Entre jantares e apresentações escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
Sugestões de Markov


Notas iniciais do capítulo

1 - Janota
Significado: Que ou quem chama a atenção pela elegância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808041/chapter/1

GARFIELD PRECISA DE CONSELHOS.

Seria seu segundo encontro com Rachel e não sabe que programa decidir. Pondera seus gostos, mas ainda necessita de uma ajuda exterior. Vai conversar com Tara, afinal além de sua amiga, conhece Rachel desde o colegial.

Ele passa na cafeteria na volta da caminhada matinal.

— Precisa de uma opinião minha? — Markov pergunta.

— Sim — explica a situação para ela, que parece distante.

— Conhecendo a Rachel, diria que… ela adora música! Ficou sabendo que vai ter um show na pracinha sábado agora? Meu irmão é líder da banda que vai se apresentar.

Parece ser um evento janota.

— Excelente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!
Demorei, mas dei as caras com esse spin-off, como prometido. Só não o postei antes porque na semana passada eu tive uma prova importante, então minha ansiedade não me deixou me concentrar em mais nada.
Como antes mencionado, essa história se passa entre os capítulos 30 e 31 de "Entre aromas e cafés", aqui mostra alguns dos acontecimentos que ocorreram no prazo de "2 meses depois". Destacando dois dates antes do pedido de namoro.
E sim, essas palavras me obrigaram a escrever no presente, enfim, mais um desafio kkkkk Confesso que sinto como se o texto tivesse saído todo coisado, sensação estranha
Espero que tenham gostado e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre jantares e apresentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.