em Rossi, ela viu que ele estava chorando. Era seu sobrinho e ele estava feliz com isso.

Rick estava com Suzy, uma vez que ela realmente não se sentia bem. Aparentemente, havia algo de muito errado, mas a mulher insistiu que eles ficassem até o fim.

— Merda! – Ela gritou, quando uma poça de água bateu em seus pés. – Oh, merda!

Penelope olhou para a cena e tratou de terminar o casamento.

— Bem, pelo poder concedido a mim por este estado, eu declaro vocês maridos e mulher. – Ela então olhou para Rick. – Enquanto eles se beijam, leve-a para a maternidade.

Rick pegou Suzy enquanto Thomas e Juliet trocaram apenas um beijo e correram para o hospital querendo ficar ao lado deles.

— Adoro casamentos com emoção. – Elisa confessou. – Igual ao do Deeks e a montanha russa.

— Kensi odeia aquele dia. – Callen sorriu e pegou Sophie. – Mas eu amo essa garota.

Rick se posicionou atrás de Suzy depois de vestir a roupa do hospital e segurou a mão dela.

— Ah! – Juliet gritou, sentindo uma onda de água a seus pés. – Não, ainda faltam dois meses.

— Amy está apressada. – Thomas se levantou. – Eu preciso de ajuda.

Uma enfermeira entrou com uma cadeira de rodas. Thomas pegou uma tesoura e cortou o short de Juliet. Ela olhou para ele, mas ele apenas deu de ombros.

Ela não estava brava com isso. Na verdade, era atencioso.

— Senhorita Magnum, está pronta para empurrar? – A médica se posicionou na frente dela e olhou. – Eu acho que é hora de empurrar.

— AHHHHHHHHHH! – Gritos vieram das duas salas de parto.

— Oh, merda! – Suzy gritou. – Eu nunca mais vou tocar em você!

— Ok. – Rick estava sentindo a pressão em seus dedos. – Oh, merda!

— AHHHHHHHHHHHHH! – Suzy gritou quando outra contração a atingiu.

— Oh, meu Deus! – Rick gritou, sentindo os dedos se partirem.

Um choro alto e bem saudável foi ouvido pelo corredor e no quarto. Suzy chorou ao ver que seu filho estava com eles finalmente.

— Aqui está seu pequeno, pessoal. – O médico entrou o pequeno bebê, enrolado em um pano próprio azul. – Parabéns, ele é saudável.

— OHHHHHHH! – Juliet sentiu seu corpo doloroso ser comprido e estão, tudo aconteceu rápido.

Um choro quase idêntico irrompeu no quarto e Juliet sentiu Thomas derramando lágrimas em rápida sucessão.

A garotinha foi enrolada em um pano cor de rosa e entregue aos pais.

— Ela é saudável para uma menina de sete meses. – A médica sorriu. – Mas vamos levar para mais testes.

— Claro. – Thomas nem pensou nos dedos quebrados enquanto observava a filha. – Bem-vinda ao mundo, Amy.

Juliet logo sentiu a perda da filha quando ela foi levada para os exames de recém-nascido.

Foi quando Thomas se virou para ela, lembrando de seus dedos. Ele balançou um pouco, talvez a mistura de dor com emoção e desmaiou.

— O homem pula de prédio, quase se mata e desmaia de emoção. – Juliet brincou. – Mas eu não estou brigando com ele.

Callen sentiu Elisa puxar ele para longe da multidão que aguardava noticiais, enquanto deixava Sophie com Rossi.

— O que foi, amor? – Ele a beijou e viu os olhos dela brilhando. – Está tudo bem com você?

— Está sim, Grish. – Ela sorriu e olhou direto nos olhos dele. – Comigo e com nosso bebê.  

A frase deixou Callen em êxtase. Sophie tinha seis meses agora e ele estava muito feliz.

Penelope descansava no colo de Luke. Ela estava com cinco meses de gravidez agora. Mas ela sorriu. Hoje não era a vez de ela brilhar. Era a vez de Juliet e Suzy.

— Ei. – Rick se sentou. – O bebê nasceu. E ele é perfeito.

— Suzy quebrou sua mão, Orville? – TC brincou e ganhou uma cotovelada de sua noiva. – Desculpe.

— Está tudo bem. – Ele sorriu. – Eu realmente a acho uma santa. Ela está descansando.

— Thomas. – Kumu olhou para o homem, um curativo semelhante na mão. – Bem, acho que a tese sobre a força da dor do parto é verdade.

Ele contou a todos que Amy era uma menina saudável e que os exames dela deram todos bons resultados.

Indo direto para o berçário, eles olharam para as duas crianças, uma deitada ao lado da outra, em suas incubadoras.

— Deus, a gente vai ter problemas de fofura. – Kumu brincou. – Já imaginaram se os dois namorarem?

— Por enquanto, eu quero pensar em trocar fraldas. – Thomas ganhou uma risada, mas ele não se importava.

Juliet e Suzy ganharam alta no segundo dia. Amy e Steve seriam “gêmeos” de mães diferentes.

É claro, que nos próximos anos, Thomas e Juliet teriam mais duas meninas e Rick um menino e uma menina.

Eles realizaram uma festa grande de cinco anos para Amy, com todas as crianças da família.

Mesmo depois que Rossi faleceu e que Kumu também partiu.

E talvez, no futuro, Amy e Steve tenham se casado, mas essa é uma história para outra história.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.