A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Dia 06!

A palavra do dia é Andrajo:
1. pano velho e rasgado; trapo, farrapo.
2. vestes sujas e/ou rasgadas.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/6

A forma esguia vestida em andrajo, em um primeiro momento, de tudo se assemelhava a um rapaz. Seus membros eram simétricos, dois braços e duas pernas, ambos escuros como a noite. Os cabelos brancos compridos ocultavam seu rosto, curvado como estava.

— Obrigada, senhor — Veridiana respondeu, sussurrando. — Poderia dizer-me seu nome?

A princesa sentiu que ele sorria antes de ouvir sua risada trovejante. 

— Vê-se que foi bem treinada. — Ele se ergueu por completo, e o vislumbre de seu rosto fez Veridiana se afastar, surpresa.

Era lânguido, tristonho, os dentes afiados e os olhos violentos eram tão violetas quanto os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que significam os olhos violetas em comum??

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.