Uma visita para Sho - Imagine Fuwa Sho escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Dá para ver que amo escrever para fandom diferentes. Foi um dos primeiros animes que vi.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.A historia foi escrita por mim mas foi publicada na conta no projeto que eu participo como ficwritter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer a @Brigtter pela capa fantástica que fez e @Nanahoshi que ajudou a escolher um titulo, ainda avaliou e betou a one.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808082/chapter/1

   Ao olhar para o calendário que encontrava-se em cima do balcão da recepção da pousada, [Nome] reparou que o feriado estava a chegar. Ela queria passar o feriado a trabalhar, mas sua tia a impediu e mandou tirar aquele dia para se divertir.

Em Kyoto não tinha muitas amizades ali. Os amigos que fizera durante a época da escola decidiram ir embora daquela cidade e tentar uma vida melhor do que havia ali.

Como não se encontrava muitos hóspedes naquele momento da pousada, [Nome] dirigiu-se para o seu quarto para descansar um pouco e planear o que iria fazer no feriado. Sentou-se na sua cama. Era raro haver aqueles momentos de descanso por ali. Toda hora a pousada recebia hóspedes e não havia nenhuma pausa na qual ela podia ter um momento em paz. Enquanto pensava para onde devia ir no dia do feriado, virou-se na cama e olhou para foto que se encontrava em cima da cômoda. Na fotografia estava ela junto do seu primo Sho quando eram crianças.

Então teve a ideia que no feriado iria fazer uma visita surpresa para ele. Fazia um bom tempo que não estava com Sho. Quando o mesmo decidiu fugir de casa, já que sua tia não aceitava que seu filho tornasse um cantor. Queria que ele cumprisse o papel de herdeiro, no futuro deveria assumir a pousada. Mas como ele escapou, [Nome] passou a ser uma das responsáveis pelo futuro da pousada. Porque o seu pai e sua tia não queriam que o legado da família acabasse ali e a pousada fosse para as mãos de outras pessoas.  

[Nome] reparou que ainda não tinham dado por falta dela. Por isso, decidiu preparar a sua mala de viagem. Faltavam poucos dias para o feriado chegar, mas deixou tudo pronto antes da hora e comprou o bilhete de ônibus.

   (…)

— Pai, tia, não precisavam de ter vindo me acompanhar até à estação — falou [Nome] a olhar para sua família. Sabia qual era o medo que eles estavam a ter naquele momento: que nunca mais voltasse a casa como fez o seu primo, que até agora não voltara para fazer as pazes com a família. 

    — Irmão, a sua filha conhece-nos muito bem — contou Yayoi que encontrava ao lado do pai da [Nome]. A sua sobrinha é muito diferente do seu filho que compreendia muito bem a situação sem ninguém falar para ela.

— Nós queremos vê-te a ir embora em segurança. Podes dizer ao Sho queremos ter uma conversa com ele — avisou Kenichi, o pai da [Nome]. Ele e a sua irmã querem pedir desculpas ao jovem por não ter apoiado o sonho dele. Agora estão arrependidos e querem voltar a ser uma família unida. 

[Nome] despediu-se da sua família com um abraço. O ônibus estava quase a chegar ao local para transportar os passageiros que iam para Tokyo passar o feriado.

Meteu-se da fila para entrar no ônibus e procurou pelo seu lugar. A jovem tinha decidido sair logo de manhã cedo porque queria aproveitar bem o feriado ao lado do seu primo. O mesmo não sabe que sua prima vai o visitar. 

   (...)  

As duas horas de viagem de Kyoto para Tokyo chegaram ao fim. Durante a viagem [Nome] não tinha muito o que fazer. Dormiu por alguns minutos porque acordou cedo, mas durante o resto da viagem, estava à procura de informações da agência onde o seu primo trabalhava. 

Ao sair da estação, viu muitos dos passageiros a serem recebidos pelas suas famílias ou amigos. [Nome] sorriu ao ver aquele momento. Depois, foi tomar o café da manhã para em seguida colocar o seu plano em ação para encontrar com seu primo Sho.

   Já com a barriga cheia, ligou para o número de celular do seu primo. Era a primeira vez que ia ligar para ele. Antes nunca tentou telefonar, porque sempre recusava as chamadas da sua tia.

   Enquanto esperava que atendesse o celular, foi caminhando pelas ruas de Toyko até chegar ao edifício da agência Akatoki. Muitas vezes foi parada ao longo do caminho pelos caça-talentos que encontravam na rua a reunir pessoas para entrar no mundo do entretenimento.

  (…) 

    Na agência Akatoki, os cantores andavam muitos ocupados a ensaiar. No final da tarde, iriam subir ao palco para cantar. Sho era um dos que estaria presente. Ele se encontrava concentrado a ler a letra da sua música quando o seu celular começou a tocar. 

   — Shoko, podes atender a chamada do meu celular? — perguntou Sho que levantou o seu olhar para a moça.  

       — Posso sim — respondeu Shoko que se encontrava mais perto do celular e sabia que o mais novo não gostava de ser interrompido quando estava a ensaiar.

    Shoko pegou no celular do cantor e viu quem era a pessoa que estava chamando. Ao ver o nome da pessoa, arregalou os olhos. Mesmo assim atendeu a chamada porque sabia que os primos não se reuniam há um bom tempo, pelas histórias que Sho tinha contado a ela.

   Ouviu o que [Nome] tinha a dizer para cantor. O ídolo reparou que sua agente estava com um sorriso no rosto a falar com pessoa noutro lado da linha. Ficou com uma pulga atrás da orelha, curioso para saber quem era a pessoa que decidira chamá-lo no feriado.

   Fazia várias semanas que o cantor estava se preparando para este feriado, onde a agência decidira fazer um show para agradecer aos seus fãs por estarem sempre o apoiando no percurso da sua carreira artística. 

(...)

    [Nome] não estava à espera de quem atendesse a chamada fosse uma mulher. Começou a conversar com Shoko e falou que queria encontrar com Sho e queria o surpreender. Percebeu pelo tom de voz que a outra devia já ter escutado histórias sobre si.

   Falou à mulher que já se encontrava em frente ao edifício da agência, ela começou a lhe dar indicações. Arranjou um cartão de identificação pelo segurança e teve um acesso liberado para aceder ao andar onde encontrava o camarim do cantor. 

   Parada já a frente da porta do camarim, [Nome] respirou fundo. Não sabia qual iria ser a reação do outro. Bateu a porta e esperou que pudesse entrar.

   — A porta está aberta. Pode entrar. — gritou Sho que parou de ensaiar quando escutou alguém batendo a porta. Sabia que não era Shoko que tinha saído dali quando terminou a ligação e foi comprar umas bebidas.

   — Olá, primo. Há quanto tempo não nos vemos — pronunciou [Nome] ao entrar na sala. Viu que Sho tinha ficado em choque, não sabia o que dizer. Olhou-a de cima a baixo. O tempo tinha realmente passado: estava mais alto que ela. 

   O ídolo não sabia o que falar para sua prima. Então resolveu abraçá-la e chorou; sentira muita falta dela. Mesmo tendo discutido com a sua família, não tinha despedido da sua prima naquela época por não estar presente no local.

    — Pode não parecer, mas ele sentiu a sua falta — revelou Shoko ao entrar na sala e viu o momento de Sho com [Nome] e nunca tinha visto ele tão frágil, nem quando se zangara com Kyoko alguns meses atrás.

   — Não foi o único, também senti falta dele — confessou [Nome] que retribuiu o abraço do seu primo.

   — Desculpa por nunca ter tido coragem de ligar — disse Sho que já tinha se recuperado da surpresa que recebeu. Percebeu quem foi a pessoa que ligara a ele alguns minutos atrás: tinha sido [Nome].  

       — A culpa também é minha. Eu fiquei magoada quando foste embora sem dizeres nada e tive que assumir o teu lugar — explicou [Nome], que tinha ficado zangada por uns dias mas quando viu o seu primo na televisão, ficou feliz por ele ter buscado fazer aquilo que gosta. Deixou de lado as suas mágoas que tinha e decidiu vir fazer as pazes e apoiar ele até ao fim da sua carreira.

   — Por minha causa, tiveste que abdicar do seu sonho de viajar pelo mundo — comentou Sho ao ver que tinha sido egoísta e não tinha pensado quem iria ficar mal era a [Nome].

   — Agora o meu sonho é outro. Só quero ver a minha família feliz a fazer o que amam — falou [Nome] queria ver a família toda reunida novamente e em paz.

     Shoko voltou a sair do camarim do cantor para deixar os primos mais à vontade. Ficou contente por saber que a família do Sho está disposta a compreender melhor o sonho do garoto.

   Eles decidiram sentar e começaram a conversar sobre vários assuntos, do que se passara na vida deles quando estavam afastados. Uma coisa de que ambos tinham certeza: nunca iriam esquecer daquele feriado.  

   [Nome] aproveitou bem o feriado ao lado do seu primo: assistiu-o cantando no meio da multidão. Aquela noite ia ficar na memória deles quando puderam partilhar muitos momentos maravilhosos.

  A partir daquele feriado, [Nome] e Sho voltaram a se reunir. Uma dessas reuniões foi em Kyoto, onde o cantor pode fazer as pazes com a sua mãe e que se desculpou com o filho por não ter compreendido o sonho dele, mas agora iria estar sempre ali apoiando. 

   O sonho da [Nome] acabou-se por realizar, onde a sua família estava feliz e não havia mais ninguém zangado uns com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É sempre bom ter um feriado ao decorrer do mês, onde podemos descansar e aproveitar esse dia com alguém precioso para nós.
Até a próxima história.
Tudo de bom.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita para Sho - Imagine Fuwa Sho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.