Entre jantares e apresentações escrita por Pinkie Bye


Capítulo 8
Mentindo para mim mesma, a fim de me sentir melhor


Notas iniciais do capítulo

8 - Ceitil
Significado: O que tem pouco valor ou importância; ninharia, bobagem, futilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808041/chapter/8

Gerald Maverick, acompanhado da sua cuidadora Karen Beecher, estava na ponta da mesa, numa cadeira de rodas.

— Sorria e cumprimente o vovô — orienta Angela. 

— Nem sabia que ele ainda estava vivo — rebate Darren, indo fazer o que foi pedido.

— Papai! — exclama Angela indo abraçá-lo.

— Minha querida, que saudade! Como vem passado? — pergunta pausadamente.

Angela começa a se esnobar, inventando uma carreira profissional triunfante, uma casa luxuosa e o casamento perfeito

— Casamento perfeito? — Agatha, a irmã mais velha, se manifestou como se fosse ceitil. — Engraçado, quando vi Trigger, ele me disse outra coisa.

— Você deve ter entendido errado, querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Se não tiver intriga de família, não tem graça.
Angela morrendo e vontade de esganar a Agatha. Acontece nas melhores família kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre jantares e apresentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.