Entre jantares e apresentações escrita por Pinkie Bye


Capítulo 10
Ele é um raio de Sol e eu sou a meia-noite chuvosa


Notas iniciais do capítulo

10 - Pascer
Significado: alimentar(-se) ; nutrir(-se)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808041/chapter/10

Garfield é o único que nota sua ausência.

Na calçada, a fraga sentada no meio-fio. Junta-se a ela.

— Tá tudo bem?

— Foi uma péssima ideia. — Bufa. — Erro meu achar que eles iriam conseguir agir que nem pessoas normais. Olha, sinto muito por isso.

— Ei, não foi culpa sua.

— Eu sei, mas… se quiser se afastar de mim depois desse desastre, não julgo. Minha família é… gananciosa demais!

— Sua família não me assusta, nem você. Eu te amo, Rae e sempre vou estar aqui por você.

Rachel sente seu coração pascer de carinho com a resposta. Ele é o cara certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Ao contrário de "Midnight Rain" da Taylor Swift, aqui o casal dá certo apesar do contraste ♥
E chegamos ao fim do spin-off, acabou tão rápido... não vejo a hora de rever esse universo, se tudo der certo, no desafio do ano que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre jantares e apresentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.