... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 7
E digo que não me preocupa, procuro uma desculpa...


Notas iniciais do capítulo

Dia 07!

Uma semana de desafio! E a palavra de hoje é Trancelim:
1. galão ou trança estreita de fios de seda, ouro, prata etc., com que se guarnecem trabalhos de costura e bordados; trancinha.
2. cordão fino de ouro.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/7

Viviana era muito legal. Quando Ana saía junto com os amigos dos irmãos e Vivi também ia, as duas batiam altos papos sobre moda. Mas poxa… Por que seu quindinzinho tinha que preferir ela?

Suspirou alto, tinha que superar. 

A conversa ao seu lado parou, e Cristiano a tocou no rosto, a virando para ele.

— Você não estava nem ouvindo, né?

— Ai, foi mal, estava longe — Ana respondeu, as bochechas corando sob o toque dele.

— Você precisa mudar de ares, Brandão — Cris brincou, segurando o trancelim de Ana com a ponta dos dedos. — Quer sair comigo no fim de semana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Ana vai aceitar e tentar superar de verdade??

A música de hoje foi Ciúme de Você, do Roberto Carlos.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.