A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 13
Capítulo 10 - Perguntas


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!!!
I'm here again!!
O capitulo com os personagens já está postado, logo depois do prólogo =D

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/13

Capitulo dez: perguntas 

 

Estava tão concentrada em minha perda recente que não percebi os vampiros se aproximando só notei quando falaram.

- Bella, você esta bem?! – a voz de um anjo disse desesperada

- vão embora! – não queria saber quem eles eram, queria ficar sozinha.

- nós só queremos ajudar, Bella, não viemos te fazer mal – o que?! Quem eles pensam que eu sou? Ah esqueci eles pensam que eu sou uma humana comum.

- eu só quero ficar sozinha não entendem?

- Bella, não vou te deixar sozinha nesse estado – outra voz falou. Ok eles não querem ir embora, eu vou eles que fiquem aqui sozinhos. Virei-me para encará-los, acho que esse foi o maior susto que já tomei em minha vida, na minha frente estavam Edward e Alice. Oh droga não pensei no poder de Alice na hora em que eu briguei com o Jared, onde será que a minha defesa a bloqueou? Precisaria saber disso.

- Alice me leva para casa? – eu não posso correr em minha velocidade normal na frente deles.

- ann… Bella acho melhor você ir para nossa casa e se arrumar antes de ir para casa de Charlie, ele pode se assustar se ver você assim. – aceito ou não aceito? Acho que o Charlie se assustaria comigo nesse estado, mas ir para casa deles? Ok Charlie em primeiro lugar. – acho que você tem razão, só não será uma boa idéia se eu chegar com esse sangue em minhas roupas – não os estava incomodando-os, porque já estava ressecado e eles tem um bom auto controle, mas o Jasper eu não sei, e eu não to a fim de usar os meus poderes contra ele.

- tem razão. Só tem sangue em sua blusa então – ela tirou a jaqueta – tire-a e coloque minha jaqueta – ela estendeu a jaqueta para mim. Peguei a jaqueta e olhei para Edward, eu não ia tirar minha blusa na frente dele. Ele virou de costas.

- Alice, eu sei que ele lê mentes. – ela virou de costas também.

Troquei-me mais rápido do que um humano normal conseguiria, esperei um pouco.

- podem virar. – os dois viraram juntos.

- vamos?

- só mais uma coisa – virei caminhei até uma distância segura, tirei um isqueiro do meu bolso, e juntando alguns galhos secos eu fiz uma fogueira e joguei minha blusa na mesma. Tirei um potinho do meu bolso de traz fui até as cinzas de Jared coloquei um pouco dentro dele, virei-me para a Alice e para o Edward – agora sim podemos ir – os dois olhavam espantados para mim com a mesma pergunta na mente por que ela fez isso.

- an… ta – Alice já estava pronta para me pegar no colo quando o Edward a interrompeu.

- quer que eu a carregue, Alice? Claro se você não se importar, Bella. – ele olhou para mim como quem pergunta.

- eu não ligo

- Edward, eu sou tão forte quanto você. – ela disse meio irritada

- é só que eu acho estranho você carregá-la enquanto eu fico de braços abanando

- pode carregá-la por mim tanto faz. – ele me pegou no colo, uma estranha corrente elétrica passou pela minha espinha, e começou a correr, o Edward parecia estar segurando sua velocidade para Alice o acompanhar. Três minutos depois nós chegamos a casa deles, eu já havia estado aqui, mas mesmo assim me espantei com a beleza de mesma de novo. Antes de entrar o Edward parou para eu descer do colo dele.

- venha, Bella, vamos ao meu quarto. – ela abriu a porta da casa, me espantei todos estavam em pé na sala olhando para nós, correção, para mim.

- oi – disse tentando ser educada.

“O que ela esta fazendo com a jaqueta da Alice?” – era o jasper.

“O que ela esta fazendo aqui Edward? Aconteceu alguma coisa?” – essa era a Esme os outros se perguntavam o que eu estava fazendo aqui.

- oi – eles responderam curiosos e espantados ao mesmo tempo.

- venha – disse Alice impaciente do topo da escada, revirei os olhos e fui atrás dela. O quarto da Alice era simplesmente perfeito o closet, então, melhor ainda.

- escolha a roupa que você quiser acho que irá te servir.

- não sei não, Alice, por mim qualquer roupa está boa – era só para eu chegar em casa mesmo. – pode escolher você mesma. – vi seus olhinhos brilharem

- sério? – fingi pensar um pouco, não havia mal nenhum ela tina um ótimo gosto, eu não a deixaria me fazer de Barbie, então, sem problemas.

- sim.

- legal – ela me abraçou e saiu pelo closet dando pulinhos.

“Vamos ver um vestido talvez? Ah aquele vermelho!” era um vestido vermelho grudado no corpo.

- sem exageros, Alice. – a animação dela diminuiu um pouco, mas logo voltou.

“Vamos ver… um… sem exageros… vamos para o look básico então. Uma calça skinny e uma blusa rosa de seda com alguns babados. Perfeito! Uma sandália preta salto fino e pronto!” ela pegou as roupas.

- venha você precisa de um banho. – levantei as sobrancelhas. Se ela não precisa de um banho eu também não preciso, melhor não contrariar. Ela me levou em direção ao banheiro. – estou te esperando aqui fora.

Entrei no banheiro a primeira coisa que eu fiz foi me olhar no espelho. É ela tinha razão eu precisava de um banho meu cabelo estava horrível, comparando com um vampiro. Entrei na ducha quente, deixei todo meu corpo se relaxar, hoje foi um dia muito ruim, mas mesmo assim por um motivo desconhecido eu estava me sentindo feliz. Sai do banho penteei meu cabelo vesti a roupa e sai do banheiro.

- esta linda, só falta à maquiagem. – ela já ia me sentando numa cadeira quando eu a interrompi.

- Alice me deixa fazê-la? – fiz cara de cachorro pidão.

- ok, aqui estão. – fiz a minha maquiagem de sempre. – ficou sua cara.

- isso significa bom ou ruim? – eu já sabia a resposta, mas seria bom ouvir dela.

- ta ótimo.  – sorri e ela sorriu de volta. – vamos descer.

- Alice, eu preciso mesmo ir para casa, quando eu sai de casa eu disse que ia a farmacia. – sua cara desanimou, se ela foi tão gentil comigo por que não fazer o mesmo? – quer ir comigo? – ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

- claro, vamos. – ela me puxou minha mão e descemos até a sala.

- eu estou indo para casa de Bella. Beijinhos para vocês até logo. Empresta seu carro, Edward?

- claro – ele tacou as chaves para ela.

- venha, Bella – ela saiu toda animada

- Alice eu to com medo de você – ela me olhou receosa e preocupada e não foi a única - me responde uma coisa essa sua animação pega? – perguntei rindo – já tive problemas com isso e não quero que se repita.

- relaxa às vezes você terá uns surtos, nada de mais. – o Edward disse mais relaxado, ela mostrou a língua pra ele.

- venha, Bella – segui-a até a garagem, ela entrou no volvo e eu a segui, entrando no banco do passageiro. Ela saiu arrancando o carro e dentro de cinco minutos nós estávamos estacionando na frente de casa. Desci do carro e dessa vez ela que me acompanhou.

Abri a porta de casa.

- oi, pai, voltei. - disse alto para ele me ouvir.

- comprou o que precisava?

- não achei o remédio que eu queria.

Fui para a cozinha coloquei um pedaço de lasanha no microondas para o meu pai.

- pai, tem um pedaço de lasanha no microondas para você - disse e subi para o meu quarto.

- bem vinda ao meu quarto. Fique a vontade. Peguei minha roupa e coloquei no cesto de roupa suja, peguei o potinho com um pouco das cinzas de Jared peguei a minha caixa de cinzas, como eu a denominei, e coloquei o potinho lá dentro eu o etiquetaria depois. Alice me olhava confusa.

- o que são esses potes?

- digamos que é uma pequena coleção minha. Quer alguma coisa? – abri meu frigobar.

- você sabe que eu não tomo nada.

- força do hábito. – peguei uma garrafa preta com veneno de vampiro rezando para que ela não reconhecesse o cheiro.

- o que é isso? – ela respirou fundo

- a minha vitamina.

- tem sangue ali dentro?! – ela apontou para o frigobar

- tem, o Jared vivia aqui em casa então eu estocava para ele, acho que você não gostaria de beber não é? É sangue humano

- esse sangue é seu?!

- não, só é compatível comigo por isso eu o mantenho ai para caso de imprevistos

- tipo acidentes?

- digamos que sim. Alice, eu quero te fazer um pergunta. - disse mudando de assunto.

- pode fazer desde que você deixe eu te fazer uma – acho que ela já tinha visto qual era a minha e a dela também não era nada que eu não pudesse contornar

- bem… umm… hoje mais cedo até onde você viu?

- até a parte que você cortou o pulso.

- depois disso você não viu mais nada?

- não

- agora a minha você cortou o pulso, não é?

- sim, você viu.

- só para confirmar – dei uma leve risada – então eu acho que depois disso o Jared te mordeu correto?

- sim, Alice, diga logo aonde quer chegar.

- bem… como você não virou uma vampira?

- o Jared – falei o nome dele como se tivesse um nó em minha garganta. – ele me mordeu, mas logo ele tomou consciência do que estava fazendo e chupou o veneno que tinha injetado.

- posso fazer outra? – afirmei com a cabeça – como ele não te matou? – talvez seja porque ele morreu antes, pensei

- não sei – lutei para controlar minhas lágrimas

- e depois o que aconteceu com ele?

- ele partiu – não agüentei mais comecei a chorar.

- me desculpe não devia ter perguntado isso. – ela disse me abraçando

- está tudo bem.

- Bells, não vai comer? – gritou o Charlie no andar de baixo.

- estou descendo pai. – gritei – venha – desci e a Alice me seguiu.

- Bella, eu acho que já vou indo. tchau

- tchau

- Bella, desde quando Alice está aqui?

- eu encontrei com ela na farmácia, então, ela veio aqui para nós conversarmos. Tem algum problema, pai?

- nenhum – tirei sua lasanha do microondas e coloquei na mesa, já arrumada. Sentei e começamos a comer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiee
então, teve mais Alice nesse capitulo né?
Edward safadenhoooo
eu estou surpreendida! não recebi nenhuma ameaça no capitulo passado!! =D (eu vou viver até eu volta para escola, que foi onde me ameaçaram de morte)
vou continuar com os 20 reviews para o próximo capitulo.

beijinhos e pulinhos da Alice para vocês! o/