Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 27
"... Se é de batalhas que se vive a vida"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Enatar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/27

Como se escorregasse numa enatar, Dani escorregou para aquela festa como se fosse um cachorrinho nervoso. Achou que estaria deslocado. Achou que seria debochado e que implicariam com sua presença.

— Um brinde! — gritou Elis após entregar copos de tequila para todos da rodinha. — Ao nosso nerdão ter criado coragem para enfrentar a vida!

Era sobre ele. Daniel olhou ao redor, estava envolto de amigos: Elis, Cristiano, Janaína, Vivi, Alexandra e até Airton. Brindaram por ele e por seus planos. Ainda que tudo desse errado, sentiu que não estaria sozinho para ter coragem de tentar novamente.

Mesmo assim, faltava uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Tente Outra Vez - Raul Seixas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.