A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 7
Capítulo 4 - Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

gente aqui estou eu, um pouco mais cedo do que disse que estaria, mas eu tenho dois motivos para isso: 1º o nyah ficou uma porcaria agora de noite e 2º que talvez eu não esteja aqui a tarde, então, vou postar agora. Ah tem um 3º por que adorei os comentários que vocês me mandaram e 17 comentários em uma tarde já achei de bom tamanho

lá em baixo a gente se fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/7

Capitulo quatro: primeiro dia

 

Presente

 

De Phoenix a Seattle são 4 horas de avião mais uma hora em outro pequeno avião para Port Angeles e mais uma de carro até Forks. O vôo foi tranqüilo, quando chegamos ao aeroporto de Port Angeles vi meu pai esticando o pescoço entre as outras pessoas tentando me encontrar, Jared estava ao meu lado.

- onde você vai ficar aqui em Port Angeles? Porque vai ficar muito estranho eu falar para o meu pai que meu amigo, que minha mãe nem conhece, vai morar na casa dele.

- não se preocupe eu vou achar uma casa qualquer aqui.

- ok, tchau – disse sorrindo – até amanha na aula, hoje eu não vou sair, eu quero ficar em casa e arrumar minhas coisas calmamente.

- então, tchau, até amanha. – me despedi dele e segui ao encontro do Charlie carregando minhas quatro malas, não acho que ele me reconheceria sozinho e de longe, mudei muito desde a última vez que eu o vi.

- pai! – larguei minhas malas e dei um grande abraço nele. – ele demorou um pouco, mas respondeu ao abraço

- Bells nossa como você mudou! Esta mais… bonita! Não que você não fosse bonita antes, mas você esta diferente. – ele disse todo enrolado.

- é pai eu mudei bastante. - pena que eu não irei mudar mais.

- venha, vamos para casa – abaixei para pegar minhas malas, mas ele me interrompeu – deixa que eu levo essas aqui. – ele pegou duas malas

- cuidado estão pesadas – alertei-o e peguei as outras duas. Caminhamos até o carro em silencio, nós não éramos de falar muito. Faltava uns vinte minutos para chegar quando meu pai finalmente falou algo.

- ann… como está Renée?

- ela está bem

- que bom hmm… tenho uma surpresa para você quando chegarmos – meu pai amava me mimar quando eu vinha para cá, já que eu não permitia que ele me mandasse coisas quando eu morava em Phoenix. Morava, vai ser difícil me acostumar com isso.

- o que é? – disse ansiosa.

- terá de esperar para saber. – odeio quando ele faz isso! Fiz uma cara emburrada que não funcionou de nada, pois ele se virou para a estrada.

Os quinze minutos finais de viagem pareceram uma eternidade depois disso. Meu pai estacionou o carro na frente de sua casa, ela estava igualzinha desde que minha mãe morava aqui! Ele abriu o porta malas do carro e pegou duas enquanto eu pegava as outras duas, ele caminhou até a porta e parou para abri-la o interior era lindo, Charlie deveria ter chamado alguém para decorar isso aqui, a sala estava toda em branco, preto e vermelho, a cozinha tinha uma bancada no meio onde haviam tábuas que surgiam debaixo do tampo de vidro e viravam mesas, em toda a cozinha tinha aparelhos para fazer todos tipo de comida, quase todos nunca usados.

- pai, isso aqui ta incrível!

- sério que você gostou? – afirmei com a cabeça – obrigado, bem eu vou deixar você descansar, seu quarto é subindo as escadas na porta à direita.

- nada disso, eu quero saber qual é a minha surpresa! – exigi.

- ok, ok – ele disse se rendendo. – me siga, mas antes – ele vendou meu olho. Pra que tudo isso?! Charlie não era de fazer essa cerimônia toda pra me dar alguma coisa. Ele me guiou até acho que era a garagem, pois tinha cheiro de pneu e carro novo, será?

- ta-na! – ele disse tirando a venda, estava certa, estávamos na garagem com um audi R8 V10 na minha frente. Abri minha boca em espanto.

- OMG! Não pode ser pai! Você ta me dando um carro?! Não, melhor, esse carro! Ele deve ter custado uma fortuna!

- é, eu vinha juntando faz um tempo, mais aquele dinheiro que eu ganhei – ele disse meio sem graça com a minha gratidão

- nossa, pai, é incrível!

- bem como aqui só chove, não achei que gostaria de ir andando para a escola. – sorri para ele – a quase que eu me esqueço aqui estão as chaves. – já ia entrar no carro quando ele me proibiu.

- só amanhã mocinha! Agora vá arrumar suas coisas. – ele disse num tom de brincadeira.

Subi para o meu quarto com as minhas quatro malas. Demorei a noite toda para arrumar minhas coisas quando eu olhei para a janela já era de manhã.

Troquei-me rapidamente coloquei uma calca jeans escura, minha bota favorita, cano até um pouco abaixo do joelho, uma blusa básica com um casaquinho por cima, meus brincos, um arco no cabelo e para completar o visual minhas lentes cor vinho, peguei meu material e desci as escadas

- pai, já estou indo para a escola, prometi ao Jared que eu estaria lá junto com ele! – gritei para o meu pai do andar de baixo, só assim ele ouviria.

- ta, boa sorte! – gritou ele de volta, depois eu o ouvi murmurar ‘quem é Jared?’

Sai de casa e entrei no meu lindo carrinho novo. A escola não foi difícil de achar, como tudo nessa cidade ela ficava na rodovia, entrei no estacionamento, só tinha carros velhos o que mais se destacava era um volvo prata.

Vários olhos acompanharam meu carro com vidros escuros e começaram os murmúrios.

- deve ser outro carro dos Cullen, só eles têm dinheiro nessa cidade para comprar um carro desses. – quem serão os Cullen?

- que carro lindo! Por que eu não tenho um desses. – invejosa? Nem um pouco!

Estacionei meu carro, em uma vaga próxima a entrada, abri a porta e sai do carro, lentamente para dar um efeito maior. Todo mundo virou para me olhar, alguns olhos até se arregalaram, um sorriso escapou dos meus lábios. Caminhei (leia-se: desfilei) até a secretaria para pegar meus horários, mais tarde eu os conferiria com os do Jared.

- oi, eu queria receber meus horários, sou a aluna nova.

- seu nome? - ela perguntou, mas eu tive a leve impressão que ela já o sabia.

- Isabella Swan – ela fez uma cara de impressionada

- oh! Aqui está, querida, boa sorte – pelo visto eu era esperada aqui. Oh coisa legal!

- obrigada

Sai da secretaria e fui para a minha primeira aula: inglês, acabou que eu nem me encontrei com o Jared. O professor me cumprimentou e mandou eu me sentar, eu já sabia toda a matéria, como sempre. A próxima aula foi cálculo o professor me cumprimentou e mandou eu me sentar no fundo sala, e como da última vez todos os olhos da sala me acompanharam nesse trajeto até minha carteira, por sorte minha a aula passou rapidamente. Depois foi a hora do almoço.

‘O que você quer aqui?’ – em vi uma voz de longe.

‘Nada que te interesse’ – o Jared respondeu

‘Como podemos confiar que você não ira matar ninguém, da para se ver sua dieta só de olhar nos seus olhos!’

‘Se é isso que esta incomodando vocês eu prometo que não caçarei aqui.’ – acelerei meus passos ainda os mantendo num ritmo humano, entrei no refeitório e fui em direção aos vampiros que discutiam, cheguei lá perto sem fazer nenhum barulho, amo pegá-los desprevenidos

- bu! – todos se assustaram, o novo clã se colocou em uma posição de defesa enquanto eu ri da reação deles.

- hei eu já disse pra você parar de fazer isso! – Jared falou bravo, mas depois deu um beijo na minha testa e passou o braço pela minha cintura.

- nunca – disse rindo – hey ninguém vai atacar vocês, não, podem voltar ao normal. – eles ficaram eretos novamente, todos com olhares confusos.

- posso saber qual era a discussão?

- nada – disse o vampiro de cabelo cor de bronze.

- eles estão preocupados com a minha dieta – os vampiros olharam para o Jared, espantados

- não se preocupe ele não ira caçar no território de vocês, eu não deixo… a propósito quais são seus nomes?

- eu sou Edward Cullen – o garoto do cabelo de bronze disse – esse são meus irmãos Emmett Cullen, Alice Cullen, Rosalie Halle e Jasper Halle. – ele apontou para cada um.

- Cullen eu já ouvi esse nome, da onde? Ah doutor Carlisle Cullen! Conhecem?

- ele é nosso pai adotivo

- e um ótimo médico! Conheci-o aos treze anos. – os olhos deles ficaram apreensivos. – vamos sentar Jared?

- claro

- gostaríamos que vocês fossem a nossa casa hoje à noite para esclarecer algumas coisas.

- claro – disse sorridente. Fui a uma mesa

‘O que eles estavam pensando Edward?’ – um leitor de pensamentos, legal!

‘Não sei, não consigo ler a mente de nenhum dos dois’.

‘Nem da humana?’ – se é de nenhum dos dois é claro que o da humana aqui também não, coisa lerda.

‘Não’

‘Vocês sentiram o cheiro dela falar nisso! Era uma delícia!’

‘Jasper! Nem pense nisso, mas é verdade ela tem um sangue muito doce’ – agradeço pelo elogio.

‘por que ela usa aquelas lentes?’

‘não faço a mínima idéia’

- não vai comer nada Bella? – disse Jared tirando minha concentração da conversa deles

- eu não estou bem hoje, Jared, estou me sentindo tonta e com certeza isso não bom sinal – já que eu não me sinto assim desde os 13 anos, completei mentalmente.

- é claro que você não esta bem, você não comeu nada hoje! – ¬¬

- cara você tem problema só pode. – “você sabe que eu não necessito nem um pouco de comida, pelo menos humana” mandei para ele, aprendi isso com um vampiro que eu 'trombei' uma vez.

- eu sei só tava tirando uma com a tua cara. – ele disse rindo – pelo visto eu consegui – ele gargalhou mais

- você me conhece tão bem e ainda faz essas brincadeiras! Se eu fosse você não me irritava hoje, não, você sabe faz tempo que eu não... -“caço” fiz uma pausa “nenhum dos dois tipos” ele ficou mais pálido do que um vampiro comum.

- parei. Então você vai sair hoje não é?

- claro só não acho uma boa você ir comigo

- assim eu fico triste

- para – o empurrei de leve com o meu corpo – você sabe o motivo

- ta, ta.

O sinal bateu.

- vamos?

- eu não tenho mais aulas com você hoje – fiz o biquinho triste imitando uma criança

- te vejo na saída então.

- ok, qualquer coisa – olhei sugestivamente para os Cullen – me chama

- vai esperando, tchau. – ele saiu ante que desse tempo para eu reclamar, devo ter ficado com uma cara muito estranha.

Segui em direção minha próxima aula, biologia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! =D

tomei uma decisão: hoje eu fiquei me remoendo achando que eu tinha pedidos reviews demais, então, voltei para os 15 e acho que vai continuar assim por um tempo.
agradeço a todos que adicionaram a fic aos acompanhamentos e a todos que deixaram reviews!

beijinhoooss