O Conto de Amor do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 5
As reflexões do Imperador


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Adstrito
Que permanece unido ou ligado a; está submisso ou sujeito a; comprimido, apertado; que conseguiu fechar, unir (machucado adstrito, por exemplo).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807984/chapter/5

O imperador se descobriu mais adstrito do que esperava em relação a Helena. Deixou o assunto de levá-la para o Inferno de lado, mas ainda a desejava. Quando tinha se tornado tão vulnerável aos caprichos alheios?

Respirou fundo. Algo não estava certo, aquele sentimento de querer tê-la para si o incomodava. 

Seguiu os conselhos do amigo, a apoiando enquanto precisasse. E por esta razão agora levava Brian em um passeio no jardim. O bebê olhava em volta curioso. Já sua mãe aproveitava para dormir. Lúcifer percebera que o que ela menos tivera nos últimos dias era uma noite de sono descente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lulu está cuidando da Helena, achei muito fofo da parte dele.
E o fato dela confiar o filho dela a ele também quer dizer alguma coisa, heim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto de Amor do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.