Skins - Recomeço escrita por Gabriel Lucena


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, postei o primeiro capítulo porque sempre que começo uma história no final do ano, espero as festas de final de ano pra postar, aí fico procrastinando e não posto. Com essa, decidi postar o primeiro capítulo e agora sim, com o fim das festas de fim de ano, posso postar com mais frequência. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808218/chapter/2

Na manhã do dia seguinte, acordei com o meu celular tocando, era a hora de levantar, eram 6:15, a aula começava às sete da manhã, mas como a faculdade era bem perto, poderia ir andando até lá de boa que ainda chegaria a tempo, não fui tão apressado ao levantar. Logo, tomei um banho e coloquei uma calça jeans, uma camisa preta do Nirvana (sim eu adoro essa banda desde criança) e uma camisa de botão também jeans, além de all-stars que eu tinha desde adolescente.

Ao terminar, saí do banheiro e fui direto para a cozinha na intenção de fazer o meu café da manhã.

Quando entrei, vi Effy de costas, concentrada no fogão.

— Bom dia - eu disse, tímido.

Ela então, se virou para mim com um sorriso.

— Bom dia - respondeu.

— O que está cozinhando? - perguntei me sentando na mesa.

— Ovos mexidos com bacon. Tony me disse que você gosta.

— Sim sim, desde pequeno minha mãe fazia para mim. Ela diz que faz bem pra saúde.

Ambos rimos.

Enquanto ela fazia, fui até a geladeira, peguei uma caixa de leite, depois um pote de achocolatado no armário de cima e esquentei um pouco. Depois de alguns segundos, o café da manhã ficou pronto e rapidamente, comecei a comer, pois não queria me atrasar.

— O que vai fazer hoje? - perguntei, tentando puxar assunto.

Ela deu de ombros. 

 

— De repente, sair... Curtir... E você? - perguntou ela.

— Depois da aula, não sei...

— Ainda não fez amigos aqui na cidade?

— Só você e o Tony.

Ela corou um pouco quando a mencionei, talvez ainda não me considerasse "amigo" e sim "colega de apartamento".

— Espero que faça amigos na faculdade - ela disse, me olhando.

— Também espero... - sorri.

Depois de terminado o café, voltei ao quarto para pegar minha mochila com meus livros e fui para a porta da frente.

— Tchau - falei ao passar pela porta do quarto de Effy.

— Tchau, boa aula - respondeu ela.

Então, abri a porta e saí do apartamento, peguei o elevador e caminhei pra fora do prédio. Durante o trajeto, coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música pelo meu celular, deixando tocar toda a playlist. Escutar música enquanto caminhava me relaxava, de alguma forma, prendia minha atenção tão fácil que o tempo parecia passar muito mais rápido. Não à toa, cheguei na universidade no que, na minha cabeça, pareceu ser apenas três minutos, mas foram exatos dez, o tempo que levava do apartamento até lá.

Chegando lá, o local era muito maior do que eu esperava, a ponto de facilmente se perder, por isso, tive que pegar novamente o número da sala, ficava no segundo andar, então tive que subir as escadas junto com uma multidão que também estudaria no mesmo andar. Não demorou muito e logo cheguei no corredor, a sala era a primeira dele, o que foi uma baita de uma sorte, pelo menos para mim. Entrando na sala, escolhi uma cadeira qualquer para sentar, pois não tinha nenhuma preferência, deixei a mochila sobre a mesa e me sentei, a sala estava um pouco vazia, mas logo ela começou a ir enchendo de pessoas, até que todas as carteiras estivessem vazias, foi quando o professor que iniciaria a primeira aula entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skins - Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.