Aprendiz de feiticeiro: o desfecho (9ANO2022) escrita por 9ANO2021


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808081/chapter/1

Metade da casa dele está congelada: essa é a história de um garoto chamado Dave Stutler. Um estudante de física, de 20 anos. Faz três dias que coisas estranhas estão acontecendo com ele. Toda vez que ele ri, alguma coisa congela. Depois que ele percebeu isso, foi procurar saber o que estava acontecendo. Assim, ele lembrou que há três dias, em uma loja, um pequeno dragão havia se enrolado no dedo dele, como um anel. Então, ele correu imediatamente para a loja. Ao chegar lá viu que... (Alison)

A loja tinha mudado de lugar!? Uma coisa um tanto anormal, na opinião de Dave. Ele começou a entrar em desespero. Sua casa estava congelando por completo, mas o que ele não sabia era que apenas ele via aquilo. Um dos seus colegas de classe, preocupado com a situação de Dave, foi atrás de um psiquiatra para o colega e, prontamente, conseguiu. Dias depois, Dave foi à consulta, mas estavam o levando à uma sala um tanto peculiar. Ao chegar lá, ele encontrou... (Sofia)

Um homem um tanto esquisito. Em seu rosto faltava um olho e uma cicatriz o marcava, em uma linha, em todo o lado esquerdo de sua face. Dave sabia que havia algo de errado. Estava com medo, mas não demonstrou. Logo, sentou-se na cadeira em frente ao homem. Por um tempo, eles apenas ficaram se encarando, sem dizer uma palavra. O único som que se ouvia era o som de suas respirações. Stutler estava cada vez mais nervoso com a situação. De repente, o homem abre a boca num sorriso maléfico e diz ... (Flávia)

“Acorde, você tem que sair desse feitiço”. Do nada, o homem esquisito transformou-se em Baltazar, tentando tirá-lo desse feitiço que o deixou preso em sua mente. Dave começou a entrar em uma batalha psíquica com sua mente que, infelizmente, estava vencendo. Balthazar começou a ajudá-lo, cantando sua música favorita, Back in Black de AC/DC. A música estava fazendo efeito contra o feitiço lançado por… (Bernardo)

Baltazar, que lançou o feitiço para poder ajudá-lo a controlar seus novos poderes, pois quando isso aconteceu, ele entrou em uma dimensão espelhada. Baltazar percebeu que algo ou alguém entrou na dimensão espelhada junto com ele. Era Maxim Horvath, um homem que se escondia através das trevas. Eles começaram uma batalha. Baltazar queria que Dave voltasse, e Maxim Horvath queria que ele ficasse ao seu lado. Ao iniciar a batalha, Baltazar conseguiu manter Dave ao seu lado. Depois de um tempo, tudo voltou ao normal na cabeça de Dave (por enquanto!), pois quando ele estava saindo do consultório, começou a escutar vozes chamando-o para uma biblioteca que apareceu ao lado de sua casa. Ele ficou confuso, porém entrou lá, e as vozes pararam. Ao entrar na biblioteca, ele ficou encantado e um pouco assustado, já que tudo naquele lugar tinha magia. Então, Baltazar apareceu atrás dele e disse... (Camila)

“Vá até o corredor de número 7 e procure pelo livro de número 117.” E, mesmo sem entender nada, ele foi e assim o fez. Pegou o livro e se sentou em uma mesa que estava cheia de fotos da sua família. Tudo naquela biblioteca parecia misterioso e a magia do lugar o fazia flutuar pelo caminho. Abrindo o livro, descobriu sua ancestralidade na magia, bem como sua missão de destruir, de uma vez por todas, o inimigo mais antigo de seus antepassados: Maxim Horvath.  Então, com a ajuda de Baltazar, ele consegue seu objetivo, conquistando assim o coração de Becky. (David)

Becky era a mulher por quem Dave era loucamente apaixonado. Ele não conseguia acreditar que finalmente havia conseguido conquistar o coração de sua amada. Ela rapidamente correu até ele, com o seu semblante demonstrando preocupação e aflição. O rapaz retribuiu ao abraço da amada na tentativa de, finalmente, acalmá-la e, então, de repente, uma nuvem negra se fez aparente por todo o local: Morgana estava solta! Morgana era uma das feiticeiras mais poderosas dentre os magos e, em um piscar de olhos, Becky foi arrancada dos braços de Dave. A feiticeira lançou um de seus feitiços em direção a garota e envolveu uma corda de magia no pescoço de Becky, como se fosse uma corda invisível, amarrada ao seu pescoço, tirando o seu ar, aos poucos. Dave ficou desesperado, mas não correu. Reuniu seu poder e o lançou em direção a Morgana, que se desviou. Assim iniciou uma batalha até que... (Juliana)

Morgana decidiu pôr um fim nisso, de uma vez por todas. Morgana, com sede de vingança e com muito ódio por ter sido aprisionada, começou a sufocar Becky mais rápido. Dave ficou sem tempo e lançou um feitiço forte, em direção a Morgana. Ela se desviou. Mas, nessa tentativa de se desviar, Becky se soltou do feitiço e correu para longe. Nesse tempo, Morgana se levantou novamente e tentou ir atrás de Becky. Porém, Dave apareceu e começou a confrontar Morgana. Becky, em sua tentativa de fuga, viu que Dave estava com problemas durante a batalha contra Morgana, então, correu para o ajudar, até que... (Jandro)

Antes que pudesse fazer algo, atrás de Becky, surgiu uma fumaça e, de dentro dela, Baltazar apareceu conjurando uma magia de ilusões, criando vários Dave que enganaram Morgana, o suficiente para Dave atacá-la usando uma magia. Até que no meio da batalha, dentre eles, a garota Becky foi feita como refém de Maxim que a usou como chantagem para distrair Dave e Baltazar. Por meio dessa distração, Morgana... (Lucas)

Antes que pudesse fazer algo, atrás de Becky, surgiu uma fumaça e, de dentro dela, Baltazar apareceu conjurando uma magia de ilusões, criando vários Dave que enganaram Morgana. O suficiente para Dave atacá-la usando uma magia. Até que no meio da batalha, dentre eles, a garota Becky foi feita como refém de Maxim que a usou como chantagem para distrair Dave e Baltazar. Por meio dessa distração, Morgana... (Yasmin)

e revelou um plano arriscado. Ele foi até Dave e explicou o que deveria ser feito. Como essa Batalha estava difícil, Baltazar revelou um feitiço antigo criado por Merlin, que utilizava o elemento mais perigoso: o tempo. A magia mexia com a “memória musical“, para marcar o tempo, ou seja, voltava-se no tempo através de um momento, no qual uma música fosse reproduzida. Por isso, quando Baltazar tentou ajudar Dave a sair do feitiço, ele cantou Back in Black de AC/DC. Este canto seria uma arma secreta contra o inimigo, funcionando como uma segunda chance, se necessário. Para que o feitiço agisse, bastava que as pessoas voltassem no tempo em que a música foi reproduzida. Assim, tudo o que aconteceu após o instante marcado por ela, seria apagado. A magia deveria ser conjurada pelos dois viajantes, enquanto cantavam AC/DC. Ao iniciar o feitiço, os dois feiticeiros começaram a viagem, mas quando a magia se tornou irreversível, Becky morreu... (Maria Teresa)

Com a morte de Becky, Dave, depois de entrar em depressão profunda, não queria mais nada. Seus amigos tentaram fazê-lo feliz, de alguma forma, mas não conseguiram porque Dave não queria de nem uma forma deixá-la. Dave, com todas as suas dores, não queria fazer nada para tentar esquecer Becky. Assim que ela morreu, Dave só pensava no que ele iria fazer sem ela e em como seria sua vida. Depois de 4 meses, ele ainda ficava muito mal, mas tudo mudou quando Dave foi ao túmulo de Becky e percebeu algo de muito errado, pois o local estava aberto e o caixão não estava... (Maria Eloiza)

O caixão não estava mais lá. Entrando em desespero, Dave ficou encarando a lápide de Becky, abismado e chocado com a situação. Então, ele decidiu chamar Baltazar para contar o ocorrido e achar informações sobre isso. Ele estava tão confuso. Quem invadiu o lugar? Quem desenterrou a Becky? Muitas perguntas passaram em sua cabeça. Ao encontrar Baltazar, ele disse que a pessoa responsável foi... (Amanda)

Baltazar, que tinha levado o corpo Becky para uma sala, um tanto estranha. Dave ficou choque. Por que Becky estava ali? O ele iria fazer com ela? Ele se perguntava. Baltazar disse a Dave que havia uma solução para trazer Becky de volta, mas para isso precisariam do anel que, infelizmente, Maxim tinha levado. Dave disse que faria qualquer coisa para trazer Becky de volta. Baltazar disse que era perigoso, mas que não era impossível. Dando um último beijo na testa de Becky, Dave saiu acompanhado de Baltazar, para encontrar Maxim que estava escondido em... (Nicoly)

uma biblioteca, a qual Dave tinha imaginado. O anel estava escondido em um dos livros que Becky amava ler. Dave, naquele exato momento, não conseguia lembrar qual seria o livro preferido de Becky. Com medo, Dave começou a ficar desanimado, triste, e começou a chorar lembrando dos bons momentos que passaram juntos. Baltazar começou a juntar as coisas, e lembrou Dave de algo que Becky dissera antes de partir: “Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.” Dave, então, atentou-se: “A culpa é das estrelas!” Rapidamente, pegou o livro e foi procurar o anel, mas de repente ... (Ranielly)

Maxim apareceu, fazendo Dave ficar assustado e apavorado. Maxim, então, lançou magia em Dave. Um raio estranho foi disparado em sua na direção de Dave. Em reação, ele pegou um livro aleatório e o jogou na direção do raio. O livro atingido ficou parado no ar. Nesse momento, Dave pegou o livro de que precisava e começou a fugir de Maxim. Mesmo estando em desvantagem, Dave estava conseguindo escapar, mas acabou parando em um beco sem saída. Então, ele rapidamente abriu o livro... (Vicente)

E viu sua salvação... ele abriu aquele livro na página certa, encontrando o anel. Após vestir o acessório magico, ele conseguiu executar uma magia de portais, indo para onde estava Baltazar e sua amada falecida. Nesse momento, Baltazar começou um elaborado feitiço. Dave utilizou o anel como uma antena para a magia de ressuscitamento começar. Após algum tempo, a magia terminou e os olhos de Becky abriram, emocionando Dave, que viu sentido na vida, novamente. Mas, antes que eles pudessem comemorar a ressuscitação de Becky, ocorreu uma explosão e da fumaça surgiram, Maxim e Morgana. Ambos começaram a atacá-los com magias diferentes. Dave e Balthazar utilizaram magias de proteção, enquanto Becky fugiu. Uma batalha lendária começou. Maxim atacou Balthazar e Morgana atacou David. Eles continuaram lutando, até que Maxim foi facilmente derrotado ... (Sávio)

Mas, no meio da batalha, um grande portal esverdeado surgiu. Dave estranhou, mas Baltazar e Morgana já sabiam o que isso significava. Naquele momento, Baltazar disse: “Adeus Dave, eu fiz uma magia proibida. O ressuscitamento da Becky foi feito usando um feitiço proibido. Se ela vive, eu tenho que morrer”. Naquele momento, Dave começou a negar tal fato. Baltazar atacou Morgana para puxá-la junto com ele para o portal, mas o mago não era forte o suficiente para conseguir prender Morgana. Entretanto, com a ajuda de Dave, ela  perdeu a disputa de magia. Nesse momento, Baltazar e Morgana foram para o além vida, enquanto Dave saiu daquele local, indo em direção de Becky, ainda com um sentimento mórbido de perda. (Matheus)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz de feiticeiro: o desfecho (9ANO2022)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.