Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 8
O Clichê dos Clichês


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite!
Espero que estejam bem. Quase no finalzinho da noite, mas entregando um capítulozinho para vocês.


Palavra do dia: Ceitil
Significado: ²o que tem pouco valor ou importância; ninharia, bobagem, futilidade.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/8

Jeniffer o olhava com curiosidade. E pela segunda vez naquela noite, seu coração estava acelerado.

— A verdade, Walters — continuou, com um pigarro — é que admiro você.

Dentre todas as respostas que poderia ter ouvido, aquela foi a menos esperava. Era como se o universo estivesse punido-a por sua mentira cetil, porque não conseguia acreditar que Murdock a admirava.Logo ele.   

Tomada pelo pânico, olhou ao redor da sala e percebeu que estavam debaixo de um dos azevinhos que adornavam as paredes. 

O que é isso? Uma comédia romântica barata? 

— Já volto — disse ela, e saiu, sem esperar resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não conseguiria terminar essa história sem pelo menos uma tirada irônica da Jen hahahaha. Não é uma quebra da quarta parede propriamente dita, mas consigo enxergar claramente a expressão de indignação dela hahaha.

Espero que fiquem bem e até logo para o penúltimo capítulo! ♥ Um beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azevinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.