Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 7
... Mas que todo mundo vê que é ciúme, ciúme de você


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Trancelim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/7

Talvez tenha escrito uns dez poemas. As palavras vinham, e a ansiedade o fazia rabiscar, andar e enrolar um trancelim atrás do outro. Viviana só descobriu sua existência quase três meses depois que Daniel se percebeu apaixonado por ela.

Um "oi" foi suficiente para lançá-lo às nuvens! Mas quando procurou com os olhos por Ana para dizer que finalmente a crush o tinha notado, viu Cristiano jogando seu charme na amiga.

Descobriu um sentimento novo ali, grande como um monstro verde e remoso feito maresia enferrujando algo lá dentro. Não tinha direito de sentir essas coisas.

Afinal, eram apenas amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Ciúmes de Você - Roberto Carlos
Bobeou, dançou! É isso aí, Dan, existe um nome pra esse sentimento. E qual é ele??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.