A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 17
Capítulo 14 - Primeiro dia com o Edward


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!!
demorou para chagar aos 30 ein! Quase não chega hoje .-.
bem... mas aqui está
espero que gostem

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/17

Capitulo quatorze: primeiro dia com o Edward 

 

Quando meu pai veio me ver antes de ir dormir foi o único momento em que nós nos separamos durante toda a noite. Em algum momento dela fingi dormir para o Edward estranhar, fiquei a noite inteira assim, eu deitada na cama com o Edward ao meu lado, de olhos fechados e recebendo carinho da pessoa mais linda nesse mundo.

Quando fingi acordar Edward ainda estava do meu lado.

- bom dia, Bella adormecida – ele sorriu com o próprio trocadilho.

- bom dia – disse fazendo uma voz e cara de sono. Ficou melhor do que eu esperava

- vou te deixar se arrumar para a escola, já volto, vou aproveitar e me trocar. – ele me deu outro selinho e foi embora. Assim que ele saiu pela janela eu  fui me arrumar.

Fui ao banheiro e peguei a caixa onde eu guardava minhas lentes coloridas, tirei as lilases do meu olho, que estavam lá desde que Jared partiu, e coloquei uma verde claro. Fui para o meu closet e coloquei uma meia calça cor da pele, vesti uma saia cintura alta azul clara, ela era sim um poço chamativa, mas era super fofa, com um cinto preto envernizado. Coloquei uma blusa branca e um casaco/bolero preto e por fim uma sandália de meio salto preta.

Olhei pela minha janela para ver como é que estava o tempo, se estava bom o suficiente para eu ir com essa roupa. Ele não estava tão ruim. Ah! Quem eu estou querendo enganar ele estava muito ruim! Mais dane-se eu que não iria trocar de roupa, deveria ter olhado o tempo antes, não agora. Olhei mais um pouco para fora e percebi um volvo prata estacionado na frente de casa. Abri um sorriso involuntário.

Peguei meu material e desci rapidamente, abri a porta de casa com um sorriso na cara. Edward assim que me viu desceu do carro e abriu a porta do carona para mim. Fui andando em direção ao carro meio confusa, entrei no carro e esperei ele entrar no lado do motorista para começar a falar.

- oi – disse para ele

- olá

- o que você está fazendo aqui? – o sorriso que existia em seu rosto fraquejou – quero dizer… e seus irmãos, como eles vão para a escola?

- ah, eles foram com o carro da Rosálie. – ele disse como se não fosse nada importante.

- você contou para eles sobre… nós?

- sim, eu não tenho segredos com a minha família, Bella. A Alice simplesmente amou, se prepare. – ele deu um sorriso torto, ele fica tão bonito com ele!

Estava tão distraída que nem percebi que nós já estávamos entrando no estacionamento da escola. Havia nele uma aglomeração fora do normal de alunos em uma vaga, Edward estacionou na vaga ao lado, demorou um pouco mais do que o normal para eu perceber que aquela aglomeração de alunos era em volta do carro da Rosálie, uma BMW conversível, que estava com o teto, vermelha.

Edward desceu do carro primeiro, eu estava com dificuldade de abrir a minha porta sem ninguém se machucar, ele tentou dar a volta no carro para abrir a porta para mim e foi ai que as pessoas se tocaram.

 Edward não estava junto com a família dele como de costume, não se abriram as quatro pessoas do volvo prata sincronisadamente como sempre faziam. Ele estava tentando abrir a porta do passageiro. Alguns que estavam vidrados no carro também pararam para olhar e até facilitaram sua passagem. Edward abriu a porta do carro para mim e eu sai de dentro lentamente, como no meu primeiro dia aqui. Muitas bocas se abriram em espanto ao ver quem saia do carro, e eu repeti meu sorriso da primeira vez

‘eles estão juntos?’; ‘como ele pode preferir ela?’; ‘aquele é realmente Edward Cullen?’ – vários sussurros e pensamentos com comentários desse tipo invadiram o estacionamento enquanto caminhávamos para a entrada do prédio como o braço dele passado pelo meu ombro e o meu braço passado atrás de suas costas.

Edward me levou até a porta da minha primeira aula, ele me deu um beijo na minha testa e foi para sua sala. Todos que estavam na sala viram nossa despedida, incrédulos sem saberem se realmente confiavam em seus olhos. Me sentei ao lado da Ângela uma menina que passou a ser meu par na aula de inglês depois que o Jared “foi embora”, ela era bem legal, tinha uma mente pura nada daquelas futilidades de adolescentes.

- oi, Bella.

- oi, Ang – foi assim que ela me pediu para chamá-la.

- desculpe perguntar, mas é que me ameaçaram de morte – disse ela dando uma leve risada – você e o Edward estão juntos?

- não é nada, sim, Ang, nós estamos juntos. – disse com um sorriso solidário para ela

Ela murmurou um ‘hm’ e virou para frente, ela estava meio constrangida por nós mal nos conhecermos e ela ter que me fazer uma pergunta dessas. Ficamos quietas o resto da aula inteira. Minha próxima aula foi história, chata como sempre, era a mesma matéria que nós estávamos aprendendo desde os onze anos, por que eles insistem em repetir e cada vez colocarem uma coisa a mais?

Quando o sinal bateu arrumei minhas coisas e sai, Edward me esperava no lado de fora da sala. Passamos no meu armário deixamos minhas coisas e fomos para o refeitório. Edward foi para a fila e eu o segui, não iria pegar nada, mas ele e seus irmãos pegavam uma bandeja para deixar intocada na sua frente.

- não sei para que pega comida, tem tanta gente passando fome no mundo e você ai desperdiçando comida.

- mas eu não estou desperdiçando, isso aqui é para você. – minha boca se abriu em incredulidade.

- não está falando sério, está?

- claro. – ele ficou louco, é ruim que eu vou comer isso ai.

Ele pagou a comida, foi para uma mesa afastada de seus irmãos sentou e eu sentei de frente a ele.

- sirva-se – disse ele me empurrando a bandeja.

- Edward eu falei sério quando disse que não iria comer.

- não vou aceitar isso, Bella, você é humana e tem que se alimentar regularmente. – e eu me alimento, mas não desse tipo de comida. Pensei comigo mesma.

- não sem chances.

- você está fazendo isso por que está comigo? – que tipo de pergunta é essa?

- Edward você já me viu comer aqui na escola antes? – perguntei cínica.

- não – ele disse pensando

- então, eu como em casa, ou em qual quer outro lugar, mas não vou comer isso, nem adianta insistir – disse severa, um silêncio constrangedor se instalou entre nós dois - seus irmãos não irão ficar bravos por eu estar te tirando deles? – tentei mudar de assunto

- eles superam

- não sei não, Alice não está com uma cara boa – disse rindo da cara dela, isso só fez sua expressão piorar

- seus pensamentos para mim estão um pouco piores – desse ele vendo a cara dela, depois ele sibilou um ‘não!’ que eu tenho certeza que não era para eu ter ouvido.

Ela se levantou de sua cadeira e começou a andar em passos delicados a nossa direção. Edward soltou um pequeno rosnado quando viu o que ela estava fazendo. Em pouco tempo ela estava de frente para nossa mesa.

- olá, Alice – disse Edward um pouco mal humorado sem olhar para ela, coloquei uma mão minha em cima da dele numa tentativa de acalmá-lo.

- olá, Edward. Olá, Bella – disse ela cumprimentando nos dois.

- oi, Alice – disse sorrindo

- eu sei que nós não nos falamos muito, mas sinto que nós seremos grandes amigas. – ela sorriu para mim e eu sorri de volta. – quer se sentar comigo na segunda, para podermos nos conhecer melhor?

- adoraria

- ótimo, tchau, Bella. Tchau, Edward. – murmuramos um tchau e ela foi embora.

- sua irmã parece ser bem legal.

- ela é, quando você não convive vinte e quatro horas com ela. – fiz uma cara repreendendo-o. – você não vai comer isso aqui mesmo?

- não – disse fazendo uma cara de nojo para a comida.

- então vamos, pois o sinal logo irá bater. – me levantei da mesa e ele também. Ele pegou a bandeja e tacou numa lata de lixo e, então, saímos andando de mãos dadas.

- tenho aula de educação cívica. - disse

- tenho história agora. Vou tentar mudar meus horários para termos mais aulas juntos. – dei um sorriso com essa declaração.

- te vejo mais tarde – disse e me separei dele indo para minha aula.

Depois da aula de educação cívica veio cálculo. Quando o último sinal tocou fui uma das primeiras a sair da sala. Edward estava esperando por mim no estacionamento, encostado no seu carro.

- vamos? – ele perguntou abrindo a porta do carro para mim. Entrei e esperei ele entrar também, o caminho até em casa foi silencioso só quebrei-o quando paramos em frente a minha casa.

- quer entrar? – não estava certa se iria querer realmente me separar dele e eu ainda tinha que falar sobre o assunto delicado. – venha – disse abrindo a porta do carro e saindo dele. Caminhei até a porta de casa abri-a e esperei ele vir até mim.

- bem vindo a minha casa, oficialmente – disse assim que ele chegou ao meu lado. Ele deu uma leve risada.

- seu pai não irá se importar?

- algum dia ele terá que conhecer meu namorado.

- tem razão – ele disse com um sorriso maior que a cara. – o que irá fazer hoje? – perguntou ele – só para saber que horas posso voltar depois que eu sair oficialmente. – completou ele.

Por que ele tem que falar bem disso?!

- bem, Edward, eu já tinha feito planos para essa noite – disse com uma cara meio estranha. Se ele aceitar de boa beleza, mas se não ferrou, pois eu preciso me alimentar – eles são realmente importantes, não posso desmarcar.

- não vou te prender em casa e te proibir de sair Bella, não precisa ter toda essa preocupação. – ele disse calmo. – eu entendo, talvez eu saia com meus irmãos, faz tempo que a Alice está me pedindo – abri um sorriso. Tudo que eu mais queria! Ele não ficou ressentido nem vai me seguir! Ganhei meu dia.

- meu pai logo irá chegar , preciso fazer uma janta para ele, se importa?

- não – ele disse e eu foi para cozinha com ele atrás de mim.

Comecei a cozinhar fazer uma lasanha, sentia os olhos de Edward em mim como brasas

- posso falar uma coisa? – perguntou ele quando eu estava colocando a lasanha no forno.

- já está falando – dei uma leve risada e ele me acompanhou.

- você fica tão bonita quando está cozinhando – senti meu rosto ferver, estranho fazia tempos que eu não corava.

- obrigada – ouvi o meu pai estacionar a viatura na porta de casa. – chegou a hora

- não precisa fazer isso hoje – Edward me confortou

- de qual quer modo, ele já está aqui.

- Bella? – perguntou ele assim que entrou.

- na cozinha – disse alto para ele me ouvir.

- de quem é aquele carro estacionado em frente a… - ele parou de falar assim que viu o Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiee
viram a Bellinha frescurenta para comer? hahah
então esse capitulo eu vou pegar mais leve com vocês
28 reviews para o próximo capitulo

beijooos