Ele e Elas escrita por Fofura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tava com saudade de uma treta e dessa galera disputando quem fica com quem kkkkk Não sei, bateu uma nostalgia e me veio essa ideia kkk
Vai ser uma short fic, espero que gostem ^^
E Bruh, feliz aniversário ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808331/chapter/1

— O que achou?- perguntou Sara ao namorado depois de aprovar sua própria imagem no espelho do quarto.

Ela apareceu na sala, simplesmente encantadora. Se é que ser mais perfeitamente linda era possível.

— Honey, você é um deleite aos olhos.

Não podia querer resposta melhor que aquela. Foi até ele com seu vestido preto, justo no busto, com decote V, saia levemente solta com uma fenda na perna esquerda. Seu salto baixo a deixava da altura dele.

As mãos dela foram direto para sua gravata borboleta ajeitando no lugar.

— Você está impecável. Podemos nos atrasar um pouquinho?

Aquela era a noite em que Ecklie viraria xerife. Curiosamente, ele estava parecendo uma pessoa decente agora. Tratava todos bem e não era mais tão insuportável, então Gil aceitou fazer um discurso mesmo não gostando daquilo. Gil e Sofia teriam que falar sobre ele no palanque.

Sara não gostou muito da ideia dele e Sofia discursarem juntos. A loira deixava claro o quanto era interessada nele e Sara e ele nem podiam dizer que eram um casal, pois ainda era proibido aquele relacionamento. Essa a pior parte de manter em segredo, as pessoas achavam que tinham passe livre pra dar em cima dos dois. Estavam há quase um ano assim.

Grissom riu do pedido.

— Não podemos, mocinha. Preciso ser pontual.

Sara fez uma careta e recebeu um beijo. Sorriu com isso e em seguida estavam de braços dados para sair de casa.

A cerimônia seria realizada no cassino Tangiers e quase todos os investigadores, detetives e claro, políticos, estariam presentes. Greg e Warrick se livraram, estavam de plantão.

Sara acompanharia Grissom, e Nick acompanharia Catherine. Então ninguém achou estranho Sara chegar de braços dados com o chefe.

Jim já estava lá com Sofia e Vartann.

— Olha só se não são minhas investigadoras favoritas!- exclamou o mais velho. — Gostei do pretinho básico das duas.

Catherine também usava um, porém com as costas nuas e sem fenda.

— Ecklie vai virar xerife, Jim. Estamos de luto.

A piada de Sara fez todos rirem, até o sorriso da própria quase sumir quando ouviu Sofia dizer:

— Sara, posso roubar o Grissom só um minutinho?

"Não".

— Claro.- respondeu tentando parecer indiferente, mas por dentro estava morrendo de ciúme.

Sofia o levou para um canto e Sara tentou não ficar olhando. Distraiu-se com os amigos.

Assim que foram sentar, Sara não resistiu e chegou perto só pra indagar:

— O que ela queria?- sussurrou.

Grissom nem percebeu que ela estava com ciúme até ouvir a próxima frase dela, então respondeu despretensiosamente a pergunta.

— Uma opinião. Me mostrou o discurso pra ver se eu gostava. Achei que ela fosse puxar mais o saco dele, pra falar a verdade, mas ela foi imparcial.

— Claro, se o discurso fosse pra você, seria meio diferente.

Grissom tentou não sorrir e assim que sentaram, ele sussurrou:

— Ciumenta.

Sara semicerrou os olhos pra ele, mas não conteve o sorriso ao vê-lo tirando uma com a sua cara. Bocó!

A coisa chata começou, o prefeito disse algumas palavras, o ex-xerife também e não demorou pra vez de Grissom e Sofia chegar. Os dois subiram ao palanque e como um cavaleiro Grissom deixou que ela falasse primeiro, e depois discursou o seu.

Gil sabia usar palavras difíceis e para todos, ele parecia um lorde falando, era muito admirado e cada parágrafo que ele lia, as pessoas queriam aplaudir. Sara sentia muito orgulho dele, ele era incrível!

Sorriu, mas logo esse sorriso sumiu quando Sofia deu um beijo em seu namorado assim que ele terminou o discurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeitaaa kkkk Quem sente saudade da rivalidade entre Sara e Sofia? kkkk Nada saudável né, as duas nem tem pq brigar, mas é disso que se vive fanfic: conflitos kkkkk Deixem suas opiniões e a gente se vê no próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele e Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.