O melhor amigo do noivo escrita por felina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Maga Clari minha querida, resolvi te presentear com uma Wolfstar porque você gostou muito da que uma vez eu escrevi. Gosto muito de você e amei escrever essa fic. Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808578/chapter/1

— Nunca pensei que voltaria – Sirius suspirou ajeitando a sua mochila com todos os seus pertences. O aeroporto nunca esteve tão movimentado. – Você vai detestar Londres. 

Ele olhou para baixo e sorriu. 

O Chester latiu duas vezes em resposta.

— Rosne para todo londrino que disser “Deus salve o Rei”. – Sirius afagou a cabeça de Chester. 

Os dois saíram do aeroporto. A barulheira, as luzes e a soberba inglesa nunca deixaram de incomodá-lo. Passando por uma espécie de ressaca graças ao jet lag então, ele apenas queria ficar no escuro e dormir. 

Mas acendeu um cigarro andou ao lado de Chester pelas ruas de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo do noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.