... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 5
Roubo o teu sono, quero o teu tudo…


Notas iniciais do capítulo

Dia 05!

Hoje foi um dia longo, mas muito bom! Mas estamos aqui!

A palavra do dia foi Portentoso:
1. Que encerra milagre ou prodígio; maravilhoso, prodigioso, miraculoso.
2. inteligente, culto, talentoso, capaz.
"aquela p. cabeça".

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/5

Ana Brandão não precisou nem pensar para responder a amiga.

— Acho que estou apaixonada, Jana — confessou, com os olhos piscando, ao virar para a garota. 

Janaina sorriu abertamente. Os sentimentos da amiga eram um tanto quanto óbvios, mas era sempre divertido ouvir a verdade vinda de quem interessava. 

— Ele é uma pessoa tão incrível! Inteligente, bonito, divertido, todo… — Ela fez a primeira pausa, tentando se lembrar. — Como é mesmo aquela palavra que o professor de português usou hoje? Aquela que me fez rir!

— Portentoso? — Jana questionou.

Ana suspirou, certamente apaixonada, e completou, decidida:

— Isso, meu Quindizinho é definitivamente portentoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Completamente apaixonada!! Mas que pré-adolescente não mergulha de cabeça em cada paixão??

A música do dia foi Mais Ninguém, da Banda do Mar.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.