Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 13
Um Banquete Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Um ótimo 2023 para todos e espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/13

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 13 - Um Banquete Inesperado

A cena abre com Chris, em algum lugar da floresta. Ele inicia a recapitulação, entusiasmado.

 

CHRIS: Anteriormente, no Drama Total: Ilha McHatchet, nossos participantes jogaram uma versão extrema de basquete que apenas o Drama Total pode oferecer! Alguns saíram cheio de hematomas, outros apenas mais machucados do que quando o desafio começou. - e ri. - Ao fim, os Castores Destemidos perderam mais uma vez e foram forçados a fazer o caminho da derrota até a Cerimônia de Eliminação. O nosso querido Igor manteve sua mentira e resolveu bater de frente com toda a equipe, dizendo não ter a estatueta de invencibilidade. Obviamente era uma mentira por que é isso que ele faz melhor, mentir. Com os Castores correndo que nem galinhas sem cabeça, a hora de votar chegou e todos os votos caíram na conta do Igor. Infelizmente para eles, o Igor realmente tinha a estatueta de invencibilidade e ela foi ativada para enviar Claire de volta para a casa dela. Ainda mais, no último episódio de Drama Total Consequência, a nossa influenciadora digital favorita, Esther, conseguiu via muita pressão psicológica e legal, um lugar de volta na competição! Não sei como os campistas vão receber essa notícia mas eu sei que vai ser divertido! Haha! Nove campistas ainda restam na competição… por enquanto. - e pisca para a câmera. - Quem será o próximo eliminado? 

 

*Abertura*

 

O sol raiava na clareira central do acampamento McHatchet. No dormitório dos Castores, Igor dormia serenamente, enquanto Nathan dormia com o console de videogames em mãos, tendo caído no sono durante algum jogo. Já no outro lado da divisória, Lucy dormia com um lenço de cetim protegendo os fios de cabelo que ela ainda tinha e Tammy dormia com o corpo rígido como nunca.

 

Já no dormitório ao lado, Miles roncava no chão, havia caído da cama em algum momento da noite. James dormia todo torto e com as cobertas por todos os lados. A cama de Chad ainda estava intacta do jeito que ele deixou, antes de ser exilado. No outro lado, Maddison e Kylie dormiam um sono gostoso.

 

Sono que foi interrompido pela buzina ecoando pelo sistema de auto falantes da ilha. 

 

CHRIS: Bom dia, campistas! Todo mundo no refeitório em dez minutos! Câmbio e desligo. - avisa.

 

***

 

Todos os oito campistas haviam chegado no refeitório e comiam alguma gororoba. Minutos depois, entrava Chad, voltando do exílio, com arranhões pelo rosto e com o pé da perna artificial virado ao contrário, igual ao Curupira.

 

CHAD: Ugh… bom dia, pessoal. - ele se senta no banco mais próximo enquanto estremecia de dor. 

 

JAMES: Chad, o que houve com você? - pergunta, preocupado.

 

CHAD: Ah, você sabe, ursos, plantas venenosas, o de sempre. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Considerando tudo o que eu vi o Miles sofrendo na Ilha Mistikwanikan, acho que eu tive uma boa noite no Exílio.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Alguns minutos se passam e Chris entra no refeitório, estranhamente sorridente. 

 

CHRIS: Olá, meus bichinhos. Que bom que podemos estar todos juntos nessa bela manhã.

 

KYLIE: Você está muito animado… o que você está aprontando?

 

CHRIS: Vocês vão ver. Hehehe - e sua risada se torna megalomaníaca.

 

Todos os campistas se entreolham.

 

CHRIS: Chad, bom ver que você aproveitou a noite na Ilha Mistikwanikan! - e sorri.

 

Chad estava recolocando sua perna artificial e apenas olha, desaprovando o comentário de Chris.

 

CHRIS: Agora, prestem atenção! Tenho alguns avisos importantes para fazer. E não são poucos.

 

Os campistas ouvem atentamente. 

 

CHRIS: Nem todos sabem, mas agora irei avisar que a estatueta da invencibilidade foi achada e usada na última cerimônia de eliminação!

 

Os membros da equipe Búfalos Corajosos ofegam em surpresa.

 

CHRIS: Eu sei, chocante. - diz, sarcasticamente. - Por causa disso, a estatueta da invencibilidade está oficialmente aposentada nesta temporada. Exatamente, toda eliminação a partir de agora é final! 

 

Todos os campistas ofegam em surpresa.

 

CHRIS: E consequentemente, todos os exílios terminaram também. A partir deste momento, não haverá mais exílios para a Ilha Mistikwanikan pelo resto da temporada.

 

Todos batem palma e comemoram.

 

CHRIS: É claro que eu também não posso deixar de mencionar que também, começando hoje, todos os desafios resultarão em eliminação. Em outras palavras, não existem mais apenas desafios de recompensa e todo episódio terminará com pelo menos um de vocês levando o Chute da Vergonha.

 

MADDISON: Não pode ser! Nunca foi tão difícil antes.

 

CHRIS: É, você gostou dessa? Hahaha. Ainda tenho mais para contar…

 

JAMES: Mais? O que mais você pode tirar dessa sua mente perversa?

 

CHRIS: Quero dizer que, a partir desse momento, oficialmente as equipes se fundiram e não existem mais! Nada de Castores ou Búfalos. Agora é cada campista por si só na busca pelo milhão.

 

Uma comoção geral passa pelo refeitório. Igor aperta a mão de Nathan e Tammy. 

 

IGOR: Espero que nossa separação como membros não signifique o fim da nossa relação como amigos.

 

NATHAN: A gente não é amigos, Igor.

 

Igor faz uma cara desgostosa para esta resposta.

 

CHRIS: Exatamente. Apenas dez campistas em busca do prêmio de um milhão de dólares. Oops, eu disse dez? - e ri teatricamente. - Tem mais uma coisinha que eu preciso contar…

 

KYLIE: Essa não…

 

LUCY: Qual vai ser a bomba da vez…

 

CHRIS: Graças à uma campanha massiva online e o poder de advogados, eu posso confirmar para vocês que um de seus ex-colegas de competição ganhou o poder de retornar a competição, com o direito total de vencer o prêmio de Um Milhão de Dólares e todos os quitutes que vêm junto.

 

JAMES: É o Peter? - pergunta animado. - Deve ser o Peter!

 

IGOR: Acho bom que não seja. - responde, ríspido.

 

CHRIS: Ela é a maior influenciadora digital desta década e a fanbase dela move 2% da internet, é a queridíssima… ESTHER!

 

Esther entra pelas portas do refeitório, com um enorme sorriso no rosto. Os outros nove campistas olham para ela como se não pudessem se importar menos com seu retorno, ou com repulsa completa.

 

ESTHER: E aí, seguimores! Felizes de me ver de volta? - e abre um sorriso.

 

IGOR: Você precisa estar brincando com a gente, Chris.

 

CHRIS: Sem brincadeiras aqui, a queridinha ali é um ímã de audiência!

 

Esther anda até a mesa onde os Búfalos haviam sentado e se senta ao lado de James. Bem junto à ele.

 

ESTHER: E aí, bebê, sentiu saudades de mim? - pergunta sugestivamente.

 

JAMES: Eu literalmente nunca troquei uma palavra com você.

 

ESTHER: Hahaha - ri falsamente. - Você é tão engraçado, amor. - E coloca o braço em volta dos ombros de James.

 

JAMES: Uh… o que você está fazendo? - e se afasta.

 

ESTHER: Nada, amor, algum problema? 

 

JAMES: “Amor”? Primeiro, eu mal te conheço. Segundo, eu não estou interessado, muito obrigado.

 

ESTHER: Ugh, por favor. Só para as câmeras. Você é um dos mais populares, eu preciso atrelar minha imagem a você. 

 

JAMES: De maneira nenhuma. - Ele se levanta e vai até a outra mesa.

 

CHRIS: Bem, agora que estamos fundidos, precisamos resolver a questão dos alojamentos. Não precisamos mais de dois. Todos podem dormir em um só. 

 

KYLIE: Uh… cada alojamento tem oito camas e nós somos dez. 

 

CHRIS: É, mas ao final do dia vocês serão nove. 

 

KYLIE: Ainda não é oito.

 

CHRIS: É só alguém dormir no chão.

 

KYLIE: Não acho que seja a melhor ideia-

 

CHRIS: Tarde demais. Chef? - Chris grita pela janela e vemos um helicóptero carregando um bloco de cimento do tamanho de um carro, se aproximando da clareira.

 

O bloco de cimento é largado em cima de um dos dormitórios, o destruindo completamente. Os campistas reclamam da perda dos seus pertences e da destruição do alojamento.

 

CHRIS: É, pena que eu não ligo. - E ri. - Agora, aproveitando que já estamos no refeitório, que tal seguirmos para o primeiro desafio individual? E será um clássico! Comer comidas horripilantes e quem não comer tudo ou desistir, vai ser eliminado do desafio. A cada round, quem se recusar a comer será eliminado e assim iremos avançando até apenas um restar.

 

Os participantes engolem em seco.

 

CHRIS: Adicionalmente, apenas porque eu sei que vai irritar vocês, eu estou dando invencibilidade para a  Esther neste desafio, só por que eu sei que vocês são uns estraga-prazeres e iam eliminar ela na primeira chance.

 

Os campistas reclamam enquanto Esther abre um sorriso.

 

ESTHER: Amo! Significa que eu não preciso participar do desafio…

 

CHRIS: Negativo. Você vai participar do desafio, por quê adicionalmente temos uma recompensa para o vencedor! Além da invencibilidade, o vencedor ganhará um suprimento vitalício de doces! 

 

ESTHER: Meh, eu não ligo para doces, prefiro não participar.

 

CHRIS: Ei, você que sabe, mas o seu contrato te obriga a participar do desafio a não ser que eu diga o contrário. E eu estou dizendo que você tem que participar!

 

Esther fica espumando de raiva.

 

***

 

A cena volta com Chef servindo pratos cobertos por cúpulas de aço. Os campistas olham apreensivos.

 

CHRIS: Vamos começar com um simples. Campistas, podem abrir!

 

Os participantes levantam as cúpulas para revelar cascas de ovos, porém ao invés de um ovo cozido, tinha uma pequena criatura gosmenta, cheia de penas e um bico, com fluído de membranas caindo nos pratos.

 

CHRIS: Um delicioso feto de pato, ovos fertilizados com embriões parcialmente desenvolvidos e cozidos com perfeição para vocês. Conhecido popularmente como balut e uma iguaria em outros países, mas como vocês são jovens frescos e ofensivos, devem odiar!

 

Um sentimento de nojo generalizado passa pelo refeitório.

 

MILES: Eu sou um atleta, eu não como essas porcarias.

 

CHRIS: É ovo cozido, sua dieta não é 50% isso?

 

MILES: Levando por esse lado…

 

CHRIS: Lembrando que o último a consumir todo o balut ou o primeiro a desistir, será eliminado da prova! Valendo!

 

Miles dá de ombros e come todo o balut, com casca e tudo. Tammy engole o balut de uma vez. Kylie dá uma mordiscadinha. Chad e James dão mordidas generosas, mas lentas. Lucy mastiga eternamente. Nathan come com hesitação. Igor é o primeiro a consumir o balut.

 

IGOR: Eu sou russo, não há nada que você possa me dar para comer que vai me chocar.

 

CHRIS: Ah, é? Vamos ver.

 

Esther segue sem encostar no seu balut. Maddison dá uma primeira mordida.

 

ESTHER: Não, eu estou fora! Já tenho imunidade mesmo, não vou comer essa nojeira!

 

CHRIS: Tem certeza?

 

ESTHER: Absoluta. 

 

CHRIS: Muito bem. Esther está fora desse desafio e junto com ela se vai nossa audiência filipina. Os outros nove seguem em frente. Vamos ao próximo round.

 

***

 

Os participantes abrem a cúpula e se deparam com um prato recheado de cérebro de vaca. Com várias moscas rondando os miolos.

 

KYLIE: Absolutamente não. Isso é repulsivo.

 

LUCY: Eu concordaria se soubesse o que é isso. O que é?

 

CHRIS: Vocês têm em sua frente, meus caros amigos, 100 gramas de cérebro de vaca. Pesados igualmente para cada campista e cozidos al dente. Bom apetite!

 

Kylie cutuca o encéfalo bovino com o garfo. Miles e Tammy engolem os miolos rapidamente. Igor segue atrás. James, Nathan e Lucy mordiscam, cheios de náuseas. Maddison leva o garfo a boca, com um olhar arrependido. Chad sorvia o cérebro como se fosse espaguete. 

 

Kylie era a única que não havia comido.

 

CHRIS: E Kylie é a próxima eliminada! Vamos ao próximo round. 

 

Kylie gemia de nojo.

 

CHRIS: Mas antes disso - e se vira para a câmera. - Quem vai chamar o Raul e quem vai perder o café da manhã antes do almoço? É bom eles terem estômagos fortes! Voltamos já já com mais Drama Total: Ilha McHatchet! 

 

*Intervalo*

 

A cena abre no refeitório. Os participantes haviam recebido seu próximo prato: uma tarântula frita para cada campista.

 

CHRIS: Espero que gostem! Foi feita especialmente crocante para vocês!

 

Igor é o primeiro a terminar. Maddison é a próxima eliminada.

 

Os participantes então são oferecidos copos de shot de sangue de vaca. Nathan se recusa a beber.

 

Os seis participantes restantes são tratados à uma deliciosa salada de olhos de cabra, vaca e peixe. Todos conseguem terminar o prato, menos Lucy, que é eliminada. Resultando em Tammy ser a última menina restante no desafio.

 

Chef então entrega os pratos para os cinco participantes restantes. 

 

CHRIS: Este é um clássico! Diretamente de Ilha dos Desafios, eu ofereço à vocês…

 

Os participantes abrem as cúpulas e se deparam com testículos bovinos.

 

JAMES: Absolutamente não…

 

IGOR: Ah qual é, colocar testículos na boca não lhe é estranho.

 

JAMES: Primeiro: rude. Segundo: O Drama Total é um programa para a família.

 

CHRIS: Exatamente o que ele disse! Agora, coloquem essas bolas na sua boca! - e para pra pensar. - Huh, essa soou estranha…

 

Tammy é a primeira a terminar o prato. Igor, Chad e Miles têm mais dificuldade. James dá uma mordiscadinha mas sofre de ânsias.

 

No final, apenas James não consegue comer o prato e é eliminado.

 

CHRIS: Depois de tantos pratos saborosos, vocês devem estar com sede. Que tal uma vitamina?

 

Chef dá um copo para cada participante restante, o líquido tinha uma cor cinzenta esquisita.

 

CHRIS: É mix de frutos do mar! Qualquer coisa que achamos no lago, batido num drinque especial para vocês.

 

Tammy engole o drinque em segundos, ficando com um bigode de vitamina no rosto. Igor é o segundo a acabar. Miles bebia em uma velocidade menor, mas constante. Chad bebericava, hesitando. No final, Chad é eliminado.

 

CHRIS: E mais um participante não aguentou. Temos os três finalistas, Miles, Tammy e Igor.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

TAMMY: A vitória será minha. Eu faço treino intensivo há anos e quando a gente treina, a gente toma suplementos e tem cada coisa naqueles suplementos que meu estômago consegue digerir uma pedra. Por isso não me surpreende que o Miles tenha chegado ao fim. Mas aquele canalha do Igor me surpreendeu, o que ele andava comendo na Rússia?

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: A próxima iguaria é… uma porção de intestinos de canguru, preparado com carinho e amor.

 

Os participantes ofegam em surpresa.

 

TAMMY: Isso tem que ser ilegal.

 

CHRIS: Meh, quem se importa com leis hoje em dia? Apenas aproveitem o prato!

 

Os intestinos eram borrachudos, fazendo com que os campistas restantes demorassem para consumir o prato. Igor terminou o seu primeiro, mas entre Tammy e Miles, o barulho de mastigação estava ecoando pelo refeitório.

 

Por fim, Miles foi o primeiro a terminar, e uma Tammy raivosa jogou os intestinos restantes no chão.

 

CHRIS: Oof, que peninha, Tammy, você perdeu. Temos na final o Miles e o Igor! 

 

Chef traz os dois pratos finais, com um sorriso sinistro estampado no rosto.

 

Igor e Miles abrem a cúpula para revelar uma comida que eles nunca viram antes. Ambos olham confusos para o prato.

 

CHRIS: São genuínos focinhos de porco! 

 

MILES: É o que de quem?

 

CHRIS: Exatamente isso que você ouviu. Focinho de porco. Com pelos e tudo! - e sorri.

 

Igor encarava seu focinho, com uma curiosidade estranha.

 

CHRIS: O primeiro a consumir inteiramente o seu focinho, vence a invencibilidade, bem como um suprimento vitalício em doce. Preparados? Começar! 

 

Ambos hesitam inicialmente, mas depois colocam os focinhos na boca. Miles mastiga, fazendo bastante barulho. No final, Igor é o primeiro a engolir e ele bota a língua para fora, provando o consumo.

 

CHRIS: E Igor vence a invencibilidade!

 

Igor berra de alegria. No outro lado do refeitório, James faz uma cara de descontentamento. 

 

CHRIS: Isso significa que hoje vocês não podem eliminar nem o Igor ou a Esther! Olha que legal! - e ri da cara de desagrado dos outros campistas.

 

***

 

A cena retorna ainda no refeitório.

 

CHRIS: Como prometido, ao vencedor vai os espólios.

 

Chef entra no refeitório com um carrinho de mão. Ele então derruba na frente de Igor um monte de doces.

 

CHRIS: Sua recompensa!

 

Só que os doces eram nada mais ou menos que o Total Drama Yum Yum Rabo de Peixe Adocicado. 

 

IGOR: Você tem que estar de brincadeira com a minha cara.

 

CHRIS: Sem brincadeiras! Eu prometi doces e este é o melhor doce do mercado! 

 

Igor então se afasta, com frustração.

 

CHRIS: Ei, você quem sabe. De qualquer maneira, temos uma Cerimônia de Eliminação hoje a noite. Temos dez campistas, mas vocês não podem votar na Esther ou no Igor, lembrem-se? Pois bem, peguem o resto da tarde para fazer suas decisões e vejo vocês ao pôr-do-sol.

 

***

 

O sol baixava no céu, enquanto a câmera filmava Maddison, Kylie, James e Chad conversando em algum canto do acampamento.

 

KYLIE: Bem, o que vamos fazer agora? Com o Igor imune…

 

JAMES: O Chris é terrível. Não só o Igor vence o desafio mas o Chris ainda dá invencibilidade para a Esther. Ele tirou os dois alvos mais fáceis de jogada.

 

KYLIE: Eu ainda acho que nós temos que ser estratégicos. Todo mundo aqui tem suas alianças próprias que eu sei. Chad, você não vai querer eliminar o Miles, certo?

 

CHAD: Se eu puder evitar eliminar ele, seria o melhor.

 

KYLIE: James, o que você acha de eliminar a Lucy ou o Nathan? Você conhece eles melhor de nós todos.

 

JAMES: Eu já disse que eu acho que eles são pessoas legais e podem ser bons aliados para nós.

 

KYLIE: Então a decisão é óbvia. A gente elimina uma ameaça física e competitiva e alguém que não é aliado da gente.

 

MADDISON: Mas ela não vai querer colocar fogo no acampamento se ela for eliminada?

 

KYLIE: Acho que vai ser um risco que a gente vai ter que correr.

 

***

 

A cena abre no topo da cachoeira. A luz da lua brilhava no rosto dos campistas restantes. Chris adentrava com a bandeja adornada por nove marshmallows. 

 

CHRIS: Uau, dez pessoas em volta da fogueira. Nossa maior cerimônia da temporada. 

 

Os participantes se entreolham, com antecipação pelo voto.

 

CHRIS: Como sempre, neste programa, um marshmallow significa vida. E quem receber um marshmallow, continuará na competição. O participante eliminado deverá levar o Chute da Vergonha e nunca mais retornar. Agora, vão votar!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

LUCY: Foi mal, gata, mas é o único voto que faz sentido…

 

IGOR: Eu estou imune então não poderia me importar menos! Meu voto vai no James, pouco me importa se ele vai sair hoje ou não.

 

ESTHER: Uau, que animação poder votar de novo. - Ela olha para a câmera e começa a posar. - Meu voto? Hm…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Tenho todos os votos. Os primeiros marshmallows vão para Igor e Esther.

 

Chris joga os marshmallows para esses, que pegam os doces no ar.

 

CHRIS: O próximo marshmallow vai para Nathan! 

 

Nathan pega seu marshmallow.

 

CHRIS: Marshmallows vão para Maddison! Kylie! Lucy! Chad! 

 

Cada campista recolhe seu respectivo marshmallow.

 

CHRIS: O próximo marshmallow pertence à… Miles!

 

Miles pega seu marshmallow.

 

CHRIS: Temos Tammy e James. E apenas um marshmallow. 

 

Tammy olhava ferozmente nos olhos de Chris. James tremia as pernas, ansioso.

 

CHRIS: O último marshmallow pertence à… JAMES! - ele joga o marshmallow e se abaixa em posição fetal. - Tammy, por favor não me bata!

 

James suspira aliviado, Tammy levanta, com um olhar furioso, sai pisando forte pelo chão até a bota gigante. 

 

MADDISON: Uau, foi uma reação mais branda do que eu esperava.

 

TAMMY: Aperte a droga do botão antes que eu arranque a cabeça de cada otário que me eliminou desse programa! 

 

MADDISON: É, era mais isso do que eu tinha em mente.

 

Chris aperta o botão e Tammy saí voando pelos ares, berrando assustadoramente.

 

CHRIS: Ufa, é isso, a situação resolvida. Pelo menos ela não colocou fogo no acampamento.

 

Os outros campistas balançam a cabeça, concordando.



CHRIS: Pois bem, parabéns aos campistas sobreviventes. Quem seguirá intacto no jogo e quem passará a noite numa cabine do banheiro comunitário após o banquete de hoje? Descubra a resposta desta pergunta e muitas outras quando voltarmos com o próximo episódio de Drama Total: Ilha McHatchet!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos na fusão de equipes! O que vai acontecer daqui para frente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.