A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 20
Capítulo 17 - La push


Notas iniciais do capítulo

oiee, voltei
quem estava sentindo falta do Jakezinho? (eu que não, mas fazer o que tem que ter ele) sou team edward forever, só para constar, mas respeito os diferentes gostos, por isso minha fic também tem jakezinho hahaha
espero que gostem

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/20

Capitulo dezessete: La push

 

Cheguei a casa, subi para o meu quarto correndo, meu pai já estava dormindo e acho que há tempos. Fui para o meu closet coloquei um pijama qualquer e deitei em minha cama.

Passou uns quinze minutos desde que deitei quando o Edward chegou. Ele entrou silenciosamente pela minha janela, fingi um leve sobressalto quando ele beijou minha testa.

- oi – disse fazendo minha voz rouca e abrindo meus olhos devagar.

- desculpa, não queria te acordar.

- eu não estava dormindo, só tentando. – disse me virando e sentando na cama de frente para ele. – chegou há muito tempo?

- nós voltamos mais cedo, o Jasper desapareceu – fingi preocupação, acho que convenci – não precisa se preocupar

- mas ele está bem?

- ele mandou uma mensagem, disse que estava dando um tempo de tudo. Estamos indo procurar ele agora, temos medo que algo tenha acontecido.

- Alice deve estar mal, diga para ela não se preocupar, logo ele voltará – de repente ela aparece no meu quarto com uma cara muito triste.

- obrigada – ela disse e sumiu, eu fique com uma cara de ‘qual-é-meu-quarto-viro-barzinho?’

- Amanha irá fazer sol, então não vou poder ser visto em público - ele disse com uma cara triste.

- sério que amanha irá fazer sol? – perguntei com um sorriso no rosto

- Alice viu.

- estava sentindo falta dele, posso ir à praia?

- Bella, vou repetir o que eu disse: eu não sou seu pai. Se você for a La push eu não vou poder ir junto, mas não te impedirei de ir.

- você não iria poder sair em público de qualquer jeito. Vá procurar o Jasper, seus irmão devem estar esperando.

Depois de me dar um beijo na testa e saiu pela janela.

- tente voltar a dormir – disse ele antes de sair

Levantei da cama e peguei meu mp3 liguei ele, ou pelo menos tentei ligar, ele estava sem bateria ¬¬’ – odeio quando isso acontece – peguei o cabo dele o coloquei-o para carregar. Peguei um livro da minha estante e comecei a ler.

Fiquei a madrugada inteira lendo, assim que o Charlie acordou, eu sai do meu quarto como se eu tivesse acordado também.

- bom dia, Charlie

- bom dia, Bella. O que está fazendo acordada? Não tem aula hoje, durma mais um pouco.

- não quero, obrigada. Aonde o senhor vai? Você também não trabalha hoje.

- vou pescar com o Harry – me lembrei da praia.

- em La push?

- sim

- eu estava pensando em ir à praia hoje, dar uma volta por lá. Vai demorar muito para você sair? Gostaria que você me mostrasse o caminho, nunca fui lá sozinha.

- sem problemas, Bells – ele disse mais alegre, ele estava com medo que eu fosse passar o dia com o Edward.

- ok, vou me arrumar. – voltei para o meu quarto, coloquei um biquíni, não que eu fosse nadar, uma bermuda curta que não chegava a ser um short, uma blusa comprida que cobria toda a bermuda parecendo um vestido. Peguei uma bolsa coloquei uma toalha, uma capa de chuva e um casaco pequeno, para caso esfriasse e eu não parecesse um E.T. que não sente frio lá.

Desci as escadas rapidamente, Charlie estava arrumando suas coisas para pescaria.

- não vai comer nada? – ele perguntou para mim. Fiz uma careta.

- claro – peguei uma tigela coloquei cereal e leite, comi lentamente esperando que ele saísse da cozinha para eu jogar fora o resto. Isso não rolou, tive que comer tudo ¬¬’

- vamos Bella? – ele disse assim que viu que eu acabei de comer. Ele estava esperando eu comer?!

- claro. – fui para o meu carro e ele entrou na viatura da policia. Fomos andando dentro dos limites de velocidade comigo seguindo a viatura, assim que as primeiras casa começaram a aparecer ele parou o carro, parei ao seu lado e abri o vidro.

- vou ter que passar na casa do Harry antes, acha que consegue achar o caminho sozinha?

- sim, pode ir.  – eu disse e ele virou para a esquerda, acho que eu deveria virar para a direita, pois se a praia fosse para esquerda ele teria seguido comigo mais um pouco.

Rodei por algum tempo até perceber que eu não iria achar a praia sozinha, parei na frente de uma casa vermelha que parecia um celeiro de fazenda. A cortina da janela se mexeu.

- Jacob, você conhece alguém que tenha um Audi? - ouvi a mesma pessoa que olhou pela janela gritando.

Não ouve resposta, mas em pouco tempo tinha alguém junto na janela. Desci do carro e caminhei até a porta, dei duas leves batidas e esperei. Um garoto moreno mais ou menos da minha altura e de cabelos compridos atendeu-a.

- Jacob? – disse meio assustada

- sim – ele disse com uma cara meio confusa.

- sou eu – esperei um tempo e ele não me reconheceu. – a Bella! – disse sorrindo

- Bella, Isabella Swan? Nossa! Quanto tempo, costumávamos brincar na areia juntos quando éramos menores! – ele disse e me deu um abraço. Eu retribui. – o que te traz aqui?

- eu estava pensando em ir à praia, só que eu meio que não sei o caminho, então, eu decidi parar para pedir ajuda.

- eu te levo, vamos – ele disse fechando a porta.

- obrigada – disse indo para o meu carro.

Entrei no meu carro e convidei-o a entrar também, ele foi me explicando o caminha até chagarmos na rua/estrada que passava em frente a ela.

- vai ficar comigo né?

- se você está pedindo, assim podemos colocar o assunto em dia. – saímos do carro, tirei meu sapatos para pisar na areia.

Caminhamos um pouco jogando assunto fora, até que sentamos em um tronco, meio esbranquiçado pelo constante contato com o sal.

- então Bella o que está fazendo em Forks?

- eu me mudei para cá, faz algum tempo.

- está gostando de Forks?

- é bem diferente de Phoenix, é mais verde e úmido.

- sim, já fez amigos novos na escola?

- eu me mudei para cá já conhecendo um amigo, mas ai ele foi embora e agora eu estou meio que amiga dos Cullens, acho.

- os Cullens – ele disse numa voz fria – os mais velhos não gostam dele.

- por quê?

- tem umas lendas da tribo que dizem que eles são perigosos.

- como assim?

- na verdade eu não tenho permissão para falar sobre isso. – eu fiz uma cara de coitada e ele acabou cedendo. – tem uma lenda na nossa tribo que fala que descendemos dos lobos, não dos lobos em si, mas dos homem que viravam lobos

- tipo lobisomens?

- é, elas dizem que quando estamos perto dos frios, nós nos transformamos em lobos, para podermos combatê-los e defendermos a tribo.

- então se um “frio” – eu disse fazendo aspas no ar – chegar perto de você, você irá se transformar em um lobo gigante?

- acho que não é bem assim, mas a teoria é mais ou menos assim.

- o que seriam os frios?

- vocês chamam de vampiros

- ah… e você acredita nisso tudo? – disse ridicularizando sua história.

- não, você pediu e eu contei a lenda.

- não sabia que vampiros tinham inimigos – disse rindo

- se algum dia você ver um lobo gigante lutando com uma pessoa parecida com um vampiro não interrompa, ele está tentando te proteger. – disse ele sério e depois rindo. Olhei para o horizonte e vi que o sol já estava saindo no meio do céu.

- nossa como o tempo passou rápido! Vamos dar mais uma volta? – perguntei me levantando ele se levantou também. – então, Jake – ele olhou para mim – posso te chamar de Jake né? – ele afirmou com a cabeça e abriu um sorriso – o que você tem feito? Até agora só tivemos um interrogatório sobre mim.

- não é verdade eu te contei aquela lenda.

- ok, mas o que você faz?

- estudo, e estou montando um carro atualmente.

- legal esse lance de você montar carros.

- só se for, porque o de estudar não é - eu e ele rimos

- verdade, mas montar carros é realmente legal

- claro que ele não se compara com o seu, você tem que me deixá-lo dirigir qualquer dia.

- toma – disse jogando as chaves para ele – você dirigi no caminho para sua casa.

- serio?! – ele perguntou animado – vamos! – ele disse correndo em direção ao carro, eu continuei andando em passos normais.

Ele dirigiu para sua casa mais rápido do que eu dirigi na ida para a praia. Ele parou na frente da casa e nós descemos.

- quer ir ver meu carro?

- talvez outro dia, agora eu preciso ir, prometi que ia visitar um amigo. – disse sorrindo.

- seu namorado? – ele disse com uma cara triste.

- não meu namorado, esse é realmente um amigo.

- você tem namorado?! – ele disse assustado e depois mais triste ainda.

- sim – disse entrando no carro

- e desculpe perguntar, mas quem é ele? – liguei o carro

- Edward Cullen – disse e sai com o carro deixando ele com uma cara de taxo. Fiquei rindo silenciosamente por dentro, ele deve estar querendo se matar lá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie,
então viram o Jake? gostaram que ele apareceu?
nooosa ele levou mó fora ali ahahaha
vou calar a boca.

vou manter os 35 reviews para o próximo capitulo

beijooos