Plantamentos escrita por Matt the Robot


Capítulo 21
Arborização


Notas iniciais do capítulo

21st century girl, I do what I like
21st century girl, I'm taking you for a ride

A seguir, mais um pouco sobre usos das plantas e sentimentos em relação às árvores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807695/chapter/21

Um outro uso bem comum é a arborização, que é de longe meu favorito, lógico; já que envolve especificamente árvores como eu (ou arbustos) e devolve essas árvores aos locais de onde nunca deveriam ter saído. Foi o que ocorreu aqui, na reforma e ampliação.

Ainda bem que muitos humanos gostam e reconhecem a importância das árvores. Até criaram um dia pra gente, o Dia da Árvore. Me sinto muito honrada com a homenagem.

Uma pena que nem todos sejam assim. Mas geralmente identifico quem é quem, porque um tipo consegue diferir do outro até pelo jeito como nos olham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

21ª palavra - diferir: se diferenciar.

E eu me gabei que conhecia o significado, tal e tal, tava tudo ótimo... mas quase usei errado [insira emoji de palhaço]. Até quando eu sei, tenho que olhar no Google. Foda.

Quem aí comemora o Dia da Árvore? Elas com certeza sim, hahah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.