Adventures in the lands of amour escrita por emqnuel


Capítulo 3
Vaniville!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807941/chapter/3

Enquanto Grace levava as caixas para o quarto de hospedes, Ash e Serena estavam chegando na rodoviária para pegarem um ônibus para Vaniville, mas Ash tem uma ideia.

—Serena e quanto tempo de viagem?- pergunta o rapaz.

—mais ou menos umas duas horas, por quê? -devolve a pergunta.

—E se fossemos de um jeito mais divertido?- Serena olha para o rapaz que sorria.

—Como?

—Voando.- ela sorri com a resposta dele e assente.- ótimo, Charizard.- Ash solta o monstro.

—Raaaaaaawr!- ruge o dragão se virando para o rapaz e soltando um jato de fogo nele e no rato.

—Ash!- se desespera a loira e olha para ele.

—Calma Serena, e normal, ele costuma fazer isso quando chamo ele, sem estar em batalha ou para algo importante.- fala Ash e monstro assente. -Aguenta levar eu, Pikachu e a Serena para Vaniville?- Pergunta o rapaz e ele assente, assim eles montam no monstro.

—Serena segure firme!- Diz o rapaz e ela assente, abraçando-o fortemente por trás, deixando o rapaz corado com a ação. Ele puxa o celular e vê a direção da cidade.- Charizard, vamos por aqui!- aponta o rapaz a direção e o monstro levanta voou, causando uma ventania pelo bater de assas, Pikachu vai para a cabeça do monstro deixando os dois conversando atrás.

—Que lindo!- comenta Serena olhando para Lumiose de cima.

—Concordo, e uma cidades mais bonita que eu já vi.- fala o rapaz.

—Ash, eu queria pedir um favor para você.- fala a loira.

—Pode dizer.

—Queria que me ajudasse a treinar em batalhas.- Ash olha surpreso para a moça que estava com a cabeça escorada em suas costas.

—Mas você não tinha decidido que ia participar da classe mestra?- pergunta o rapaz.

—Sim, mas eu quero ter um pouco de força também, para quando precisasse eu soubesse me proteger.- fala a moça levantando a cabeça e olhando nos olhos de Ash, o moreno vê a determinação e assente.

—Se e o que você quer amanhã a gente começa, Charizard vai dar uma mão no treinamento da Fennekin.- O monstro assente, faria ela ser temida por todos.- e você tem que fazer umas capturas também,  Quer procurar alguns depois?

—Quero, obrigada!- a moça da um singelo beijo na bochecha do rapaz e esconde o rosto nas costas do mesmo, enquanto o moreno estava mais vermelho que a chama do Charizard, arrancando risos dos dois Pokémon.

Algum tempo depois eles estavam chegando na Cidade.

—Vaniville e bem bonita!- comenta Ash.

—Nunca tinha visto do alto.- fala a loira vendo a beleza de sua cidade por cima.

—Onde fica a sua casa para o Charizard pousar?- pergunta o rapaz e a loira aponta para uma casa de dois andares e um quintal grande.

—Pista de pouso identificada Charizard, agora e com você- o monstro desce devagar para não estragar as flores no jardim, e logo se abaixa para os dois descerem.

—Sua casa e muito bonita, Serena.- fala o rapaz.

—Obrigada Ash, vamos entrar?- O rapaz assente, ele recolhe o monstro e Pikachu volta ao seu ombro. E eles adentram a casa.

—Mãe cheguei!- Grita a loira e logo sua mãe aparece com uma caixa nas mãos.- Por que essa caixa? -pergunta a loira e sua mãe não sabia o que falar.

—Para nada!- diz apressadamente.- Ash que bom que você veio!- diz a mulher largando a caixa no chão e indo abraçar o rapaz.

—E bom revê-la dona Grace.- Diz Ash correspondendo ao abraço.

—Não me chame de dona, so de Grace, ou de Sogra, você escolhe.- Fala Grace deixando a filha e o rapaz vermelhos.

—A gente não e namorado!- Dizendo os dois rapidamente.

—ainda- murmura Grace em uma altura que so ela escutou. -mas o que ocorreu para vocês chegarem tão rápidos assim?

—O meu Charizard trouxe a gente.- responde Ash.

—Vocês devem estar com fome então?- pergunta e os dois assentem- Serena me ajude na cozinha, Ash leve aquela caixa para a segunda porta do lado direito, lá em cima.- Ash assente indo pegar a caixa e Serena olhava para a mãe com uma cara confusa, afinal aquele era o quarto de hospedes. Assim que Ash some do campo de visão das duas a loira pergunta.

—Posso saber por que levar aquela caixa para o quarto de hospedes?- pergunta a loira para sua mãe.

—Depois você descobre- responde Grace indo arrumar o almoço deles.

—O que a senhora está armando?- insiste Serena. Mas antes de sua mãe responder Ash aparece na cozinha.

—Vocês tem um deposito grande lá em cima- comenta o rapaz e Serena olhava dele para sua mãe, afinal não tinha deposito.

—Que deposito?- pergunta a loira.

—O que eu levei aquela caixa, tem um monte de coisas lá.- fala o rapaz e Grace tentava a todo custo segurar a rizada da cara de sua filha, que ainda estava confusa, se o quarto de hospedes tinha virado um deposito onde Ash ia dormir?

Algum tempo depois, mesmo cheia de dúvidas, Serena e sua mãe terminam o almoço, enquanto o rapaz foi ao lado de fora da casa colocar ração para os Pokémon.

—Serena, solte a Fennekin para comer.- diz Ash e Serena se lembra de que não apresentou a sua parceira para a sua mãe. Após mostrar a raposa a mulher, e ela dizer que ela era muito fofinha, a raposa se une aos Pokémons do rapaz para comer.

—Nossa Ash, para eles comerem desse jeito a sua ração deve ser bem gostosa- Fala Grace vendo seu Rhyhorn comer com gosto.

—Não sou eu quem faço, e um criador amigo meu, ele tem uma ração para cada tipo, depois tenho que pedir para ele fazer uma para o Froakie.- fala o rapaz.

—Vamos aproveitar que eles estão comendo e vamos também?- pergunta a mulher e os dois assentem e voltam para dentro da residência. Enquanto almoçavam Grace resolve puxar assunto com o rapaz.

—Ash o que está achando de Kalos?- pergunta a mulher.

—E muito bonita Grace, Lumiose e uma das cidades mais belas que já vi.

—Garanto que vai achar muitos lugares bonitos, mas o que achou da vista da torre Prisma?- ao escutar aquilo Ash trava, já pensando no sermão que ia levar, coisa que era normal quando criança, já que Ash arrastava Serena para suas aventuras.

—E uma vista muito bonita, Grace.- responde o rapaz tentando não gaguejar de medo. Enquanto Serena tem medo do que sua mãe ia dizer.

—Na hora da queda e mais bonita, certo?- fala Grace em tom sério.

—O Charizard estava embaixo!- responde o rapaz rapidamente.

—Mesmo com ele lá, meu coração foi na boca, sábia? A Serena deve ser se assustado mais que eu. Mas para a sua mãe e normal!- Fala Grace quase gritando com o rapaz.

—Não e para tanto mãe.- diz Serena em tom calmo.

—Não e para tanto? Ele pula de uma torre, quase morre, o que você está pensando Ash?- Grita Grace- Está querendo deixar a Serena viúva antes mesmo de casarem? Ou pior namorarem?!- Ao escutar aquilo Ash e Serena coram muito e o Rapaz não sabia o que dizer, qualquer palavra podia voltar contra ele, mas ele resolve arriscar.

—Claro que não...- Ash não termina por Grace interromper.

—Então você confirma que vai casar com ela?- Pergunta Grace com um sorriso malicioso no rosto, mudando todo o clima que a mesma tinha feito, parecia que era aquilo que ela queria. Enquanto os dois não sabiam onde enfiar a cara.

—Acho que você ainda não consegue responder essa pergunta, mas eu vou estar esperando.- Fala Grace e Ash assente- Então você vai pensar? E um bom sinal filha!- Serena quase desmaia de tão vermelha que estava- e nem vem dizer que você não quer escutar a resposta, afinal você ficava toda semana esperando a ligação dele.- Ash fica surpreso com o que escuta e Serena estava certa de que ia desmaiar.

—O Ash também não pode falar nada, sua mãe me disse que toda vez que sua jornada acabava você queria passar o dia todo conversando com a Serena.- Surpreendendo a moça e deixando Ash bem envergonhado.

—Vou parar de falar, daqui a pouco vocês dois desmaiam por não assumirem que se gostam e a culpa vai ser minha, terminem o almoço e deixem a louça na pia, depois eu lavo- Grace sai do cômodo rindo do que tinha feito, deixando Ash e Serena muito envergonhados.

—Vamos comer e ir procurar Pokémons?- pergunta o rapaz e a moça assente. Depois de um tempo com o clima tendo voltado ao normal Ash e Serena recolhem os Pokémons e saem de casa e vão para a direção da floresta.

—Ash qual foi o primeiro Pokémon que você capturou?- pergunta a loira olhando em volta procurando algo.

—Um Caterpie!- responde o rapaz com um sorriso- Ele evoluiu para uma Butterfree- diz o rapaz.

—Você ainda tem ele?- pergunta Serena.

—Não eu o libertei.- responde o rapaz e Serena olha para ele com confusão e ele resolve explicar- A uma época do ano em Kanto que ocorre a migração das Butterfree, elas se encontram para acharem seus pares e cruzarem o mar, para construírem uma família, eu libertei o meu Buterfree para que ele encontrasse o amor verdadeiro.- Explica o rapaz e Serena olha admirada para o rapaz. Ele ligava muito para a felicidade dos Pokémons dele.

—Nossa.- fala a moça- Você não sente saudades?

—todo o dia!- responde o rapaz que se vira para ela sorrindo- Mas eu sei que ele está feliz, então não me importo.- Pikachu que estava em seu ombro concorda com o treinador.

—Você nunca deixa de me surpreender- murmura a loira e Ash escuta surpreso, mas quando ia perguntar sobre ele vê dois Pokémons juntos.

—Que Pokémon e aqueles?- pergunta Ash pegando o celular.

Espurr: O Pokémon contenção. Possui energia psíquica o suficiente pra afetar tudo que esteja a 300 pés de si mesmo, mas não tem controle total sobre seu poder.

—Serena eles são perfeitos!- Diz Ash- Eu pego um você o outro.

—Mas Ash, eu não sei os movimentos as Fennekin!- Após a fala Ash cai para trás, ele devia ter se lembrado disso.

—Cadê a pokébola dela?- pergunta o rapaz e ela mostra, ele pega novamente o celular e escaneia para ela.

—Fennekin: fêmea com a habilidade Blaze. Seus movimentos atuais são: Ember, Scratch e Tail Whip.

—Vamos tentar agora?- pergunta Ash e a loira assente. -Froakie saia.- o sapo bolha sai e olha para seu treinador.- Observe bem essa batalha, a próxima será sua.- o sapo assente e Ash olha para o rato em seu ombro que sorria- Pegue leve. Pikachu eu escolho você!

—Fennekin, me ajude!-Ash olha para a Serena depois da frase e pensa que precisava ajudar ela na frase também.

A raposa e  rato se colocam em posição de batalha e os Espurrs olham para eles e assumem posição de batalha.

—Comece Pikachu, Iron Tail.

—Fennekin, use Scratch.

Os dois Espurr se entreolham e resolvem revidar, um usa Confusion enquanto o outro lança um Psybeam em Fennekin e o outro joga o rato no chão.

—Fennekin!- exaspera Serena.

—calma Serena- aconselha Ash- So foi um ataque espere, ache uma abertura e encerre a batalha.- Serena olha para ele e o rato e veem que eles sabiam da proteção dos dois, e aquilo foi um teste de força, para ver qual e o mais fraco, enquanto os Espurr tinham feito o mesmo.

—Então como vamos ganhar, Ash?- pergunta a menina olhando para ele.

—Distração e ataque direto.- responde o rapaz. Ela olha para os Espurr e eles preparavam um ataque.

—Eles vão usar Scratch.- Diz Ash olhando para as mãos deles- Serena, mande a Fennekin correr em volta dos dois enquanto usa o Ember. -Serena estranha mais nada fala, afinal era um campeão que estava dizendo aquilo.

—Corra Fennekin!- Ordena Serena e Ash olha para o rato, ambos sabiam que se acertassem a raposa ela estaria perto de cair, sem precisar de comando o rato começa a correr também mais pelo lado oposto.- Ember.

A raposa solta as bolas de fogo que cercam os Pokémons Psíquicos, que não conseguem uma visão para acertar o ataque.

—Eles agora vão mudar Pikachu, sabe o que fazer.- diz Ash e o rato para de correr, Ash vê que eles iriam usar o Combo de Confusion Psybeam.- Ataque!- Pikachu solta um Thunderbolt, que atravessa as chamas e atinge um Espurr, o outro olha para o local que veio o raio mais estava coberto por chamas.

—mais uma!- Grita Ash e os Espurrs olham para o lugar que tinha vindo o raio, mas para surpresa deles veio pelas costas.- encerre a batalha!- Grita Ash e o rato atinge os dois com mais um raio, Ash vê a chance e olha para Serena.

—Agora Serena!- Diz Ash puxando a Pokébola e a loira faz o mesmo, Fennekin para de correr e os dois veem a chance.- Pokébola vai!- gritam os dois ao mesmo tempo e cada pokébola atinge um Espurr e os suga para dentro, se lacrando logo em seguida.

—Conseguimos!- Gritam os dois com a loira pulando nos braços do rapaz que a gira no ar, fazendo a mesma sorrir igual criança. Enquanto Froakie olhava para o treinador abismado com a sua inteligência em batalha.

Qual Pokémon você deseja mandar de volta?— apita o celular de Ash, que clica na imagem do Dragonite e a pokébola dele some dali.

—Vamos voltar já está começando a ficar tarde.- comenta Ash pegando a pokébola do Espurr nas mãos.

—vamos- pegando a sua também.

Eles seguem até a casa da loira conversando sobre a vida, quando chegam lá eles vão jantar, por já estar tarde. Com muitas provocações por parte da Grace eles jantam e depois vem uma dúvida por parte de Serena.

—mãe se o quarto de Hospedes virou um deposito, onde o Ash vai dormir.- eles já tinham acabado o jantar e estavam conversando no sofá.

—No seu quarto.- responde como se fosse normal. Deixando os dois muito vermelhos- e nem veem falar nada, quando criança vocês dois dormiam muito juntos, vão reviver  o passado.- Ash não sabia o que falar, enquanto a loira tentava pensar em algo também, por mais que os dois quisessem aquilo.- Eu não vou voltar atrás, e Ash eu tenho algo a pedir para você para essa jornada de vocês.

—Pode pedir Grace.- fala Ash, com muito medo do que poderia vir.

—Ash, me prometa que você vai dormir todo dia ao lado da Serena, para impedir que algo aconteça a ela a noite, se for abraçado melhor ainda, eu estou confiando em você!- fala Grace e Ash já estava quase desmaiando de vergonha. -Eu so deixo ela fazer essa jornada por ela estar uma mocinha, mas principalmente porque eu sei que você vai proteger ela a todo custo.

O moreno assente, e Grace da um sorriso, tinha conseguido o que queria. Algum tempo depois os dois já tinham tomado banho e estavam no quarto deitados na cama, mas vermelhos que a pimenta.

—Ash, você lembra de quando éramos criança?- Pergunta a loira envergonhada.

—de quando dormimos juntos?- devolve a pergunta.

—Sim, se lembra de como dormíamos?- Serena estava abismada com a coragem que estava tendo e Ash estava tentando entender aonde ela queria chegar.

—Lembro- responde o rapaz, enquanto virava o rosto, que estava bem vermelho, Ele olha para o lado e vê que o rato já dormia no tapete, quase babando.

—Será que podemos dormir daquele jeito, eu senti muita saudade.- Pede a loira, bem envergonhada.

—Claro que podemos, vem aqui.- diz o rapaz vermelho abrindo os braços, a moça sorri e deita no peito do garoto que a abraça, deixando ela bem confortável.

—Obrigada!- diz a loira.

—de nada, agora dorme.- Ash da um beijo na testa da garota a deixando mais feliz, e eles acabam dormindo naquela posição.

No dia seguinte Serena começa a abrir vagorosamente os olhos e vê a cena que se encontrava, quase se beliscando para ver se era real mesmo, e não mais um dos muitos sonhos que ela teve nesse tempo que ficaram longe.

Ash abraçava ela com uma mão enquanto a outra estava no cabelo dela, como se ele estivesse dormindo fazendo carinho em seus cabelos.

—Humm...- resmunga o rapaz, abrindo os olhos e também vendo a cena. Serena levanta o corpo e o cumprimenta.

—Bom dia!- diz a loira mais animada que o normal.

—Bom dia!- fala o rapaz também animado.- vamos levantar?

—vamos.- Eles fazem a higiene e Ash acorda o rato e então vão tomar café.

—Bom dia dorminhocos, dormiram muito por estarem em uma posição muito confortável, né?- provoca Grace deixando os dois corados- e nem vem dizer que não que eu vi com vocês dormiram.

Ash e Serena não sabiam onde enfiar a cara, enquanto Pikachu quase chorava de rir.

—Mãe!- grita Serena muito, mais muito vermelha.

—Que foi, devia estar com saudades de dormir no peito do Ash, afinal vocês faziam isso sempre.- fala Grace, deixando Serena a ponto de desmaiar- Eu lembro que vocês dormiam de conchinha também, mas essa e perigosa para idade de vocês- Nesse momento Pikachu caia no chão rolando de rir da cara de seu treinador, Serena já soltava fumaça da cabeça, de tão envergonhada que estava e Ash queria um buraco para ele se enterrar e não sair tão cedo.

—Vamos tomar café, acho que se eu falar mais alguma coisa vocês dois vão sair daqui desmaiados.

Eles sentam para tomar café e Serena se lembra do que o rapaz avia dito em Lumiose para ela.

—Ash, você me disse que tinha algo a contar, o que era?- pergunta a moça.

—Então, eu ainda não sou oficialmente o campeão de Kanto.- fala Ash surpreendendo a loira e sua mãe.

—Mas você derrotou Red?- fala Grace.

—Sim, mas ele me pediu para assumir assim que ele terminar a última missão dele no posto, porque ela está bem adiantada, mas minha apresentação será em breve, em um prazo de dois meses mais ou menos.

 -mas qual missão e essa?- pergunta a loira.

—Me desculpe Serena, mas essa missão e secreta, a ponto de apenas a elite four de Kanto e alguns campeões saberem dela.- fala o rapaz e a moça e sua mãe entendem, era um assunto extremamente sério.- E eu vou para Kanto depois de amanhã, tenho umas coisas a resolver lá, quer me acompanhar?- pergunta o rapaz.

—Claro, vai ser ótimo voltar a Kanto novamente.- diz Serena sorridente.

Assim eles terminam o café, sem mais provocações da Grace, que estava achando que pegou um pouco pesado com eles. Depois de tratarem dos Pokémons, Ash chama Charizard e pede para levar ele e Serena para um lugar aberto para treino. E assim ele fez, indo para uma área aberta perto da floresta.

—chegamos- diz Ash descendo do monstro- Charizard, pode ajudar com a Fennekin?- o monstro assente e Ash se virá para a loira.

—Solte seus Pokémon, vamos fazer um treino rápido com eles.- a moça assente e solta a raposa e o Pokémon psíquico.

—Ash escanei o Espurr para mim?- pede a loira e ele assente.

Espurr macho com a habilidade Own Tempo. Seus movimentos atuais são: Confusion, Light Screen Scratch.

—Eu nem verifiquei o meu também, nem o Froakie.

—Espurr  fêmea com a habilidade Infiltrador. Seus movimentos atuais são: Psybeam, Scratch e Fake Out.

Froakie: macho com a habilidade Protean. Seus movimentos atuais são Pound, Bubble, Quick Attack Lick.

—Ótimos moves- fala Ash soltando os seus Pokémon, Espurr que ao ver o macho vai ao lado dele, Ash e Serena já tinham visto que os dois eram namorados, e não iam impedir. O moreno avisa os Pokémon para ajudarem no treino dos mais novos. Gyarados puxou Froakie para o lado para ver os ataques dele e força, Charizard e Pikachu levam a raposa para outro, para aumentarem a velocidade e poder dela e Gallade auxiliava os dois Espurrs.

—eles parecem estar tão acostumados com isso.- comenta Serena observando os treinos.

—e que eles já fazem isso em Palet, Principalmente o Pikachu, ele sempre recebe os companheiros mais novos- fala Ash.

—Quantos Pokémon você tem Ash?

—agora com Froakie e a Espurr tenho 34 diferentes.- responde deixando a moça surpresa- mas eu tenho 29 Tauros que não estão nessa conta- fala rindo.

—Você tem muitos Pokémon.- fala a moça se sentando no chão e Ash faz o mesmo ao lado dela.

—Você deve ter todos os tipos, certo?- ele nega com a cabeça.

—Não tenho nem um tipo fada e metal.- fala o rapaz.

—tenho certeza de que irá conseguir eles. -fala a loira encostando sua cabeça no ombro dele, que cora com o ato dela. Eles ficam ali vendo seus Pokémon treinarem juntos e se surpreender com os ataques que aprenderam, Serena agradece Ash pela ajuda de seus Pokémon, que falam que não precisava agradecer.

Eles voltam a casa da loira, tendo passado antes em um pokémart para reabastecer as coisas, e Serena aproveitou para comprar uma barraca pra ela. Após terem mais um jantar cheia de provocações por parte da Grace, eles vão dormir para voltarem o mais cedo possível para Lumiose.

No momento ambos se encontravam na cama, já com seus pijamas.

—Obrigada mais uma vez Ash.- fala a loira olhando para ele.

—Já disse que não precisa me agradecer. Sempre que precisar eu e meus Pokémon vamos estar aqui para ajudar.- fala o moreno com um sorriso, Serena então coloca a cabeça no peito do rapaz para dormir.

—Boa noite Ash!- diz a moça.

—Boa noite Sere!- fala o rapaz dando um beijo na testa dela e a abraçando.

No dia seguinte, após o café, eles estavam prontos para saírem, então estavam se despedindo de Grace na frente de sua casa.

—Se cuidem vocês dois.- Diz a mulher dando um abraço nos dois- E só me voltem aqui quando estiverem namorando!- Ash e Serena ficam envergonhados mais uma vez, mas já até tinham se acostumado.

—Ash prometa para mim que vai proteger ela.

—Eu prometo dona Grace!- diz Ash sorrindo.

—E lembre-se de dormir com ela, eu falo isso porque depois de voltarmos para Kalos ela passou um mês murmurando seu nome enquanto dormia. Então não deixe ela ficar assim de novo.- Serena cora com a fala da mãe, mas nada diz, era verdade. Enquanto Ash se lembrava que passou pelo mesmo.

—e-eu vo-vou!- diz gaguejando de vergonha. Mas a fala fez Serena e Pikachu olharem supressos para o amigo, Charizard estava orgulhoso atrás e Grace tinha um sorriso maior que a cara, agora estava muito perto.

—Vamos Ash?- perguntou a loira antes que sua mãe falasse algo.

—Vamos.- Eles montam no Charizard, com Serena abraçando fortemente a cintura de Ash, enquanto o monstro levantava voou.

—Usem camisinha!- Gritou Grace, deixando Ash e Serena roxos de vergonha.

E a jornada continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures in the lands of amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.