... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 23
Você me faz sentir de novo…


Notas iniciais do capítulo

Dia 23!

Domingo tem um climinha tão meh = Mas chegamos, e a palavra de hoje é Contriste: entristeça, magoe, penalize, arrelie, desagrade, enraiveça, apaixone, despraza, apoquente.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/23

A ideia de conhecer a família de Marcos deixava Ana apreensiva. Enquanto tocava a campainha da mansão dos Santana, olhava para o próprio visual, insegura.

Marcos abriu a porta, sorrindo estonteante. 

— Ana? — chamou, quando ela não o olhou. — Nervosa?

Ela balançou a cabeça, concordando. Marcos era rico, e ela era pobre e simples.

— Não quero que se contriste com isso, podemos deixar pra outro dia, se quiser. — Ele segurou sua mão. 

— Ela chegou? — a irmã mais velha perguntou, aparecendo na entrada. Ela parou um segundo, olhando Ana. — Uau! Que roupa incrível!

Foi o suficiente para deixar Ana confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Marcos podre de rico, mas com uma irmã adorável!

A música de hoje foi Você Me Faz Tão Bem, do Deronautas.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.