Vida Loka !!! escrita por princesa_1144, Ayumi_Hina_Hyuu


Capítulo 1
Capitulo 1 - Vida Perfeita...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80833/chapter/1

Nota³:

- * chorando * : Ação do(a) Personagem

- dizia ela, dando um de seus melhores sorrisos - : Narração

- “ nossa que cara gato ” : Pensamento do(a) Personagem

- 0o0o0o0o0o0o0o : Mudança de Tempo ou Espaço

- [eu: que otário inner pod’s crê XD] : Interrupção da Autora ou da Inner Dela

Flashback On / Off : Flashback do Personagem

- { Modo Descrição On / Off } : Descrição de algum Lugar ou Personagem ou Roupa do Personagem

- ( o relógio de Hinata ) : Explicação de algum acontecimento, no mais provável, algum som

Capitulo 1 – Vida Perfeita...

Rua Blesh-Noble, Nova York, Estados Unidos.

06:15 da Manhã, Mansão Hyuuga.

TEEEEEMM TEEEEM TEEEM TEEEEM ( o despertador de Hinata )

 - TAP - (o tapa que Hinata deu no despertador fazendo-o calar )

- wuaaaaaaaaaaaaahhhhh ( Hinata bocejando ) huum... - se levanta vai até o banheiro, toma um banho de 20 minutos, sai de toalha, escolhe uma roupa qualquer, veste a roupa e vai para à cozinha - Bom dia, Nanna¹...

- Bom dia, Hina - servindo o café da manhã para Hinata - dormiu bem?

- Muito bem, obrigada - sorri gentilmente para à empregada - e você, como dormiu?

- Como um bebê...

- Que bom - come um pedaço da maçã -

- Bom dia à todos - chegando do nada - Bom dia querida - dá um beijo na testa da filha -

- Bom dia, papai - sorri -

- Bom dia, senhor Hyuuga - todos disseram de uma só vez -

- Querida, Chavier está lhe aguardando...

- Oh, sim... - se levanta, dá um beijo na face de seu pai e já ia saindo -

0o0o0o0o0o0o Do lado de fora da mansão 0o0o0o0o0o0o

- Senhorita Hyuuga, Bom dia. - abre a porta da limusine -

- Bom dia, Chavier...

0o0o0o0o0o Na cozinha aonde dava para ver o que ocorreu ao lado de fora 0o0o0o0o0o

- Hum... - dá um longo suspiro - ela está crescendo, e Hanabi também - sorri - fico feliz...

0o0o0o0o0o0o0o0o No Colégio de Hinata 0o0o0o0o0o0o0o

Hinata chega de limusine, sorridente e com o seu típico uniforme escolar...

{ Modo Descrição On }

Uniforme : Botas Pretas que iam até 2 dedos acima do joelho, uma mini-saia, azul, rodada que ia até a metade da coxa, uma camisa branca com botões, e um tipo de jaqueta de algodão, azul, com o símbolo do colégio no lado direito do uniforme e uma gravata azul.

{ Modo Descrição Off }

Ao sair da limusine, toda charmosa e elegante, encontra seus 2 melhores amigos sentados em um banco e vai falar com eles...

- Bom dia, como vão? – sorri -

- Bom dia, Hina-Chan. Muito bem, e você? - disseram juntos -

- Estou ótima, obrigada.

Hinata sabia que era o sonho de todas as garotas e garotos do colégio andar com ela, mas não ligava, só considerava três como melhores amigos, Mayumi, Inoue e Shin. Mas afinal onde estava Mayumi? Surpreendeu-se quando mãos quentes e finas tamparam seus olhos, à impossibilitando de ver quem era...

- Adivinhe quem é... - disse uma voz, falsamente, grossa -

- Huum... Dakoto? Não, não, não, Kon? Não, não, não, Shin?... - dizia em tom de brincadeira -

- Não sou nenhum vadio... - fingiu magoado(a) -

- Eiii ò.ó – reclama Shin ao ouvir o nome pelo qual foi chamado -

- Ai, agora dificultou....

- hahahaha, essa é boa ... – dizia sem conter o riso -

- Bom, se não é nenhum vadio, então... não conheço

- Hinata - já se enfurecendo, mas agora já estava com uma voz doce e angelical -

- É brincadeira, Mayumi...

- Finalmente... - destampa os olhos dela e a vira para si -

- Olá, May... Como tens passado?

- Olá, Hinata... Muito bem, obrigado, mas e você? Como tens passado Hinata?

- Muito bem, mesmo, May...

- Ei, vocês duas, vamos logo assistir a aula, afinal hoje será o nosso ultimo dia de aula...

-Tens razão, Shin...

- Nossa estou tão emocionada...

- E eu então... Estou nas nuvens com isso...

- Porém vocês se esqueceram que, já acabou nossas aulas de verdade, só estamos aqui para ajudar a dar reforços para os alunos de recuperação...

- Sim, Shin, e é por isso que estamos comemorando, pois nossos “pupilos” são Pestes Demoníacas...

- Ah, sim sabemos muito bem à quem estás se referindo Mayumi... Kolen será a razão de tanto nevorsismo? – dizia rindo por fora, mas quase se matando de ódio, de si mesmo, por dentro -

-  há-há-há muito engraçadinho você, Shin... e enquanto à sua “pupila”? A tal de Sakuno?

- Nem fale o nome daquela chata, ela parece um chiclete de tanto que gruda...

- hahahahahahahahahahaha... Depois eu que sou ignorante... hahahahahahahaha...

Era assim que Hinata começava seus dias, sempre animada pelos amigos...

{ Modo Descrição On }

  • Mayumi Konnei : Uma garota muito linda de olhos castanho-escuros e cabelos, também castanho-escuros, lisos, apenas ondulados nas pontas. Corpo de dar inveja em muitas garotas e por causa de seu “gênio forte” fazia questão de mostrar para todas as que mereciam ser humilhadas ou as “patricinhas metidas” que faziam questão de humilhar suas amigas. Era a mais “rebelde” de sua escola, pois, desafiava muitos professores, alunos, até o diretor, mas este já nem se importava mais, sabia que era uma menina boa e só se torna uma ameaça quando se sente ameaçada. Era namoradeira, porém, seus namoros só duravam no Maximo uma semana. Uma menina que não falava muito, mas era “elétrica” sempre ligada na tomada e fazendo tudo com rapidez e agilidade, divertida, meiga, muito amiga, uma pessoa muito agradável, e era por isso que Hinata à considerava sua melhor amiga, pois à apoiava em tudo que fazia e em todas as decisões que tomava.

Uniforme: Botas Pretas que iam até 4 dedos acima do joelho, uma mini-saia, azul, rodada que ia até 4 dedos acima da metade da coxa, uma camisa branca com botões e com as mangas dobradas até 1 dedo acima do cotovelo, colada, e uma gravata azul. [ Detalhe: Ela estava sem a jaqueta de algodão... ]

  • Inoue Kashi: Uma garota muito bonita de olhos verdes e cabelos loiros e lisos. Corpo lindo, porém sempre escondido por um motivo que só Mayumi e Hinata sabiam. Era muito parecida com Hinata, não fisicamente, óbvio, mas em questão de personalidade, pois, era quieta, não gostava de chamar à atenção, era dócil e meiga, aluna de excelentes notas, não era de namorar muito, mas com 13 anos começou a namorar com um garoto muito safado e ciumento, sempre à traia com alguma “putinha”, suas amigas sempre tentaram avisa - lá, porém, ela nunca dava ouvidos pois era, literalmente, cega de amor.

Uniforme: Botas Pretas que iam até o joelho, uma mini-saia, azul, rodada que ia até a metade coxa, uma camisa branca com botões, e um tipo de jaqueta de algodão, azul, com o símbolo do colégio no lado direito do uniforme e uma gravata azul.

  • Shin Hokito: Um garoto muuito lindo tem olhos lilás bem clarinho, quase branco, o que, com o contraste de seu cabelo e sua pupila que são pretos, o deixa mais bonito. È apaixonado por sua amiga de infância, Mayumi, por isso está sempre acompanhando as loucuras dela. Ele a-do-ra irritar Mayumi, pois é uma das formas de chamar a atenção dela, que mais funciona. Um ótimo amigo e ouvidor, não muito inteligente, porém estudioso. É muito faladeiro, elétrico, divertido e até calmo, mas perde a paciência com muita facilidade.

Uniforme: Sapatos sociais, pretos, uma calça de terno, azul, uma camisa branca com botões, um tipo de jaqueta de algodão, azul, com o símbolo do colégio no lado direito do uniforme e uma gravata azul.

P.S.: Eu vou colocar a descrição de personalidade somente nos personagem que eu inventei, pois vocês não sabem qual é a personalidade de cada um, agora, dos outros eu só vou descrever a roupa, pois vocês já conhecem a personalidade, a descrição e talzs...

{ Modo Descrição Off } [ Eu: Finalmente... ¬¬’ ]

E assim Hinata passa o dia todo no colégio, ajudando os alunos de recuperação e se divertindo das palhaçadas de seus amigos, mas é claro, sem perderem à postura... Quando chega á hora de ir embora à limusine de Mayumi chega, [ Todos nessa escola são ricos viu!?! ] mas ela pedi para que seu motorista dê carona para Shin e Inoue, e vai embora com Hinata para a mansão Hyuuga.

Chegando à mansão Hyuuga, Mayumi vai ligar para sua mãe, para avisar que vai dormir na mansão Hyuuga, e Hinata, vai falar com seu pai no escritório do mesmo.

Toc toc toc ( batidas na porta )

- Pode entrar – e Hinata entra e se senta em uma cadeira de frente para seu pai – muito bem Hina,[ Ai que estrãnho, é dificil imagina-lo dócil... XD ] eu quero te dar 2 noticias, uma Ruim e uma Boa, qual você quer ouvir primeiro?

- A ruim...

- Seu tio, Hiszashi, faleceu ontem à noite

- Nesse momento os olhos de Hinata se enchem de água – E-e-e a b-b-boa?

- A boa, é que você vai morar com sua tia lá no Japão...

- OQUEE? ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO É BOM – se exaltou Hinata –

- Eu sei querida, mas é só para poder consolar sua tia por alguns meses, talvez um ano no maximo, mas você poderá visitar seus amigos quando quiser... – tentou acalma-lá e funcionou –

- Então será um tipo de... férias? Só que férias... com aulas? – tentando achar uma boa motivação, mas não encontrou nenhuma... –

- Isso! – dizia feliz por sua filha estar acompanhando o raciocínio –

- aah, vou conversar com Mayumi s-sobre i-isso e d-depois te respondo tudo bem??

- Tudo bem! – dizia entusiasmado –

E Hinata sai dá sala e vai para seu quarto e encontra Mayumi deitada em sua grande cama de casal assistindo TV

- Amiga, precisamos conversar – dizia pulando na cama -

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o Continua... 0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Oiieee como vãao?

Eu só queria deixar beem claro que isso é só o primeiro capitulo...

E que os outros personagens vãao aparecer só no segundo capítulo, ou seja, o próximo..

E por favor, mandem reviews, se gostaram, não gostaram, odiaram, adoraram...

Mandem pra mim dicas de casais ou como eu devo continuar...

Beijoos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!