Ali Ii escrita por DarkSaori


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Totalmente livre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80841/chapter/1

 - Ai, ninguém merece ter que tirar essas pedras do caminho!- a voz suave de Rei ecoava naquele lugar estranho.

 - Quer que eu tire-as pra você?

 - Por favor, Takashi!

 Takashi retirou as pedras do caminho e andou junto de Rei.

 - O que essas pedras faziam aqui no meio do caminho?- Takashi perguntou olhando fixamente para ela, tropeçando e caindo feio no chão.

 Rei olhou-o e sua expressão era de pura tristeza.

 - Desculpe-me, Takashi. Essas eram as pedras que eu havia colocado aqui, como se fosse uma barreira para ninguém se aproximar. Tinha medo de alguém se aproximar de mim.

 - Ah, Rei, por quê? Você é tão bonita!

 - Ah, Takashi, você deve saber que a beleza não é tudo.

 - Não é tudo, eu sei, mas você é diferente.

 - A minha aura transmite sentimentos e sensações ruins.

 - Isso não é verdade, Rei.

 - Por que diz isso?

 - Porque vejo em seus olhos...- Takashi falou olhando-a fascinado, com a mão no rosto dela- que se apaixonou por mim...

 - O quê?

 - assim como me apaixonei por você.

 Rei sentiu-se muito contente com o que Takashi lhe dissera e seu peito parecia explodir em fogos de artifício.

 - Oh, Takashi... o que há em você... que me prende tanto assim?

 Takashi sorriu e disse no ouvido dela:

 - Talvez seja... o meu jeito sedutor.

 Rei riu e sentiu Takashi beijar-lhe calorosa e carinhosamente. Ele sorriu e com um jeito sapeca, fitou-a profundamente e perguntou:

 - E o que você, senhorita Rei, possui, que me faz ficar tão louco por ti?

 - Talvez seja... o meu olhar.

 - É tudo em você.

 Rei sorriu e beijou-o de um modo que nem ele mesmo soube explicar.

 - Takashi, quero te fazer uma proposta!

 - Qual?

 Rei pareceu tão ou mais vermelha que o Sol um dia fora e perguntou sentindo-se rubra de vergonha:

 - Você gostaria de... atravessar essas barreiras comigo?

 - Claro, Rei, que pergunta!

 Rei sorriu e Takashi segurou em sua mão, fazendo com que juntos atravessassem a barreira de pedras.

 - Rei, também quero te fazer uma proposta!

 - Qual?

 - Fica comigo para sempre? É porque eu sei que se andarmos até o final desse lugar, encontraremos um belíssimo lugar, em que você merece estar junto de mim.

 - Para sempre! Aceito ficar com você.- beijou-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre fico feliz ao escrever essas continuações! E aí? Mereço reviews?
Beijos .