... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 15
As tardes de domingo, o dia me sorrindo, eu só queria enxergar…


Notas iniciais do capítulo

Dia 15!

Confesso que não foi um dia tão bom assim, emocionalmente falando, mas com dedicação, estamos aqui! E a palavra de hoje é Coligir
1. reunir em coleção.
2. ajuntar ou reunir (o que se acha disperso).

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/15

Helena era irmã de Juliana, uma amiga de seus irmãos. Foi Ju quem lhe disse que a irmã tirava fotos. Combinou tudo por mensagens e quando a peça nova ficou pronta, chamou Helena para fotografar Vivi no vestido.

As três improvisaram um cenário no quintal dos Brandão, Vivi vestiu a peça, Helena tirou as fotos e Ana pulou de um pé para o outro, ansiosa.

— Agora só preciso coligir as melhores — Helena decretou, enquanto ia embora.

A fotógrafa foi, mas Viviana não recusou o convite para um filme e pipoca, que era basicamente uma desculpa para ficarem juntas e fofocarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo uma amizade feminina, seríssimo!

A música de hoje foi Dançando, da banda Agridoce.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.