Legend of Mana: The Journey of Five Heroes escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 17
Episódio 17 - Portão do Céu! O fim do Arco das Fadas.


Notas iniciais do capítulo

Depois de três dias escrevendo, finalmente terminei!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808426/chapter/17

— Home -

*Após a missão "Não olhe para trás" em Fieg Snowfields, Shiloh e Duke voltam para casa e se esquentam na lareira um pouco*

Shiloh: Graças a deusa! Eu não aguentava mais ficar congelando naquele lugar.

Duke: Olhe pelo lado bom, pelo menos ajudamos Mephianse com o caso do irmão dele que foi transformado em um monstro das neves...agora ele poderá ficar em paz.

Shiloh: Irmão...isso me faz lembrar de você e do Escad.

Duke: *suspira* Pois é, já faz alguns meses desde os eventos que ocorreram nas ruínas...queria saber onde ele se meteu depois daquilo.

Shiloh: Tenho certeza de que ele vai aparecer novamente, confie em mim. *bota a mão no ombro dele*

Duke: *sorria levemente* Valeu Shiloh. Fico feliz por ter te conhecido e me tornado seu amigo.

Shiloh: Sério? Eu fico feliz por ter te conhecido também! Graças a você e a Zibs eu pude explorar o mundo melhor e acabei ficando mais forte graças ao treinamento que tivemos juntos.

Duke: Pois é, ficamos meses treinando devido a ameaça de Irwin em reviver Lucemia...agora tudo que nos resta é esperar algum sinal de Ga-

*alguém bate na porta e a conversa dos dois acaba sendo interrompida*

Lisa: Eu atendo!

*ela abre a porta e a cena mostra que era Daena que tinha chegado*

Daena: Com licença, eu preciso falar com o Shiloh e o Duke. Eles estão em casa?

Lisa: Eles estão sim! Chegaram em casa já faz um tempo.

Daena: Obrigada.

*ela entra na casa e os dois já andam até ela para cumprimentá-la*

Shiloh: Olá Daena! Como você está?

Daena: Eu estou bem, e vocês?

Duke: Estamos bem também, acabamos de chegar após uma gélida missão. Aconteceu alguma coisa?

Daena: Sim. O dia da ressureição de Lucemia chegou.

*os dois ficam sérios após ouvirem isso*

Duke: Então chegou a hora da batalha final...não é?

Daena: Exatamente. Matilda me pediu para chamar vocês pois precisa dizer algo antes de partirmos para o local marcado.

Shiloh: Certo, vamos comer alguma coisa e aí partiremos para Gato.

Daena: Muito bem então, vejo vocês lá.

Shiloh/Duke: Beleza!

— Duas horas depois, Cidade de Gato -

*eles se dirigem para o Templo da Cura e percebem que a freira que guarda a porta do quarto de Matilda está sentada ao lado*

Maria: Podem entrar no quarto meninos, Matilda os aguarda lá dentro.

Duke: Muito obrigado Freira Maria.

Shiloh: Muito obrigado.

*eles entram no quarto e veem Daena ao lado de Matilda que começa a contar uma história*

— Portão do Céu -

Matilda: A Wyrm da Luz, Lucemia, desceu à terra e engoliu sete cidades. Queimou-se até a morte engolindo um vulcão. Ouvi dizer que sua casca dura ainda existe, centenas de anos após sua morte. Irwin vai reviver a criatura para trazer o caos ao mundo mais uma vez.

*eles escutam a história e Daena resolve dizer algo*

Daena: Então porque você não parou ele? Eu não entendo!

Matilda: Porque eu iria pará-lo? Eu amo ele. Dar a ele a liberdade me traz felicidade.

Daena: Mas você não quer estar ao lado das pessoas que te amam?

Matilda: Eu estava sempre com ele. Apenas nossos corpos estavam distantes.

Daena: *vira a cara* Você está fazendo parecer que é uma hipócrita! Vocês dois podem viver e ficar juntos na Terra das Fadas! Isso é para o bem de vocês e do mundo!

Duke: Daena está certa! Porque chegar a este ponto se vocês poderiam viver felizes na Terra das Fadas? Nos diga o motivo!

*ela olha para Duke e Daena e respira fundo*

Matilda: Daena e Duke...Estas serão as minhas últimas palavras, por favor me escutem.

*Daena e Duke concordam e aceitam escutá-la*

Matilda: Os soldados imperiais simplesmente lutam por ordem de seu imperador. Os piratas roubam os pertences dos outros porque eles desejam tê-los. Qual deles é o mais pecador?

Daena/Duke: Ambos.

Matilda: Errado. Nenhum dos dois é pecador. Foi a Mana Goddess que deu a liberdade tanto para eles quanto para todos nós. Negar a liberdade dos outros é o verdadeiro pecado.

Duke: Então nós iremos matá-lo! É isso que devemos fazer?

Matilda: Se é o que vocês desejam, então sim.

Daena: Mas e você? O que você fará em relação a isso?

Matilda: Assim que eu tiver certeza de que você, Duke, Irwin e Shiloh permanecerão livres...então as cortinas cairão sobre o meu papel neste mundo.

*os dois ficam chocados com aquilo e rapidamente correm até ela para segurar suas mãos*

Daena: Por favor não diga isso, Matilda...Você só tem 26 anos!

Duke: A gente não quer te perder! Nós juramos que iríamos trazer a sua juventude de volta! Não nos deixe!

Daena: Existem tantas coisas para fazer em vida...por favor não morra. Eu ainda quero ser sua irmãzinha, Matilda...

*Matilda abraça os dois gentilmente e começa a chorar*

Matilda: Você podem fazer o que quiserem, Daena e Duke. Eu quero que vocês sejam livres e sigam os seus próprios caminhos.

Daena/Duke: Matilda...

"Naquele momento, Shiloh pôde presenciar o amor que os três sentiam um pelo outro...as lágrimas que escorriam em seus rostos mostravam lembranças felizes dos momentos que eles passaram juntos até o fatídico dia em que Matilda ficou bastante velha a ponto de não conseguir se manter de pé, fazendo com que seus amigos ficassem boa parte do tempo presos em Gato para cuidarem dela. Aquilo sem dúvida foi um dos momentos mais lindos e marcantes da história de Fa'Diel."

Matilda: Shiloh, venha pra cá.

Shiloh: *secando as lágrimas* Ok.

*ele anda até ela e recebe um artefato chamado "Broche do Amor"*

Matilda: Este artefato irá guiar vocês até Lucemia...que a Mana Goddess abençoe todos vocês.

Shiloh: *sorria levemente* Pode contar com a gente, Matilda.

Duke: Vamos embora pessoal! Precisamos ir até o ninho de Cancun Bird para que ele possa nos levar até lá.

Daena: Estou bem atrás de você.

Shiloh: Eu também.

*os três saem do quarto e Matilda esboça um sorriso enquanto descansa*

— Ninho de Cancun Bird -

*os três montam no pássaro e Duke já olha pro Shiloh*

Duke: Vamos lá Shiloh! Use o artefato!

Shiloh: Beleza!

*ele levanta o Broche que começa a brilhar, mostrando a localização de Lucemia*

"Após revelar Lucemia, o céu começou a ficar escuro devido a carcaça do Wyrm da Luz estar soltando uma névoa escura de seus ferimentos, tampando completamente a luz do sol para toda Fa'Diel...nossos heróis seguem para lá com o intuito de acabar com os planos de Irwin e assim finalizar esta trágica história de amor entre uma humana e um demônio que desejavam a liberdade."

(Eren: Tatakae.)

(Andoryu: Sai fora Eren! Volta com o seu estrondo lá mano!)

— Lucemia -

*os três pousam na cauda de Lucemia e observam o estado deplorável da criatura*

Daena: Tudo que precisamos fazer agora é subir Lucemia até chegarmos em sua cabeça...vamos nessa.

Duke: Beleza. *ele tira a bagagem de suas costas*

Shiloh: Duke? Por acaso é o que eu tô pensando?

Duke: Sim Shiloh. Eu trouxe aquele Golem que criamos na sua oficina...Erga-se e desperte, Ershin!!!

*O Golem é ativado e mostra que ele era prateado com olhos amarelos*

Ershin: [Sistemas ativados! Ershin pronto para o combate!]

Duke: Ershin, prepare-se para enfrentar muitos inimigos pelo caminho. Conto com você.

Ershin: [Ativando equipamentos de ataque!]

Shiloh: Vamos lá pessoal!

*os quatro seguem correndo até o topo enquanto a cena mostra que havia alguém pendurado na pata do Cancun Bird e que calculou o seu pulo para aterrissar perto da cabeça de Lucemia*

Selva: Ora ora ora, parece que você resolveu aparecer também, não é mesmo Escad?

Escad: Saia da minha frente Selva. Eu mesmo irei acabar com Irwin.

Selva: Então...você sabe que Irwin está brincando tanto com você quanto com seus amigos. Você quer mesmo lutar contra ele?

Escad: É claro que eu quero! Eu vou acabar com essa palhaçada de uma vez por todas.

Selva: Hehe. Boa sorte então.

*ele voa até as nuvens escuras e assiste nossos jovens guerreiros subindo Lucemia até chegarem ao topo onde Irwin se encontra*

Irwin: *olhando para o sol se pondo* Hum...então é você o primeiro que tentará me impedir, Escad?

*Escad aponta a espada para Irwin*

Escad: Irwin! Chegou a hora de resolvermos nossos assuntos pendentes! Você pagará caro por ter corrompido a Matilda com seus poderes demoníacos!

Irwin: *anda até ele* Pelo visto você ainda não aceita a realidade...não importa, Fa'Diel já está condenada e não há nada que você ou os outros possam fazer para me impedir.

Escad: *fica em posição de combate* Chega de conversa! Hora de acabar com você, demônio!

*ele parte pra cima de Irwin e a batalha começa, enquanto isso Shiloh, Duke, Ershin e Daena escalam Lucemia e percebem as luzes que estão brilhando na cabeça da criatura*

Shiloh: O que diabos está acontecendo lá em cima?

Daena: Eu não sei, mas é melhor chegarmos logo até lá!

*mais alguns monstros aparecem e Ershin já se mete na frente para lançar um raio laser de seu corpo para destruí-los*

Ershin: [Alvos eliminados!]

Duke: Ainda há muitos deles tanto por fora quanto pra dentro! Aguentem firme pessoal!

*enquanto eles batalham contra os monstros, a cena volta para a luta de Escad e Irwin que estava se intensificando*

Irwin: Suas habilidades melhoraram bastante, devo admitir.

Escad: *mete a espada no braço dele* Eu treinei por todos esses anos para poder matá-lo! Eu passei por cima das pessoas que eu amo até chegar aqui e acabar com a tua raça!

Irwin: *o encara seriamente* Então você escolheu ficar preso a este objetivo...ao invés de se libertar e seguir seu próprio caminho? Bem que a Matilda me disse que cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas como forma de terem sua liberdade.

Escad: Não ouse dizer o nome dela, seu demônio! Morra!!!

*ele pula para trás e usa sua técnica especial*

Escad: LIFESTEALER!!!

*ele ataca Irwin rapidamente em vários ângulos diferentes e depois executa um corte pesado que causa uma explosão*

Escad: Finalmente...agora você já era.

*o grupo de Shiloh chega até a cabeça e encontram Escad por lá*

Daena: Escad? O que está fazendo aqui?

Duke: Irmão...

*Escad olha pra eles meio cansado*

Escad: Estão atrasados! Eu mesmo matei Irwin e agora Lucemia irá voltar para o lugar de onde veio.

Shiloh: Mas como você chegou até aqui?

Escad: Eu me agarrei na pata do Cancun Bird no momento em que vocês montaram nele. Tudo que eu fiz foi esperar o momento certo para pular em uma área perto da cabeça de Lucemia para poder acabar com Irwin.

*eles chegam perto dele e Duke fica de frente para o seu irmão*

Duke: Escad...fico feliz que esteja vivo depois de tudo o que aconteceu em Mindas Ruins. Você sabe que eu fiz aquilo para impedir você de matar Daena naquele dia.

Escad: Eu andei refletindo sobre o que aconteceu e pode ficar sossegado Duke, você é um guerreiro gentil e se importa bastante com seus companheiros. Confesso que...me orgulho do homem que você se tornou.

*Duke fica feliz ao ouvir o que seu irmão disse e dá logo um abraço nele*

Duke: Obrigado Escad...eu te amo muito, irmão.

Escad: Também te amo, meu irmão caçula. *sorria*

*Shiloh fica feliz pelos dois enquanto Daena só observa pra ver se não é um truque*

"Bonito esse momento entre irmãos...mas eu não tenho tempo para presenciar esses laços."

*um clima de tensão ronda o local e Escad empurra rapidamente seu irmão para tentar se esquivar do golpe surpresa, mas acaba tendo seu peito perfurado pela garra que pertencia a Irwin em sua forma monstruosa que tinha saído do buraco do cadáver de Lucemia*

Escad: Gah! *cospe sangue*

Shiloh: Não!!!

Daena: Impossível...

*Duke fica paralisado no chão vendo que seu irmão foi perfurado por Irwin, ficando com os olhos arregalados*

Irwin: Tolos! Eu estou aqui para erradicar este mundo dessas sementes podres chamadas de humanos. O destino de todos vocês é a extinção! Vocês, que roubaram muitas coisas deste planeta.

*ele revela sua forma monstruosa e ruge para eles*

Duke: Escad...Escad, levante-se!

*se arrasta até ele e tenta levantá-lo*

Duke: Escad...você precisa ficar de pé...por favor. *começa a chorar*

Escad: *cof cof* Du...ke...Eu sinto muito...*bota a mão no ferimento*

Duke: Aguenta firme, eu vou usar um desses doces para que você possa se curar e-

Escad: Duke! Já chega...

Duke: Como assim? Eu não vou deixar você morrer! Eu já te perdi uma vez, não quero te perder novamente!

Escad: Escute as minhas últimas palavras...antes que seja tarde. *cof cof cof* Eu sempre fiz o meu melhor...para proteger as pessoas ao meu redor, mas no fundo eu sabia que não conseguiria ir longe devido a minha arrogância e preconceito. Me desculpa por não ter sido o melhor irmão do mundo pra você, Duke...mas saiba que eu nunca duvidei das suas habilidades. *segura a mão dele*

Duke: Irmão...*chorando*

Escad: Duke...seja um herói...melhor do que eu. Eu sei que você possui o poder necessário...para salvar Fa'Diel...e acabar com o Irwin! Gaaah!!!

Duke: Escad!!!

Escad: *cof cof* Adeus irmão...eu sempre estarei...com...você...*último suspiro*

*a mão de Escad cai no chão, revelando que ele morreu*

Shiloh: Escad...não...*chorava*

Daena: Maldito!!! Como você ousa fazer isso com ele!? *ficava pistola*

Irwin: "Ele merecia morrer depois de ter tirado a vida de todas as fadas e dos meus subordinados! Agora ele nunca mais vai voltar pra superfície novamente."

*Duke ficava sério e carregava seu irmão para fora do campo de batalha, ficando de costas para Irwin*

Duke: Irwin. Antes de vir pra cá, eu pretendia derrotá-lo o mais rápido possível antes da Matilda morrer...eu iria atrás do meu irmão e juntos iríamos para um lugar distante para recomeçar as nossas vidas. Mas você!!! *cerra os punhos*

Daena: Duke.

Duke: VOCÊ TIROU A VIDA DA ÚNICA PESSOA QUE RESTAVA DA MINHA FAMÍLIA!!!

*ele vira a cara e dava para ver as lágrimas escorrendo com aquela cara de ódio e raiva*

Duke: Eu juro que irei derrotá-lo com todo o meu poder!!! Eu não vou deixar que você destrua Fa'Diel e acabe com a vida das outras pessoas que eu me importo!

*flashes das pessoas que ele conheceu ao longo da jornada*

Duke: Prepare-se para sentir todo o meu poder Irwin! Esta história irá acabar aqui! E agora!!!

*uma forte luz emana do corpo de Duke, fazendo com que Shiloh e Daena cobrissem os olhos*

Shiloh: Argh! Mas o que é essa luz???

(Eternal Saint tocando de fundo)

Daena: Duke!!!

*Irwin percebe que o poder de Duke estava aumentando e uma silhueta estava se formando atrás dele*

Irwin: "Mas o que é isso? Quem é aquela pessoa?"

"A cena mostra que a pessoa que estava atrás de Duke era nada mais nada menos que a Mana Goddess, ela entregava para seu guerreiro o Poder da Mana que vive dentro de todas as fadas que existem tanto em Fa'Diel quanto na Terra das Fadas. Todos que estavam na terra percebem uma luz divina rasgando as nuvens escuras no céu e revelando aquele belo pôr-do-sol alaranjado...e assim é revelado que Duke nada mais é do que um dos cinco heróis criados pela própria deusa para salvar Fa'Diel das forças do mal."

Mana Goddess: "Desperte! Arqueiro das Fadas!"

*a luz parava de brilhar e revelava uma nova forma para Duke: Trajes de cavaleiro sagrado, um arco feito de um pedaço da Mana Tree que brilhava em dourado, seus cabelo ficavam brancos e sedosos, seus olhos verdes brilhavam e suas orelhas ficavam pontudas com a de um elfo. Aquilo sem dúvidas era a lendária forma de um Herói da Mana*

Duke: Este poder...eu já tinha sentido ele antes.

Irwin: "Não pode ser, este poder é o mesmo que ele usou no passado nas minas...então esse tempo todo ele era...um Herói da Mana?"

Shiloh: Duke? É você mesmo?

Daena: Incrível!

Duke: *sorria levemente* Shiloh. Daena. Vamos unir nossas forças e terminar isso de uma vez por todas.

*eles olham um para o outro e concordam em ajudá-lo nesta batalha*

Daena: Certo! Lutaremos pela Matilda e pelo Escad! *saca os nunchakos*

Shiloh: E por todos os seres vivos de Fa'Diel! *saca a espada e o escudo*

Duke: *saca seu arco e flecha* Prepare-se Irwin!

*Irwin fica em posição de batalha e começa a rugir*

Irwin: "Seus idiotas! Eu irei mostrar a vocês a diferença dos meus poderes aos seus!!!"

Shiloh/Duke/Daena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

*a batalha começa e Irwin e lança uma poderosa esfera de magia negra pra cima deles*

Irwin: MORRAM!!!

Shiloh: GOLDEN DRAGON!!!

Daena: PSYCLONE!!!

*os golpes se chocam com a esfera de magia e empurram ela de volta para Irwin aos poucos*

Irwin: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAARRR!!!

Duke: Chegou a hora de finalizarmos esta batalha.

*ele puxa uma flecha dourada e mira no centro da esfera*

Duke: MAIN!!! GUN!!!

*ele dispara uma flecha poderosa graças ao poder da Mana que destrói a esfera e varre Irwin fazendo com que o corpo dele seja destruído parte por parte*

Irwin: Nãããããooo!!! Não pode ser!!!

*ocorre uma forte explosão de luz e a tela fica branca por alguns minutos com sons de algo caindo do céu*

— Jungle, quatro horas depois -

(voltando com a música melancólica deste arco)

Fada 1: A presença do nosso Lorde Irwin desapareceu...

Fada 2: Ele morreu?

Fada 3: Impossível! Ele deveria ser aquele que iria erradicar a humanidade!

Fada 4: Essa não! Será que todas nós seremos...extintas?

Fada 1: Não.

*as outras fadas olham pra ela*

Fada 1: Nós não vamos desaparecer. A morte de Irwin não significa a nossa extinção, mas sim a nossa liberdade. Somos livres para decidirmos o que fazer de agora em diante.

Fada 2: Ela tá certa! Estamos livres!

Fada 3: Então é melhor a gente se mudar para as profundezas dessa selva, onde ninguém mais vai nos encontrar.

*as fadas da Jungle começam a voar para algum lugar da Jungle, fazendo com que elas sumissem por um bom tempo*

— Underworld -

Shadole Azul: Senhor Olbohn! Tem alguns espíritos vagando por aí sem a sua permissão! Diga o que devemos fazer!

Olbohn: Deixem que vaguem por aí. Eles não estão causando nenhum problema.

Shadole: Aaaaaaahhh!!! Você não se importa nem um pouco com a gente, né?

*um espírito entra na sala de Olbohn e ele logo percebe quem é*

Matilda: Senhor Olbohn?

Olbohn: *sorria* Olá Matilda, seja bem vinda.

Shadole: Ei! Quem é você? Por acaso veio ser batizadas pelas chamas do Underworld?

Olbohn: Ignore ele. Você por acaso aceitou a proposta de Selva?

Matilda: Sim. Será um prazer fazer parte dos sábios, senhor.

Shadole Azul: Aff! Preferia que fosse os pirralhos do Larc! *some*

*Matilda anda até seu novo colega*

Olbohn: Bem Matilda, agora que você é um espírito você não precisa mais ficar com esta aparência de anciã. Irwin ficará triste em vê-la assim depois de tudo o que aconteceu.

Matilda: Sério?

Olbohn: Sim, já faz um tempo desde que ele veio pra cá e pelo que eu vi...ele parece estar arrependido pelo que fez no passado.

Matilda: Bem, se é assim então devo mudar logo a minha aparência.

*ela muda para a sua versão jovem da época em que conheceu Irwin*

Matilda: Onde ele está agora?

Olbohn: Ele deve estar nos níveis mais baixos deste lugar. Quer que eu te leve até ele?

Matilda: *sorria levemente* Não precisa...eu mesma irei atrás dele.

*ela começa a atravessar as paredes até chegar no local onde Irwin se encontra*

— Underworld, segundo salão das quatro faces -

Shadole Azul: Melhor ficar esperto novato! Nós é que mandamos neste lugar!

Shadole Amarelo: Melhor se acostumar pois iremos importunar você! Hehehe!

Shadole Rosa: Bobão! Bobão! Hahahahaha!

*Irwin ignora os três e acaba escutando uma voz familiar*

Matilda: Irwin!

Irwin: ...

Matilda: Saiam daqui seus Shadoles malditos!

Shadole: Sair daqui? Quem você pensa que é?

Matilda: Eu sou o universo. Sumam daqui, Shadoles.

*ela estende a mão e expulsa todos os Shadoles da sala*

Irwin: *confuso* O que aconteceu? Como você-

Matilda: Isto foi um feitiço da verdade. Como se sente agora que está morto, Irwin?

Irwin: Eu estou mais surpreso pelos seus poderes do que pela minha morte.

Matilda: Bem, na verdade, este é o poder do universo, não o meu. Nossas almas podem criar qualquer coisa que desejarmos com um estalar de dedos.

Irwin: Tipo um deus...?

Matilda: Você também é capaz de fazer isso. Tudo o que você precisa fazer é desejar que isso aconteça.

*ele olha para a própria mão e reflete um pouco*

Irwin: Eu sou um demônio. Tudo o que eu desejo é destruir.

Matilda: Isso não é verdade! VOCÊ me criou. *anda até ele* As pessoas ao meu redor me moldaram para que eu me tornasse uma pessoa que eu nunca vou ser. Mas depois que eu te conheci eu fui capaz de começar a me tornar a pessoa que eu realmente queria ser.

Irwin: Hum...Matilda. Sua presença sempre foi um espinho cravado em meu coração. Se eu pudesse, eu desejaria renascer como um demônio novamente, para que assim eu pudesse trazer o caos para este mundo.

*ele toca no rosto dela*

Irwin: Eu preciso me libertar dessa magia conhecida como...Matilda.

Matilda: *toca na mão dele* Sua alma pode fazer seus desejos se tornarem realidade. Eu estou aqui não só porque eu desejei isso, mas porque você desejou que eu estivesse aqui com você. E este mundo injusto que você deseja destruir já chegou ao fim. *sorria levemente*

Irwin: *se afasta dela* Matilda...eu não posso te abraçar, seu corpo frágil irá quebrar se eu fizer isso.

Matilda: *risos* Não se preocupe, nós não estamos mais presos aos nossos corpos terrestres.

Irwin: *sorria pela primeira vez* Tem razão...

*ele anda até Matilda e lhe dá o primeiro e último beijo, depois ele atravessa o portão infernal e segue sem rumo até os mais profundos níveis do Underworld*

"Até mais...Matilda."

Matilda: Até mais...Irwin.

*ela se ajoelha no chão meio triste pois sabe que ele não vai voltar, e então aparece Selva atrás dela para conversar*

Selva: Olá Matilda. Que tal viajar comigo para aprender a se tornar uma sábia?

*a cena termina com ela segurando a mão dele e muda para uma semana depois onde Duke aparece deixando flores no túmulo vazio de sua velha amiga e no túmulo de Escad localizados em algum lugar de Gato*

Duke: Descanse em paz, Matilda...e você também, irmão.

*a cena mostra que ele tinha voltado ao normal e que estava com uma Fairy Key pendurada em seu pescoço, pegando assim sua mochila e se preparando para ir embora de Gato*

Daena: Tem certeza que não quer ficar aqui?

Duke: Tenho...eu preciso seguir o meu próprio caminho e não há nada que me faça continuar morando aqui.

Daena: Então...você promete que vai me visitar algum dia?

Duke: *abraça ela* É claro que sim, sua bobinha. Você faz parte da minha vida e é como uma irmã pra mim também.

Daena: *sniff* Obrigada.

Shiloh: *aparece ao lado* E então? Tá pronto para se mudar pra minha casa? Por algum motivo surgiu um quarto pra você lá.

Duke: Sério? Você que construiu?

Shiloh: Na verdade não. Aos poucos a casa começou a mudar e a árvore tá maior do que antes.

Duke: *sorria* Realmente este mundo é cheio de surpresas.

*a cena termina com Daena se despedindo de Duke e Shiloh que seguem para casa após uma longa jornada enfrentando Irwin e seus capangas. Com a revelação de um novo poder e o surgimento de uma chave misteriosa, o que será que o destino nos reserva para os próximos arcos desta história? Apenas o tempo, ou o autor, pode nos dizer...*

[Missões concluídas: 37 de 68.]

[Duke está disponível como personagem jogável.]

[Arcos principais concluídos: 1 de 3.]

[Chaves da Mana: 1 de 5.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso perguntem sobre a missão "Cage of Dreams" eu deixarei ela perto dos capítulos finais pois é necessário termos todos os cinco heróis reunidos para fazer esta missão importante.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend of Mana: The Journey of Five Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.