Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 21
A Vida após a Ilha McHatchet: Um episódio extra especial


Notas iniciais do capítulo

Atualização de 24 de março de 2023 - Informações e Estatísticas da Temporada foram adicionadas nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/21

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 21 - A Vida após a Ilha McHatchet: Um episódio extra especial 

A cena abre num estúdio televisivo em algum lugar em Toronto. Mas não era o conhecido estúdio do Drama Total Consequência. Não, era um lugar novo. Com vários monitores e paredes pintadas de verde-menta e uma bancada reluzente no meio do cômodo.

 

Atrás da bancada se sentavam duas pessoas. Um homem e uma mulher. O homem era conhecido, já a mulher era uma moça de cabelos pretos compridos, usando um vestido verde-menta e um blazer cinza por cima. Ela usava joias prateadas e tinha um sorriso de estrela de TV. O homem era ninguém mais ou menos que o notório Chris McLean.

 

A mulher então começa a introdução do programa.

 

MULHER: Olá, boa noite a todos, sou Veronica Diamond e este é meu convidado especial, Chris McLean.

 

Chris acena para as câmeras.

 

VERONICA: Sejam bem-vindos à uma edição extra especial de “A Vida Após”, focado no reality show de competição mais comentado do verão: Drama Total. Faz dez meses que a última edição “Ilha McHatchet” acabou, então nossa produção se fez a pergunta: “Como será que o elenco está vivendo a vida após a Ilha McHatchet?”. Bem, nós temos as respostas. Fique ligadinho no programa, onde teremos entrevistas exclusivas com membros do elenco, informações em primeira mão da próxima temporada direto de Chris McLean e também falaremos com a vencedora, Kylie! Voltamos já já.

 

*Abertura*

 

A cena abre novamente no estúdio.

 

VERONICA: Bem-vindos de volta a uma edição extra especial de “A Vida Após a Ilha McHatchet”. Nós temos o apresentador do programa aqui no estúdio, Chris McLean. - a câmera foca em Chris. - Chris, primeiramente, boa noite, me diga, o que você achou de Ilha McHatchet?

 

CHRIS: Boa noite, Veronica. Eu sinceramente fiquei surpreso, pois foi nossa primeira temporada depois de um bom tempo longe da televisão, certo? Mas o público parecia sedento, foi um sucesso de audiência. Acho que o povo me adora!

 

VERONICA: Claro, mas você não acha que uma parte do sucesso se deve ao elenco? Vocês fizeram um bom trabalho ao selecionar os participantes da temporada.

 

CHRIS: É, os garotos são decentes. Mas alguns deles, como aquela influencer… Esther, o nome? Ela era um ímã de audiência. E você sabe, o nosso público ama shippar, então aqueles dois garotos terem feito um casal foi incrível para a audiência.

 

VERONICA: Você se refere ao Peter e James?

 

CHRIS: É, deve ser. Tem tantos participantes, sabe? É tão difícil lembrar o nome de todos.

 

VERONICA: É claro. - e ri falsamente. - Me diga, você sente saudades de algum deles? Qual dos participantes era mais divertido de acompanhar na ilha?

 

CHRIS: Acho que o Miles. Eu lembro o nome dele porque Chef Hatchet e eu tínhamos uma aposta de quanto tempo ele ia durar antes de sair por ter se machucado demais.

 

VERONICA: E quem venceu a aposta? 

 

CHRIS: O cara da emissora. Chef apostou que ele ia aguentar até o Top 5, eu chutei que ele não ia durar mais três dias. Affz. Perdi vinte dólares.

 

Veronica fica num silêncio desconfortável.

 

VERONICA: Pois bem, falando em Miles, nossa produção conseguiu encontrar informações recentes sobre o rapaz. Depois de passar seis meses na fisioterapia e algumas cirurgias de ombro, Miles voltou aos esportes. O menino foi visto jogando como um membro dos “Roaring Tigers” de Toronto e a fama pós-Drama Total dele, tornou o rapaz um dos mais tietados do time! Dizem os rumores que ele pode entrar no basquete profissional na próxima temporada. Vamos ficar de olho e estaremos torcendo por você, Miles!

 

CHRIS: Eu sabia que ele tinha potencial. Não sabia para o que, mas para alguma coisa. 

 

VERONICA: Continuando, nossa equipe também conseguiu informações sobre a Esther. A menina voltou à sua vida digital após o programa, já acumulando 12 milhões de seguidores em todas as redes sociais. Porém, infelizmente ela foi cancelada uns meses atrás por se vestir como uma geisha no Ano Novo Chinês. Por vários motivos, incluindo ela ser uma mulher negra e geishas serem japonesas. Porém como a internet tem a memória curta, Esther foi participar do reality de competição “Sítio de Celebridades” onde ela limpou a imagem dela, virando uma “diva que habla mesmo” e tendo mais de mil fanbases moderadas por gays nas redes sociais. Esther teve um ano conturbado, mas acho que ela se saiu bem!

 

CHRIS: Ai ai, clássica! Eu encontrei ela numa festa de celebridades, uns meses atrás e ela deu uma mudada no visual não?

 

VERONICA: Claro, como uma boa influencer, ela deu uma ajeitada nas meninas e 300ml de silicone depois, ela está com um visual totalmente renovado. Esther, vamos estar torcendo por você e uma boa recuperação da sua rinoplastia. - ela então coloca o dedo no ponto eletrônico. - O quê? A rinoplastia era segredo? Oops!

 

VERONICA: Pois bem, falando em mudar o visual, nossa campeã, Kylie, prometeu investir o dinheiro na sua transição como mulher trans e temos imagens para provar. Nossa equipe pegou imagens dela junto de Chloe e Maddison, amigas dela durante o programa, em Phuket, Tailândia, com o rosto coberto de ataduras. Dizem os rumores que a vencedora aproveitou o milhão para viajar até os melhores cirurgiões do mundo. Agora que ela fez dezoito anos, Kylie aproveitou para ir fundo na sua transição, aparentemente fazendo cirurgias de feminização facial, e colocando implantes de silicones. Parabéns, gata. Esperamos que você tenha sucesso na sua recuperação.

 

CHRIS: Uau, Tailândia. É bastante longe para viajar apenas por algumas cirurgias.

 

VERONICA: Mas agora que ela tem o dinheiro, acho que ela queria do bom e do melhor. E achei doce que ela convidou Chloe e Maddison. Mesmo após o programa, a amizade se manteve. Falando na vencedora Kylie, teremos uma entrevista exclusiva com ela ainda hoje. Agora, Chris, antes de irmos para o comercial, é verdade, então, você pode confirmar com exclusividade que uma próxima temporada estará acontecendo?

 

CHRIS: Sim, Veronica. A emissora comprou uma nova temporada que será filmada em breve, com um novo elenco. Chef Hatchet e eu estaremos de volta para aterrorizar mais uma fornada de adolescentes! - e ri.

 

VERONICA: Incrível! Aposto que os fãs ficaram muito felizes com essa notícia. Voltamos já já.

 

*Intervalo*

 

VERONICA: Estamos de volta com A Vida Após a Ilha McHatchet. Antes do intervalo falamos sobre como a vencedora, Kylie, passou os meses após o programa. Agora vamos falar sobre o outro finalista, Nathan. Ele concedeu uma entrevista exclusiva à nossa equipe de reportagem e conseguimos averiguar que após a participação dele no programa, grupos de gamers no mundo todo chamaram o rapaz. Ele então subiu rapidamente nos rankings, virando um e-gamer profissional em alguns meses. Nossa equipe encontrou ele em Seul, Coréia do Sul, onde ele estava hospedado num hotel se preparando para uma competição internacional de e-games. Boa sorte, Nathan!

 

VERONICA: Falando em participantes que conseguiram alavancar a vida após o programa, temos Janet. Ela pode ter sido a primeira eliminada, mas o destino guardou boa fortuna para ela. Recebemos informações de que a menina criou um negócio de leitura de Tarô online que está fazendo o maior sucesso! Com arrecadação mensal de em torno de 50 mil dólares. A menina virou uma febre nas esferas espirituais, sendo intitulada “a nova cartomante mais poderosa da América do Norte”. É difícil conseguir entrevistas com ela já que ela virou uma moça tão ocupada, mas qualquer atualização, avisaremos vocês!

 

VERONICA: Enquanto uns tem tanto, outros tem tão pouco. Pelo que nossa equipe conseguiu investigar, Derek, não fez nada de empolgante após o fim do programa. De acordo com fontes, ele voltou à vida de estudante de ensino médio e está previsto para se formar em dois meses. Fontes próximas indicam que ele vai fazer uma faculdade, mas nada mais específico que isso. Boa sorte nos estudos, Derek! Já Chloe, também não tem informações mais interessantes. Ela voltou à vida rotineira e tirando umas pequenas férias para ir à Tailândia com sua nova amiga milionária, Kylie, a garota tem vivido uma vida pacata. Fontes próximas afirmam que a menina se inscreveu em uma faculdade de Artes e Performances e vai focar em Design de Interiores. Que tenha um bom futuro!

 

VERONICA: Chad foi uma das figuras mais divisivas da temporada, muitos amavam ele, enquanto outros desgostavam. Após a temporada, parece que o garoto entrou em completo anonimato. Vimos ele em uma foto de uma festa de aniversário de um parente, cerca de seis meses atrás, mas tirando isso, nada. Tire seus fãs desse deserto, Chad. Sentimos sua falta!

 

VERONICA: Já Maddison foi mais vista, fontes alegaram que ela retornou ao papel de capitã da equipe de torcida do seu colégio. Ela tirou umas férias na Tailândia, mas logo voltou a ser vista fazendo acrobacias no campo. Em alguns meses ela vai se formar no ensino médio e, de acordo com familiares, entrar numa faculdade especializada em Educação Física. Se eu fosse amiga de uma milionária, eu nem passava perto de uma sala de aula, mas cada um com seu cada um.

 

VERONICA: Outra que foi pela rota acadêmica é Claire. O Colégio Preparatório Santa Anastácia de Montreal publicou seu anuário onde afirmava que Claire era a oradora da classe. Temos informações exclusivas de que a menina estará se mudando para os Estados Unidos onde ela cursará Direito em Harvard. Boa sorte!

 

VERONICA: Agora alguém que foi pelo caminho oposto foi Stephen, que após ter algumas falas controversas no programa, foi se esconder no anonimato. Mas uns meses se passaram e um lado da internet “red-pillado” encontrou as falas dele e o abraçaram. Stephen rapidamente se tornou um influencer tradicional. Ele ainda tem uma fanbase de nicho e nosso programa não concorda com as falas dele ou dos fãs dele, mas estamos apenas reportando os fatos. Me pergunto o que ele pensa da Kylie ter vencido a temporada? 

 

VERONICA: Bem, Chris, antes de eu continuar, que tal mais uma informação da próxima temporada? O quê você acha que pode revelar? 

 

CHRIS: Hm… talvez o nome das equipes? Pode ser uma dica sobre o tema da temporada!

 

VERONICA: Claro, por favor, nos conte.

 

CHRIS: Nesta próxima temporada, teremos duas equipes competindo entre si antes da fusão. E elas se chamarão: Tripulantes Raivosos e Comissários Berrantes!

 

VERONICA: Uau, intrigante. O que será que significa? Vamos aguardar para ver. Voltamos depois dessas mensagens do nosso patrocinador.

 

*Intervalo*

 

VERONICA: Estamos de volta com “A vida após a Ilha McHatchet”. Vamos seguindo em frente. Nosso vilão que amamos odiar ou odiamos amar, Igor, foi visto algumas vezes nesses últimos meses. Nossa equipe avistou ele em um aeroporto em Toronto, ele disse estar tentando voar para Moscou, Rússia, para visitar a família, mas por causa de uma guerra, ele foi barrado. Você está sabendo de alguma guerra? 

 

CHRIS: Guerra? Na Rússia? Não sei de nada. 

 

VERONICA: Deve ser fake news. Bem, o menino aparentemente não conseguiu voar. Mas ele conseguiu fama! Muita gente simpatizou com o antagonista e Igor foi recheado de presentes de fãs e ele até fez uma pontinha como um ator extra na série  “Blue’s Anatomy.”

 

CHRIS: Blue’s Anatomy? Aquela série interminável?

 

VERONICA: Essa mesmo, que já tem dezenove temporadas. Por favor, quem aguenta mais? Enfim, boa sorte na sua carreira de ator aspirante, Igor.

 

VERONICA: Falando em Igor, vamos falar do seu grande rival? James. Os fãs ficarão felizes em saber que, de acordo com nossas fontes, o casal Peter e James, apelidado “Petames” pelos fãs, segue juntos, firmes e fortes. Eles foram vistos atendendo alguns eventos juntos e de acordo com informações, já conhecem a família um do outro. O relacionamento parece estar andando bem o suficiente e eles foram vistos juntos e agarradinhos num show do Mystique, grupo sul-coreano que fez um concerto recentemente em Toronto.

 

CHRIS: Mystique? Amo as músicas delas.

 

VERONICA: Também. São o melhor grupo feminino da geração. Enfim, também recebemos a informação de que Peter estaria ingressando na faculdade de História no próximo semestre. Boa sorte nos estudos.

 

VERONICA: Encontramos Lucy em Montreal, turistando. Aparentemente ela está curtindo a vida de subcelebridade com uma fanbase ferrenha. Ela instalou novas extensões capilares e agora a menina tem uma cabeça cheia de cabelo. Ela foi convidada a fazer publicidades para marcas de produtos para cabelo e dizem os rumores que foi muito bem paga. É isso mesmo, garota, tem que pegar seu dinheiro.

 

VERONICA: Por último, mas não menos importante, pouco se sabe o que se deu com Tammy. Fontes afirmam que ela voltou a se dedicar ao treino, com o foco de participar das Olimpíadas de 2024 representando o Canadá. Eu espero que sim, precisamos de uma mulher forte representando nosso país no palco internacional. Tammy, se você estiver lá, estarei torcendo por você! E é isso, esse foi todo o elenco.

 

CHRIS: Uau, incrível o que esses fedelhos fizeram com quinze minutos de fama.

 

VERONICA: Não é? Haha. Mas agora, se juntando a nós via satélite, a campeã de Drama Total: Ilha McHatchet, concedendo uma entrevista exclusiva. É a Kylie!

 

Kylie aparece num telão. Ela estava basicamente igual, porém ela tinha clareado um pouco seu cabelo loiro, estava maquiada e seu rosto tinha um formato mais suave e feminino . Ela usava um vestido branco que tinha um volume maior, cortesia do silicone. E em geral, parecia ter uma aura rica. Estava sorridente.

 

KYLIE: Boa noite, Veronica. Chris. É um prazer estar aqui. - sua voz estava mais aguda, causado pelo estrogênio.

 

VERONICA: O prazer é nosso. Me diga, qual foi a sensação quando o Chris anunciou que você venceu a competição?

 

KYLIE: Nossa, foi muito emocionante. Por um bom tempo, eu pensei que o Nathan ia vencer. Então quando eu fui anunciada, fiquei chocada. Eu definitivamente sabia o peso que um milhão de dólares ia ter na minha vida.

 

VERONICA: E parece que teve um grande peso, você está linda!

 

KYLIE: Obrigada. Você sabe, eu usei um dinheirinho para dar uma mexida aqui e ali, deixar o meu corpo do jeito que ele precisava estar, haha. Foi feito na Tailândia, meu amor. Com os melhores cirurgiões do mundo.

 

VERONICA: Claro. E também vimos que você levou Maddison e Chloe com você.

 

KYLIE: Com certeza. Elas são minhas amigas e essa viagem é única na vida. Foi um pequeno agradecimento pela ajuda delas, até porque sem elas eu não teria ganho o milhão.

 

VERONICA: Tirando esse corpo bafo, o que mais você fez com o prêmio?

 

KYLIE: Eu comprei uma casa nova para mim e meus pais em Toronto. Eu adoro Calgary, mas a cidade grande combina mais comigo. Estou bem feliz na minha nova casa. Eu também voltei ao ensino médio, claro. Em uns dois meses devo estar terminando tudo e fiquei bem feliz em como meus colegas de classe apoiaram minha transição e minha vitória.

 

VERONICA: Com um milhão de dólares, você deve ter se tornado a garota mais popular do colégio.

 

KYLIE: Quem dera. - e ri. - Em dois dias, todo mundo já tinha esquecido do Drama Total. Mas eu estou feliz. Eu tenho dezoito anos, dinheiro na minha conta e um mundo todo para explorar.

 

VERONICA: Kylie, obrigada por nos dar seu tempo hoje. Como você sabe, o Chris anunciou uma nova temporada em breve. Se você pudesse dar um conselho para os participantes futuros, qual seria?

 

KYLIE: Oh, céus… - fica pensativa. - Bem, eu acho que você nunca pode se desesperar se você estiver por baixo do jogo. Sempre existe a sorte e reviravoltas para te colocar por cima. Bem como, se você estiver no topo, não fique tão segura de si. Ter uma estratégia sólida é essencial e não faça decisões por motivos pessoais, mas não se esqueça de que no final de tudo, são as amizades feitas no programa que permanecem todos esses meses depois.

 

VERONICA: Poético. Kylie, mais uma vez obrigada por vir, você é um amor e nos vemos em breve.

 

Kylie some do telão.

 

VERONICA: Bem, o nosso programa vai chegando ao fim. Mas não fiquem tristes, antes da gente se despedir, o Chris irá anunciar oficialmente o nome da próxima temporada. Chris?

 

CHRIS: Sim. Após tanto tempo presos em ilhas e em lugares assim, às vezes até a prisão. - sussurra. - Eu tenho saudades de viajar pelo mundo, vocês não? Chef Hatchet e eu então vamos trazer uma nova leva de adolescentes na nossa viagem. Dentro do Drama Total Jumbo Jet reconstruído, remobiliado e pronto para ação. É hora de jogarmos o Drama Total Turnê Mundial 2: Electric Boogaloo! 

 

VERONICA: Vocês ouviram aqui primeiro, pessoal! Com exclusividade. Drama Total Turnê Mundial 2: Electric Boogaloo vindo em breve numa televisão perto de você. 

 

CHRIS: Vejo vocês lá! Até logo, fãs de Drama Total.

 

VERONICA: Eu sou Veronica Diamond e ele é Chris McLean. Obrigado pela audiência e Boa Noite.

 

Ambos dão sorrisos de astros de Hollywood enquanto a câmera dá um zoom-out.

 

*Créditos sobem pela tela*



*FIM*

 

Quero estender meu "muito obrigado" a qualquer pessoa que leu minha humilde fic. Ela foi e é totalmente um projeto de paixão sem nenhuma intenção de hitar. Feito pela arte e não pelo chart, kkkk. 

Enfim, eu estive muito hesitante no início de postar a fic, ia ser algo pessoal e ficar guardado para mim, mas resolvi postar no Nyah por ser um site que eu usava e que eu escrevi várias fics no ano de 2012-2013 e foi um marco na minha pré-adolescência. Agora que eu sou um adulto e ainda fã de Drama Total, resolvi voltar as origens.

Espero que o final da fic não tenha decepcionado muito ninguém, principalmente porquê a vencedora estava definida desde o início, haha. Parabéns, Kylie. Agora é aguardar a próxima temporada.

E falando em "Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo", a fic já foi esqueletada e está bem encaminhada, com quatro capítulos escritos. Devo postar o primeiro capítulo dentro de uma semana. Saibam que eu levei as críticas a sério e vou tentar igualar e trazer aspectos interessantes para cada personagem.

Mais uma vez, obrigado por lerem a fic e se puderem recomendá-la para amigos fãs de Drama Total, serei eternamente grato. Vejo vocês em breve, campistas. Tragam seus passaportes!

— DiamondViper


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo vindo nos próximos dias, aqui nesse mesmo perfil. Até lá!

—___

Wikia de Ilha McHatchet: https://docs.google.com/document/d/1RhPU9QgR9j2jazfMryhtPEAVjsqRi00ICFV_HGCxAY0/edit?usp=sharing

Tabela de Distribuição de Votos e Confessionários: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1viLxdu3coMu3h-kTgPCNJxcS50w2xmxcpleI7sA6wrA/edit?usp=sharing



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.