Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 29
"... Pois sem você, meu mundo é diferente, minha alegria é triste"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Grecizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/29

— Idiota — disse Cristiano quando Elis bateu na cabeça ressequida de Daniel.

Ele choramingou, enjoado na cama.

— Fui sincero, Ana não está apaixonada!

Cris bateu também, Elis começou a grecizar:

— Se falar "amigos" novamente, não respondo por meus atos…

— É sério! — Pela primeira vez, Daniel se exaltou. — Já olharam para a Ana? Ela é maluca, energética e impulsiva demais! É incrível! Inteligente, criativa, talentosa e feita para alguém melhor. É… a garota mais estonteante que conheço.

Cristiano se levantou e abriu o caderno de poesias de Daniel.

— Já li isso tudo aqui. Quando pretende contar que quem está apaixonado é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: As canções que você fez para mim - Maria Bethânia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.