... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 27
E não diga que a vitória está perdida...


Notas iniciais do capítulo

Dia 27!

Que quinta longa, senhoras e senhores! A palavra de hoje é enatar:
Encher de nata ou de nateiros; enateirar.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/27

Em tempo recorde, Ana estava chegando na festa com a amiga. Só pensou novamente que talvez fosse melhor ter ficado vendo o copo de leite enatar na mesa, quando Jana a largou para falar com Airton.

Foi Marcos quem a tirou do redemoinho.

— Minha irmã me pediu para te entregar isso — ele disse, meio sem jeito, lhe passando um envelope.

Ana se encolheu, ao aceitar.

— Sabe o que é? — perguntou, o abrindo. 

— Uma surpresa boa — Marcos respondeu, verdadeiramente feliz pela ex.

Ana se sentiu menos pior, porque ele não parecia tão devastado assim, quando voltou para perto de Airton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que é no envelope??

A música de hoje foi Tente Outra Vez, do Raul Seixas.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.