A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 21
Capítulo 18 - A gafe


Notas iniciais do capítulo

oi, pessoal
fiquei triste que ontem quando postei o numero de pessoas que acompanham diminuiu .-.
eu sei que não deu o numero de reviews, mas é que eu vou viajar amanhã e não queria deixar vocês sem capitulo, por isso ai está um capítulo novinho

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/21

Capitulo dezoito: a gafe 

 

Voltei para casa e troquei de roupa rapidamente. Desci as escadas e fui para o meu carro, só passei ali para trocar de roupa. Dirigi até Port Angeles onde o Jasper estava ficando.

- oi – disse assim que entrei na casa e vi-o me esperando na porta.

- oi – percebi que ele estava ansioso

- o que está te deixando ansioso?

- eu queria te fazer mais algumas perguntas.

- pode falar

- primeiro: como Alice está? – deveria ter imaginado que ele gostaria de saber sobre a Alice.

- Jasper, eu não irei mentir para você. Ela não está aquela Alice de sempre, ela está para baixo. – fiquei com dó da cara que ele fez.

- e eles ainda estão me procurando? Não deu para eu ir caçar, pois fez sol.

- não eles pararam quando amanheceu, como você mesmo disse fez sol.

- ultima pergunta: por que você não quer contar para eles? Você sabe que eles já estão desconfiados que você não é exatamente o que se pode chamar de normal desde que seu corte desapareceu de uma hora para outra naquele dia.

- eu sei que todos vocês estão desconfiados. Tente ver as coisas pelo meu lado. A única pessoa que eu confiei meu segredo foi o Jared e você viu no que deu. Eu não posso ficar espalhando para deus e mundo esses meus segredos, principalmente para vampiros – ele ia me perguntar porque, mas eu adiantei a resposta – pense bem, eu preciso de veneno de vampiro para sobreviver, quem, então, não pode saber disso? Os vampiros. São eles que eu vou ter que enganar. Agora imagine se todos os vampiros soubessem do meu segredo, eles iam redobrar sua atenção antes de sair mordendo qualquer um.

- mas eu e minha família não iramos contar.

- eu sei que não irão, mas eu também tenho medo de outras coisas que prefiro não dizer e veremos,  você sabe de todo meu segredo, o Carlisle sabe da minha dieta de sangue, depende de como isso desenrolar eu conto para os outros, mas não garanto nada. – acho bem difícil que eu conte isso para eles, mas se eu não dissesse isso ele iria ficar me questionando.

- o Carlisle sabe?! – perguntou ele sem acreditar eu apenas assenti. - será que eu poderia falar com ele, antes de voltar para Forks?

- não tem que me pedir permissão, só tem que pensar que ele verá seus olhos – não estavam vermelhos vivos, mas era claro que ele tinha bebido sangue humano.

- teria como você chamar ele aqui? Seria bom alguém saber desse meu deslize, acho que o Carlisle é a melhor pessoa.

- se você está falando, qual será a história?

- eu sai da boate para dar uma volta, tinha muitas pessoas aglomeradas e estava ficando difícil eu suportar aquilo.

- eu estava ajudando um homem com uma mulher, quando eu ela percebeu que era uma emboscada e fugiu. O homem me atacou, por sorte eu estava carregando meu canivete, que eu sempre levo quando vou nesses lugares – Jasper me olhou como se eu fosse louca – é mentira ok?! – disse para ele. – então, depois que ele me atacou eu, por impulso fiz um corte no pescoço dele.

- era bem no momento que eu estava virando a esquina, eu estava frágil aquela noite. Quando eu senti o sangue do homem eu o ataquei.

- quando eu percebi que era você eu fiz um pequeno corte em meu pulso e você parou de se concentrar no sangue do homem e se concentrou no da Bella, mas quando você viu que era eu lembrou de sua família e tomou controle eu te trouxe para cá e felizes para sempre(?)

- pode ser. Não quero nem ver se o Edward ficar sabendo dessa versão.

- vou ligar para o Carlisle. – tirei meu celular do bolso e disquei o número dele. no segundo toque ele atendeu.

“Carlisle?”

“sim, quem é?”

“é a Bella”

“ah oi, Bella. Aconteceu alguma coisa?”

“na verdade sim”

“o Jasper me ligou e ele disse que quer se encontrar com você, disse para vir sozinho, pois tem coisas importantes a tratar com você”

“ e onde ele está?”

“não posso te passar por telefone, me encontra na entrada de Port Angeles? Não conte para ninguém o que irá fazer, nem diga que vai sair só venha”

“não posso sair agora, ainda estou no trabalho”

“melhor, quando sair venha direto a Port Angeles, me liga para eu ir para a entrada da cidade”

“ok, Bella, daqui a pouco nós nos encontramos.”

“até”

“até” – ele respondeu e eu desliguei o telefone.

- eu não vou estar aqui durante sua conversa com o Carlisle, apenas vou trazê-lo da entrada da cidade para cá, depois irei voltar para Forks – avisei o Jasper

- ok.

- amanhã vê se saia para caçar, depende da quantidade que você caçar dá para você voltar amanhã mesmo.

Ficamos jogando conversa fora até Carlisle me ligar um pouco depois de escurecer.

“Bella?”

“sim”

“já estou a caminho de Port Angeles”

“ok estou indo para a entrada, me espere lá”

“ok” – ele disse e desligou o telefone

- a Alice não está vendo todas essas decisões?

- não, estou tomando cuidado para que isso não aconteça, já vou indo, acho que amanhã não dará para eu vir, algo me diz que, depois dessa noite, Edward não vai me tirar da sua vista por um bom tempo. Estou indo – disse saindo pela porta e deixando-a aberta.

Entrei no meu carro e fui para a entrada da cidade, não demorou muito e eu vi a Mercedes de Carlisle entrando no meu campo de visão, ele foi diminuindo a velocidade conforme chegava perto de mim. Eu estava encostada na lateral do meu carro. Ele parou ao meu lado.

- oi, Carlisle – disse calma

- oi – ele disse ansioso.

- vou levá-lo até ele, e vou avisar antes, não seja duro com ele, ok? A culpa é toda minha.

- não vou ser, Bella – entrei no meu carro e voltei para a parte nobre da cidade. Parei na frente da minha casa e sai do carro. Carlisle me imitou.

- o que ele está fazendo aqui?

- ele te falará tudo, a porta está aberta, pode entrar ele está te esperando – disse já me voltando para o carro

- Bella? – me virei para ele – vá ver o Edward, ele está preocupado com você, está achando que você ainda está em La push.

- ok, tchau Carlisle. – disse entrando em meu quarto

- tchau – disse ele virando a maçaneta da porta

Parti com o carro direto a Forks, só que ao invés de passar reto pela pequena e quase invisível entrada, eu entrei nela, diminuindo a velocidade. Parei em frente à grande mansão branca. Assim que estacionei o carro, todos estavam fora de casa. Edward correu para me abraçar assim que sai do carro.

- oi – disse confusa

- está tudo bem? – disse ele preocupado

- sim – disse mais confusa – por que estão todos assim?

- Carlisle sumiu também, - dei de ombros e ele ficou impressionado com a minha reação - fui a sua casa, mas você ainda não estava lá e o sol já havia se posto, achei que algo tinha acontecido com você também

- vamos entrar – disse Esme

- venha – disse Edward me abraçando de lado.

Todos ficaram em pé na sala, exceto por Alice que estava sentada no sofá tentando ter uma visão de Carlisle, ou Jasper. Esme estava ao lado do telefone com um celular na mão.

- onde você estava? – perguntou Edward

- na casa de um amigo meu – ele fez uma cara confusa já que eu não ficava com as pessoas normais da escola. – ele mora em Port Angeles.

Passaram cansativas horas que ficamos ali parados, claro que depois de um tempo em pé o Edward me sentou junto com ele no sofá e nós ficamos abraçados ali.

- acho que vou te levar para casa o Charlie deve estar preocupado. – ia negar, mas foi nesse momento que o Carlisle entrou pela porta dando um olhar significativo para mim. Esme correu para abraçá-lo.

- onde estava? Ficamos preocupados. – ele olhou para mim de novo, eu neguei com a cabeça.

- eu estava com o Jasper, mas não falamos muitas coisas ele tinha que fazer algo. – o ar faltou para a Alice.

- como ele está? – perguntou Esme.

- bem… ele queria falar comigo.

- onde ele está? – perguntou Alice

- me pediu para não falar, foi difícil eu saber, tive que me encontrar com Bella antes para saber ela que me levou até ele. – ¬¬’ todos olharam para mim e eu bati com a minha mão na minha testa.

Não acredito que ele realmente disse isso.

- Carlisle, ele não te falou nada sobre me deixar fora disso? – perguntei já sabendo a resposta.

- desculpe, Bella – disse ele percebendo a gafe

- como você ficou sabendo onde ele estava? – perguntou Alice

- ele me ligou. – disse calmamente – agora que Carlisle chegou e ninguém pirou esperando ele minha missão aqui está cumprida com sucesso – disse rindo tentando amenizar o clima, Carlisle abriu um sorriso e soltou pequenas risadas – você vem comigo, Edward?

- sim, mas eu dirijo. – fiz uma cara triste

- ok – ele me levou até a porta abriu-a para mim e deixou-me passar antes de sair também e fechá-la atrás de si. Fomos a minha casa ele foi direto para o meu quarto enquanto eu entrei pela porta.

- pai? – perguntei por ele, a TV estava ligada então fui para sala. Charlie estava dormindo no sofá. – pai? – tentei acordá-lo – Charlie? – dei um pequeno chacoalho e ele acordou meio desorientado – vem, pai, vou te levar para o seu quarto. – subi suportando uma boa parte do seu peso para ele, deixei-o em seu quarto e ele caiu na cama por cima das cobertas e voltou a dormir. Eu fechei a porta e fui para o meu quarto. Edward estava me esperando deitado na cama.

Passei a noite do mesmo modo da primeira noite que ele passou comigo depois que começamos a namorar. O domingo passou tranqüilo, como eu previ o Edward não deixou eu sair da vista dele por um minuto, não me importei, eu gostava disso. Voltamos para a clareira que agora denominamos de nossa e passamos a tarde lá, tive a chance de vê-lo mais uma vez na luz do sol.

De noite eu fiquei um pouco na sala com Charlie e depois subi com a desculpa que iria fazer o resto das tarefas que tinha para o dia seguinte. Edward voltou a noite quando Charlie estava dormindo e se despediu pela manhã quando acordei. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiee,
então pessoal, não sei se viajo amanhã ou terça, mas eu vou postar como se eu fosse amanhã. vou ficar uma semana fora então domingo a noite ou segunda feira eu estou de volta aqui, posto apenas se tiver dado 30 reviews e os 2 que faltaram do capitulo anterior . caso eu vá viajar na terça o número de reviews está valendo e eu posto amanhã caso dê os 30 (tomara que tenham entendido o que eu falei, ficou meio confuso) resumindo: 30 nesse + 2 do anterior
ahhhhh vou ficar uma semana sem pc, se eu sobreviver a isso eu volto para vocês =D
espero ver vocês aqui quando eu voltar

beijooos