Por uma fenda escrita por Malu


Capítulo 5
Um sonho de liberdade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
fulcro -> FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE: parte essencial ou mais importante; ponto básico; cerne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807700/chapter/5

Tenho uma má notícia. Não consegui acessar os livros de magia. Mesmo ela sendo o fulcro da nossa vida, essa parte da biblioteca é restrita aos usuários. História, cálculos, biologia, contos de fadas, são acessíveis à população. Mas magia? É um assunto para poucos.

Não significa que vou desistir. Quero entender o que está acontecendo aqui. Tem que ter um jeito de saber quem você é, de onde veio. Quem sabe te trazer para cá. Ou ir para aí, ver um outro mundo, sem essas paredes de pedra rodeando onde quer que olhe. Isso soa como liberdade, um sonho distante…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por uma fenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.