Tempo e Destino escrita por Asukahime sama


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807775/chapter/1

O Tempo não gosta que mude o passado.

Mas ainda assim, alguns corajosos ousam o desafiá-lo e retornam para desfazer algo.

O passado, entretanto, nas infinitas linhas do Tempo deve permanecer imutável, isso porque cada decisão tomada no passado - que outrora fora presente - leva a um possível futuro.

O futuro costuma estar entrelaçado com o destino, porém, diferente do passado, o seu destino não é imutável.

De acordo com suas escolhas, você pode ter outros destinos.

E o Destino apesar de trabalhar com o Tempo, ele costuma ser mais maleável sobre mudanças, tanto no passado, quanto as do presente.

Tempo costuma conversar com Destino para ajustar o presente, quando alguém retorna ao passado e desfaz algo importante. De acordo com Tempo, o justo é causar alguma coisa que retornem todos para o Destino predito, antes do marco de tempo, daquele que voltou ao passado.

Destino não costuma gostar muito de Tempo quando ele fica irritado por isso, pois algumas pessoas tem como destino a volta no passado, porém, sem Tempo, ninguém teria Destino, e por isso quando Tempo não aceita alguma coisa, ele costuma cooperar com o amigo.

Diferente do que acreditam, Tempo só comanda passado e presente, pois ninguém consegue controlar o futuro.

O futuro é um fruto incerto de escolhas que são tomadas no presente, e o destino é o que acontece de acordo com aquelas escolhas, os dois se parecem, mas não são o mesmo. O destino não passa de pequenas premonições do futuro próximo.

Alguém tinha como escolha o destino de voltar ao passado hoje, e voltou.

Tempo não gostou nada daquilo, como sempre, e por isso Destino agora tinha que trabalhar com ele para arrumar a o presente, mas antes de Destino mostrar aonde todos se encontravam antes do marco da volta ao tempo, ele voltou a lembrar o amigo que O Destino é uma questão de busca, o Futuro uma questão de sorte.

E ele torceu, em silêncio, para que aquele Arcano amaldiçoado fizesse boas escolhas, para ele pudesse entregar um destino feliz a ele e a doce garota de cabelo rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.