Cálice de Fogo escrita por Sak


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá todo mundo!!!

Tô iniciando um novo projeto, especialmente nesse dia 31 que é dia das bruxas, que olha só, ao contrário é 13 ⭐, se é q vcs me entendem, kkkkkkk

Devo dizer q estou completamente ciente das atitudes da autora nos últimos tempos, atitudes essas das quais eu não concordo nem um pouco, é decepcionante uma pessoa q eu admirava tanto ter comportamentos do tipo e eu, acredito q assim como muitos, ainda tem um carinho enorme pela história de Harry Potter, então assim, os livros foram escritos pela Britney Spears e é isso aí.

Então sim, estou escrevendo uma história no universo de Harry Potter com os personagens de Naruto, sintam-se livres para prosseguir ou não, vcs estão no direito de vcs.

Essa fanfic, assim como informa o título, vai seguir os acontecimentos tanto do quarto livro como do quarto filme "Cálice de Fogo", tendo como foco a Sakura e o Naruto como melhores amigos. Eu sempre pensei em fazer uma fanfic com a Hermione e o Victor Krum (sou apaixonada pelo personagem tanto no livro quanto no filme) e aqui está, mas ao invés disse em formato de SasuSaku, espero q vcs gostem.

Vale lembrar também q essa fanfic eu quero escrever aos poucos, sem me pressionar tanto, então sim, ela provavelmente será uma história em q eu vou demorar pra trazer atualizações, mas o importante é ela sair do jeitinho q eu quero, então agradeço desde já q quem der uma chance.

Esse prólogo é só um gostinho do q vem por aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807946/chapter/1

 

 

Véspera de Natal, Hogwarts, Baile dos Campeões…

 

Naruto estava nervoso pensando em como falaria o que sentia para Hinata naquela noite, quando a melhor amiga finalmente desceu da ala onde ficavam os quartos das meninas. Sakura estava usando vestes feitas tem um tecido rosa etéreo cheio de camadas

— Uau! – elogiou o amigo. – Você tá jeitosinha. 

Sakura mostrou a língua para ele.

— Eu tô maravilhosa – o corrigiu. – Vamos?

— Ah… – ele a interrompeu, fazendo Sakura ergueu o olhar questionador para ele. – Eu não quero te assustar – ele disse lentamente –, mas é para ser assim mesmo? 

— O que quer dizer? – ela estranhou o comentário dele. 

— Seu brinco – ele apontou. – Não era um par?

Sakura levou as mãos imediatamente para as orelhas constatando o que o amigo queria dizer, só tinha um deles, mas não o outro.

— Ah não, eu devo ter deixado cair – olhou para o chão em busca do par. 

— Eu te ajudo a achar – Naruto se colocou de prontidão.

— Não vai, principalmente se eu tiver deixado cair a caminho do quarto – ela apontou para ele. – E desse jeito você vai se atrasar e você não pode se atrasar!

— Mas é o brinco da sua mãe – ele argumentou. – Herança de família!

— Eu sei – Sakura suspirou. – Vamos fazer assim, vai na frente, depois eu te alcanço.

— Mas…

Ele tentou argumentar, mas Sakura correu em direção à torre das garotas antes que ele pudesse a impedir.

Naruto suspirou e desejou boa sorte para a melhor amiga, depois saiu do salão pelo típico quadro da mulher usando vestes gregas e frutas tropicais, indo rapidamente na direção da ala da Corvinal.

Muitos o cumprimentaram no caminho e Naruto devolveu os cumprimentos, nunca antes tinha sido tão popular, mas com o torneio tribruxo acontecendo a situação se tornou completamente diferente.

Caía muita neve sobre o castelo e seus terrenos agora. Afinal, era véspera de natal. A carruagem azul-clara da Beauxbatons parecia uma enorme abóbora coberta de gelo ao lado da casinha de bolo glaçado que era a cabana de Jiraya, enquanto as escotilhas do navio de Durmstrang estavam foscas e o cordame branco de gelo. O acampamento de Ilvermorny em círculo era o único lugar a vista que não estava coberto de neve e gelo, sempre tentando mostrar a modernidade de onde vinham e que não havia nada que não pudessem fazer, inclusive, fazer a neve não tocar neles.

Os funcionários de Hogwarts, demonstrando um constante interesse em impressionar os visitantes de Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny, pareciam decididos a mostrar o castelo em sua melhor forma neste Natal. Quando armaram as decorações, Naruto reparou que eram as mais fantásticas que ele já vira no interior da escola. Pingentes de gelo tinham sido presos nos balaústres da escadaria de mármore; as doze árvores de Natal que sempre eram montadas no Salão Principal estavam enfeitadas com tudo, desde frutinhas vermelhas luminosas até corujas douradas vivas que piavam, e as armaduras dos cavaleiros nos corredores do castelo tinham sido enfeitiçadas para cantar canções tradicionais de Natal quando alguém passasse por elas.

Naruto parou ao final do lance de escadas em espiral em uma das torres mais altas do castelo, onde o salão comunal da Corvinal se encontrava, bem distante da aldrava de bronze em formato de águia, os enigmas impostos pela aldrava o deixavam nervoso, imagine não conseguir entrar ou sair por não saber a resposta ou não responder corretamente?

— Shikamaru – acenou quando o viu o garoto mais velho sair. – Achei que você não ia participar – tirou sarro, ele era conhecido por todos por ser muito inteligente, mas muito preguiçoso ao mesmo tempo, fugindo das atividades em grupo sempre que conseguia.

— Seu eu ousar faltar é capaz da minha namorada arrancar a aldrava de bronze e me puxar pelas orelhas – o garoto gracejou.

Naruto acharia engraçada a situação em uma situação normal, mas ele bem conhecia a namorado do amigo, Temari conseguia ser assustadora quando queria.

— Você viu a Hinata? – Naruto perguntou mudando de assunto.

— Não, mas ela deve estar vindo, tá todo mundo falando da dança dos campeões e blá blá blá – o garoto se afastou. – Vejo você depois – se despediu.

Naruto se despediu dele também e não esperou muito até Hinata aparecer e fazer ele perder o fôlego.

— Você… Hã… Nossa… – ele riu sem graça. – Você está linda! – ele a elogiou, fazendo a garota corar como um pimentão com o elogio.

Hinata usava um vestido longo azul escuro em veludo, com pontos brilhantes de prata e um colar de safiras no pescoço, o sapato de salto igual parecia feito de pó de estrela.

— Obrigada – ela agradeceu. – Você está muito bonito também – ela retribuiu o elogio.

— Obrigado – ele agradeceu sem jeito. – Vamos? – ele estendeu o braço para ela o enlaçar e juntos caminharam em direção ao salão principal.

Naruto estava uma pilha de nervos, ia dançar com a garota que gostava na frente de todo mundo e se pisasse em falso? E se caísse? Pior, e se pisasse no pé de Hinata? Aquela noite tinha que ser perfeita para assim pedir Hinata em namoro oficialmente.

Naruto espiou o grande salão ao passarem rapidamente, mas nada da cabeleira rosa da amiga, ele e Hinata iriam entrar pelo portal junto com os outros campeões para a dança de abertura e estava extremamente nervoso. 

As portas de carvalho da entrada se abriram e todos se viraram para olhar os alunos de Durmstrang entrarem com o professor Daniel. Eles eram inconfundíveis já que todos usavam as mesmas vestes de guerreiros, até as garotas. O Uchiha vinha à frente da delegação, acompanhado de alguma menina em um vestido rosa. Os dois estavam de braços dados.

Por cima das cabeças do grupo, ele viu que a área do gramado logo à entrada do castelo fora transformada em uma espécie de gruta cheia de luzes encantadas, ou seja, centenas de fadinhas vivas encontravam-se sentadas nas roseiras que tinham sido conjuradas ali e esvoaçavam sobre as estátuas que pareciam representar Papai Noel e suas renas.

Foi quando eles se aproximaram que finalmente reparou na conhecida cabeleira rosa da amiga, era ela estava de braços dados com… Sasuke Uchiha?

— Uau, a Sakura está linda – Hinata elogiou. – Você sabia que ela vinha com o Uchiha? – perguntou curiosa.

Não pode deixar de notar que Ino olhava com depreciativa incredulidade para a amiga, como se não acreditasse que ela fosse a parceira do Uchiha. E ela não era a única, quando as portas do salão principal se abriram, o fã-clube do Uchiha passou, lançando a Sakura olhares de profundo desprezo que o fizeram temer pela amiga.

Pode reparar que tanto a professora Tsunade quanto o professor Daniel tinham a mesma impressão para o par improvável, como se não concordassem com aquilo e o fato fosse a única coisa que os dois professores pareciam concordar um com o outro em meio a tantas discordâncias.

Ainda não conseguia acreditar que Sasuke Uchiha, o famoso apanhador do time de Quadribol da Bulgária e seu ídolo, era o par da sua melhor amiga. Como ela não havia lhe contado?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cálice de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.