A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 24
Capítulo 21 - A ultima caçada


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal
dessa vez demoramos para atingir a meta não? mas atingimos e cá estou eu! =D
quero agradecer muuiito a emiliborges e a Yara_Volturi pelas recomendações,muuuito fofas elas!! quase cai da cadeira de tanto pular quando vi elas
vejo vocês lá em baixo para um recado triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/24

Capitulo vinte e um: A ultima caçada 

 

Coloquei uma roupa normal prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, assim meu cheiro ficava mais irresistível para os vampiros desconhecidos. Arrumei um bolinho na minha cama parecendo que eu estava de baixo das cobertas, para o caso de alguém vir me olhar durante a noite. Pulei janela a fora e comecei a correr hoje eu iria para Vancouver é incrível como lá sempre tem algum vampiro.

Demorei uma hora pra chegar lá correndo, fui direto para o centro da cidade, aqui é muito bonito varias luzes e tudo mais. Vaguei sem rumo pensando na vida. Tomara eu o Edward não vá mesmo em casa hoje, como eu sou burra devia ter colocado algo de baixo da coberta que imitasse meu coração! Andei mais um pouco, virei uma esquina e algo pulou na minha frente. Dei um pequeno pulo para trás

- olá – disse o vampiro. O que eu disse, sempre tem vampiros aqui.

- oi – fui andando para trás para manter as aparências humanas. Ele apareceu atrás de mim. Ele foi me guiando ou sendo guiado depende do ponto de vista, até um beco, agora me diz por que toda cidade tem que te um beco escuro? As coisas sempre acabam em um beco escuro.

- fica quietinha tá. – ele disse para mim e mordeu meu pescoço, tudo bem que ele não iria me matar ou qualquer coisa, mas tipo cara isso dói! Nunca tinha sentido tamanha dor com uma mordida, eu nunca tinha sentido dor alguma com uma mordida.  Segurei um grito e esperei um pouco… m**** já não era pra ele ter morrido e vamos acabar com isso logo.

Ranquei ele de cima de mim e desmembrei-o, acho que ele não tinha morrido, mas estava bem fraco, ele não tentou lutar contra mim ou coisa do tipo. Taquei-o dentro de uma lixeira e ateei fogo. Quem era ele? Só o que eu me perguntava, ninguém merece mais essa. Suguei um pouco do meu sangue, nem foi muito, pois aquele $%¨& já tinha sugado bastante.

Voltei para casa o mais rápido que eu pude, entrei silenciosamente pela janela do meu quarto, mas o que eu queria mesmo era socar tudo. Além de tudo, agora eu vou ter que me preocupar com vampiros que não morrem com o meu veneno! Será que eu estou perdendo minhas… habilidades? Antes de vir para cá era tudo o que eu mais queria, mas, agora, não é o que eu quero desse modo que eu estou o Edward pode ficar despreocupado ao meu lado, apesar de ele não saber. Meu deus, eu to ferrada se eu voltar a ser uma humana normal! E todos os vampiros que eu deixei vivos apenas sem memória, a mesma voltaria na mesma hora que eles me vissem!

Fiquei a noite inteira remoendo minhas duvidas, nem vi o amanhecer, quando eu olhei para o relógio já eram vinte para as oito. Putz! Vou chagar atrasada! Fui para o closet e me olhei no espelho, tinha sangue coagulado em meu pescoço! Peguei uma roupa e fui para o banho, tomei o banho mais rápido da minha vida, sai dele me enxuguei, coloquei a roupa e fui secar meu cabelo. Fiz uma escova no mesmo e olhei no relógio cinco minutos, sai rapidamente do banheiro e desci, meu pai não estava lá peguei a chave do meu carro e fui para fora. Entrei no carro e parti, não ultrapassei o limite de velocidade normal, mas com certeza foi maior do que a que se dirigem quando tem gelo na pista.

Estacionei meu carro na mesma vaga e desci, nisso ouvi o sinal bater, acelerei o passo e fui para a minha primeira aula do dia inglês, bati levemente na porta e perguntei para o professor se eu poderia entrar, afinal só estava alguns minutos atrasada.

- claro, entre. – ele disse gentilmente, medo, ele não é nenhum pouco gentil com os outros.

- bem classe voltando a falar sobre Shakespeare – ah não Shakespeare de novo não.

Bloqueei a voz do professor e voltei a remoer minha duvida.

Só tem algumas possibilidades: a mais provável é esse vampiro tinha algum poder que não deixou meu veneno atuar, tem a possibilidade de esse meu lado paranormal esta voltando a ser normal e estou perdendo minhas habilidades, posso também ter tido um raro lapso, pois não caçava um vampiro há algum tempo, ou por fim… ainda tenho que pensar num por fim.

A aula acabou, então, fui para a outra aula um pouco menos entediante do que essa: calculo, só digo menos entediante, pois nessa você tem que realmente pensar, não fica toda hora vendo a mesma coisa. Depois que todos entraram na sala o professor começou a falar sobre polinômio de alguma coisa ai. Ah só pode ser brincadeira tiraram o dia hoje! Voltei a pensar sobre o bendito vampiro. Depois de muito pensar achei um por fim, eu posso ter achado outro modo de me alimentar sugando a força vital do vampiro, pois mesmo eu não tendo tomado quase nada de veneno eu estou muito bem e ele estava bem fraco quando eu parti para cima dele.

O sinal bateu e eu fui para o refeitório. Ah eu to ficando louca, aonde já se viu pensar isso, a ultima alternativa é totalmente fora de cogitação.

- tudo culpa desse vampiro idiota – murmurei para mim mesma, indo sentar em uma mesa qualquer – com tanto vampiro no mundo tem que me aparecer bem esse! O que eu te fiz deus eu não podia pegar um sem poder nenhum que não me deixasse confusa sobre a minha sanidade mental? – agora piorei eu to falando sozinha! Melhor eu calar a boca logo.

 Passei os olhos sobre o refeitório procurando o Edward, ele estava sentado de cabeça baixa ao lado do Jasper, que estava com uma cara confusa, estranho normalmente ele sempre senta comigo, vem direto da sua aula e me procura pelo refeitório. Procurei por Alice ela estava na ponta da mesa, olhando para mim com uma cara triste, chamei-a com a mão, ela demorou um pouco, mas veio falar comigo. Mesmo assim ela estava meio indecisa sobre sua decisão.

- oi, Alice, senta ai – disse sorrindo.

- oi – ela disse com a mesma expressão do Jasper se sentando na minha frente.

- você quer ir para o shopping comigo? To precisando esfriar a cabeça, conversar com alguém. Além do mais eu não cumpri minha promessa de sentar-me com você ontem, estou recompensando – na mesma hora que eu disse shopping ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

- claro, quando?

- hoje mesmo, depois da aula que tal?

- maravilhoso, a propósito adorei a cor das lentes – ela disse sorrindo – são meio foscas.

- Alice, - disse sem graça – não são lentes, é a cor real dos meus olhos.

- nossa, Bella! São tão bonitos, diferentes. Não entendo porque você usa aquelas lentes.

‘Tadinha da humana, convidar a Alice para ir no shopping não sabe no que está se metendo’ disse Rosálie para os outros Cullen na mesa, Emmett riu e Jasper abriu um sorriso como quem apronta. Alice que também ouviu, virou-se para ela e mandou um olhar nada agradável.

- então, eu vou para casa me arrumar e te pego na sua casa por volta das três ok?

- aham. – ficamos conversando banalidades até o sinal tocar, dei um beijo em sua bochecha e fui para aula de biologia, aleluia uma aula descente, bem… mais ou menos, pelo menos nela eu sento do lado do Edward.

Edward estava estranho na aula, eu tive que cumprimentá-lo, normalmente é ele que o faz.

- o que foi Edward? Você está estranho – ele olhou para mim com uma cara sofrida. Resolvi ler mente dele. Ele pensava somente sobre a hora do almoço, as coisas que eu murmurei para mim mesma, mas que eles por serem vampiros ouviram. Ok confesso que lendo pela mente dele pareceu outra coisa.

- não é nada Bella – ele não queria falar para mim sobre o assunto.

- Edward – o repreendi.

- Bella – ele se virou de frente para mim – você sabe que não é obrigada a ficar do meu lado, nem nada o tipo apenas por saber o que somos ou coisa do tipo, não é?

- sim, eu sei.

- por que disse aquelas coisas no refeitório?

- que coisas? – disse me fingindo de desentendida

- sobre certo vampiro – tava na cara que ele achava ser ele

- ah, eu estava resmungando coisas desconexas, as coisas sobre o que eu fiquei pensando ontem. Ele não era você se é isso que está pensando. – era isso que ele estava pensando. – seu bobo, como pode achar uma coisa dessas, eu te amo.

- eu só queria entender – ele fez uma cara triste – desculpe

- a culpa não é sua, eu que tenho que parar de jogar palavras no ar.

Ok já parei com a minha dieta de sangue humano, vou parar com a de veneno de vampiro também. Eu que não vou arriscar pegar outro vampiro desses por ai e ter mais problemas com o Edward do que já tenho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie povo
então o que acharam do cap?
agora a Bellinha não tem mais o que conta para o Edward hahah
então mas a noticia triste é que a fic está entrando em reta final!!!! não sei quantos capitulos para acaba-la pois ainda não terminei-a eu queria perguntar a vocês se vocês vão querer segunda temporada, ela envolveria o livro: lua nova (essa aqui para quem não notou é crepusculo) a ideia original minha é sim ter a segunda temporada. eu estou perguntando para vocês pois a segunda temporada não sairia logo em seguida dessa aqui, demoraria um pouco para sair (para eu ter capitulos reservas monta-la certinho e tudo mais) caso vocês opitem por não ter acho que seria meio dificil, mas eu tentaria encaixar tudo que ainda tenho para resolver nessa fic nesses ultimos capitulos, teria que modificar os capitulos já prontos e bem seria uma confusão total mas como sempre faria o máximo para agradar vocês

então?? querem segunda temporada?

agora outro assunto serio: eu achei que peguei pesado de mais com vocês apesar de ter ficado super feliz quando chegou aos 40 dessa vez vou diminuir para 35 estou sendo legal com vocês não abusem

beijooos
beijoooos