Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 10
"Não tenho o que dizer, são só palavras..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Vergôntea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/10

— Excelente, Daniel — parabenizou o professor. — Aguardo seu próximo poema ansiosamente.

Era um belo 10 entre vários no boletim, à clara exceção de Educação Física. Afinal, quem escala árvores usando uma vergôntea de apoio?

Correu para contar aos amigos, orgulhoso. Seria a primeira vez que mostrava um poema. O entusiasmo acabou quando Alexandra contou que Ana estava em casa, chateada. Terminou com Cristiano naquele dia.

Toc toc toc

— Oi, Tia Quel! — Daniel sorria na porta dos Brandão. Os braços finos mal aguentavam tantas guloseimas que a mesada pagou. — A Ana tá?

Guardou seu 10 no bolso. Ana sempre foi mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Boa Sorte - Vanessa da Mata
Eu bato no meu pitico? Eu bato, mas eu amo esse neném!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.